27 de jan. de 2014

thirty-first chapter

Entramos, minha mãe levou meu documento la pra recepcionista e em menos de cinco minutos ele me chamou.
Carlos- Boa tarde.
Jussara- Boa tarde doutor -só acenei com a cabeça e ele sorriu, nos sentamos e ele deu uma volta na mesa.
Carlos- Conte-me seus sintomas Natalia -encarei minha mãe, ela revirou os olhos e contou tudo o que vem ocorrendo, primeiro ela mostrou os resultados dos exames que fiz la no ambulatório e ele me receitou os remédios la- vou te encaminhar pra ginecologista, e ela te examinará -nos levantamos- podem esperar na recepção -ele nos acompanhou até a porta e eu fiquei durante longos minutos ouvindo minha mãe reclamar, finalmente a ginecologista nos chamou e nós fomos pra sala dela. Contei tudo mais uma vez e ela me levou pra uma sala para fazer ultrassom, depois de vinte minutos ela me chamou novamente e eu entrei com minha mãe pra sala dela.
Priscila- Bom Natalia, através dos sintomas apresentados e do ultrassom, a causa de você ter "menstruado" duas vezes -gesticulou as aspas- foi que você teve um aborto espontâneo -na hora eu levei um susto e engasguei com a própria saliva- fica calma -veio com um copo d'água e eu tomeir- muitas das vezes um feto é abortado porque não está se desenvolvendo normalmente. Como sua imunidade estava baixa, isso deve ter causado o aborto, não se preocupe, porque não é devido a defeitos em nenhum dos pais, ou seja, você e seu companheiro poderão ter um filho após ser feita a lavagem uterina -nessa hora meu pensamento foi parar no Júnior, sobre o que ele pensaria dessa história e quanto ele poderia ficar puto com isso tudo- vou marcar uma curetagem, para limparmos todos os restos do aborto e, caso você sinta alguma coisa, volte aqui que eu te indicarei uns medicamentos.
Jussara- Tem previsão de quando vai ser a consulta?
Priscila- Vou ir na recepção marcar -se levantou e depois de uns quinze minutos voltou com uns papéis- aqui ta seu cartão e o papel que deverá ser apresentado no dia da consulta, consegui marcar para quarta. Te aconselho que fique de repouso até o procedimento e após isso, o médico te indicará os devidos cuidados a serem tomados, ok?! -nos despedimos dela e fomos direto pra farmácia comprar os remédios, enquanto voltávamos pra casa minha mãe começou a me encher o saco.
Natalia- Mãe, não aconteceu porque eu quis, a gente se preveniu! Você acha que se eu já desconfiasse de tudo ia ter esperado esse tempo todo?
Jussara- Ta, mas de qualquer jeito vocês foram irresponsáveis, se esse aborto não tivesse acontecido daqui a alguns meses você seria mamãe -pronunciou com ironia e eu bufei, nem respondi se não ia xingar muito ela. Chegamos em casa e quando entramos meu pai tava na sala.
Edmundo- E ai? O que houve? -fui passando direto e ele segurou meu braço- Natalia, to falando com você!
Natalia- Tive um aborto -falei e me soltei dele, só que ele me puxou de novo.
Edmundo- Quê? Isso mesmo que eu ouvi?
Natalia- Sim, isso mesmo que você ouviu!
Edmundo- E é só isso que você tem a me dizer?
Natalia- Quer que eu conte o que mais? Já foi, já passou, não vou ter um filho e, por favor, me poupe de sermão -subi as escadas correndo e fui tomar banho, vesti um pijama e me joguei na cama, abri o wpp e mandei mensagem pro Júnior.


Acabei de chegar do hospital, quando chegar do jogo passa aqui em casa pra conversarmos?

