18 de out. de 2013

Ninth Chapter.

Estava indo tudo bem até a minha querida Bruninha resolver se alcoolizar e ficar dando show de novo, Júnior (que também não tava muito bem) subiu com ela pro quarto e ai ficou tudo de boa. Nosso sábado passou até que de uma maneira divertida e eu consegui passar o dia todo sem por uma gota de álcool na boca, lê-se: milagre! Subi pro quarto, já que hoje eu iria dormir com a Tayná e nós ficamos acordadas até tarde vendo tv, conversei um pouco com minha mãe no wpp e rapidinho dormi. Acordei com o meu celular despertando e tratei logo de levantar, tomei um banho rápido e escovei os dentes, vesti-me e saí do quarto com meu iphone, dando de cara com o Gustavo- a gente vai ir aonde hein?
Gustavo- Espera ai, vou conversar com o Gil aqui rapidão e a gente já decide -fiquei encostada na parede mexendo no celular enquanto ele estava no quarto do Gil.

POV Júnior ON

Depois de passar a sexta inteirinha discutindo com a Bruna, até que o sábado foi bem produtivo. Digo pois eu e a Bruna nos enchemos de vodka e ela perdeu a linha, e eu como não sou bobo, aproveitei-me (literalmente) dessa situação, se é que vocês me entendem hahaha ouvi boatos de que a Natalia havia ficado com o Gustavo e juro que não quis acreditar, ambos sabiam do meu sentimento pela Natalia e fizeram isso, mas levando em consideração que eu estou namorando e eles estavam bêbados, acho que não estou no direito de exigir muito. Depois de ficar a manhã inteira fazendo soca na cama resolvi sair do quarto, vesti apenas uma bermuda e dei uma ajeitadinha no cabelo. Encontrei a Natalia encostada na parede, mexendo no celular com uma expressão de malandragem e pelos meus cálculos vai dar merda, ao cubo!- ta fazendo o que aqui?
Natalia- Oi pra tu também. Eu to bem, ótima, e você? Muito obrigada por perguntar, você é tão gentil, um cavalheiro. 
Júnior- Que gracinha -dei um sorriso irônico.
Natalia- To esperando o Gustavo, ele ta no quarto -apontou com a cabeça pro quarto- mas foi falar sobre não sei o quê com o Gil e depois a gente vai ir almoçar em algum lugar.
Júnior- Gustavo? Meu melhor-amigo?
Natalia- Sim, tem algum problema?
Júnior- Tem.
Natalia- Qual?
Júnior- Todos -ela revirou os olhos.
Natalia- Claro -voltou a olhar pelo celular.
Júnior- Porque você ta flertando com o meu melhor-amigo?
Natalia- Porque tu comeu aquela mina nojenta? E "flertando"? Quem usa esse tipo de vocabulário? -ri da irritação dela e ela colocou a mão na cintura.
Júnior- Então eu peguei a minha namorada -dei ênfase em "minha"- caindo de bêbado, diga-se de passagem, o que é muito importante, aí você ficou magoada comigo e agora quer descontar em mim saindo com o meu melhor amigo? Quanta maturidade.
Natalia- Talvez, mas só talvez isso não tenha nada haver com você. Já parou pra pensar que alguma ação minha seja baseada em um desejo meu e não uma simples reação a algo que você fez? Quanto ego.
Júnior- Cuidado.
Natalia- Com o que?
Júnior- Ciúmes é sintoma de paixão -respondi- e ela não é nada nojenta.
Natalia- A calcinha dela era o que? Vermelha? E eu não to com ciúmes.
Júnior- Ela não tava usando calcinha, não pera, eu falei algo errado? Desculpa, é que parece ciúmes. Mas só parece -ela passou a mão no rosto e respirou fundo. O que, imagino eu, ajudou muito a não me esganar ali mesmo. Cruzei os braços sobre o peito- tu nem curte o Gustavo, já até esculhambou pra mim as putarias que ele apronta.
Natalia- Corrigindo: eu nem conheço ele. Minha mãe sempre dizia pra não julgar um livro pela capa.
Júnior- Ele não é o teu tipo.
Natalia- Eu não tenho um tipo -rebateu. 
Júnior- Tem sim, todo mundo tem um tipo.
Natalia- E qual é o meu tipo?
Júnior- Eu sou o teu tipo.
Natalia- Quem disse?
Júnior- Eu disse.
Natalia- E desde quando a sua palavra é a verdade absoluta do mundo? -sorri e ela ficou sem graça- porque tu ta com esse sorriso estúpido no rosto, verme? -odeio esse "verme" dela.
Júnior- Porque acabei de reparar que a gente sempre acaba entrando em uma discussão, não importa o assunto -deu pra ver que ela segurou um sorriso.
Natalia- É que você é irritante -me preparei pra discutir, mas de canto de olho vi o Gustavo abrindo a porta do quarto e vindo rumo a gente.
Júnior- Tem alguém ai dentro? -apontei pro banheiro com a cabeça.
Natalia- Acho que não, porque? -empurrei-a pra dentro do banheiro, e quando ela tentou resistir, joguei-a pra cima do meu ombro.
Júnior- Você até que é bem leve.
Natalia- Não me diga, verme.
Júnior- É que faz tanto tempo que quem fica por cima sou eu -brinquei e ela encheu minhas costas de tapas, bati a porta do banheiro e tranquei a porta, tirei o celular da mão dela e coloquei em cima da pia. Empurrei ela pra dentro do box e ela se encostou na parede enquanto eu fechava a porta do box.
Natalia- Você me trouxe aqui porque pretende me matar afogada, acertei? -direcionou o olhar pro chuveiro- o chuveiro não é o melhor lugar pra isso, a gente devia ter ido pra piscina.
Júnior- Na verdade -respondi dando um passo a frente- tava pensando que a gente podia tomar algo juntos, tipo um banho -encarei o chuveiro- boa ideia, não?
Natalia- Nem se quer pense nisso, Neymar Júnior -ela mencionou meu nome como uma alerta.
Júnior- Porque não, Natalia Andrade? -ela deu um tapa na minha mão quando fiz menção de ligar o chuveiro.
Natalia- Meu cabelo ta bonito hoje.
Júnior- Quem te disse?
Natalia- Nossa.
Júnior- Seu cabelo ta bonito sempre, até se você raspasse. 
Natalia- Seu jeito de tentar consertar as coisas é muito doentio, só avisando -ouvi barulho de passos e a voz do Gustavo se aproximando.
Gustavo- Natalia?
Júnior- Pro seu azar -gritei- só tem Júnior -ele bateu na porta.
Gustavo- Viu ela por ai? -insistiu. Coloquei o dedo indicador em cima da boca da Natalia e fiz um "shhhh" silencioso pra ela.
Júnior- Não sou babá dela -retruquei e ela mordeu meu dedo- ela tem feito birra e me ignorado. Ela consegue ser bem chatinha quando quer, o que é quase sempre, só avisando -olhei pra ela e sorri, ela mostrou a língua e o dedo do meio, mas ficou em silêncio.
Gustavo- Queria falar com você sobre isso, a propósito.
Júnior- Se você não se importar da gente conversar enquanto eu tomo banho -ela me fuzilou com os olhos e antes que eu pudesse ser impedido, liguei o chuveiro, bem em cima dela- fala Gustavo.
Gustavo- Convidei a Natalia pra sair comigo.
Júnior- E? -perguntei, soando mais irritado do que pretendia- não sou o pai dela, não tenho que te dar permissão ou minha aprovação.
Gustavo- Eu sei, eu sei...mas sei que tu gosta dela, ou é afim, algo assim -fiquei sério, ela colocou a mão na boca e me puxou pela bermuda pra debaixo do chuveiro. Encostei as mãos na parede ao lado dela enquanto sentia a água descendo, ela desceu as mãos pela lateral do meu corpo, parando na minha cintura e me prendendo junto a ela.
Júnior- Nem gosto assim dela, pra falar a verdade -coloquei uma mecha do cabelo molhado dela atrás da orelha, ela me deu uma joelhada na coxa e eu quase gemi- ela é muito teimosa. E violenta -inclinei-me e dei um beijo no canto da boca dela. Ela permaneceu parada, birrenta.
Gustavo- Sei lá, é que do jeito que tu falava dela pra mim... Enfim, esquece -ele fez uma pausa- ela é difícil, eu gosto das difíceis -fechei os olhos e sorri, sentindo a respiração dela bater no meu rosto e soube que ela tava achando graça da situação que eu mesmo me coloquei.
Júnior- É, ela é bem difícil -fiquei um tempo pensando no que falar- leva ela pra comer pizza, vai te ajudar bastante.
Gustavo- Valeu parceiro -uns dois minutos depois dele ter saído eu abri os olhos e encontrei uma Natalia sorridente.
Natalia- Então -começou.
Júnior- Então.
Natalia- Então?
Júnior- Então -rimos.
Natalia- Então você gosta de mim -bagunçou meu cabelo.
Júnior- Não te suporto.
Natalia- Eu também gosto -entrelaçou as mãos no meu pescoço.
Júnior- De mim?
Natalia- De um certo verme ai -mordeu meu queixo.
Júnior- Ele é bem gato, eu aprovo.
Natalia- Aham, e não me acha difícil -ela puxou meu cabelo pra trás, me impedindo de beijá-la quando tentei.
Júnior- Ainda ta irritada? Com ciúmes?
Natalia- Não pensei nisso.
Júnior- Então me beija enquanto pensa.
Natalia- Depois que você transou com aquela nojenta? Nem fodendo! Só quando você fizer um exame pra saber se pegou alguma DSTI -riu. Ela não sabe nem amarrar os cadarços, mas sabe como me deixar louco. Ficamos nos encarando e eu não hesitei em tentar beijá-la.

