14 de set. de 2013

Presentation.

Coé meninas, me chamo Natalia Andrade e tenho 20 anos. Nasci dos avessos, cresci para o lado oposto do que se julga certo. Nunca segui padrões, fujo deles até hoje. Não gosto de linhas retas, de caminhos exatos, de certezas tolas. Minha mente é uma tempestade de ideias, nada consegue fazer com que ela fique parada. Sou definitivamente louca, nem todas as chaves de fendas do mundo conseguiriam apertar os parafusos da minha cabeça. Iniciei minha carreira de modelo bem cedo, profissão que sigo até hoje, e com isso ganhei alguns fã clubes nas redes sociais. Possuo 7 tatuagens, uma cruz na nuca, um coração no pulso e um terço em volta do outro, duas coroas no braço, um diamante atrás da orelha e uma frase na costela (livrai-me de tudo que me tira o riso). Moro com meus pais em sp e sou vagabundona mesmo, faço nada o dia inteiro e sempre que posso to saindo com meus parceiros. Tenho um irmão e uma irmã, ambos mais velhos, e três sobrinhos, mas nenhum deles moram aqui em casa. Sou expert em dormir, comer e reclamar. Sou a rainha da ironia, da frieza e da brutalidade. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que consigo cair até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. No fundo, bem no fundo, sou sensível, gentil e amável. Mas o que fazer se a grande maioria nunca teve a paciência de chegar até lá? Sinceramente, não os culpo, sei que é exaustivo de mais. Mas não me culpem também. É o modo que eu encontrei de ver quem realmente vale a pena com o passar dos anos. Sou sim geniosa, cabeça-dura, teimosa e arrogante. Mas quem é persistente merece conhecer algo além disso. Merece conhecer quem eu realmente sou. 



Bom galera, como eu já havia prometido ta ai a nova história. Espero que gostem e que me apoiem, pois sem comentários eu juro que irei diminuir a frequência com que irei postar. Espero também que tenham gostado do novo designer, bjos e até a próxima.

Leiam o blog da horrorosa da Caroline: http://breathe-you-njr.blogspot.com.br

15 comentários:

  1. Já quero o primeira cap ♥
    se puder indica: http://elasocurteneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi que vai ser bom... Continua k

    ResponderExcluir
  3. AAAAH Já amei continua

    ResponderExcluir
  4. maravilho continuaa

    ResponderExcluir
  5. Já vi que vai ser muito bom!!

    Indica? - http://dreamswithney.blogspot.com/

    Blog sensacional, já tá na Terceira Temporada, vale muito a pena ler!
    -Jub's Barcellos

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto vai ser boa demais

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova...Primeiro capitulo cade tu?rs
    Se puder indica :http://your-smile-makes-me-smile-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. top! posta logo nessa porra valeu
    quanto amor a mim hein? que isso
    creditos do sobrenome da personagem a mim, bjs

    ResponderExcluir
  9. primeiro cap cade vc

    ResponderExcluir
  10. Amei quero logo o primeiro cap u.u

    fneymarzetesj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. curti demais, já quero maixx

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitooo.... Concerteza terao comentarios

    ResponderExcluir