21 de set. de 2013

Second Chapter.

Almocei com a Naina e antes das uma da tarde a Bruna me ligou- fala!
Bruna- Acabei de chegar em sp, me encontra pra almoçarmos juntas?
Natalia- Aham, te encontro na praça de alimentação.
Bruna- Tudo bem, até mais ver.
Natalia- Flw -desliguei o telefone- para sua tristeza terei que ir embora.
Janaina- Antes tarde do que nunca -riu e eu acabei rindo também.
Natalia- Esse amor é reciproco gata, relaxa.
Janaina- Ainda bem que você tem amor próprio -ri.
Natalia- Tem ponto de táxi aqui perto?
Janaina- Pra onde tu quer ir?
Natalia- Shopping.
Janaina- Eu te levo.
Natalia- Que isso hein? To com moral elevada -ela riu e eu peguei minhas coisas. Fomos rumo ao shopping falando sobre alguns lances da faculdade, chegamos e eu me despedi dela. Fui pra praça de alimentação e, usufruindo o pouco de paciência que ainda me resta, consegui achar a Bruna.
Bruna- Que demora.
Natalia- Mas tu não senta, tu esconde -ela riu- eai, o que cê queria falar?
Bruna- Olha, ontem eu não gostei nem um pouco daquela sua intimidade com o Neymar.
Natalia- Se for pra encher minha cabeça com essa sua crise de ciume idiota que eu odeio, me avisa que eu já vou embora -falei interrompendo-a e ameaçando me levantar.
Bruna- Calma, deixa eu terminar de falar -me "empurrou", fazendo com que eu sentasse novamente- enfim, ontem o Júnior percebeu meus ciumes e quando chegamos na casa dele, ele brigou comigo. O que, aliás, vem acontecendo com frequência.
Natalia- Eu te conheço bem o bastante pra saber que você é manipuladora ao extremo e ciumenta então, nem se fala! E cara, homem nenhum gosta disso, vai por mim.
Bruna- Eu sei e o pior é que eu tento mudar, mas não consigo.
Natalia- Você é atriz, pelo menos finja -ri, talvez mais da cara que ela fez, do que de meu comentário, no mínimo, cômico.
Bruna- Ótima hora pra ficar fazendo piadinhas Natalia -disse isso antes de chegar uma garota histérica perguntando se podia tirar foto com ela, um dia ainda esgano um desses tietes sem ao menos perceber- vou abrir o jogo contigo -pausou e respirou fundo- quando comecei a ficar com o Júnior nós achamos que eramos feitos um para o outro e que se não namorássemos logo o mundo iria acabar, ou algo do tipo iria acontecer. Quando fomos contar para nossos pais, ambos disseram que eu era muito novinha e que nossas carreiras iam meio que atrapalhar nosso namoro, mas pra gente nada disso importava, por fim eles concordaram e nós mergulhamos de cabeça nessa história. Só depois, com o tempo é que fui perceber que a gente não dava tão certo quanto pensávamos, ele é baladeiro de mais, rueiro de mais e já eu, prefiro ficar com minha família e meus amigos.
Natalia- Você não quer mais namorar com ele, é isso?
Bruna- Quero, porque acima de tudo eu amo ele e se pudesse resolveria todos os problemas.
Natalia- Conversa com ele cara, vai ver esteja ruim pra ele também e só através do diálogo que vão conseguir melhorar a situação -fiquei la um bom tempo ouvindo as dores de corno da Bruna e as duas horas fui com ela pra esse bendito salão.
Bruna- Será que tem como encaixar minha amiga, Fabi?
Fabi- Claro, senta aqui -girou uma cadeira e eu me sentei- o que você quer fazer?
Natalia- Queria fazer uma mudança radical.
Bruna- Tipo, rapar o cabelo? -riram e eu apontei o dedo do meio pra ela.
Natalia- Ah, faz umas mechas assim muito loucas, quero ficar loirinha agora.
Fabi- Deixa comigo -foi la buscar os negócios e logo chegou, foi dividindo meu cabelo e enrolando aquele papel alumínio em algumas partes- agora é só deixar um tempinho que daqui a pouco eu volto pra ver como ficou -saiu e eu resolvi tirar uma foto.
@nahandrade: Ops, to aprontando  
[@]cacaparra: A pessoa ja é feia, ainda faz esforço
[@]brightnah: Mostra o resultado pra gente princesa   
[@]caiquegama: Ta mais bonita ao natural
[@]nahandrade: Kkkkkk se fuder josé @cacaparra