POV Júnior OFF

Ás vezes eu fico me perguntando o que eu sinto pelo Júnior, não sei se gosto dele ou se tenho vontade de socar a cara dele, mas acho que é uma mistura dos dois. Se existe algo entre namoro e amizade, nós somos isso. Depois dele me encharcar e me encher de beijos tínhamos que pensar numa forma de sair do banheiro- eu vou sair, você se vira.
Júnior- A gente sai juntos -o encarei séria e ele riu, saí de dentro do box e comecei a tirar a roupa- o que você ta pensando em fazer?
Natalia- Vou sair daqui -peguei uma toalha e enrolei no corpo, dobrei minha roupa e saí, tava indo pro quarto quando a Bruna apareceu.
Bruna- Viu o Júnior por ai? -continuei andando como se ela nem tivesse falado comigo e entrei no meu quarto, me troquei e calcei meu vans preto, desci e o Gustavo tava sentado no sofá.
Gustavo- Aonde você tava criatura?
Natalia- Por ai -ri fraco.
Gustavo- Bora almoçar? 
Natalia- Uhum, aonde a gente vai almoçar?
Gustavo- Pizzaria, pode ser? -ri e assenti. O que a pessoa precisa ter em mente pra seguir conselhos do Júnior? Enfim, fomos pra tal pizzaria e sentamos em uma mesa mais de canto, pedimos uma pizza de dois sabores e ficamos conversando até nosso pedido chegar. Até que o Gustavo é um cara legal, apesar de ter me cantado várias vezes, conseguimos manter um papo saudável. Depois de comermos fomos pagar a conta e ele não deixou que eu pagasse nada, voltamos pra casa e estavam todos na sala assistindo filme, arrumamos um lugarzinho pra sentarmos e o Júnior nos olhou de cara feia, dei de ombros e fiquei prestando atenção no filme. Após assistirmos a mais uns dois filmes fomos preparar algo pra lancharmos.
Natalia- Andem logo que to com fome.
Tayná- Por acaso tu tem empregada?
Natalia- Tenho, vocês -riram- cadê o Gil hein?
Carol- Hmmmm, ta querendo -riram e eu apontei o dedo do meio pra ela- ta la na sala, eu acho.
Natalia- Vou la nele -levantei e fui pra sala, encontrei o Gil todo jogado no sofá dormindo e eu não pensei duas vezes em tirar uma foto dele.
@nahandrade: A vingança é um prato que se come frio @gilcebola  


