14 de jan. de 2014

twenty-eighth chapter

Cheguei em Santos faltava pouco pra uma da tarde, já desci do carro soltando fogo pelas venta né?! Toquei a campainha e quem abriu foi o Júnior.
Júnior- Demorou amor -me puxou pela cintura.
Natalia- Trânsito tava de mais, que porra -riu e eu entrei- cadê o povo?
Júnior- Saíram, hoje a casa é nossa -se jogou no sofá.
Natalia- Ah, to com fome.
Júnior- Vem, sabia que você ia chegar estressada por conta do horário e encomendei isso pra você -tirou um brigadeirão de dentro da geladeira e eu sorri.
Natalia- Até que essa sua versão romântica é legal -rimos e eu envolvi seu pescoço com meus braços e me aproximei- obrigada amorzinho -enchi-o de selinhos e coloquei meu brigadeiro em cima do balcão.
Júnior- Vai comer não?
Natalia- Pera, primeiro vou registrar esse momento -ele riu em tom de negação e eu tirei a foto la.

nahandrade: Daí você chega estressada por causa do trânsito e seu namorado te surpreende @njunior11 #achoqtoamando #muitofofo #soqmeu


Almocei uma lasanha deliciosa que a tia tinha preparado e, depois de lavar o que sujei, fui pra sala degustando meu delicioso brigadeiro- aceita? -falei de boca cheia e ele só negou com a cabeça- te chamei de amorzinho, me declarei no instagram e é assim que sou tratada? Beleza! -ele riu e bloqueou a tela do celular.
Júnior- Vem cá dramática -me puxou pra perto dele- da beijinho -dei um selinho nele com a boca cheia de chocolate e nós rimos- nojento, porém fofo -ri.
Natalia- Eu sendo fofa, oh no.
Júnior- Estranho mesmo, acho que vai cair uma chuva daquelas.
Natalia- Te odeio.
Júnior- Também te amo -ficou me enchendo de beijo enquanto eu terminava de comer e quando terminei ficamos deitados no sofá- domingo eu tenho jogo em sp, vai me ver? -assenti- fácil assim?
Natalia- Uhum, ainda to derretida por causa do brigadeiro.
Júnior- Acho que vou te dar chocolate sempre -rimos.
Natalia- Você é idiota, mas não é um idiota qualquer, é um daqueles idiotas que eu sinto vontade de matar.
Júnior- Prefiro ver isso como mais uma bela demonstração de amor.
Natalia- Quanta ilusão.
Júnior- Convivência com um certo alguém -assoviou.
Natalia- Morre cara -rimos. 
Júnior- Vamo fazer uma aposta?
Natalia- Fala ai.
Júnior- Oh, se eu fizer gol no domingo a gente vai prum hotelzinho -mexeu as sobrancelhas e eu ri- se não fizer a gente vai pra onde você quiser.
Natalia- E se eu também quiser ir prum hotelzinho -imitei o jeito dele de mexer a sobrancelha e nós rimos.
Júnior- Você é foda!
Natalia- Eu sei, não fica falando toda hora que meu ego cresce.
Júnior- Daqui a pouco explode já -ri. Ficamos a tarde toda juntos e eu só esperei que os tios chegassem pra conversar um pouco com eles e vazar, cheguei em casa meus pais tavam na cozinha e eu jantei com eles.
Natalia- Agora vou subir pra dormir, porque o que não falta é sono -riram.
Edmundo- Amanhã eu to de folga, topa sair comigo? -assenti e minha mãe fez uma cara de deboche, rimos e eu me despedi deles, subi direto pro meu quarto e tomei um banho quentinho, conversei um pouco com o Júnior pelo telefone e capotei. Sexta acordei com aquela preguiça de sempre e fui pra faculdade de táxi, as aulas acabaram mais cedo e eu liguei pro meu pai, fiquei na porta da faculdade sozinha até que ele chegasse.

