11 de out. de 2013

Seventh Chapter.

Acordei sendo esmagada por um corpo estranho e quando abri os olhos vi a Thayse- só podia ser você.
Thayse- Me conhece até de olhos fechados, quanto amor -me encheu de beijos.
Natalia- Aham, toma aqui seu troféu de retardada -fingi estar segurando um troféu e apontei pra ela, a mesma riu e saiu de cima de mim- o que tu manda fofa?
Thayse- Almoço especial no Paris 6?
Natalia- Almoço? -arregalei os olhos e ela assentiu rindo- porque "especial"?
Thayse- O Caca vai trazer a Vanessa pra gente conhecer.
Natalia- Hm -fiz uma cara de nojo e ela riu- mas tu vai ir?
Thayse- E porque eu não iria?
Natalia- Ah sei la, depois daquele lance que vocês tiveram, né? Achei que tu ia ficar meio pá.
Thayse- Nada haver Natalia, isso é passado, nós já conversamos sobre isso -disse com cara de irritada.
Natalia- Opa, parece que você deu uma exaltada -gargalhou.
Thayse- Vai se arrumar logo, idiota -fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido e fui pro closet enrolada na toalha. Vestir-me, fiz uma make leve apenas com pó e rímel, peguei meu iphone e voltei pro quarto.
Natalia- Bora?
Thayse- Partiuuuu -disse dando um pulo na cama e nós rimos.
Natalia- Juro que pergunto a Deus todos os dias o que fiz pra te merecer.
Thayse- Verdade, é muita honra pra ti.
Natalia- Ai coitada -ri e nós descemos- manhê?
Jussara- O que tu quer peste?
Natalia- Amor materno gente, que gracinha -riram e ela me abraçou- vou ir almoçar com a Thayse e o Caca.
Jussara- Fala pro Caca vir me ver, ele abandona a gente -a olhei torto e elas riram.
Thayse- Vish tia ele ta ai de mala e cuia, as coisas dele tão até no meu carro.
Natalia- Mais folgado que colarinho de palhaço -rimos.
Thayse- Ai vamos logo, temos que pegar eles no aeroporto.
Natalia- Ai! Num disse? -riram e eu me despedi da minha mãe, quando estávamos saindo dei de cara com o meu pai- ai meu heart.
Edmundo- Vaza logo, tira o pé do meu almoço.
Natalia- Te amo papi.
Edmundo- Eu não -riram e eu saí, pegamos o elevador, descemos na garagem e entramos no carro da Thayse.
Thayse- E o lance entre você e o Júnior?
Natalia- Que lance?
Thayse- Não te faz -ri.
Natalia- Temos nada não fia, foi só uns beijo -riu.
Thayse- Larga de mentira, á mim tu não engana.
Natalia- Cara eu não acho isso certo, tava até gostando dele mas não ia dar certo. 
Thayse- Ainda bem que você tem juízo, porque não é querendo tirar não, mas não tinha pé nem cabeça aquele lance -rimos- você ia se fuder no final, porque quem ia ficar mal falada era você.
Natalia- Isso daí -ficamos em silêncio- e o pior é que o filho da mãe não para de me mandar mensagem, fala cada coisa linda -ela riu.
Thayse- Eu aprendi uma coisa Nath, palavras são palavras, atitudes são atitudes. As duas caminham de costas uma pra outra.
Natalia- Eu realmente não acredito quando ele me fala coisas bonitas, porque ele só fala, só fala -bufei e ela riu- não vivo de palavras, meu coração não vive de palavras. Enfim, não temos mais nada! Sério, eu não vou apressar nada. O que tiver que ser, será. Vou deixar fluir! Minha mãe me disse essa noite que tudo que demora mais a acontecer é pra gente dar mais valor, e concelho de mãe não se nega né? Vou dar tempo ao tempo sim, não vou cobrar, não vou exigir. Vou deixar assim como está, porque se for pra ele ser meu, vai ser sem mais rodeios.
Thayse- To gostando de ver hein, nem parece a Natalia de antigamente.
Natalia- A Natalia de antigamente morreu.
Thayse- Vou até comer mais, to de luto por ela -rimos.
Natalia- Podre!
Thayse- Você, queridinha -falou estacionando o carro no estacionamento do aeroporto.
Natalia- Ai, vou mandar mensagem pra ele porque não quero ir la não.
Thayse- Tenta não demonstrar muito seus ciúmes ta? Guarda um pouco no coração -apontei o dedo do meio pra ela, que disparou a rir.
Natalia- Ta bom fia, chega! Nem foi tão engraçado assim.
Thayse- Tinha que filmar as caras que tu faz.
Natalia- Mais amor menos recalque.
Thayse- Ui, zica!
Natalia- Se mata -ela riu e o Caca chegou, entrou com a namoradinha dele la e fechou a porta.
Caca- Gente essa é a Vanessa -ela sorriu e acenou- essas feias são a Thayse e a Natalia.
Thayse- Prazer Vanessinha, bem vinda a trupe -se inclinou no banco e elas se cumprimentaram, Thayse e Caca me encararam de cara feia e eu revirei os olhos.
Natalia- Prazer também -sorri e ela retribuiu.
Caca- Partiu então?
Thayse- Demorou -deu partida e foi saindo la.
Caca- Bora paulistar -disse mexendo em meu cabelo, me segurei pra não rir mas não aguentei e gargalhei- tu não resiste a mim meu bem -sussurrou em meu ouvido e piscou, eles foram conversando até chegarmos no restaurante e, quando chegamos, fomos logo escolhendo uma mesa- Natalia, vem aqui comigo.
Natalia- Não, sai fi.
Caca- Anda logo cara -saiu me arrastando e me levou pra longe delas- sabe aquelas crianças de cinco anos que ficam de bico e com cara emburrada? Pois é, você ta parecendo uma.
Natalia- Não sou obrigada a simpatizar com qualquer uma -soltei o sorriso mais falso que consegui e fui saindo, ele segurou em meu braço e me puxou.
Caca- Sério Natalia, por favor -cruzei os braços e ele ficou me encarando- não to te pedindo nada de mais, só trata ela bem que depois que tu conhecer ela vai se arrepender.
Natalia- Ta bom José, terminou?
Caca- Não me chama de José.
Natalia- Trocou de nome e esqueceu de me avisar? -ergui uma sobrancelha e ele saiu, fui atrás dele e me sentei. Fizemos nossos pedidos e almoçamos em um clima até suave, tenho que admitir que ela não era tão cheia de nhenhenhe como eu pensava. Terminamos, rachamos a conta e fomos pro carro.
Caca- O que vamos fazer agora hein?
Thayse- Conhece sp Vanessa?
Vanessa- Muito pouco, costumo ficar mais no Rio.
Thayse- Então bora fazer um passeio turístico, fala o que tem de bom aqui Natalia.
Natalia- De boa aqui só eu mesmo -riram.
Vanessa- Tenho vontade de conhecer aquele museu de arte.
Natalia- O masp? -ela assentiu- nem, mó sem graça la mano.
Thayse- A gente vai la rapidinho pô -fomos la no museu e só foi bom porque o Caca não parava de fazer graça, ficamos andando pela Avenida Paulista e acabamos comprando algumas coisas, quando deu 18h fomos pro aeroporto porque a Vanessa tinha que ir embora.
Natalia- Na moral, vamo comer antes, o voo dela vai demorar.
Vanessa- Apoio.
Natalia- Já te amo -abracei ela de lado.
Caca- Deus ta vendo essas falsidade ai -riram.
Natalia- Para, não sou falsa.
Thayse- Tava de cara feia pra menina a cinco horas atrás.
Vanessa- Mas a gente nem se conhecia, eu desculpo ela por isso -segurou em minha cintura rindo e eu apontei língua pra eles, os dois deram de ombros e nós rimos.
Natalia- Bora comer, a gente não pode deixar a turista com fome, né? 
Vanessa- Verdade, é a primeira vez que venho aqui e cês vão fazer isso comigo?
Caca- Já passou muito tempo com a Natalia, quero minha namorada de volta.
Natalia- Todo cheio de graça esse José Carlos -riram- tenho culpa de nada não.
Vanessa- Deixem de conversa, to com fome -saiu andando na nossa frente e nós nos entreolhamos- vão ficar parados ai? A comida não vai vir até vocês!
Thayse- Saudades timidez.
Caca- Falei pra não dar corda -rimos e fomos até o restaurante comer, depois de atacarmos um sanduíche enorme fomos fazer o check-in com a Vanessa e logo chamaram o voo dela.
Thayse- Até mais Vanessa, depois a gente combina de sair mais.
Vanessa- Combinamos sim, apoio visitinha de vocês na minha cidade maravilhosa -riram e se abraçaram la.
Natalia- Flw Vanessinha, qualquer dia desses dou as caras por la -abracei ela e a mesma me deu um beijo na bochecha.
Vanessa- Vou esperar e se não for falo pro Caca encher o saco de vocês.
Natalia- Ah isso ele faz muito bem -rimos e ele me deu um tapa na cabeça.
Caca- Tchau amor, amanhã to chegando la.
Vanessa- De boa, passa la em casa quando chegar.
Caca- E tu me liga quando tiver em casa -ela assentiu, eles se abraçaram e começaram a se beijar.
Natalia- Isso já é coisa de mais pra minha mente, bora parar com a palhaçada -eles riram e se separaram.
Caca- Tem Caca pra todo mundo -me puxou pra junto deles e me abraçou de lado.
Thayse- Fiquei excluída, ta beleza então.
Natalia- Que ciumes gente, vem cá também -puxei ela e nós demos um abraço em grupo.
Vanessa- Ta tudo muito lindo, tudo muito meigo mas eu tenho que ir -rimos e nos despedimos de novo, ela foi pro avião e só depois de o avião decolar que o Caca arredou o pé de la.
Natalia- Ta muito protetor, comigo custa a esperar eu entrar no avião.
Caca- Não enche ciumenta!
Natalia- Sei de nada -riram e nós entramos no carro- bora de foto.
Thayse- Me da que eu tiro -tiramos umas fotos la e enquanto íamos rumo a minha casa eu resolvi postar.
@nahandrade: Idiotas @tata_estaniecki @cacaparra    
[@]teamandrade: Minha vida todinha em vcs juntos   
[@]lovecacaparra: Nao creio que o Caca ta aqui em sp, gatooo   
[@]caiquegama: Nem chamam a gente!
[@]gabrielarippi: Quanta feiura pra uma foto só   
[@]brightnatalia: I love it   
[@]nahahdrade: Aqui só cola os gatos, sorry @caiquegama

Caca- Larga essa porra ai.

Natalia- Me obrigue.
Caca- Sua sorte que to dirigindo.
Natalia- Mó cuzão tu.
Caca- Se fuder Natalia -ri e rapidinho chegamos na minha casa, descemos do carro e o Caca pegou uma mini-mala la.
Natalia- Vai ficar aqui quanto tempo?
Caca- Só até amanhã, a pedidos da tia Ju.
Natalia- To sabendo disso não.
Caca- E desde quando pra ela me ligar tu tem que ficar sabendo?
Thayse- Ui cavalo -rimos.
Natalia- E você, ta fazendo o que aqui?
Thayse- Vou dormir aqui também, oshi.
Natalia- O bom é que vocês mesmo se convidam.
Thayse- Somo divos -saiu do elevador desfilando e entrou na minha casa, ri e nós fomos atrás.
Caca- Querida, cheguei -gritou e minha mãe desceu as escadas correndo, rimos e ele abraçou ela- dois beijos pro recalque hein.
Jussara- Essas gírias meu Deus -ri e fui na cozinha.
Natalia- Só comendo hein seo Edmundo.
Edmundo- Não mais que você -riu.
Natalia- To rindo por dentro.
Edmundo- O que importa é sorrirrr -cantou.
Natalia- Muito moderno tu hein?
Edmundo- Naquele pique filha.
Natalia- Mereço -revirei os olhos e ele riu, tomei um copo d'água e voltei pra sala- vou ir tomar banho e vocês se virem ai.
Caca- Vaza que tua presença não faz falta.
Natalia- Vai se foder -gritei sem olhar pra trás enquanto subia a escada e eles riram, tomei banho lavando a cabeça e coloquei uma roupa simples. Desci e nós jantamos em um clima ótimo, depois de assistirmos uma seção de filmes subimos e os dois fedidos foram tomar banho, arrumei um pijama pra Thayse e vesti o meu também, ficamos deitados conversando e rapidinho dormimos, juntos na minha cama ♥ As férias passaram em um passe de mágica e eu resolvi liberar meu lado baladeira, viajei muito e curti de mais com meus amigos. Fiquei com vários garotos nas baladas que fui mas nada sério, e enquanto a ele. Ele voltou com a namoradinha dele '-' depois de muita insistência da Rafaela e da Carol aceitei ir com elas curtir meus últimos dias de férias no Guarujá. Acordei -Sexta-feira, 27 de Julho- com meu celular despertando e fui logo tomar um banho, fui até o closet, vesti a roupa que tinha deixado separada e desci com minha mala.
Jussara- Volta quando?
Natalia- Ainda não sei ao certo, mas te ligo pra avisar.
Edmundo- Hm, olha o linguajar.
Natalia- Não enche pai -disse rindo e me sentando logo após, tomamos café e assim que terminei recebi uma mensagem da Bruna pedindo pra que eu descesse- to indo meus amores, qualquer coisa me liguem -beijei a bochecha dos dois.
Jussara- Não demora e me liga pra avisar quando vai voltar.
Natalia- Pode deixar -mandei beijos e saí, rapidinho cheguei de fora do prédio e entrei no carro- fala ai casal -sim eles estavam se beijando e eu só não vomitei ali mesmo porque sou uma pessoa de classe.