Fiquei rindo dos comentários e senti alguém sentando do meu lado, olhei pro lado e vi o Júnior- demorou pra sair do banheiro? -ele negou com a cabeça e nós rimos.
Júnior- Como foi o almoço la?
Natalia- Porque tu quer saber?
Júnior- Porque sim, oras.
Natalia- Mesmo que não seja da sua conta -bloqueei a tela do celular e o encarei- até que foi de boa.
Júnior- Vocês se beijaram? -falou com um certo receio e eu me segurei pra não sorrir.
Natalia- Não Júnior, eu não vou ficar com o seu melhor amigo só pra te passar ciúmes.
Júnior- Hm, bom saber que você ta ciente que eu gosto de você -respirei fundo pra não dar uma ma resposta pra ele. Sei que até pode ser verdade esse lance dele gostar de mim, mas porque ta namorando?
Natalia- Reveja seus sentimentos, não aconselho que "me gostem", não me recomendo pra ninguém.
Júnior- Tarde de mais pra vir me avisar isso, não acha?
Natalia- Porque você sempre tem que falar disso? Não podemos ter uma conversa normal? -ficamos em silêncio apenas olhando pra tv, mas a verdade é que eu não estava nem um pouco interessada na programação da globo.
Júnior- Vai ficar aqui até quando?
Natalia- To pensando em ir amanhã, nem fui ver meus irmãos essas férias.
Júnior- Te levo então.
Natalia- Não precisa, vou ir de avião.
Júnior- Eu te busquei, portanto eu te levo embora.
Natalia- Você é sempre chato assim?
Júnior- Não, só as vezes -rimos.
Natalia- Vou ir comer né, que to rasinha.
Júnior- Não diga -foi me zoando e bagunçando meu cabelo até chegarmos na cozinha e todo mundo olhou pra gente, sentei-me como se não houvesse acontecido nada e me servi.
Victor- E aquela foto que tu postou do Gil hein? Ele vai ficar puto -ri.
Natalia- To nem ai, ele postou foto minha.
Guilherme- Natalia escorre vingança nas veias -riram.
Natalia- The zoeira never ends querido -rimos.
Jota- Quê?
Natalia- Saudades google tradutor -riram.
Júnior- Também não entendi.
Natalia- Você não serve de base cara -rimos e tomamos café da tarde em um clima ótimo, depois de ajudar a Carol a ajeitar tudo, subi pra arrumar minha mala. Terminei tudo e voltei pra sala, me deparando com o Gil- oi meu amor.
Gil- Nem vem que eu já vi a foto -ri.
Natalia- Ta gato né? Pego fácil -ri e ele acabou rindo também.
Gil- É sério Natalia, apaga aquilo la.
Natalia- Não cara, tu postou foto minha também.
Gil- Mas você não tava dormindo, filha da mãe -ri.
Natalia- Ta bonitinha Gil, relaxa.
Gil- Aham, ta linda -cruzou os braços e fez bico.
Natalia- Para vai, nem ta tão zoada assim.
Gil- De boa, Deus ta vendo, faz o que teu coração mandar -ri.
Natalia- Que drama gente.
Gil- Cortei relações Natalia.
Natalia- Duvido!
Gil- Pode ficar duvidando então -levantou e foi indo pra cozinha.
Natalia- Desculpa Gilzinho, cê sabe que eu te amo.
Gil- Eu não sei de nada.
Natalia- Para de fazer cu doce mano.
Gil- Ta, me deixa -saiu todo emburradinho e eu ri, fui pra cozinha e nós ficamos la até depois das onze e meia.
Natalia- Vou subir pra dormir, que amanhã já vou embora.
Cris- Porque tu já vai?
Natalia- Tenho família né mané, sou sem teto igual vocês não.
Cris- Nossa, estou ofendido -rimos.
Natalia- Tchau seus trouxa -mandei beijos e subi, tomei um banho quentinho e vesti meu pijama, deitei-me e quando tava quase pegando no sono alguém deitou do meu lado.
Júnior- Amanhã quando acordar me chama, beleza?
Natalia- Uhum, vamo de manhã pra eu não ter que discutir com sua namorada -riu.
Júnior- Pode ser -se debruçou na cama e beijou minha testa- dorme bem e sonha comigo.
