22 de out. de 2013

Tenth Chapter.

Passei a tarde toda de bobeira conversando com minha mãe e, a Thayse após sair do serviço, resolveu vir me ver- não aguenta passar muito tempo longe de mim, né?
Thayse- Coitada, vim porque você me chamou -disse fechando a porta do meu quarto e eu ri- como foi o findi com seu amor? -taquei um travesseiro na cara dela e ela riu- não enrola.
Natalia- Dei uns beijo nele, mas nada demais.
Thayse- Ah, nada demais? -neguei com a cabeça e nós rimos- e a Bruna?
Natalia- Deu show como sempre, agora que perdeu o cabaço não vai deixar ele quieto mais -ela gargalhou.
Thayse- Num brinca que ela perdeu a virgindade.
Natalia- Sério, perdemos uma virgem -ela riu.
Thayse- Você não vale o chão que pisa cara -disse ainda rindo.
Natalia- Mas tem gente que da o cu por um oi meu.
Thayse- Falou a famosa -ri.
Natalia- Eu sou memo, diva, queen, beije meus pés -rimos e continuamos papeando até a hora do jantar, logo após comermos resolvi subir pra tomar um banho e quando entrei no quarto meu celular tava tocando- alô? -atendi sem olhar no visor.
Maria- Tia Nah?
Natalia- Oi meu anjo, ta boa?
Maria- Eu to e você?
Natalia- Boa, bonita e gostosa -rimos- o que tu manda?
Maria- Amanhã tem uma festa de uma amiga minha, só que meus pais não querem deixar eu ir sozinha...
Natalia- Eu te levo -a interrompi e ri.
Maria- Jura?
Natalia- Juradinho -ela deu um grito do outro lado da linha- só não me deixa surda, please -rimos- depois fala pra sua mãe me mandar mensagem pra falar o lugar e o horário, demorô?
Maria- Uhum, ai obrigada, você é a melhor tia do mundo, beijos, te amo -disse sem respirar e desligou o telefone, ri e joguei meu celular em cima da cama, fui pro banheiro e fiquei me encarando no espelho, encarei a gargantilha que ele tinha me dado e que conseguiu alcançar seu objetivo, pois foi inevitável olhar pra ela e não lembrar dele. Resolvi tirá-la, porque o que os olhos não veem o coração não sente, não é mesmo? Sei que errei em ter entrado nessa história com ele mas sei la, o problema não é cometer erros, é se apaixonar por eles, o problema é que as vezes esses erros beijam bem. Ri do meu próprio pensamento e tirei a gargantilha, deixei-a junto com umas jóias que tinha la no banheiro e fui tomar meu banho, rapidinho terminei e fui direto dormir. Acordei na terça bem cedo e fui pro banheiro, escovei os dentes e desci de pijama mesmo.
Natalia- Bom dai família -falei entrando de braços abertos na cozinha.
Edmundo- Gente, a coelhinha saiu da toca -riram.
Natalia- Falar nisso, cadê o Wiz? -me sentei a mesa e comecei a me servir.
Jussara- Levei pro pet shop, sua irmã vai trazê-lo na hora do almoço.
Natalia- Hm, vou levar a Maria numa festa hoje.
Jussara- Já fiquei sabendo, por isso sua irmã vai vir aqui, pra te falar o endereço.
Natalia- Hm, ai sim.
Edmundo- O lugar vai ficar pequeno pra vocês duas.
Natalia- Quê isso, sou quietinha.
Edmundo- Uhum, Deus ta vendo.
Natalia- Ainda bem, né? -ri e ele sorriu forçado, tomamos café em um clima maravilhoso e eu subi pra trocar de roupa. Fiquei a manhã toda com a minha mãe e na hora do almoço meu pai chegou com minha mana e meu filhote, comemos, batemos papo e a Juliana deu o sermão dela de como cuidar da Maria  dormi a tarde toda, porque a noite hoje promete hahahaha sqn! Acordei com o meu celular despertando e fui logo escolher minha roupa, estendi em cima da cama e fui tomar banho, saí do box e sequei meu cabelo la no banheiro mesmo, me vesti rapidão e me maquiei, desci e meus pais estavam na sala.
Edmundo- Gente, o que houve?
Natalia- Me arrumei normal pô.
Edmundo- Tempos que não te vejo de vestido.
Natalia- E desde quando o senhor observa minhas roupas?
Edmundo- Desde sempre, só não falo nada porque sei que você já é um caso perdido -riram.
Jussara- Não fala assim dela amor.
Natalia- Ai amor -falei com uma voz nojenta e eles riram- deixa eu ir buscar minha sobrinha, se chegarmos atrasadas ela da um ataque -me despedi deles com um beijo e saí de casa, em dez minutos cheguei na porta da casa da minha irmã e a Maria estava toda saltitante la- entra ai Mariasinha -falei assim que abri a porta do carro, pelo lado de dentro mesmo.
Maria- Demorou muito né?
Natalia- Ainda faltam quarenta minutos pra essa merda começar.
Juliana- Olha o respeito mocinha -ri e ela ajudou a Maria a por o cinto- juízo vocês duas viu?! Quero vocês aqui ás onze horas e sem atrasos. Nada de beber e tirar o olho da minha filha dona Natalia.
Natalia- Sim senhor, capitã -falei de um jeito debochado e a Maria riu.
Juliana- Divirtam-se -deu um beijo na Maria e mandou beijo pra mim, fechou a porta do carro e assim que dei partida ela acenou. Rapidinho chegamos no salão de festa e tinha um segurança la, demos nossos nomes e ele librou, entramos e a garotinha tava la.
Maria- Lu essa é a minha tia Nath, e tia essa é minha amiga Luana.
Luana- Caraca Ma, sua tia é linda.
Maria- Verdade, ainda mais porque me trouxe pra cá -me deu um abraço e elas riram.
Natalia- Parabéns ai Luana, tudo de bom pra ti -dei um beijo na bochecha dela e abracei-a.
Luana- Obrigada, foi um prazer te conhecer -sorriu e eu retribui- agora tenho que ir ali cumprimentar os outros convidados -saiu mandando beijos e eu ri.
Natalia- Precisamos conversar sobre você me apresentar como tia, que tal a gente virar prima? -ela riu.
Maria- Porque isso tia?
Natalia- Para com isso, somos primas menina -rimos- vem cá tirar foto -ela riu balançando a cabeça negativamente e se aproximou.
@nahandrade: Mariazinha   

Nem fiquei pra ver os comentários, pois havia chego um garçom com uns refri e eu não perdi tempo. Fiquei la curtindo a festa com a Maria, que fez questão de me apresentar como tia dela para todas as suas amiguinhas, mas tirando isso foi de boa. Deixei-a em sua casa ás onze, como a senhora pontual havia pedido e fui embora dormir [...] Duas semanas se passaram, voltei a minha antiga (e chata) rotina da facul e quase não saí durante esses dias. Durante esse tempo a Thayse resolveu dar uma de cupido e ficava ligando pro Neymar todos os dias pra falar merda pra ele, acho que ele chegou a pensar que eu quem havia mandado, mas juro de mindinho que não disse nada pra ela. Teve também um flagra entre a Marquezine e o Thiago Abravanel se beijando, eu acho, não dei muita moral pra isso porque não tenho nada haver com esses lance. Hoje -15 de Agosto- decidi não ir pra faculdade, pois passei a madrugada todinha com uma cólica infernal e não tava afim de sair distribuindo patadas por ai. Estava com os planos de dormir até tarde, mas a Thayse sempre está disposta a destruir meus objetivos, fiquei encarando o celular durante um tempo, porque não tava com a mínima vontade de atender, mas como ela insistiu muito atendi logo- fala peste.
Thayse- Tenho uma notícia ótimaaaaaaaaaaaaaa pra te dar.
Natalia- Ganhou na mega-sena e vai dividir comigo? -gargalhou.
Thayse- Não idiota, melhor ainda.
Natalia- Vish, melhor que ganhar na mega-sena? Fala logo.
Thayse- Neymar e Bruna deram um tempo -falou numa empolgação que cês precisavam ver.
Natalia- Ta e onde eu me encaixo nessa história?
Thayse- Não te faz, liga pra ele e fala que tu não consegue mais viver sem o corpinho dele -tentei segurar ao máximo, mas soltei uma gargalhada e pude imaginar a cara de vitoriosa que ela tava agora- é sério Natalia, não perde tempo.
Natalia- Thayse qual parte do: "eu não sou apaixonada pelo Neymar" que você ainda não entendeu?
Thayse- Desculpa, mas não entendo mentiras -riu sarcástica.
Natalia- Que tal você ir se fuder? Acho uma boa! E enquanto isso eu durmo, beijos -ia desligar mas ela deu um grito.
Thayse- Daqui dez minutos é meu horário de almoço, vou ir rangar ai e quando chegar ligamos pra ele.
Natalia- Ligamos uma ova, você vai ligar.
Thayse- Beijos florzinha, te amo -desligou na minha cara e eu bufei, levantei-me e desci, dei um beijo na bochecha da minha mãe e tomei outro remédio pra cólica.

POV Júnior ON 

Minhas férias acabaram e eu voltei a jogar pelo Santos, usei as viagens para os jogos como desculpa para me "afastar" da Bruna. Não queria enganar ela e muito menos me enganar, sempre que ia beijá-la lembrava da Natalia e isso já estava me fazendo mal. Por falar em Bruna resolvi dar um tempo entre a gente, saiu umas notícias de que ela havia me traído com um outro ator la e usei isso como mais uma desculpa. A Thayse ficou me ligando sempre que podia pra ficar me falando coisas sobre a Natalia e me dando dicas de como conquistá-la, ficávamos horas rindo e falando sobre ela. Ontem tive jogo na Vila e, como só teríamos jogo no domingo, ganhamos folga e pela força do hábito acordei cedo, desci e minha mãe tava saindo de casa- mãe, tem coisa importante pra fazer agora?
Nadine- Não, tava indo pra loja ajudar as meninas, o que houve?
Júnior- Queria conversar com a senhora, pode ser?
Nadine- Claro -ela fechou a porta da sala e se sentou no sofá- vem aqui na mãe -bateu em seu colo e eu terminei de descer a escada, deitando com a cabeça em seu colo logo após- sobre o que você quer falar?
Júnior- To confuso mãe.
Nadine- Com o que?
Júnior- Sei que com a senhora eu posso me abrir e por isso vou te contar tudo -respirei fundo, sei que apesar de me apoiar sempre e em tudo, minha mãe ia me dar o maior rala por ter traído a Bruna- tive uns encontros com a Natalia e a gente acabou se beijando, por isso dei um tempo com a Bruna, as duas vezes. Não tinha a intensão de gostar dela, não vou mentir pra senhora, queria que fosse só uns lances e depois pronto, ia voltar pra Bruna e ninguém ia descobrir nada, mas não aconteceu como eu queria. Tentei de todas as formas deixar isso de lado, mas não consegui, sempre que to sozinho meu pensamento focaliza nela e acordo sempre com os mesmos pensamentos. Quando vejo ela sinto coisas estanhas, mas boas; Quando falo com ela  eu penso direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando; Nunca hei de entender o que a faz agir daquele jeito, aquele jeito que me fascina. Ninguém nunca a conheceu de verdade, nem a pobre coitada entende ela mesma. Ela é doce e distante na mesma proporção, nunca vi mulher pra deixar tanto marmanjo apaixonado e amedrontado. Quando ela não sabe o que responder, sorri, e você nem se lembra do que tinha perguntado. Ela é bem bonita, tem um belo corpo e uma voz encantadora, mas isso se encontra aos montes, o que diferencia ela é essa personalidade: você a conhece, ela te abraça, te faz sentir amado e, no dia seguinte, não responde tuas mensagens. Você fica na merda, puto da vida, procura a primeira gostosa que lembra o nome e desencana… Mas quando vocês se esbarram novamente, ela age com a naturalidade e a doçura da primeira vez. Ela diz que gosta de sentir, de poder tocar a pele, nada virtual a encanta, tem que ter olho no olho. Por falar em olho… Seus olhos, eles também são enlouquecedores, e quando ela desata a falar depois de duas taças de vinho, não há mulher mais sexy no bar. No mundo, se me permite o exagero. Até o desastre dela é tolerado, de tanto que a risada dela corrói teus sentidos por dentro. E aquele corpo? Tudo feito por aquele corpo deve ser perdoado, não há como negar. Ela derruba e quebra os copos numa mesa qualquer, pede desculpa do jeito mais sutil que já vi e o garçom só falta se ajoelhar e dizer que a culpa é dele. Pronto, ela ganhou mais um. Quando o assunto é ela, ela joga aquele cabelo pro lado e quase ninguém se incomoda de passar horas ouvindo qualquer história saindo entre aquele batom vermelho. Quase uma leoa, toda confusa, cheia de defeitos, detalhes que fazem dela quase perfeita, quase minha. Ela vive negando que quer algo comigo, desvia o olhar e diz que sou convencido, mas basta que seus olhos se encontre com os meus para eu saber que é tudo mentira, porque os olhos sempre dizem a verdade. O sentimento é forte por ela, pior que eu nem sei explicar o porque.
Nadine- Jura que não sabe explicar porque? -disse de uma forma descontraída e eu ri fraco- não fiquei nada feliz em descobrir que você traiu a Bruna, nunca esperei que você fosse capaz de fazer isso. Mas eu sempre vou estar aqui querido, pra tudo! Aquela última vez que a Natalia veio aqui bem que eu percebi uma troca de olhares entre vocês, quem não percebeu que seus olhos brilham como minis raios de sol quando você olhava pra ela só pode ser burro -ri- você não pode continuar nesse dilema, ou fica com uma, ou fica com outra.
Júnior- Dei esse tempo com a Bruna por isso, pra poder rever meus sentimentos, prometi pra mim mesmo que não ia mais correr atrás da Natalia.
Nadine- Quer uma dica? Esquece essa teoria barata de não dar moral nem correr atrás. Seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar dos sentimentos, fala. Mas nunca se humilhe, claro! To falando sério, vai la, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder, e perder o que se ama é burrice. Pra amar é preciso coragem, gente covarde não ama ninguém.
Júnior- Obrigado mãe, vou pensar mais um pouco e hoje ainda dou um jeito nisso.
Nadine- Sobretudo não se angustie, ela virá até você, quando você e ela estiverem prontos -sorri e ela retribuiu o sorriso, tirou minha cabeça de seu colo e levantou- agora preciso ir, se cuida e pensa direitinho -me deu um beijo na testa e saiu, resolvi subir pro meu quarto pra pensar um pouco sobre qual decisão tomar.

Mandem o papo novinhasssssss! Fiz esse capítulo curtinho, porque essa semana é o casamento do meu tio e eu to tendo que cuidar da minha irmã pois é minha mãe quem está o ajudando com os últimos detalhes. Dei essa adiantada na história, porque nem eu tava suportando mais Bruna Marquezine em minha fic, aliás coloquei essa "traição" dela ai pra poder dar um fim no namoro dela com o Júnior. Deem dicas e me falem o que acharam desse capítulo, não sei se posto essa semana pois no sábado já é o casamento, mas semana que vem é certeza que irei postar. Enfim, beijos e até maissss







14 comentários:

  1. posta sim flor ... amandooo
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  2. genteeeee socorroooooooo rir tanto da thayse kkkkkkk cara ela me fez chorar de rir e a sobrinha da natalia entao kkkkkkkkkkk um barato ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o `da um tempo do junior e da bruna` cara finalmente ne ja nao tava aguentando mais esses dois juntos agora sembora nath e junior juntos please, a e por favor pela amor de Deus nao coloca o junior namorando a natalia e ela fique delicada e tals deixa ela do jeito dela mesmo marrenta e tals que ta otimo assim, aaa coloca o toiss mais vezes no capitulo poxa eles quase nao entra na historia amoo o jeito da natalia com o toiss e faz algum do meninos do toiss ser o melhor amigo, ou o mais proximo o que ela mais confia sla uma dica e o gil ou o gui cara e isso nao sei como te dar dicas pq a cada capitulo vc surpreende agente entao faz a historia da forma que vc achar que vai ficar top ja e pika mais quanto mais melhor e quero briga da natalia e da bruna hahaha adorooooo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  3. Irei morrer de ansiedade ate semana q vem :( aah, vou ter que copiar esse texto que amei mas obvio colocarei os creditos.
    Amo o jeito que vc escreve.tem twitter ou face?

    ResponderExcluir
  4. mt top tomara qe eles fiquem juntos :)

    ResponderExcluir
  5. Topppp, ainda bem que o Júnior e a Marquezine terminaram (só na fic, infelizmente), credo, não aguentava mais ela chamando a atenção, ahahah .. @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, top, top, top demaaaaaaaaaaaais mano, tu arrasa sério mesmo, quero eles juntos logo, vou morrer de ansiedade até semana que vem, socorro, mas enfim, tá perfeito <33 / BruMorari

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah, top, demaisssssss

    ResponderExcluir
  8. nossa o njr falando pra tia Na sore a Nath, mano FILOSOFOUUUU q isso e a thayse? ri muito com ela kkkk ta topzão gabizão

    ResponderExcluir
  9. Cara, que descrição da Natalia foi essa que o Júnior fez? Desabafou e filsofou conversando com a tia Nadine *-* Eu amei o capítulo xará, tu escreve divinamente bem e eu nem sei como agradecer por me proporcionar ler isso. Sinto que você escreve com o coração sabe? E é isso que te destaca das outras. Você, por si só, e talvez sem nem perceber nos transmite através das palavras o que o personagem sente. E isso é muito raro. Enfim, pra não me alongar demais só queria dizer que o teu blog é ótimo, tua história é ótima e o teu nome é lindo <3 kk Não demora pra postar :c
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  10. Muiito legal... não demora, curiosa demais.....

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaai muito boom .. só acho que natalia tinha que ir atras dele

    ResponderExcluir
  12. Amo a sua fanfic de paixão,que descrição da Natalia foi essa que o Júnior fez?? Desabafou e filosofou conversando com a tia Nadine,e as palavras da Tia Nadine também ? meu deus do céu ! Quero mais logoo !
    indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Descricao da Nah..Tey tey!! Top

    ResponderExcluir