Fui obrigada a sair do instagram, porque a Gabi tava me ligando- fala Gabizê.
Gabriela- Eai zói de gato, ta fazendo o que nesse cabelo ruim?
Natalia- Ish, respeita fia -rimos- to fazendo umas mecha pra ficar mais gata do que já sou.
Gabriela- Só se Deus operar um milagre sobre a sua vida, porque ó -falou de uma forma tão séria, que eu pude imaginá-la falando isso e não contive o riso.
Natalia- Falo nada pra ti.
Gabriela- Baladinha hoje? Passo até pra te buscar.
Natalia- Opa, ai sim! Quem vai?
Gabrirela- O bonde pô, parceria sempreeeee.
Natalia- Demorou, me manda uma mensagem quando for se arrumar.
Gabriela- Beleza, tchau parceira.
Natalia- Falow -desliguei e guardei meu celular.
Bruna- Sabe que eu acho que também quero ficar loira?
Natalia- Plágio é crime, ta ligada, né? -riu- to falando sério.
Bruna- Ta certo Natalia, vou fazer só a hidratação mesmo -fiquei mais uns vinte minutos com aquele treco no cabelo e, consequentemente, ouvindo a Bruna falar merda em minha cabeça. Lavei la e a moça deu uma repicada no meu cabelo, escovou e pranchou e nós fomos pra recepção, pagamos tudo e saímos do salão (até rimou)- ai Nah, quer que eu te leve embora?
Natalia- Precisa não, tenho que ver uns negócios aqui ainda.
Bruna- Eu já vou indo, tenho que gravar umas coisas ainda hoje.
Natalia- De boa, depois a gente se fala -me despedi dela e fui procurar coisas novas pra por no meu quarto. Terminei tudo as exatas seis horas da tarde e quando fui embora pra casa peguei um congestionamento filha da puta, que atrapalhou todos os meus esquemas. Chegando na porta de casa, paguei o taxista e entrei, quando estava no elevador a Gabi me mandou uma mensagem avisando que já tava se arrumando, merda. Entrei em casa quase que estourando a porta com o peito e já subi correndo, escolhi minha roupa e tomei banho sem lavar meu cabelo. Saí do banheiro e minha mãe tava la.
Jussara- Ai gente, que mudança radical foi essa?
Natalia- Fiquei gata, né? Eu sei -falei me vestindo.
Jussara- Perai, tu deixou cair. Fica tranquila que eu seguro sua humildade -comecei a rir e minha mãe riu também, terminei de me arrumar e desci junto com minha mãe.
Edmundo- Menina do céu, o que você fez no cabelo?
Natalia- Nada demais, pai da terra -ele riu.
Edmundo- Ficou até bonitinha.
Natalia- Bonitinha é feia arrumada.
Edmundo- Justamente -riu- vai sair em plena segundona?
Natalia- É rápido pai, relaxa.
Edmundo- Sei -a campainha tocou e eu levantei pra abrir a porta.
Gabriela- Ai que susto -falou colocando a mão no peito assim que me viu, e rindo logo após.
Natalia- Olhou no espelho, gata?
Gabriela- Se fuder -ri- já ta pronta?
Natalia- Uhum, vamo? -ela assentiu e eu dei um grito pro meu pai avisando que já tava indo, descemos e entramos no carro dela- vou ter que voltar cedo, hein?
Gabriela- Não diga -riu.
Natalia- Mas trocha que tu não existe.
Gabriela- Também te amo -bati em sua cabeça, fazendo com que a aba do boné atrapalhasse sua visão- a Marcela te leva.
Natalia- Essa sim é parceira.
Gabriela- Maria Gasolina -rimos e fomos assim até chegarmos na Villa Mix. Chegamos e trombamos as mina na porta.
Natalia- E ai cambada de gente feia.
Camila- Fala bonita.
Natalia- Sou mesmo, fiu fiu -riram.
Marcela- Vamo entar.
Natalia- Vamo memo Marcelinha.
Gabriela- Cai nessas ideia não, só pra ganhar carona no final da noite.
Natalia- Cala a boca e não atrapalha meus esquema -rimos- vamo de foto enquanto essa fila não diminui -pedimos uma mina la pra tirar e eu quem editei a foto.
@nahandrade: Parceria monstraaaaa    