Natalia- Pesadelo não, por favor -ele apontou o dedo do meio e eu ri, ele saiu do quarto e rapidinho peguei no sono. Acordei -29 de Julho- com meu celular esgoelando e rapidinho levantei, tomei banho, escovei os dentes e vesti a roupa que eu tinha deixado separada, desci e o Júnior já tava me esperando- nossa, madrugou hein?
Júnior- Nem dormi direito -sorriu de lado- vamos? -assenti e ele pegou minha mala, foi levando até a garagem e colocou la no porta malas, entramos no carro e, como eu tava morta de sono, fui dormindo até chegar em casa- entregue -disse com um sorriso enorme no rosto.
Natalia- Ai, obrigada -me ajeitei no banco e tirei o cinto- nos vemos por ai -ia abrir a porta mas ele segurou meu braço.
Júnior- Espera! Eu comprei uma coisa pra você -abriu o porta-luvas e tirou uma caixa aveludada de lá- é pra sempre que você olhar pra ela, lembrar de mim -abri a caixa e tinha uma gargantilha linda. 
Natalia- Júnior, não precisava.
Júnior- Nunca te disseram que é feio negar presente? -ri fraco- vira ai, deixa que eu coloco -virei de costas pra ele e segurei meu cabelo, ele arrumou a gargantilha la e depois deu um beijo no meu pescoço, me arrepiei e ele riu.
Natalia- Obrigada -sorri e ele sorriu também.
Júnior- Sei que você não deve acreditar quando falo que gosto de você porque eu to namorando, mas quero que saiba que assim como deixei esse namoro da primeira vez, estou disposto a abandonar tudo por ti novamente,  quantas vezes for preciso. Mas pode ficar tranquila, não te procuro mais, nem corro atrás. Vou te deixar livre pra sentir minha falta, se é que faço falta -respirou fundo- você tem meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, ou me ver, me procure -ficamos em silêncio e eu fiquei o encarando- só se cuida, ta? E seja feliz -disse em quase um sussurro e me beijou logo após, talvez o melhor e pior beijo que ele já havia me dado. O melhor por ter sido mais intenso, mas o pior pois eu tinha a convicção de que seria o último. Eu sabia desde o inicio que seria a última vez que nossos lábios se tocariam, que eu o sentiria me amando, mas o pior veio depois que nossos lábios se separaram. Desci do carro, peguei minha mala e o vi indo embora, indo embora pra nunca mais voltar. Entrei no prédio e graças a Deus o elevador estava vazio, cheguei rapidinho em casa e encontrei minha mãe sentada no sofá.
Jussara- Até que não demorou muito.
Natalia- Vocês não suportariam -sorri de canto e ela riu.
Jussara- Foi ele quem te deu isso?
Natalia- Com "isso" você quer dizer herpes? -gargalhou.
Jussara- Estava me referindo a gargantilha.
Natalia- Ah sim, foi ele quem me deu.
Jussara- Se divertiu muito?
Natalia- Digamos que sim.
Jussara- Explique.
Natalia- Teria sido melhor se eu não tivesse me embebedado e falado merda pra Bruna.
Jussara- Não acredito que você brigou com sua amiga por causa de homem.
Natalia- Ah a gente nem era tão amiga assim -ela riu- ah...ele disse que não vai me procurar mais, que se eu quiser é só chamá-lo.
Jussara- Conhecendo-te bem, sei que não vai procurá-lo, estou certa? -assenti rindo- não muda nunca!
Natalia- Mas e ai, cadê meu pai?
Jussara- Adivinha -ri.
Natalia- To afim de ir ver a Ju e o Edu.
Jussara- Eles vieram aqui ontem, mas você não para em casa mais, né? -ergueu os braços e eu ri.
Natalia- Vou ligar pra Ju, quero dar uns rolê com a Maria.
Jussara- Quê isso hein? Ostentando -a encarei com os olhos arregalados e ela riu- aprendi isso com o Caique ontem.
Natalia- Ele também veio aqui?
Jussara- Não né? Século vinte e um querida, whatsapp, facebook.
Natalia- As vezes me esqueço que tenho mãe moderna -rimos- vou subir pra dormir um pouco, porque to morta. Me acorde quando o almoço estiver pronto -dei um beijo nela e subi, joguei-me em minha cama e não precisei de muito esforço pra pegar no sono.