Deixei meu celular de lado e liguei a tv, procurei o jogo do Santos e vi que já estava no segundo tempo, ou seja, em pouco tempo o Júnior estaria aqui. O jogo acabou antes das 19h e meu coração acelerou, como eu iria explicar toda essa história a ele? Minha mãe entrou no quarto com uma bandeja e sentou na cama.
Jussara- Filha, você precisa comer -assenti e me sentei, comecei a comer e ela me encarou pasma- fácil assim?
Natalia- Preciso me alimentar se não quiser morrer -riu e eu terminei de comer com ela me observando, aproveitei um copo de suco que tinha ali e já tomei meus remédios, coloquei a bandeja na escrivaninha e me sentei- mãe, como é que vou contar pro Júnior? -meus olhos marejaram- acho que não vou falar.
Jussara- Claro que você precisa falar, mesmo que ele não tivesse ideia que estava prestes a ser pai novamente, ele tem o direito de saber de tudo.
Natalia- Mas mãe, e se ele ficar bravo comigo?
Jussara- Conversa abertamente com ele e diz o que de fato aconteceu, sem rodeios, porque isso chateia. Procure palavras suaves e não aja como se a culpa tivesse sido sua, já que não tomou medicamento abortivo algum, foi apenas uma fatalidade. Siga a simples regra de "problema-solução", fale que futuramente vocês podem ter outros filhos -beijou minha cabeça- não adianta se desesperar, não agora que tudo já passou. Conversei com seu pai e não vamos te culpar por nada, é claro que ter engravidado foi um erro, mas agora que você abortou você só precisa do nosso apoio -sorriu e eu a abracei, fiquei deitada com ela enquanto a mesma fazia carinho no meu cabelo até o Júnior entrar no quarto.
Júnior- Aí, o que houve? Quando vi sua mensagem vim correndo pra cá!
Jussara- Vou deixar vocês conversarem -cumprimentou o Júnior e saiu do quarto com a bandeja, ele ficou me encarando e eu bati na cama, assim que ele se sentou eu o abracei e voltei a chorar.
Júnior- O que foi? Me conta -afagou meu cabelo e eu me separei dele limpando meu rosto.
Natalia- Olha, eu nem sei como te contar isso e nem sei o porque disso ter acontecido. Te juro que a culpa não foi minha e, por favor, não me julgue por isso.
Júnior- Fala logo Natalia.
Natalia- É... eu estava grávida.
Júnior- Estava? Como assim?
Natalia- Nem eu sabia disso, lembra que eu tinha te contado que havia menstruado duas vezes? -ele assentiu- então, aquilo foram abortos -ele ficou pasmo- mas eu não tomei nada, pode perguntar minha mãe se quiser, eu te juro que se soubesse tinha me privado de certas regalias e faria tudo pra cuidar bem dessa criança, mas eu não sabia que tava grávida e acabei tendo um aborto espontâneo -falei tudo rápido, sem nem respirar direito e voltei a chorar.
Júnior- Relaxa, eu acredito em você -me abraçou- ta tudo bem -beijou minha bochecha e enxugou minhas lágrimas- mas e ai, ta tudo bem contigo?
Natalia- Ta sim, só que to com a imunidade baixa e isso, provavelmente, foi a causa do aborto. Só tenho que tomar uns remédios para intoxicação alimentar e ficar de repouso até quarta, porque vou fazer uma curetagem.
Júnior- Quê isso?
Natalia- Uma lavagem no útero, pra tirar os restos do...aborto -minha voz falhou, nunca imaginei que fosse ficar tão mal assim por uma perda de "algo" que nem conhecia.
Júnior- Hm, essa semana to de folga, vou ficar aqui com você.
Natalia- Sério? -ele assentiu e eu sorri.
Júnior- Quer ir buscar minhas roupas comigo?
Natalia- Não, se não vou ter que contar tudo de novo pra sua mãe e ai eu vou chorar de novo, e consequentemente irei perder toda água do meu corpo -riu.
