19 de set. de 2013

First Chapter.

Já perceberam que todo furacão tem nome de mulher? Pois é, o daqui de casa se chama Jussara. Teria dormido até mais tarde se minha mãe não tivesse me acordado da forma mais histérica possível- o que foi?
Jussara- Você tem a mesma mania besta do seu pai, marca os compromissos com a gente e depois esquece.
Natalia- Desconheço esse assunto -cobri minha cabeça e pude ouvi-la soltando uma leve risada, como sempre tentando manter a pose de durona.
Jussara- Te dou dez minutos pra ficar pronta, ok? Ok! -saiu do quarto e eu ainda fiquei um tempo enrolando na cama. Levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho gelado pra ver se acordava, voltei pro quarto e minha mãe já tava la- até agora Natalia? Se ficar enrolando eu te deixo.
Natalia- Keep calm mom -entrei no closet e logo voltei, pronta.
Jussara- Aleluia, vamos?
Natalia- Espera, vem cá tirar foto comigo.
Jussara- Que mané foto -desceu resmungando e eu saí do meu quarto rindo.
Edmundo- Já ta pronta? Que isso.
Natalia- To rápida seo Edmundo.
Edmundo- Percebi -ri e dei um beijo em sua testa, me sentei e nós tomamos café com a minha mãe me apressando, que ódio. Fomos logo pra essa merda de shopping e minha mãe ficou la zanzando.
Jussara- Você disse que ia reformar o seu quarto, desistiu?
Natalia- Nops, vou ir escolher as coisas amanhã depois da facul.
Jussara- Ah bom -continuou foleando as roupas que estavam penduradas e do nada ficou vidrada pro lado de fora da loja- aquelas ali num são suas amigas? -olhei e como num súbito virei-me de costa.
Natalia- São, fica de costas que elas nem veem a gente aqui.
Jussara- Mas gente, isso porque elas são suas amigas -riu- não gosta mais delas?
Natalia- Gosto quando estão separadas, porque juntas são uma merrrrda -fiz careta e quando olhei pro lado elas estavam la- vish -minha mãe soltou sua gargalhada nada discreta e elas, mesmo sem saberem o motivo, começaram a rir também.
Rafaela- Que saudades Nah -me deu um abraço e eu retribui.
Natalia- Eu também Rafa -disse em um tom tanto quanto irônico e minha mãe riu- cês somem pô.
Bruna- Ninguém mandou você morar longe -ergueu os braços de um jeito engraçado e nós rimos.
Natalia- Mãe, tu lembra das minhas amigas?
Jussara- Lembro delas, dos nomes não -riu.
Natalia- Então, essas são a Rafa, a Julia e essa daqui você já sabe quem é.
Jussara- Sei mesmo, não perdia UM capítulo de Salve Jorge. Menina, você a-rra-sou -rimos do jeito que ela falou.
Bruna- Obrigada tia, fico feliz quando o público me elogia pelo meu trabalho.
Jussara- Imagina querida, você foi ótima mesmo.
Natalia- Ai mãe, segura a empolgação que essa dai não pode elogiar muito.
Julia- Olha quem fala gente -riram.
Natalia- Sou a humildade em pessoa Julinha -abracei-a de lado e fiquei la atormentando ela, ficamos andando pelo shopping até dar a hora do almoço.
Jussara- Meninas eu já vou indo, tenho que ir fazer almoço pro meu maridão -revirei os olhos e elas riram.
Natalia- Também to partindo hein.
Bruna- Fica ai com a gente Nah.
Natalia- Não da, prometi pra minha mãe que ia almoçar em casa hoje.
Jussara- Prometeu? -ergueu a sobrancelha e eu abaixei a cabeça.
Rafaela- Deu ruim, vai ter que vir com a gente -saiu me puxando pelo braço- tchau tia -mandou beijo pra minha mãe e foi me arrastando até a praça de alimentação.
Natalia- Vão comprar aonde?
Bruna- Subway.
Natalia- Eu vou ir no MAC memo.
Julia- E a dieta?
Natalia- Que dieta? Vê se eu tenho cara de quem faz dieta -rimos e eu fui la buscar meu lanche, voltei e elas já tavam la.
Rafaela- Que cerra hein Natalia?
Natalia- To numa larica que tu nem imagina -riram- ou, depois cês vão me levar em casa, hein?
Bruna- Levamos, aviso pro Ju.
Natalia- Neymar tem jogo hoje não? -ela negou- ah e tu não ta com ele? Saudades lógica.
Bruna- Já fiquei com ele ontem.
Natalia- Fi, quando eu namorava o Lucas e ele tava de folga, eu não desgrudava dele pra nada.
Rafaela- Ah, mas cada um é cada um, né?
Natalia- Querida, quem não da assistência abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências -falei olhando diretamente pra Bruna e pisquei.
Julia- Ui, filosofa -nós duas rimos e, a Rafa e a Bruna ficaram sérias.
Natalia- Não adianta ficar me olhando de cara feia, tu sabe que eu sou sua amiga e se estou te falando isso é porque quero o seu bem. Não to querendo julgar o Neymar e igualar ele aos outros jogadores, até porque ele é moleque do bem. Mas no mundo do futebol é assim, se bobear as marias-chuteiras caem matando.
Bruna- Eu sei Natalia, mas eu também trabalho e preciso tirar o meu tempo pras minhas amigas.
Natalia- Não, de boa, só fica de olho -depois dessa "discução" o clima ficou pesado e logo nós demos um jeito de ir embora, a Bruna ligou pro Neymar e rapidinho ele chegou- e ai moleque Neymar -ri e fiz um toque com ele assim que entrei no carro.
Njr- E ae Natalinha -rimos e a Bruna me olhou de cara feia.
Bruna- Vamos levar a Nah ta amor?
Njr- De boa.
Bruna- Sabe o endereço dela?
Njr- Sei pô, já fui la um monte de vezes -a Bruna fechou a cara e nós ficamos em silêncio o caminho todo- entregue princesa -riu.
Natalia- Valeu em Neymar -fiz um toque com ele- falow meninas -dei um beijo na Rafa e outro na Julia e, quando fui cumprimentar a Bruna, ela abaixou. Respirei fundo e desci do carro. Cheguei em casa e coloquei as sacolas do lado do sofá e me deitei, joguei meus tênis longe e liguei a tv.
Edmundo- Êh folga hein -levantou minhas pernas e sentou, colocando-as em seu colo.
Natalia- Mereço pai, mereço -rimos- deixa eu te contar.
Edmundo- Ai, conta amiga -fez voz de mulher e nós rimos.
Natalia- Tava tentando fugir de almoçar com umas minas ai e a senhora desfarce deu o maior mole na frente delas.
Edmundo- Você ta careca de saber que se precisar de alguém pra desfarçar, não precisa chamar sua mãe -rimos- cancei de passar vergonha com ela.
Jussara- Tão falando de quem?
Natalia- Da senhorita mesmo.
Jussara- Coisa feia, Deus ta vendo.
Natalia- Ainda bem né -rimos e eu fiquei la papeando com eles até de tarde. Após as seis eu subi pra arrumar minhas coisas da facul e, quando terminei, desci pra jantar com os meus véio. Dei boa noite pra eles e subi novamente, quando entrei no meu quarto vi meu iphone tocando- alô? -falei sem olhar no visor.
Bruna- Nati queria te pedir desculpas por mais cedo.
Natalia- Hm, ta de boa.
Bruna- Marquei de ir no salão do shopping amanhã as duas, você me encontra la? Preciso conversar contigo.
Natalia- Vou, pode deixa.
Bruna- Então ta, beijos. 
Natalia- Tchau -desliguei o telefone e joguei o mesmo na cama- sinto cheiro de falsidade -ri sozinha e fui tomar banho, vesti meu pijama pica e me deitei pra tirar foto.
@nahandrade: Whatever doesn't kill you, only makes you stronger