Júnior- Ah...oi -deu um sorriso e se eu tinha alguma dúvida se preto fica vermelho todas elas acabaram, ele tava morrendo de vergonha e seu rosto corou na hora.
Bruna- Que saudades Nath.
Natalia- Pois é -forcei um sorriso.
Bruna- As meninas falaram que você não queria ir, porque?
Natalia- Ia viajar com os meus pais -se liga no caô.
Bruna- Ah bom, ia ser uma pena se você não fosse.
Natalia- Então -olhei pro retrovisor e o Júnior tava me encarando com um sorriso no rosto, fiz careta e ele riu.
Bruna- O que foi?
Júnior- Nada não, curte a música ai -aumentou o volume e eu coloquei meus fones, porque as músicas do Neymar só Jesus na causa. Demoramos um pouco, mas finalmente chegamos na famosa casa do Acapulco, ele estacionou o carro e eu desci- deixa que eu pego sua mala.
Natalia- Obrigada escravo -ri e fui indo na frente, olhei pra trás e a Bruna tava brigando com ele, fingi que nem vi e entrei- senhoras e senhores, o poder chegou -entrei cantando e todo mundo parou o que estava fazendo e me encarou- vai gente, cadê os aplausos? -continuaram parados e o Davi veio correndo em minha direção- acharam que eu ia ficar sobrando né? Seus trocha -riram e eu fiquei brincando com o Davi.
Rafaela- Vem cumprimentar a gente, anti-social.
Natalia- Teu boga.
Carol- Meu filho ai, idiota -me deu um tapa na cabeça.
Natalia- Poucas ideias contigo.
Carol- Até parece -ri e deixei o Davi no chão, a Rafaela me apresentou as poucas pessoas que eu não conhecia dali e o casalsinho chegou.
Gil- Aleluia, a gente tava esperando vocês pra ir la pra área externa.
Natalia- Mentira, tavam esperando a mim.
Gil- Se ache menos -me joguei no sofá em cima deles.
Natalia- To de próxima hein.
Guilherme- Menina aqui não tem vez.
Natalia- Tu não sabe com quem ta falando, sou mestre nisso daí.
Gil- Ta, então sai de cima -me empurrou e eu quase caí de cara no chão.
Natalia- Seu amor me consome -me sentei no chão e cruzei as pernas.
Carol- Tamo indo pra piscina Natalia, vem!
Natalia- Vão indo la, daqui a pouco eu vou -elas foram pra la e eu fiquei na sala jogando com os meninos, depois de ganhar de todos eles e zoar muito, claro, resolvi ir nadar- foi muito bom jogar com vocês patinhos, mas tenho que ir.
Júnior- Calma ai, falta o melhor.
Natalia- Coitado, não tem pra ninguém meu filho.
Júnior- Quer apostar que ganho de ti? -ergueu a mão e me encarou.
Natalia- Para, to indo.
Júnior- Ta com medo?
Jota- Ui, depois dessa eu sentava e jogava com ele.
Natalia- Vou jogar só pra calar essa sua boquinha.
Júnior- Existem jeitos melhores de calar, mas né? -riram e ele se sentou do meu lado.
Bruna- E quais são esses jeitos?
Natalia- Menina tu parece atriz de filme de terror, surge de qualquer canto assim do nada -riram e ela cruzou os braços.
Bruna- Anda Júnior, fala! -ficou la parada igual idiota e todo mundo foi saindo da sala, levantei sorrateiramente também e saí de la, indo pra área externa.