Júnior- O exagero continua o mesmo -apontei língua- quem da língua pede beijo -continuei com a língua pra fora e ele me beijou- deixa eu ir, se não fica muito tarde -me deu um selinho demorado e saiu do quarto, enquanto ele foi até a casa dele eu fiquei conversando com um povo no wpp, contei o que aconteceu só pros mais íntimos mesmo e, assim que o Júnior chegou, nós dormimos abraçadinhos [...] terça o Júnior passou o dia todo comigo, eu estava muito sentimental e digamos que a presença dele tenha me deixado mais manhosa ainda  decidimos que só os mais íntimos ficariam sabendo dessa história e por isso evitamos redes sociais durante todo o dia. Na quarta acordei cedo com o celular despertando e fui me arrumar, escovei os dentes, tomei banho e voltei pro quarto.
Natalia- Júnior? -beijei a bochecha dele e ele se mexeu- vai se arrumar -ele se levantou, indo pro banheiro, e eu fui pro closet, me arrumei e fiquei no quarto o esperando, ele saiu pronto e foi pra frente do espelho- que chinelinho feio.
Júnior- Você também é feia e eu não fico lembrando toda hora -ri.
Natalia- Que horror Júnior.
Júnior- Nossa, fica falando da roupa da gente.
Natalia- Que revolts que você ta mozão.
Júnior- Vamo logo -foi saindo do quarto e eu coloquei tudo o que ia precisar dentro de uma bolsa, desci e o Júnior já tava comendo.
Natalia- Esfomeado.
Júnior- Chata!
Jussara- Deixa o menino comer em paz.
Natalia- La vem a defensora das causas impossíveis -riram.
Edmundo- Ciumenta de mais essa minha filha.
Natalia- Daqui uns dias ela adota ele e me manda embora.
Jussara- É um caso a se pensar -o Júnior gargalhou alto e eu apontei dedo pra ele, tomamos café e fomos pra clínica, levei meus documentos pra recepcionista e mostrei o papel que a médica tinha me entregado, fiquei la esperando e logo me chamaram, fui pruma salinha onde coloquei um vestido e uma touca e logo um moço entrou, me deu anestesia e eu apaguei. Acordei não sei quanto tempo depois e tinham umas agulhas em mim, olhei em volta e o Júnior tava dormindo numa poltrona, ri e ele deu um pulo.
Júnior- Que susto porra.
Natalia- Que sono leve -ri de novo e ele me acompanhou.
Júnior- Vou la chamar a médica, ela vai te dar alta já -saiu da sala e minutos depois voltou com a uma doutora, olhei no crachá dela e tava escrito Ana Laura.
Ana Laura- Olha, nunca ouvi falar que alguém dormiu tanto assim após levar uma anestesia -rimos- mas ta tudo bem! -arrumou tudo la e saiu da sala para que eu trocasse de roupa, após isso fomos pra sala dela que era no final do mesmo corredor e nos sentamos de frente pra ela- deu tempo de darmos os devidos medicamentos diretamente na sua veia e você não precisará tomar nenhum remédio, só se sentir dores e afins. Recomendo que fique de repouso pelos próximo três dias e que fique no mínimo uns 15 dias sem treinos, corridas e academia. Após 70 dias seu útero já estará pronto para receber um novo feto e, no próximo mês seu ciclo menstrual irá voltar ao normal, mas com pouco sangramento, devido a limpeza do útero. Seu emocional melhorará bastante...
Júnior- Graças a Deus -interrompeu ela e os dois riram.
Ana Laura- Fique tranquila, você ficará bem logo logo -fomos embora da clínica e chegamos rapidinho em casa, subi direto pro meu quarto pra trocar de roupa e aproveitei pra dar uma olhada no instagram, curti umas fotos e, pra matar a saudade, tirei uma foto.