Nem fiquei pra ver os comentários e dormi assistindo Pânico na Band. Acordei no outro dia com meu despertador irritante, fui logo tratando de tomar banho se não ia me atrasar (de novo). Vesti uma camisa da hollister e uma calça de jeans preto, coloquei minha meia e desci com minha bolsa e meu tênis na mão.
Jussara- Atrasada de novo?
Natalia- Não enche -coloquei um pão de queijo na boca e peguei mais uns la- já ta indo pai? -ele assentiu e eu dei uma golada em um pouco de suco- vou com você -sai pulando em uma perna só e calçando o tênis no outro pé e dentro do elevador calcei o outro.
Edmundo- Vai voltar de que?
Natalia- Me viro la -ele abriu a boca pra falar- eu sei, eu sei! Qualquer coisa eu te ligo -riu.
Edmundo- Isso garota -fomos pro carro dele e entramos- coloca as músicas daquele cantor que tu gosta.
Natalia- Qual?
Edmungo- Aquele que tem nome de jogo -ri.
Natalia- O Tupac?
Edmundo- Esse dai mesmo -ri e peguei meu pendrive dentro da bolsa, fomos ouvindo TupVida até chegarmos na porta da minha faculdade.
Natalia- Valeu papi soberano -rimos e eu bejei sua bochecha, desci do carro e fui direto pra sala- ninguém me espera nessa porra mais -joguei minha mochila e já fui sentando.
Daniela- Claro, tu só chega atrasada -apontei o dedo do meio pra ela- to mentindo? -riram.
Natalia- Se fuder rapaz -virei pra frente e fiquei prestando atenção la na aula, na hora do intervalo comprei salgado pra matar a fome e os dois últimos horários até que foram de boa- gente, quem vai me levar pra comer em casa?
Enrique- Opa, eu te levo e te como direitinho -rimos.
Natalia- Cê entendeu, seu trocha.
Enrique- Pra te comer eu levo, agora pra tu comer eu num levo não.
Daniela- Tu da o maior prejuizo fia -riram.
Natalia- De boa, só não me peçam favor -fiz joia.
Janaina- Vamo, eu te levo.
Natalia- Ai, te amo Naina -a abracei de lado e enchi-a de beijos.
Janaina- Interesseira -rimos e eu fui filar a boia la na casa dela.