Saí logo, porque chegou nossa vez de entrar e nós fomos direto pro camarote. Curtimos demais, bebemos de forma moderada, falamos mal das mina, pegamos os mlk top, demos aquela zoadinha de lei e, infelizmente, a hora foi passou hiper rápido. Iria embora de táxi, mas a Camila teve a brilhante ideia de irmos rangar no Paris 6. Fui com a Gabi e nós nos encontramos no estacionamento, estávamos tentando escolher uma mesa, quando um cara (gatérrimo, é bom realçar) veio falar com a gente.
xxx- Garotas, o Neymar ta chamando vocês pra sentar com a gente -nós ficamos nos entreolhando meio que sem saber o que fazer.
Camila- Claro -segurou na mão do cara e foi entrando.
Natalia- Olha as ousadia da mina -nós três rimos e fomos seguindo eles, chegamos na mesa e tava o Neymar e mais dois caras.
Njr- Eae Natalia -se levantou, segurou em minha mão e beijou minha bochecha.
Natalia- Fala tu Neyzinho -riram.
Njr- Esses são o Gil, o Jota e o Marquinhos -apontou pros mesmos na respectiva ordem.
Natalia- Essas são Gabi, Camila e Marcela -eles se cumprimentaram e eu me sentei de frente pro Neymar, fizemos nossos pedidos e após isso eu meio que fiquei em um universo paralelo. Quando "voltei" pra realidade estava em uma troca de olhar sinistra com o Neymar- gente que demora, to com fome já -falei tentando disfarçar.
Gabriela- Não fazem nem dez minutos que pedimos.
Natalia- To com fome a horas já, querida -rimos e eu vi que o Neymar ainda me encarava. Senti meu rosto ficar vermelho e por fim, resolvi que a melhor estratégia seria também olhar fixamente para ele. Foquei nele enquanto eles ficaram la se conhecendo melhor e logo aquilo virou um jogo do sério. Depois de um tempo ele sorriu e, até que enfim, desviou os olhos verdes. Quando me olhou de novo, arqueei as sobrancelhas como que dizendo: ganhei. Ele deu de ombros e eu ri de leve, voltando meus olhos para Gabi, que não tinha parado de falar um minuto sequer.
Gabriela- Mas se vocês são de Santos, vieram fazer o que aqui?
Gil- O Júnior veio receber os prêmios do Paulistão.
Natalia- Ai, nem me fale sobre Paulistão -apoiei meus cotovelos na mesa e baguncei meu cabelo, fazendo eles soltarem muitas risadas.
Jota- Porque?
Natalia- Meu time ta indo de mal a pior.
Njr- Então você com certeza não torce pro Santos -falou se gabando e eu só não o agredi ali mesmo por motivo de princípios.
Natalia- Realmente, meu QI é elevado de mais para isso -sorri de canto olhando para ele e todos riram de sua cara de...tacho?
Jota- Torce pra que time Nah? Posso te chamar assim?
Natalia- Uhum, e eu torço pro São Paulo -os meninos começaram uma ânsia de vomito unanime e nós rimos- ah qual é, meu time é pica.
Njr- Quer mesmo discutir sobre time? -neguei com a cabeça em silêncio e nós rimos.
Natalia- Essa comida que não chega, vou fazer rebelião -riram- to falando sério, o atendimento disso daqui já foi melhor.
Marcela- Não come faz quantos dias? Meu Deus.
Natalia- Shiuu -coloquei o dedo na boca, mandando-a calar e ela me mandou tomar no cu- boquinha suja, vou lavar com sabão.
Marcela- Lava essa tua cara de vaca ai -rimos.
Natalia- Que rebeldia amig's, te amo.
Gabriela- Já descolou a carona de hoje, pode parar de elogiar -ri.
Natalia- Nada haver mano! Vamo comigo no banheiro?
Marquinhos- Vai retocar a maquiagem? -fez uns gestos engraçados e nós rimos.
Natalia- Não, vou mijar mesmo -riram.
Camila- Ai, sua porca.
Natalia- Ui, ela não faz xixi -bati em sua cabeça e me levantei- vamo ai Gabi -fomos pro banheiro e depois de fazer o que queria la fui lavar as mãos.
Gabriela- Vi a flertada com o jogador hein -riu.
Natalia- Olhar não arranca pedaço.
Gabriela- Isso porque é amiga da namorada dele hein -rimos.
Natalia- Só olhei mano, nada de mais -saímos do banheiro com ela me enchendo e voltamos pra mesa- aleluia -falei assim que vi os pratos em cima da mesa.
Njr- Senta pra comer, esfomeada.
Natalia- Vou ignorar, porque sou moça educada -começaram a rir- ouço risos, mas não entendo o motivo -dessa vez até eu ri e nós jantamos nesse pique, comemos a sobremesa e após brigarmos muito, cada um pagou o que comeu, saímos do restaurante e trocamos contatos, fomos pro estacionamento e quando estava indo rumo aos nossos carros ouvi o Neymar me chamar.
Njr- Seus olhos são lindos -deu um sorriso e saiu andando de costas e mais pra frente se virou, voltei a olhar pra frente e a Gabriela tava me encarando.
Gabriela- Hmmmmmmmm.
Natalia- O andado dele é tão cafajeste quanto o sorriso -rimos e nos despedimos, fui embora com a Marcela e rapidinho cheguei em casa. Subi, tomei banho e, como tava fazendo muito calor, deitei só de peças íntimas mesmo. Peguei meu celular e tinha algumas mensagens no wpp, algumas de números desconhecidos, que era da galera do restaurante e eu salvei o número deles e outra da Gabi.

Seus olhos sao lindoooooooooooooooooos
Kkkkkkkkkkkkkk vai se fuder mano
Pode nem elogiar, qê isso
Me deixa dormir vadia, bye

Saí do wpp e não foi preciso muito esforço pra que eu pegasse no sono.


Capítulo mais ou menos pra vocês, porque meu computador ainda não ficou pronto A revolta! Fui digitar pelo not do meu tio e só funciona apertando a tecla do meio, ou seja, não sinto mais meu dedão esquerdo. Enfim, talvez a desgrama do meu computador chegue na quarta e ai eu postarei novamente, comenteeeem, bjks gatas.


Indicando: http://asualoucuraparececomaminha.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. ja tou amandooo ... adorando esse novo ' jeito ' maaais

    ResponderExcluir
  2. Olá =]
    Primeiramente queria agradecer pelo teu comentário divo lá na minha fic, obrigada, obrigada e obrigada mesmo (tua sugestão foi anotada, preocupa não haha). Estava um pouco perdida na tua antiga história e mesmo sabendo que tu ia começar outra, me inteirei lá também. Não tinha nada a perder, muito pelo contrário... ganhei umas boas horas rindo e sorrindo muito. Adoro o teu jeito de escrever, de verdade, queria achar uma palavra para descrevê-lo mas não consegui encontrar... então fica sendo como um jeito seu, só seu. Até como tu interagi com as leitoras eu gosto também, não sei porque hahaha. Exala uma alegria, uma sinceridade. Não sei, eu gosto. Já estou acompanhando essa aqui também, arrasa, como sempre!!!
    Beijocas!! :*

    ResponderExcluir
  3. Um A+ pra essa nova personagen ameeeeeeeeei muito vida loca Fodex! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua ai gata, nat tem q da us pega no njr

    ResponderExcluir
  5. O jeito dela me encanta, cada dia melhor continua ta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar rs

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova ta perfeito so acho q ela ñ deveria ficar com ele em quanto ele ta namorando devia ter os 5 encontros e toda vez q ele tantar algu ela trava no fim ela fala pra ele q ñ da pq ele namora e ainda com a amiga dela
    By: kah

    ResponderExcluir