nahandrade: O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza


Desci e o Júnior tava la jogado no sofá- e ai, o que temos pra hoje?
Júnior- Jantar?
Natalia- Não dá, tenho que comer só coisa leve -ele me encarou assustado- to seguindo tudo a risca, não quero sair desmaiando por ai -riu.
Júnior- Ta, você não pode ir pra balada e não quer ir jantar, vamos fazer o que?
Natalia- Não sei... cinema?
Júnior- De novo?
Natalia- É, não sei então...
Júnior- Vamos pro esquenta.
Natalia- Não posso beber, animal.
Júnior- A gente vai e tu fica só na água mineral -arqueei a sobrancelha e ele riu- vamo ficar em casa então, chata.
Natalia- Qual é, to mal.
Júnior- Cê dormiu a manhã toda cara.
Natalia- E dai, continuo mal.
Júnior- Ai, vamo almoçar logo -fomos pra cozinha, almoçamos num clima até legal com os meus pais e, enquanto eu ajudava minha mãe a arrumar a cozinha o Júnior foi pra sala falar com o pai dele. Terminei tudo la, enxuguei minhas mãos e fui pra sala, me joguei ao lado do Júnior e apoiei a cabeça no colo dele- ta...vou perguntar pra ela -afastou o celular da orelha e me encarou- meu jogo no domingo vai ser no Maracanã, quer passar o final de semana no Rio? -assenti- pai, pode comprar as passagens...é, pode ser junto com ela...aham, na Barra da Tijuca...ta, vou ai arrumar minha mala e já pego as passagens....flw! -desligou o telefone e guardou no bolso- manda o número dos seus documentos pro meu pai por whatsapp.
Natalia- Vai la em cima buscar -ele negou com a cabeça- por favor -falei fazendo biquinho.
Júnior- Não faz biquinho, isso é maldade -cantou e nós rimos, ele me deu um selinho e subiu cantando, ou seja, poluição sonora! Desceu com minha bolsa e jogou em cima de mim.
Natalia- A gente pede o RG e a pessoa traz a bolsa.
Júnior- Ta pegando o boi que eu fui buscar -ligou a tv e eu mandei o número la pro tio, ficamos a tarde toda vendo tv e antes das sete da noite resolvemos ir pra Santos, depois de nos arrumarmos saímos de casa e descemos fazendo careta no espelho, entramos no carro dele e fomos ouvindo pagode até chegar a casa dele. Subimos até a cobertura e quem abriu a porta pra nós foi a tia.
Tia Nadine- Que saudade -me abraçou e beijou minha testa.
Júnior- Achei que tava falando de mim.
Natalia- Iludido -rimos e ele entrou.
Tia Nadine- Ta tudo bem?
Natalia- To melhorzinha, hoje fui fazer a lavagem e ta tudo bem -ela sorriu e nós entramos.
Tio Neymar- Apareceu a margarida...
Natalia- Exagerado -sentei do lado dele e beijei a bochecha do mesmo.
Tio Neymar- Sou nada, quase não aparece aqui.
Natalia- Da um desconto vai... -riram.
Rafaela- Oi Natalia, vou bem, obrigada.
Natalia- Cê não desgruda de mim, da nem tempo de sentir saudade -rimos.
Rafaela- Que horror!
Júnior- Pai, o voo é que horas?
Tio Neymar- Ás dez, no aeroporto de Congonhas.
Júnior- Pelo menos é tarde, da pra eu dormir muito -ri.
Natalia- Só dorme e fica ai.
Júnior- Passei a semana de folga dormindo, oh beleza -se jogou no sofá que tava vazio e nós rimos.
Tio Neymar- O Big vai levar a Rafaela pra la, tranquilo?
Natalia- Num disse?! Rafaela é nosso castiçal -rimos.
Rafaela- To indo pra não te deixar sozinha enquanto o Juninho treina, sua ingrata.
Natalia- Não vive sem mim e usa isso como desculpa, espertinha.
Rafaela- O ego da Natalia é muito grande gente, nossa.
Natalia- Você que não deixa ele cair -beijei o ombro e todo mundo riu, fomos jantar e após a tia arrumar a cozinha ficamos na sala vendo tv, após a novela acabar eu subi com o Júnior e nós arrumamos a mala dele, descemos, nos despedimos de todo mundo, e voltamos pra Sampa. Chegamos na minha casa e já deixamos a mala dele na sala, subimos e eu só coloquei meu pijama- velho, to morta.
Júnior- Achei que eu ia ganhar alguma coisa -falou maliciando mas com biquinho.
Natalia- Nem vem que biquinho comigo não rola -falei me referindo a mais cedo e nós rimos.
Júnior- Você é a pior namorada do mundo.
Natalia- Aham, obrigada pela parte que me toca.
Júnior- Descarada!
Natalia- Também te amo -beijei ele rápido e apaguei a luz.
Júnior- Nada mesmo? Tem certeza? -gargalhei.
Natalia- Tenho, muito obrigada -ele fechou a cara e nós assistimos tv com ele emburrado, ele pegou no sono com cara de bravo e eu tirei uma foto pra guardar esse momento, foquei na tv e rapidinho peguei no sono também. Acordei -7 de Novembro- com o Júnior me dando beijinhos- cara, o que foi?
Júnior- Vai se arrumar amorzinho -ri.
Natalia- Meloso!
Júnior- Grossa.
Natalia- Meu pau.
Júnior- Grossa e hermafrodita -gargalhei.
Natalia- Idiota -fui pro banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e voltei pro quarto, arrumei minha mala correndo, descemos pra tomar café e fomos de táxi pro aeroporto. Paguei o taxista, descemos e, enquanto fui fazer nosso check-in ele foi se encontrar com a Rafa, ficamos na sala de embarque e rapidinho partimos pro rj.