 Falem memu, cês tão ligada que aqui na fic o Júnior não vai (ainda) pra Barcelona, né? Pois é! Em questão da Nath ter ficado com o Gustavo e não com o Gil, é porque eu queria por esse lance de cumplicidade entre o "cara" e o Júnior e eu acho que em questão dividir segredos o Neymar confia mais no Gustavo. Enfim, obrigada pelos comentários e pelos elogios, vocês são de mais ♥ 


Indicando: http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/
                  weremadeforoneanother.blogspot.com
                  masvagabundotambemama.blogspot.com 
http://soporquesoumaloqueira.blogspot.com.br/2013/10/introduction.html

17 comentários:

  1. top como sempre, amei a parte do chuveiro hahahah

    ResponderExcluir
  2. Toppppppppppp, já quero maiss, to in love com esse Júnior <3 Já quero esses dois juntosssssss *-*

    ResponderExcluir
  3. gente e ssa parte do chuveiro? ahahha rindo muito, top demaissss

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa logooo !!! To amandooo ;) @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  5. Toop amor leitora nova .. continua pfvr ../avisa nno tt ??.. @lifefodnjr

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais!!!

    ResponderExcluir
  7. perfeito demais !!

    ResponderExcluir
  8. Eles são muito malucos, kkk

    ResponderExcluir
  9. cara muitooooooo tooop quero mais u.u nao demora pra postar por favor ta, k k k Junior nem ficou com ciumes do lance da nath e do gustavo ne nem ficou kkkkk owwmmm gil e nath sao tao fofos, a bruna vai sair da historia nao ? quero a nath e o Junior juntos, continua @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuito top kkkkkkkkkk a parte do banheiro foi muito engraçada, morri aqui... a Nath é demais, adorei!!! Continua por favor heheh /@razaoenejota

    ResponderExcluir
  11. a+ a parte do banheiro, top, top, top, tu arrasa. Perfeito, continua <33 / @BruMorari

    ResponderExcluir
  12. Muito top sccr! Essa parte do choveiro foi demais cara! Teu blog e foda! @qissojuninho

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito!!
    Amei tudo, tudinho.
    Me gusta mucho o rumo que essa história está tomando kospaksaksapksapos *-*
    PS:. Adoro a mamis da Natalia <3

    ResponderExcluir
  14. Tive q deixar meu comentario ñ sou mt disso mas esse cap valeu adoro deu blog Parabéns acho super legal a forma que a Nathalia se diverte com os meninos sem aquela frescura ela é feliz adoro os vocabulários e as gírias também acho mt engraçado o q os meninos gostam dela é pela forma q ela é alem de ser mt gata isso q chama mais atenção do Junior pq os homens adoro pegar mulher q os outros querem ter isso tem q colocar mas nos próximos caps ja q ela não tá namorando minguem q mal ha dos meninos derem em cima dela esse bate papo em o Junior e o Gustavo achei super legal deve acontecer isso de verdade e vice versa entre eles continua flor parabéns pelo trabalho no blog continuarei comentando acho q deve ser mt importante pra vc né saber q a gente ta achando e tal ... q venha o proximo então beijus Fran

    ResponderExcluir
  15. a parte do banheiro, top, top, top,Já quero esses dois juntos nao demora pra postar por favor ta, k k k Junior nem ficou com ciumes do lance da nath e do gustavo ne nem ficou kkkkk continuuuua

    ResponderExcluir