Natalia- Qual o motivo desse convite?
Edmundo- Hoje eu e sua mãe estamos completando 25 anos de casado.
Natalia- Anwwwwwwwwwwwwww -interrompi ele e ele me encarou com cara de bravo- foi mal, continua.
Edmundo- Então, eu queria que me ajudasse a comprar o presente dela.
Natalia- Ah, ela tava afim de comprar uma blusa la da Elleven.
Edmundo- A loja da sua sogra? -assenti- mas só uma blusa?
Natalia- Não pô, da a blusa que ela queria e compra uma roupa e um sapato pra ela usar num jantar. Daí tu reserva uma mesa no P6 e depois vão pra um motelzinho e pá.
Edmundo- Natalia! -falou com vergonha e eu ri- nossa, nem respeita mais.
Natalia- Qual é pai, sou grandinha já.
Edmundo- Mesmo assim, desse jeito eu fico sem nem saber o que falar -rimos- mas até que não é uma má ideia.
Natalia- Ai que nojo -riu e nós fomos conversando até chegarmos em Santos, almoçamos num restaurante la e depois fomos pra Elleven- fala Vitão.
Victor- E ai Natalia, quanto tempo não vem aqui.
Natalia- Digo o mesmo de você, custa a vim trabalhar -rimos.
Victor- Vai querer levar o que hoje?
Edmundo- Quero um vestido pra minha mulher.
Natalia- Dois homens escolhendo presente, vivi pra ver isso.
Edmundo- Pega a blusa da sua mãe la filha -procurei pelas prateleiras a blusa que minha mãe queria e fui pra sala da tia enquanto os dois escolhiam la.
Tia Nadine- Nossa, que milagre gente -ri e abracei ela- deu formiga la?
Natalia- Ai tia, seu amor me sufoca.
Tia Nadine- Vai querer levar o que hoje? Quer minha ajuda?
Natalia- Não, vim aqui ficar contigo, porque meu pai veio comprar umas roupas pra minha mãe.
Tia Nadine- Ai que chique, quem pode pode né? -rimos- e sua faculdade?
Natalia- Ta de boa, acho que vou passar direto.
Tia Nadine- Acha? -ri.
Natalia- Tenho certeza, sou nerd pô.
Tia Nadine- Sei -riu- posso te falar uma coisa? -assenti e me sentei de frente pra ela- não da moral pra aquela discussão que você e a Rafa tiveram, aquela época ela não tava muito bem. Eu e o pai dela até conversamos com ela, porque ela passou a ignorar as coisas que realmente interessam pra viver uma vida que não condizia com o que ensinamos a ela.
Natalia- Não tia, ta de boa. Eu que te peço desculpa, porque sou estourada de mais e já xinguei ela na primeira oportunidade. A senhora sabe que eu sou amiga de todos e gosto de todo mundo, mas também não engulo sapo!
Tia Nadine- Eu sei querida, a Rafaela infelizmente tem esse defeito, ela é muito influenciável e foi só a Bruna mandar que ela correu pra te maltratar.
Natalia- Ela que te pediu pra vir falar comigo? -assentiu- oh tia, não sou rancorosa, mas também não tenho amnésia. Ela veio me falar coisas que eu não merecia ouvir e que nem eram da conta dela! Sei que dei moral e me estressei, e acabei falando coisas que não devia, mas eu também não sou de ferro. Vou tratar ela normal, quem sabe um dia ela consiga reconquistar meu sentimento por ela.
Tia Nadine- Ai querida, eu amo esse seu jeito -me abraçou e eu ri.
Natalia- Nada tia, eu sei que no fundo, mas bem no fundo mesmo a Rafaela é uma pessoa legal.
Tia Nadine- Disk sinceridade -rimos e bateram na porta- pode entrar.
Victor- Oh Natalia, cê sumiu com a blusa caraio.
Natalia- Me respeita que aqui eu quem mando em você -dei um soco de leve no queixo dele e a tia riu, me despedi dela e nós pagamos tudo la- tamo indo hein Victor, vê se aparece em sp.
Victor- Aparece você, fiquei sabendo que não foi na balada do Gui e nem no bar do Gil até hoje, eles tão bolado já.
Natalia- Manda eles se foder -riu- tira uma foto minha com meu pai aqui -falei quando chegamos de fora da loja.
Victor- Não larga o vício nunca né?!
Natalia- Com coisa que tu não gosta né praga? Anda, tira logo -rimos e ele tirou a foto, nos despedimos dele e entramos no carro.

nahandrade: Esse é o cara! instagram.com/p/anjhQNkada


Chegamos em casa já era quase 16h e minha mãe tinha feito uma surpresa linda pro meu pai. Na hora do jantar eles foram pro Paris 6 e eu comi só um miojo mesmo, falei um pouco com o meu amô no wpp e dormi cedinho. Passei o sábado todo em casa, só papeando com os meus pais e jogando gta e no domingo fiquei a maior parte do dia junto com minha mãe, ás 18h eu subi pra me arrumar, tomei um banho geladinho e desci pronta.
Jussara- Vai aonde?
Natalia- Ver o jogo do Ju.
Edmundo- Ai o Ju -falou com uma voz nojentinha e nós rimos.
Natalia- Ciúmes bebê? -sentei do lado dele e beijei sua bochecha.
Edmundo- Jamais -ri.
Natalia- Gente, meus dedos tão doendo muito.
Jussara- Só ficou jogando o fim de semana todo, queria o que?
Natalia- Ai mãe, me apoie, me dê palavras de carinho.
Edmundo- Esse namoro ta te deixando muito sentimental se eu soubesse já tinha te mandado namorar antes.
Natalia- "Mandado" namorar -falei em tom de negação e os dois riram- agora to vazando, porque se não o jogo começa.
Edmundo- Diga ao Júnior que quero falar com ele.
Natalia- Quer falar o que?
Edmundo- Você é o Júnior, por acaso?   
Natalia- Ui, desculpa -riram e eu me despedi deles, fui de táxi pro Canindé e quando cheguei o jogo já havia começado. Infelizmente o Santos perdeu de 3x0 pra Portuguesa e eu fui pro estacionamento esperar o Júnior, enquanto esperava ele o meu celular tocou e quando olhei era o Gil.

-IDL-
Natalia- Fala cebola.
Gil- Ow, daqui a pouco faz um ano que inaugurei meu barzinho e tu não vem aqui.
Natalia- Ai que dramaaaaa.
Gil- To falando sério, quero você e seu namoradinho aqui.
Natalia- O jogo acabou agora, vou colar la em casa rapidinho e a gente já vai.
Gil- Ai sim, só não vão trepar, porque tempo é dinheiro -riu e eu forcei uma risada- pera ai, tem alguém querendo falar contigo -ouvi uma barulheira e uma música de fundo e ouvi uma voz.
Natalia- Quem é?
Gui- Porra Natalia, quero tu na minha balada hoje hein.
Natalia- Gente, minha presença ta mais solicitada que a da Dilma hoje -rimos- mas tu não ta no bar do Gil?
Gui- To porra, só esquentando, depois partiu Dom Room! -gritou e eu ri.
Natalia- O que tem de bom la hoje?
Gui- Rola um warm up, um pagodjinho e depois um dj de leve....ah, hoje tem volta ao mundo.
Natalia- Quê isso meu filho?
Gui- Cada hora tem um open bar diferente.
Natalia- OOOOOOOOOOOOOOOOH, precisa nem chamar mais -riu- hoje eu bebo o que to poupando faz meses.
Gui- É nois então -o Júnior chegou todo cheiroso e me abraçou.
Natalia- Vou desligar aqui, daqui a pouco tamo colano.
Gui- Beleuza -ri.
-FDL-

Júnior- Quem era?
Natalia- Gil e Guilherme nos convocando para o Esquenta e a Dom.
Júnior- To cansado -fez cara feia.
Natalia- Não perguntei -riu- vamo la em casa pra eu trocar de sapato e porque meu pai quer falar contigo.
Júnior- O que ele quer?
Natalia- Sei la, quase me bateu quando perguntei o que era.
Júnior- Ta, agora vem me dar um beijo -fez biquinho e eu selei o mesmo- só isso? 
Natalia- É, vamo logo -entrei no carro dele e rapidinho chegamos na minha casa, entramos na sala e eu me joguei no sofá.
Edmundo- Tchau Natalia.
Natalia- Quê?
Edmundo- É, tchau! Queremos falar a sós com o Júnior -revirei os olhos e subi as escadas, tirei meu tênis e me joguei na cama, fiquei mexendo em meu celular durante os longos vinte minutos que eles ficaram conversando, quando finalmente o Júnior entrou no quarto.
Natalia- Aleluia.
Júnior- Vamos amorzinho, Gil já me xingou tudo por whatsapp -ri.
Natalia- Vamo tirar foto.
Júnior- Com você de meia? -ergueu a sobrancelha e eu apontei o dedo do meio pra ele, o mesmo riu e eu fui até meu closet calçar um scarpin, tiramos a foto e eu desci publicando.

nahandrade: Enquanto ele estiver aqui, a vida ainda tem valor @njunior11
rafaellabeckran: Amo vcs, venham logo...
fcnaju: Que vida voces juntos, QUE VIDA
caiquegama: Ai sim heinnnnn
meuapegonatalia: Tao muito agarradinhos
cacaparra: Esse amor de vcs me causa ânsia!

Júnior- Owwww -falou tomando o celular da minha mão.
Natalia- O que cê quer -falei tentando pegar meu celular que ele jogava de uma mão para outra enquanto ria.
Júnior- Onde fica o ponto de táxi?
Natalia- Nós viemos no seu carro pô.
Júnior- To de folga a semana toda, acha mesmo que vou perder open bar da Dom Room?
Natalia- Vamo ficar chapado hoje, meu Deus -rimos e fomos andando até um ponto de táxi, chegamos no Esquenta em menos de quarenta minutos e não ficamos nem cinco minutos la na porta esperando.
Gil- Aeh casal 20, demora da porra.
Gustavo- Tavam na casa dela, que eu vi a foto.
Gui- Hm, rolou secso -rimos.
Natalia- Vocês me envergonham.
Jota- Senta logo cunha -sentei entre ele e o Júnior e o mesmo me abraçou de lado- tava com saudade.
Natalia- Eu também Jotinha, ninguém vai me visitar em sampa.
Gil- Vira e mexe ela ta aqui em Santos na casa do Júnior, mas agora que tão namorando só tem tempo um pro outro.
Natalia- Faz nem uma semana que tamo namorando e você já ta com ciúme? -riram- isso traz atraso pra vida meu bem.
Gil- Vai se foder -ficamos papeando enquanto comíamos uns petiscos la e pra esquentar eu bebi só um chopp de leve. Chegamos na Dom por volta das 23h e, assim que entramos no camarote, eu já fui pegando um red bull, que era a primeira rodada da noite.

Neymar ON

Perdi o jogo e consequentemente a aposta que havia feito com a Natalia, quero até ver o que ela vai inventar! Saí do campo pro vestiário e me arrumei, ficando todo cheiroso pra minha loirinha fui pro estacionamento de jogador e a avistei encostada no meu carro e segurando o celular, me aproximei e ela logo desligou- quem era? -falei todo desconfiado, mas sem demonstrar, claro, do jeito que essa Natalia é virada capaz de me deixar falando aqui.
Natalia- Gil e Guilherme nos convocando para o Esquenta e a Dom.
Júnior- To cansado -fiz uma cara tipo de sono.
Natalia- Não perguntei -disse seca e eu ri- vamo la em casa pra eu trocar de sapato e porque meu pai quer falar contigo.
Júnior- O que ele quer? -falei já com o cu na mão, conversa com sogrão nunca é pra coisa boa.
Natalia- Sei la, quase me bateu quando perguntei o que era.
Júnior- Ta, agora vem me dar um beijo -fiz biquinho e ela me deu um selinho, tentei transformar em um beijo mas ela se afastou- só isso? 
Natalia- É, vamo logo -foi entrando no carro e eu sorri de lado. De onde sai tanta marra? Fomos até a casa dela numa vibe boa e quando chegamos o pai dela já mandou ela subir, nessa hora meu coração já disparou e eu pensei mil fita errada.
Edmundo- Que cara é essa Júnior? -acordei dos meus pensamentos e o encarei sem entender- ta até pálido, parecendo que morreu -riu e eu ri pelo nariz- fica tranquilo, não vou te matar não!
Júnior- Espero que não, né?! -falei de um jeito descontraído e os dois riram.
Edmundo- Bom, eu te chamei aqui pra te deixar ligado naqueles clichêzinhos de sempre. Tipo, nada de magoar minha filha, respeitá-la pois acima de sua namorada ela é uma mulher, espero também que não haja traição -engoli seco e acho que ele percebeu meu nervosismo- de ambas as partes!
Jussara- No resumo da obra Júnior, só queremos que você faça nossa filha feliz!
Júnior- Podem deixar, a última coisa que quero é ver a Natalia chorando.
Edmundo- E em relação as relações sexuais de vocês, espero que estejam se prevenindo -fiquei com tanta vergonha que se pudesse furaria um buraco no chão e enfiaria minha cabeça nele! Acabei me lembrando de sexta, que nós acabamos transando sem camisinha e espero do fundo de minh'alma que a pílula tenha tido efeito- sei que vocês são jovens e amam transar, mas previnam-se! Sei o quanto é bom ter filhos e tudo mais, mas na idade de vocês isso só iria atrapalhar.
Júnior- Depois que o Davi nasceu eu fiquei mais ciente em relação a isso, pode ficar despreocupado -sorri amarelo e fiquei mais um bom tempo ouvindo aquele papo cabeça dele, assim que terminamos eu subi até o quarto da Natalia e ela tava com seu fiel escudeiro, sim, seu celular  tiramos uma foto antes de descer e fomos saindo do prédio com ela vidrada no celular, fomos até o ponto de táxi mais próximo e partimos pra Santos! Ficamos mais ou menos duas horas no Esquenta e chegamos na balada naquele pique, indo direto pro camarote. A Natalia foi até o barzinho e voltou com duas latas de red bull.
Natalia- Toma amorzinho -peguei da mão dela e a puxei pela cintura.
Júnior- Hm, "amorzinho", to gostando de ver -dei um cheiro no pescoço dela enquanto ela ria e numa fração de segundos eu viajei naquela risada e naquele cheiro, pra quê tanta perfeição?
Natalia- Só não se acostuma, ta?! -passou o dedo no meu nariz e veio pra me beijar, recuou quando eu tava quase fechando o olho e riu- mole te passar a perna.
Júnior- Só não esquece que também sei te provocar -sussurrei em seu ouvido e saí distribuindo beijos e mordidas pro seu ponto fraco, vulgo pescoço.
Natalia- Ai filho da puta -ri e continuei- para Ju, sério -falou toda manhosa.
Júnior- Nossa, geme "Ju" de novo que eu paro -gemeu meu nome todo e eu sorri- hoje a noite vai ser longaaaa -riu assentindo e foi se afastando- vai a onde?
Natalia- Conhecer a casa -puxei-a e segurei em seu queixo, dei um beijo rápido nela e eu mesmo encerrei com selinhos.
Júnior- Cuidado -ela me deu um selinho demorado e saiu, fiquei encarando-a até que a mesma "sumiu" no meio da multidão e o Gil chegou do meu lado.
Gil- Apaixonadinho hein.
Júnior- Daquele jeito -rimos.
Gil- Só espero que não seja como foi com a Bruna, Natalia é gente boa de mais, não merece passar pelas mesmas coisas -ri lembrando de todas as vezes que ele me "incentivou" a trair a Bruna por não gostar nem um pouco dela.
Júnior- Que nada, com a Bruna era só fogo de palha.
Gil- E eu não sei?! Meio impossível suportar aquela la, tu já ganhou diploma de tio de creche -gargalhei.
Júnior- Você quando não gosta de uma pessoa parece mulherzinha.
Gil- Que mulherzinha o que, respeita parceiro -me deu um tapa na cabeça e eu ri fraco- pergunta ai pro seus parça, o único que gosta dela é o Guilherme porque a namoradinha dele vive lambendo o cu dela.
Júnior- Guilherme quando ficar solteiro vai ganhar oscar de cara com mais paciência no mundo -rimos- mas e você hein? O bonde inteiro enrolado e tu ai pra titia.
Gil- Que nada, nasci pra namorar não.
Júnior- Ih parceiro, também achava isso até a Natalia aparecer. Amava realmente minha vidinha de solteiro, mas quando a paixão pega ela amarra de vez.
Gil- Essas suas frases apaixonadas do google me quebram no meio -ri- prefiro não pensar nisso agora, por enquanto eu to suave.
Júnior- Isso ai, curte que um dia cê ainda encontra uma louca pra te namorar.
Gil- Claro, se tu conseguiu uma gata igual a Natalia, eu consigo uma Megan Fox.
Júnior- Cê deu em cima da minha mulher e chamou ela de feia numa frase só -riu.
Gil- Deixa eu ir a caça, porque eu posso -deu uns toques comigo e saiu la, fiquei só observando o movimento e a Natalia logo chegou. Enquanto tocava as músicas eletrônicas ficamos "divididos" la, mas logo começou os pagodin romântico e ela me puxou pra dançar, ficamos dançando, bebendo e se pegando até que depois das três um dj entrou tocando funk e ela já tava bêbada pra caralho, resolvi parar de beber pois apesar de já estar bem animadinho, algum de nós tinha que se manter um pouco sóbrio! Ficamos até cinco da manhã la e quando o Guilherme conversou com o pessoal da administração e nós fomos pra entrada.
Natalia- Amoorrrr, vamo embora logo.
Jota- Natalia bêbada chama até de amor -rimos.
Natalia- Se mete com a sua vida.
Júnior- Orra, toma Jocléssio.
Gustavo- Podia dormir sem essa parceiro -bateu nas costas dele e nós rimos.
Rafaela- Ai Juninho, vamo logo, to morta -apoiou no meu ombro e bocejou.
Natalia- Ih sai dessa, hoje eu e seu irmão tamo afim de outros lances -empurrou a Rafaela e me beijou, os menino fizeram graça la e eu ri entre o beijo.
Cris- Hoje vai rolar o movimento heinnn Juninho.
Júnior- Sempre rola -abracei a Natalia por trás e beijei a bochecha da mesma.
Gil- Hmmmmm comedor -rimos.
Natalia- Anda Júnior, vamo porra.
Jota- Só Natalia que bebeu hoje, cês perceberam?
Cris- Também, numa bruta segunda, a única atoa daqui é ela.
Natalia- Ainda bem que não dependo de você pra pagar minhas conta, quer cuidar de duas vida casa -rimos e o Cristian ficou sério, se Natalia sóbria é a sinceridade em pessoa, bêbada então só fala asneira!
Cris- Depois dessa vou até embora -rimos- quem vai de carona?
Júnior- Leva a Rafa em casa, que vou de táxi pra outro lugar!
Gil- Quer o número do motel? Tem um daora aqui pertinho -rimos.
Natalia- Pega amor, quero lances diferentes.
Jota- Tipo trepar na árvore? -ela deu um tapa nele e todos rimos.
Natalia- Tipo suruba, quer vir? -fiz cara de nojo e eles riram.
Gui- Natalia quando ta bêbada sempre fica safada? Ou é só hoje mesmo?
Natalia- Falou o virgi -rimos.
Rafaela- Oh gente, vamo logo -gritou de dentro do carro.
Natalia- Oh fiota, vai a pé, quer o endereço? -riram e eu belisquei ela- ah mano, se fuder vocês -saiu cambaleando e se não fosse o Jota ela ia ter levado o maior capote, riram e eu fui atrás dela.
Júnior- Deixa eu ir que a porra ta ficando séria já -dei um tchau coletivo e fui abraçado com a Natalia até a rua de trás, onde tinha um ponto de táxi.



Manas desculpem pela demora, mas é que eu fiz uma viagem e sempre que vinha aqui para escrever parece que a criatividade sumia. O capítulo não ficou la essas coisas, mas acho que coloco uma parte hot pra vocês no próximo capítulo que eu sei que vocês amam  Enfim, li uma sugestão ai nos comentários falando que a Natalia poderia estar grávida, até gostei da ideia, mas gostaria de saber a opinião de vocês. E ai, o que acham? Prometo tentar postar ainda essa semana e com um capítulo maior pra compensar esse tempo que fiquei fora. Até mais



59 comentários:

  1. Eu acho melhor nn, ta bom assim

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ela não ficar grávida, ta maraa continuaaaa
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Ela grávida naaaau , tá muito cedo ainda mais pra frente !

    ResponderExcluir
  4. Era massa se ela desconfiasse que tava gravida, mas ai quando fosse fazer o teste, nao estaria

    ResponderExcluir
  5. Acho que esta bom assim ,mais

    ResponderExcluir
  6. Ahhh grávida agora não! Faz como se ela apenas tivesse os sintomas, mas quando fizesse o teste não tinha nada. E continua logo rs @hugsnjr

    ResponderExcluir
  7. Grávida n mano, depois fica muito cliche, tipo descobre que tá grávida, todos tomam um susto, depois levam na boa, ai quando o neném nasce, planeja o casamento, blá blá blá! Coe Gabriela tu pode mais kkkk, to amando // peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir
  8. OIA gravida neeem kkkkkk assim ta bom, anonimo aqui em cima tem razão! KKKKKKKKKKKKK Ela bebada . POSTE MAIS ! :*

    ResponderExcluir
  9. acho que ela ficar gravida agora não é uma boa ainda não . Espera mais uns três capitulos, ou depois do casamento , slá ... Só que agora vai "atrapalhar" um pouco a vida deles se ela estiver grávida e dai seria pior pra poder inventar cáp novos ! Mais o que você fizer vai ficar de bom tamanho, amando muito *-*

    ResponderExcluir
  10. Acho melhor ela não engravidar agora ta muito cedo pra isso! Continua*-*

    ResponderExcluir
  11. gravidaaa não, pfvr!!! continua

    ResponderExcluir
  12. natalia bêbada <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua sua fic é uma das melhores

    ResponderExcluir
  13. Acho melhor não engravidar.. Só acho kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ta muito cedo pra ela ficar gravida, ele podia ficar com ciumes dela kkkk pra apimentar as coisas ainda mais

    ResponderExcluir
  15. Tipo, só se elaficar gravida e depois de uns meses perder, pq ta muito cedo pra isso. Sei la, ficaria diferente das outras kakakaka

    ResponderExcluir
  16. aaa mano esta top sem mais
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  17. Grávida agora não, ta tudo muito recente ainda..

    ResponderExcluir
  18. muitoo boom , continuaaa , acho que ta muito cedo pra ela engravidar

    ResponderExcluir
  19. Nãaooo ta muito cedo pra ela engravidar !!

    ResponderExcluir
  20. cedo ainda, calma...

    ResponderExcluir
  21. Gravida nao , ta mt cedo , seu blog e dms soq vc poderia maltratar menos a rafa

    ResponderExcluir
  22. maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  23. ta muito cedo pra gravidez amor, segura mais um pouco!!

    ResponderExcluir
  24. esta muito cedo pra ela ficar grávida , mais pra frente quem sabe ela pode adotar uma criança .. mais não agora sabe !! continua que esta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  25. Acho que seria legal a ideia da suspeita, até pra passar um "medinho" do sogro no júnior, que já deixou bem claro sua opinião qto as relações deles!! Mas grávida, não, agora que eles começaram a curtir o namoro!

    ResponderExcluir
  26. muito bom ...

    ResponderExcluir
  27. tá perfeito, gravida agora acho que não, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  28. n quero ela gravida, qiero hot logo continua @njrmyair

    ResponderExcluir
  29. O mais perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  30. blog muito top

    ResponderExcluir
  31. Ta mto P-E-R-F-E-I-T-O,to amando :)..Comtinua!!

    ResponderExcluir
  32. Que perfeito, fiquei admirada de como tu escreves muuuuuito e tudo muito perfeito ! Continuaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  33. PQP QUE PERFEITO haha

    ResponderExcluir
  34. Ta perfeito , nao coloca ela gravida agora nao pfs ! Ta mt top assim , to amando mais e mais !!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  35. TOOOOP, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  36. continuaaaaa , tá perfeito assim amr ... acho melhor ela não ficar grávida

    ResponderExcluir
  37. pq parou ? continua logo please!!

    ResponderExcluir
  38. POR UM MUNDO ONDE A Thayse NAMORE COM O Gil ! EU APOIO ... CONTINUA AMR, TÁ TOP (: @neymaniaj

    ResponderExcluir
  39. concordo com o anoni ai de cima ! Thayse e Gilmar, shipo muito *------------*

    ResponderExcluir
  40. Não, grávida agora não, PRIMEIRO CASAMENTO *o* , só que não agora também aushuahsuhasuh.... Shipo muito Thamar <33333

    ResponderExcluir
  41. TOP.. Continua

    ResponderExcluir
  42. Perfeeito ;* contiinua !

    ResponderExcluir
  43. Tão perfeitoooo ♥ Continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  44. Aaaaaaaah posta logo to muito curiosa haha... parte hot haha s2

    ResponderExcluir
  45. aai meu deus que coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  46. q top!! demora pra postar n amr

    ResponderExcluir
  47. ainnnn mt bommm! não demora pf!!

    ResponderExcluir
  48. Perfeito ;* continua loogo please *-*

    ResponderExcluir
  49. Continua loogo, mas acho que esta muito cedo pra gravides dela meu bem!!

    ResponderExcluir
  50. Ola Gabi AMO TEU BLOG SÉRIOO !! A Nathi grávida acho que pode e depois perder ou apenas desconfiar e ter todos os sintomas pq acho mt cedo pra ela engravidar vira clichê de maisssssssss e seria diferente se ela perdesse o bebe ! Então vc decide minha opinião é essa continua q ta ótimo beijocas querida Gabi !!!!! Franzinha

    ResponderExcluir
  51. Gravida siiiim, mas depois ela podia perder

    ResponderExcluir
  52. Vou falar minha opiniao: a Nath engravidar , mais ai o junior ia pra barcelona e ela nao ia conta pra nao estragar o sonho dele . E depois ela decide contar , ai ela vai pra la e tal...
    Ou: ela engravida e eles continuam normal no brasil, mais eles sempre brigar.
    Ou tb; ela engravidar e depois perder .
    Mas a que eu achei mais legal eh a primeira ideia, a de ele ir pra barcelona !

    ResponderExcluir
  53. se ela engravida e depois perde ... ficaria ótimo pra aproxima mt mais os dois.....
    *minha humilde opinião

    ResponderExcluir