Hello, apesar de ter sido um capítulo ruim, pelo menos postei rápido né? espero que tenham gostado dessa ideia que eu tive! Me deem sugestões ai manas, quem sabe assim minha criatividade coopere. Vejo se consigo postar ainda essa semana, mas não é certeza, tenho que aproveitar meu último tempo livre e talvez nem toque no computador. Mas de qualquer forma, prometo tentar postar o mais rápido possível, beijosssss

Indicando: http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

71 comentários:

  1. ruim? ta nada, ficou pft q criatividade hein moça pode continua logo @njrmyair

    ResponderExcluir
  2. top, continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. Faz ela engravidar dnv e faz a ideia de o junior ir pro barcelona e ela ficar com medo de contar da gravidez ! Vou falar minha opiniao: a Nath engravidar , mais ai o junior ia pra barcelona e ela nao ia conta pra nao estragar o sonho dele . E depois ela decide contar , ai ela vai pra la e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toda vida a mesma coisa, ia ficar muito chato ela esconder a gravidez e ainda tá muito cedo pra isso acontecer

      Excluir
    2. Não gostei dessa ideia ai não heim vai ficar uma história igual aos outras

      Excluir
  5. mt perfeito mds, mais please!!!! amo dms teu blog..

    ResponderExcluir
  6. Continua tá mt bom.

    ResponderExcluir
  7. Que mane engravidar gente, mal começou o namoro... Engravida nao momozin! Faz oq falamos! Heheehhhehehhehe TA MUITO MUITO BOM! Thata aqui

    ResponderExcluir
  8. mt top, to amando, continuaa!

    ResponderExcluir
  9. Adorando.. continua logo :)

    ResponderExcluir
  10. Perfeito com sempre

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiiiindos. Continuuuua

    ResponderExcluir
  12. Amei <3
    Perfeito demais...
    Próximo rapido, por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. muito top *.*

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, muuuuuuuuuito show, posta mais ><

    ResponderExcluir
  15. Continuaa *·*

    ResponderExcluir
  16. continua !!!! .....

    ResponderExcluir
  17. awn cada dia mais apaixonada

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ADOREI foi ótimo o capitulo anterior e esse também !!! Amei e o Junior cuidando dela ahhhhhh ativou todo meu emocional hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  21. Amei, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  22. PODE POSTAR O PRÓXIMO JÁÁÁÁÁ´!