Oi queridas, tudo bem? Bom, queria relembrar que agora o Júnior e a Natalia vão dar "um tempo", mas não se preocupem que com o tempo eles irão se resolver. Não sei se vocês lembram, mas nessa parte em que a história ta é exatamente a época em que o Júnior viajou pra Espanha, ou seja, daqui pra frente eu vou inventar a rotina dele, beleza? Deem dicas do que acham que pode acontecer nesse final de semana ai e falem o que tão achando da história. Não sei quando voltarei a postar, porque semana que vem não vou ter tempo nenhum pra entrar aqui no blog, mas verei o que irei fazer por vocês, bjsss



Indicando: http://umanjodoceutrouxevocepramim.blogspot.com.br/


18 comentários:

  1. Eita capitulo perfeito, Júnior safado nenhum pouco! Bruna tem que parar de ser ciumente, jesuis, mas que menina em! Briga com o namorado até por causa da amiga, se bobear tem ciumes da irmã dela com o Júnior hahahahah acho justo esse tempo entre eles,e não demora pra postar não, isso aqui é viciante! E obrigada por indicar o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em td e continua sa porra logo, valeu bjs da diva

      Excluir
  2. também acho que a bruna tem que parar de paranoia e de ciumes, credo enche o saco isso kkkkk cap perfeito, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Super amandoooo .. continuua

    ResponderExcluir
  4. cara qe perfeito continuua ..

    ResponderExcluir
  5. foda igual essa vanessa ae

    ResponderExcluir
  6. perfeitãããão

    ResponderExcluir
  7. No momento, in loveeeee, hahahha, sério, tá super toppp, e eu to suuuuuper curiosa p ver que desculpa o Júnior vai dar o Bruna, uehehhe.. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  8. tá tudo perfeito, tbm gostei desse tempo deles, continua <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Natalia, ela realmente tem muita classe... porque eu vomitaria kxjsghokhdkydkdjlthkxto parei. Estou amando, e curiosa, curiosíssima, quero é ver o que ele irá falar agora hahaha, mais, pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  10. fudeu Junior kkk' continua u.u

    ResponderExcluir
  11. ferrou kkkk .. ixi que esse final de semana promete hahaha maaaaais

    ResponderExcluir
  12. aaaa junior se ferrou agr, blog perfeito and maravilhoso haha eita que esse fim de semana promete muitas emoçoes @sexyneymar

    ResponderExcluir
  13. Eita ... Ferrou pro Júnior !! Kkkk continua logo que eu to louca pra saber no que vai dar ... @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova hahahah, quando postar o proximo cap. manda !!! Ta perfeito *-* ele tem que inventar uma desculpa que ira deixar a bruna com uma pulga atras da orelha! Achei justo esse lance deles de darem um tempo, mas quando "voltarem" tem que ser com tudo hehehe /brightcarolnd ou /razaoenejota

    ResponderExcluir