2 de jan. de 2014

twenty-seventh chapter

Fomos pra minha casa e subimos direto pro meu quarto, me joguei na cama e ele se sentou do meu lado- podíamos ir pro cinema hoje, né?!
Júnior- É, mas qual filme vamos ver?
Natalia- Olha ai -apontei pro macbook e ele pegou, tirei meu iphone do bolso e fui olhar a notificação.

njunior11: Olho de gato hahaha
gilcebola: Susto logo cedo nao mano
portalnatalia: meu amor @nahandrade
butneymar: Que amor @njunior11 @nahandrade
rafaellabeckran:
princessbru: Esperava mais de vc Neymar, serio!
crazyofneymar: Espera oq? Que ele casasse com a pezao? @princessbru kkk
nahandrade: Nois memo

Natalia- Fiquei gata nessa foto hein? Me manda por wpp.
Júnior- Gata não, cê ficou legalzinha.
Natalia- Ah, vai se foder -riu e me mandou a foto.
Júnior- Aqui, achei um filme -olhei no macbook e era "Kick Ass 2", assistimos o trailer e ele logou no twitter, respondeu alguns fc's mas logo virou uma bagunça e ele ficou só lendo.
Natalia- Olha as ideia dessas me xingando -bufei e ele riu.
Júnior- Relaxa, com o tempo elas se acostumam -me deu um selinho rápido e voltou a olhar pra tela.
Natalia- Vamo fazer twitcam?
Júnior- Ta saidinha né?
Natalia- Se respeita -dei um tapa na testa dele e ele riu, peguei meu macbook e entrei no meu twitter, conversei com alguns fã clubes e logo nós começamos a twitcam. Ficamos umas 2 horas e meia conversando com o povo la e o Júnior não parou de fazer graça, esclarecemos algumas dúvidas la e elas não se cansavam de pedir pra darmos um beijo, antes de desligarmos demos só um selinho e elas quase piramos, deixamos o mac de lado e descemos pra comer.
Jussara- Achei que tinham morrido.
Natalia- Ai mãe, quanto amor.
Jussara- Quanto convencimento, isso sim -riram.
Natalia- Nada, só um pouco de amor próprio com realidade -rimos.
Jussara- Vão fazer o que hoje?
Natalia- Cineminha de leve.
Júnior- E depois vamo pra minha casa -me olhou de canto e eu já peguei no ar o que ele tava querendo dizer, corei e minha mãe riu.
Jussara- Vocês dois são um barato.
Natalia- Eu sou cara.
Júnior- Meu bolso que o diga -riram.
Natalia- To rindo por dentro.
Júnior- To brincando amor -me deu um selinho.
Natalia- Que mané amor.
Jussara- Ai Natalia, deixa o menino te chamar como quiser.
Natalia- Nossa, pega ele pra criar.
Júnior- Nossa, mas é ciumenta -forcei uma risada e eles riram.
Natalia- Complô contra mim é?
Jussara- Não meu amor, mamãe é só sua -fingi estar vomitando e eles riram- a gente tem que ser carinhosa e olha o que leva.
Júnior- Essa dai não tem lado pra gente chegar.
Natalia- Nossa, peguem meu pau -me encararam e eu mandei beijos, tomamos café e ficamos na sala vendo tv, meu pai chegou era umas 19h e nós ficamos conversando durante uma hora, o Júnior foi pra casa dele e eu subi pra me arrumar, tomei banho lavando o cabelo e saí do box, vesti minhas peças íntimas e sequei meu cabelo com o secador, passei prancha e fiz uma make leve, vesti-me, perfumei-me e arrumei uma mini mala, fiquei conversando com meus pais até receber mensagem do Júnior- to indo meus velhos, se pá nem durmo aqui.
Edmundo- "Se pá" -riu pelo nariz e eu ri, despedi-me deles e desci, saí do prédio e entrei no quarto do Júnior.
Júnior- Milagre não sair de roupa curta.
Natalia- Se quiser eu troco.
Júnior- To brincando amorzinho -me beijou rápido e deu partida, chegamos no shopping e enquanto descíamos pela escada rolante tiramos uma foto, comprei os ingressos e ele comprou as pipoca la, fomos pra sala e algumas pessoas reconheceram ele, assistimos o filme la e 22h saímos do shopping, jantamos em uma pizzaria e fomos rumo ao apartamento dele.
Natalia- Mano, pra quê código no celular?
Júnior- Pra ninguém mexer(?)
Natalia- Nossa, idiota.
Júnior- Porque? Ta com ciúme?
Natalia- Não meu filho, eu quero postar nossa foto.
Júnior- Sei -riu e fez o código la, mandei a foto pro meu celular e entrei no instagram.

nahandrade: Cineminha de lei




Chegamos no apartamento dele e eu fui entrando enquanto ele trancava a porta- "vá até o lugar de nossa primeira transa", trocha -riu e eu acabei rindo também. Ele foi se aproximando e segurou em meu rosto.
Júnior- Te amo muito, sabia? -apenas assenti sorrindo.
Natalia- Também te amo, muito! -dei fim no pouco espaço que ainda restava entre nós e o beijei. Nos beijávamos com fúria e voracidade, como se o mundo fosse acabar hoje. E se acabasse, eu não estaria nem aí, o que eu queria nesse momento, era estar com ele, apenas isso. Júnior colocou sua mão na minha coxa e com a outra me ajudou a subir em seu colo, pude perceber que ele estava caminhando até o seu quarto, ele abriu a porta do mesmo com um chute, parou de andar, e me desceu de seu colo, nos separando do beijo, estávamos os dois ofegantes em busca de ar. Júnior observou o quarto inteiro e, dessa vez, me jogou no chão, onde tinha umas almofadas que tinha pois ele gostava de jogar vídeo-game ali. Ele tirou sua camisa e se deitou em cima de mim, beijando meu pescoço, fazendo um arrepio percorrer a todo meu corpo, da cabeça aos pés. Colocou as mãos por de baixo da minha blusa, fazendo carinho na minha barriga, antes mesmo de rasgar minha blusa, por ser fina, o fez com facilidade. Olhei bem pros movimentos dele e seus beijos eram desesperados. Sorri e empurrei Júnior pro lado, o pegando de surpresa. Subi em cima dele, e beijei seu pescoço, dando um chupão que ardeu até a minha boca. Ele suspirou e enquanto atacava seu pescoço, arranhava seu abdômen levemente. Senti minhas costas bateram com tudo no chão, o que me fez gemer pelo chão gelado de mais. Júnior atacou meu pescoço, dando um chupão igual ao meu, mas como minha pele é mais branca que a dele, claro que vai ficar mais visível, deu outro chupão e eu revirei os olhos respirando fundo, desceu mais seus beijos, até ele tirar meu sutiã com dificuldade, quase o rasgando devido a ansiedade. Segurou nos meus seios, e os sugou feito um bebê, o prazer foi tanto, que me fez gemer e pelo visto, gostou de ouvir, pois chupou meu seio com força. Ele segurou na minha cintura e foi descendo beijos até chegar a barra da calça arrancou-a e sorriu ao ver minha calcinha completamente encharcada, entre detalhes. Sorri pra ele, e segurei em seus cabelos o forçando a subir, o joguei novamente pro lado e com rapidez tirei a sua calça, e a empurrando pra longe. Sorri ao ver o volume que havia ali. Júnior podia ser idiota, o que for, mas… era o idiota mais bem dotado que eu já tinha visto, muito bem. Abaixei sua cueca, e segurei seu membro e sem aviso, o enfiei na boca. Ele gemeu profundamente, como se fosse um urro, apertou os olhos e se agarrou aos travesseiros do chão com uma mão, e a outra foi para o meu cabelo, sorri por causar essa sensação nele, e continuei o chupando e o masturbando, ouvir os gemidos de Júnior era a melhor coisa do mundo. Enquanto eu fazia movimentos de “ir e vir” em seu membro, o mesmo arranhava seus dedos levemente no meu cabelo. Senti o seu membro se enrijecer e sua barriga se contrair e parei de o masturbar, ele respirou fundo e logo me olhou com uma expressão masoquista. Ele segurou no meu braço e me puxou pra cima me virando e ficando por cima de mim. Cara, eu estava tão ansiosa mas Júnior parecia brincar comigo, pra caramba. Ele voltou a dar seus inquiridos beijos em meu pescoço, mas eu não queria beijos, eu queria mais- Júnior, por favor, vai logo com isso -disse entre suspiros.
Júnior- Quietinha aí -riu e de beijos no pescoço passou pra beijos na barriga, em meu ventre, e ficou nessa área por um tempo. Eu segurei em seu cabelo, que achei que eu ia arranca-los, mas ele não protestava então achei que estava tudo ótimo. Ele abriu as minhas pernas e começou a fazer um oral que cara, eu não achei que aquela boquinha pequena tinha tanta habilidade assim. Eu não gemia, eu gritava. Júnior usava suas habilidosa língua em movimentos circulares em meu clitóris e em todo canto que conseguia alcançar. Eu tentava conter meus gritos, mas era impossível, Júnior exagerou e colocou um dedo em mim, eu não aguentei e soltei um grito, eu tentava fechar as minhas pernas mas ele não deixava me fazendo me contrair toda, eu queria apenas me liberar logo, mas a sensação não vinha, e quando eu estava pronta pra ter o melhor orgasmo da minha vida, Júnior para. O olhei com uma expressão de raiva e ele nem ligou, sorriu de lado e subiu, arrancando um beijo ardente. Eu estava meio sentada apoiada aos braços, então ele foi me deitando direito, e quando fez isso, senti algo quase entrando em mim, o que me fez dar um pequeno gemido durante o beijo. Júnior estava me torturando e isso não era legal, não mesmo. Arranhei as costas dele, e ele como resposta, agarrou a minha perna com força, a puxando pro lado, me abrindo mais. Em alguns segundos pensei que eu fosse rasgar, mas pensei apenas. Eu já estava agoniada e estava pra prende-lo e o socar inteirinho. Ele entendeu que eu iria acabar desmaiando de tanta ansiedade e me penetrou com força, me fazendo soltar o grito mais alto de todos, fazendo-o sorrir. Seus movimentos começaram lentos até de mais, e isso estava me irritando.
Natalia- Júnior! -o chamei.
Júnior- Diga.
Natalia- Mais rápido -pedi, e ele negativou com a cabeça- por favor -fechei os olhos com força, coloquei minhas mãos em suas costas, arranhando as mesmas com força. Júnior rapidamente saiu de mim, e entrou com força, quase me rasgando. Ele me beijava descontroladamente, e não sabia onde colocava a mão. Eu também por não saber fazer nada, apenas arranhava as costas dele, e gemia. A cada estocada que Júnior dava, um prazer diferente corria por meu corpo, ele gemia no meu ouvido e eu juro que esse é o melhor som que alguém poderia escutar, depois de sua risada. Umas estocadas a mais e eu senti que estava pronta, meu ápice estava chegando e se  ele parasse agora, eu poderia o matar. E não foi o que ele fez, ele continuou, mais rápido, arranjando forças do além. Ele ia fundo e forte, como se quisesse nos fundir em um só. Não demorou muito pra eu chegar ao meu ápice soltando um gemido que veio do fundo da minha garganta. Já ele, demorou um pouco mais. Júnior estava se distraindo tanto com seu prazer, que esqueceu das minhas causas, que eu não tomava remédios, nem nada, e simplesmente gozou dentro de mim. Saiu de mim e deitou exausto ao meu lado. Júnior pingava suor e eu um pouco menos que ele. Virei a minha cabeça pra olha-lo e ele fez o mesmo. Nos encaramos um pouco e logo estávamos rindo- isso foi louco -eu disse ainda tentando controlar a minha respiração e nós rimos.
Júnior- Olha, amanhã ainda to de folga e nós compramos a pílula -assenti.
Natalia- Claro -encarei-o e ele estava sorrindo.
Júnior- Posso falar uma coisa?
Natalia- Claro que pode.
Júnior- Não estou satisfeito -disse e, em um movimento rápido, ele voltou a subir em cima de mim, me arrancando um beijo sem me deixar responder. Júnior mordeu meu lábio inferior com força, o que me fez arrepiar- ninguém nunca me deu prazer como você tá dando -disse com a voz grave em meu ouvido, dando alguns beijos por ali, me fazendo ir ao delírio. Júnior me fazia ir ao céu apenas com beijos e eu o admirava por isso. Perdida totalmente nos olhos dele, o mesmo seguiu as minhas pernas, colocando-as em seu ombro, passou um dedo em minha intimidade, dando um aperto, me fazendo gemer e caiu de boca, depositando alguns beijos em volta. Ele usava a língua e os dentes em meu clitóris, em todos os cantos em que ele conseguia. Meus gemidos aumentaram quando ele me “penetrou” com a língua e começou a fazer movimentos circulares. Oh, isso era bom, e bom de mais. Agarrei aos cabelos dele sem piedade, se estava machucando ou não, eu não me importava. Senti que meu ponto estava perto. Júnior apertava minhas coxas com força. Parei de pensar quando pela segunda vez gozei finalmente. Júnior levantou o resto de uma maneira perfeita, e eu sorri de lado fechando os olhos, segurou em minha cintura, me puxando pro lado, e eu entendi o que ele queria. O olhei, e o virei pro lado subindo em cima dele, segurei em seu pênis e me encaixei nele. Júnior segurou em minha cintura e eu comecei a galopar nele. Ele tinha os olhos fechados, e um pequeno sorriso no rosto. Me abaixei começando a rebolar, e dei chupões em seu pescoço. Foi então que eu ouvi a melhor coisa da minha vida. Júnior gemeu o meu nome, em alto em bom som. O que me fez ir mais rápido com tudo isso. Voltei a galopar em cima de seu membro, com mais rapidez e força. Até que ele virou pro lado ficando em cima de mim, parando, ficando estático me olhando.
Natalia- Júnior, continua.
Júnior- Geme o meu nome -pediu manhoso e eu sorri.
Natalia- Júnior -forcei um gemido e ele negou com a cabeça.
Júnior- Não assim... -disse e saiu de mim- assim! -me penetrou com força, me fazendo gritar seu nome e sorriu vitorioso. Isso foi a gota d’água pra nós dois, e gozamos juntos. Júnior deu uns últimos beijos em meu pescoço. Fechei os olhos quando o mesmo saiu de mim e eu me levantei, puxando-o pro banheiro. Tomamos um banho junto e eu saí primeiro, coloquei uma calcinha que tinha trago e uma camisa dele, ajustei o despertador do meu celular e peguei no sono antes que ele voltasse do banheiro. Acordei -4 de Outubro- com meu celular esgoelando e desliguei-o rapidamente, corri pro banheiro e tomei um banho rápido, escovei os dentes e voltei pro quarto, me vesti e peguei minhas coisas, dei um beijo na bochecha do Júnior e voltei pra sp, passei em uma farmácia e logo depois em uma padaria, fui pra faculdade e antes de ir pra sala mandei uma mensagem pro Júnior. Os três primeiros horários passaram numa boa e quando eu tava indo pro intervalo o Júnior me respondeu no wpp.
 
Bom dia amor, nao te acordei pq tive q levantar mt cedo
Já tomei a pilula e comi numa padaria aqui
Bye, agr vou estudar
Te amo
Oh, ainda bem          
Tava preocupado ja kkkkkkk
Ta na facul já?
Aham
Agr presta atençao na aula, quero um futuro descente p meus 10 filhos
Quando sair vai la pra casa pra almoçarmos juntos
Beijo, te amo muito

Ri e bloqueei a tela do meu celular, comi um pouco la no refeitório e voltei pra sala para assistir os dois últimos horários. Finalmente o sinal tocou e eu segui para o estacionamento falando com minha mãe ao telefone, entrei no carro e parti pra Santos novamente.
 
Eae meninas, feliz 2014  Desculpem pela demora, mas realmente nem teve como eu usar o computador nesse finalzinho de ano. Nem ia colocar parte hot, mas vi o comentário da sexyneymar e resolvi agradá-la, já que faz um tempinho que não a vejo por aqui hahaha Enfim, espero tê-las pertinho de mim em mais um ano e podem ter certeza que eu também estarei aqui quando precisarem! Feliz 2014 pra vocês, muito de todo aquele clichê que todos desejam e muito Neymar pra todas nós



54 comentários:

  1. Ameeeiiiiii,adoro essa fic,quero mais logo e não demora por favor

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA Porran oque foi essa parte hot hein kkkkkkkkkkkkk ! Ta top demais

    ResponderExcluir
  3. melhor parte hot que eu já li, sério... ficou animal !!!

    ResponderExcluir
  4. Jesus, que fogo sdpokaspdkasd, continuaaaaa perfeito

    ResponderExcluir
  5. perfeito demais ♥♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano foi tooop demais
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  7. mulher do céu que hot hein, esse é o homem dos sonhos de todas concerteza, daqueles que sabe dar prazer como ninguém, kkk
    E o que dizer da sua forma de colocar as coisas no lugar hein, simples a gente não diz, pq tu é foda demias!!!

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooooossa foi show! To bege.. Enfim continua

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuul... foi show de bola em?! Surpreendeu... ta muuto top

    ResponderExcluir
  10. leitora nova, já pode continuar gatona tá demais !

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA socorroooooooo mdsssssssss que parte hot foi essa em dona Gabi quase pari um unicornio aqui mdss cara que isso meus pensamentos minha imaginação tudo nessa parte hot sem or que isso a cada parte hot vc surpreende agnt cada. vez mais a cada capítulo aí cara tu escreve mt perfeito sério mano e mt toop a forma como vc escreve e ah só pra falar daqui a alguns meses essa fic vai acabar e acho bom já começar a pensar em como vai ser a outra história pq ne não pode nos abandonar não ameeeeeei a parte hot amei a forma como vc escreveu e como vc escreve Aaaaa tenho que pedir desculpa por ter sumido um pouco daqui mais eu nunca vou te abandonar carai e toiss Gabi aaa obrigado por ter feito a parte hot pq eu pedir muito obrigado msm ficou sensacional e o blog tá perfeito, aaa uma dica pra próxima parte hot (aí vc pensa fiz essa agora e ela já tá pensando na próxima kkk mais e claro ne como eu fosse sexo todo dia,toda hora e a todo momento ) kkkkkkk não sou loka tá mais enfim uma dica que eu queria da e pra vc colocar gifs mais umas Ousadas e claro kkkk ow mais e só uma idéia aí vc usa se vc achar que vai ficar bom e tals e faz ele em outro lugar tipo praia, hotel, motel, iate enfim surpreende nois eu sei que vc e capaz e tamo aí feliz 2014 porraaaa precisar e só falar e pode contar cmg @sexyneymar

    ResponderExcluir
  12. muuuito top :D

    ResponderExcluir
  13. maravilhoso.com

    ResponderExcluir
  14. amando muito continua pliiiiiiiiis ♥

    ResponderExcluir
  15. toooooooop continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. muitoo boom , maais , feliz ano novo amr

    ResponderExcluir
  17. ta super hiper mega bom su fic, continuaaaaa que parte hot é aquela menina mdsssssss... feliz ano novo pra vc tb :) @knowlesfeatnjr

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH, continua!!

    ResponderExcluir
  19. ta foda demaissss,continua!!

    ResponderExcluir
  20. continua amor perfect

    ResponderExcluir
  21. aaawn maaais...ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. apaixonada, simples assim!

    ResponderExcluir
  23. Continua......Amei ~Leitora Nova~BJS

    ResponderExcluir
  24. que hot é essa kkkkk continua logoooo

    ResponderExcluir
  25. continua amor , ameeeeeeeei *--*

    ResponderExcluir
  26. posta loogoooooooo ♥

    ResponderExcluir
  27. mais que perfeito!1

    ResponderExcluir
  28. ameeei <3 tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  29. Nem preciso falar nada né ? hahaha blog divo , continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Leitora novaaa.... continua amr ta muito perfeito, amei seu blog bjooos.

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA LIIIINDA

    ResponderExcluir
  32. muitoooo bom...

    ResponderExcluir
  33. sensacional !!

    ResponderExcluir
  34. Scrr você com essa parte hot gente que top a melhor de todas que eu já li serio,por isso que ei amo vir ler essa fc desde de quando começou não perco meu tempo!

    ResponderExcluir
  35. que lindo tudooo indica essa fic por pfv fivo grata! http://cariocadojuninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhhhh que perfeitos meu Deus , são lindos ta lindaaa essa história <33333 meu apegoooo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  37. Menina aa pq foi isso o?????? Cara começou o ano daquele jeitooo. Amei parabéns! #gle.

    ResponderExcluir
  38. q isso Gabizinha, arrasou / peloney welovecacaparra

    ResponderExcluir
  39. a mina e experiente kkkkkkkkkkkkkkk eita hein Gabreella q fogo continua logo mana

    ResponderExcluir
  40. Toppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp, meninas leeiam o meu blog http://vidalokatambemamanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ameeeeeeeeeei, mas acho que ela deveria engravidar dele, a pilula não funcionar, isso seria perfeito

    ResponderExcluir
  42. Bom dms.. amei a declaração.. a parte hot.. enfim tudo. tu eh foda menina.. Feliz ano novo pra tu tbm !! Ah e continua logo.. bjus @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  43. hahaha nova leitora aqui , cara vc esta de parabéns meu puta que pariu esse blog é muito tooop velho ♥ parabéns mesmo ta de mais de mais cara too amandooooo ♥♥

    Indica pra eu por favor : http://neymarjunioronze.blogspot.com.br/2014/01/oi-entao-me-chamo-fernanda-moreira.html

    ResponderExcluir