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  24. MAIS MAIIIIS,CONTINUAA.!!!!

    ResponderExcluir
  25. muiito bom *_*

    ResponderExcluir
  26. curiosidade vai me matar, kkk continuaaa.

    ResponderExcluir
  27. CONTINUUUUUUUUUUUA !

    ResponderExcluir
  28. Amandoooo continuaaaaaa! ta topp!

    ResponderExcluir
  29. In loveeee,continua logo!!

    ResponderExcluir
  30. Top... top.. tadinha da Nah... mas por outro lado eh bom, magina como o pai dela iria ficar c ela gravida. Ainw eles são tão perfeitos Ju&Na !! Continua logo.. @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  31. own q apego eles juntinhos ele cuidando dela ! Vc sempre arrumando umas formas surpreendentes de desenrolar essa história e sempre ficando diferente de tudo q a gente ve por aí acho bom eles ficarem ligados né ! Agora eu acho que a Nath deve se envolver em fazer umas fotos e tal pra ela ficar bem conhecida e dps descobrirem q ela tá com o ney e a impressa cair matando pra cima deles ! @bianeyjr

    ResponderExcluir
  32. Que apego <3 indica por http://mygreatestloveisyounjr.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir
  33. Que amor <3 /// peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir
  34. A lei da gabi desculpa tava sem criatividade mais por incrível que pareça eu não vejo essa falta de criatividade sempre as pastagem tá uma melhor que a outra na moral escreve um livro eu compro e garanto que muitos tbm tu escreve perfeitamente Aaaaaaaaa mt fofo o júnior cuidando dela tendo todo um carinho especial por ela to apaixonada por essesdois se vc tava esperando o comentário da diva já pode fazer o outro capitulo Kkkk @Sexyneymar

    ResponderExcluir
  35. indica: http://prasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gabi sua filha de Deus que escreve super bem posta nessa porra logo seu blog é perfeito e vc sabe disso e fica aí fazendo nos ficar esperando que isso menina se quer ajuda que a gente dê ideia e tal mas vc mesmo diz que prefere seguir o que vc realmente acha legal então pra que pedir nossa opinião oras olha menina acho bom vc aparecer com um capitulo top pra noix @bianeyjr

    ResponderExcluir
  37. to amando seu blog sou leitora nova li do começo e finalmente consegui te alcançar e to curiosa então por favor continuaaaa kk bjão

    ResponderExcluir
  38. cade vocêeeeeeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  39. eai, um mês sem postar mesmo?

    ResponderExcluir
  40. cê num vai postar mais não.... esqueci aki não.. pliis

    ResponderExcluir
  41. more cê pode indicar esse blog essa menina escreve muito bjus teu blog é muito bom...http://nossaamizadevirouromancenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. eai caralho, pode postar já!

    ResponderExcluir
  43. minha filha ela postar na hora que ela quiser, o blog é dela e não seu, rala! continua logo meu amor, to morrendo de saudade de ver capítulo novo aqui #bubu :(

    ResponderExcluir
  44. NAO NOS ABANDONE GABIIIJ , VOLTA ESSE É O MELHOR BLOG DE TODOSSSSS

    ResponderExcluir
  45. Poxa não abandonou a gente, volta a posta!!!

    ResponderExcluir
  46. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    Preciso nem dizer o quanto AMEEEEEEEEEEEEEEEEI né? Perfeito! Continue!

    ResponderExcluir
  47. VOOOOOOLTA PFFFF

    ResponderExcluir
  48. Estamos em 2015 e nads aindaaa!! :’( #MeSentindoAbandonada

    ResponderExcluir
  49. Era apaixonada por essa fic :C

    ResponderExcluir
  50. Amore, me ajuda a divulgar os meus blogs, do Neymar e do Thiago Silva.

    Desde já agradeço.

    Neymar:

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    http://neymarjreternamente.blogspot.com.br/

    Thiago Silva:

    http://thiagosilvaeternamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir