14 de set. de 2013

Eu vou, mas eu volto...

Bom galera, como eu já havia dito no capítulo anterior meu computador ta estragado e isso meio que ta atrapalhando o andamento da história. Todas já sabem que a tempos eu queria dar fim nessa história e (talvez) iniciar outra. Já que essa fic não está fluindo, eu ando ficando sem criatividade e não anda tendo muitos comentários (até mesmo quando eu postava com frequência), então decidi dar um fim. Ta certo que eu odeio deixar histórias pela metade, mas realmente não ta dando! Talvez semana que vem eu inicie uma nova história, com novos rumos, novos ideais, e peço a vocês que me ajudem com comentários e ideias novas. Prometo não abandonar vocês, eu vou, mas eu volto! Beijos e obrigada por tudo ♥

Quem tiver alguma ideia, me chame no wpp 034 91149324

5 comentários:

  1. eu amo sua fic, mais se vai iniciar outra, que venha!!!! Não demora,hein!

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo, nao comentava antes porque meu cel sempre travava agora eu sempre comento.... Espero q volte logo e se possivel terminar pois ela e mt perfeita
    Lorena C

    ResponderExcluir
  3. Que pena porquê eu gostava muito da sua fic! Lara

    ResponderExcluir