Meninas, obrigada pelos comentários, vocês são de mais! Desculpem por esse capítulo pequeno, mas é que eu digitei pelo celular, porque meu computador só fica pronto no sábado.
Como vocês sabem, eu sempre gosto de "ousar", de fazer a história de um jeito diferente e, como em todas as histórias a personagem principal sempre odeia a Bruna M, eu decidi fazer a minha personagem amiga dela (lembrando que eu continuo odiando a pesão, bleeeee). Com o tempo irei tirar a Bruna da histórias e assim viveremos felizes para sempre.
Tive umas ideias pro blog, mas mesmo assim peço que vocês continuem me dando sugestões. E, por favor, parem de ficar colocando o comentário igual a outro que já tem aqui, pelo amor de Deus!!! Enfim, é isso, beijos.

Indicando: http://dreamswithney.blogspot.com/
                  http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/
                  http://your-smile-makes-me-smile-njr.blogspot.com.br/
                  http://fneymarzetesj.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Ai meu deus quero mais !

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiiiiiito <3

    Amor indica meu blog na sua próxima postagem por favor :))

    http://asualoucuraparececomaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vish a conversa com a bruna vai ser tensa!! continua!

    ResponderExcluir
  4. bota o pau pra comer com a Bruna só acho essa Natalia é ouzada oxeeeeee assim que eu gosto

    ResponderExcluir
  5. muito bom.. aguardando o capítulo dois!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo da personagem ... go go go go please perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  7. Amei a personagem que fooooda haha, obrigada por indicar

    ResponderExcluir
  8. Pesão kkkk mas gente, to amando, estilo diferente, to curtindo demais. Tu arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  9. A Natalia é muito perfeita,cara rsrs. Continua

    ResponderExcluir
  10. como eu ja sei como vc vai tirar ela da historia u_u kkkk continua ai truta, pq ta foda

    ResponderExcluir
  11. assim é que tem que ser, o mundo é das ousadas e verdadeiras, kkk
    Bruna marcando o território, falsinhaaa...Contnua, achei top!

    ResponderExcluir
  12. acho que vc ja pode continuar, ta muito daora!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir