25 de jan. de 2014

thirtieth chapter

Passaram-se três semanas e ocorreu tudo bem, eu e o Júnior tivemos uma primeira semana como namorados ótima e ele até me deu um cupcake pra comemorarmos uma semana juntos  dei uma clareada no meu cabelo pois em um de nossos encontros ele disse que se amarra em mina loira e eu só fiz pra agradá-lo mesmo. De uns dias pra cá eu estou me sentindo meio mal, tendo umas tonturas e as vezes uns enjoos, até pensaria na possibilidade de estar grávida mas, graças a Deus, eu menstruei, o problema é que isso ocorreu duas vezes no mesmo mês, contei pra minha mãe e ela disse que marcaria consulta pra mim o mais rápido possível. Tirando isso não ocorreu nada de mais, tudo na mesma rotina chata de sempre. Hoje eu e o Júnior estamos completando um mês juntos, saí da faculdade e assim que cheguei em casa dei de cara com uma caixa de Ferrero Rocher em cima da mesa, me aproximei e a abri, tinham dois envelopes, abri um que continha uma carta escrita a mão, sorri ao ver a letra dele e comecei a ler.

"Já faz 1 mês, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre, assim como guardo todo nosso passado e como guardarei nosso futuro. Nada nesse mundo vai conseguir mudar o que eu sinto por você, o que nós temos é muito intenso, todos aqueles obstáculos que pareciam gigantes nosso amor os fez ficarem insignificantes. Vou estar sempre cuidando de você, estarei aqui quando você precisar, quero que saiba que eu estou ao seu lado, onde é o meu lugar, e vou ficar aqui pra sempre, para te abraçar, te mimar, te beijar, te amar. Quando estou com você o resto do mundo parece não ter importância, eu me sinto incrivelmente bem, você me traz paz, você me faz sorrir o tempo todo e quando você me abraça é como se todo vazio que antes me desnorteava, agora está preenchido. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, ninguém nunca me fez tão bem quanto você me faz, só tenho a agradecer por esse mês, que venham eternos meses tão perfeitos e se for possível mais perfeitos que esse, eu te amo muito ♥"

Sorri ao terminar de ler e abri o outro envelope, continha uma passagem para POA ás 20h15, fiquei meio sem entender e subi discando o número dele.


IDL

Júnior- Oi amor?

Natalia- Obrigada pelo chocolate, amei a cartinha, mas não entendi a passagem! Um mês porra, tudo nosso! -falei sem nem deixar ele responder e no final nós rimos juntos.
Júnior- De nada, não precisa agradecer. Mas o negócio da passagem eu não vou poder te explicar, só espero que esteja pronta pelo menos uma meia hora antes, porque vou ai te buscar.
Natalia- O que vamos fazer mano, sério?
Júnior- Não sei, ah...Rafa também vai com a gente.
Natalia- Beleza, deixa eu ir comer meu chocolate agora -riu- te amo.
Júnior- Amo mais.
FDL
Me joguei na cama e comecei a comer meu chocolate, liguei pra Rafa mas ela não atendeu, quando já tava quase terminando de comer meu telefone tocou- pra onde vamos?
Rafa- Sabia -riu- mas infelizmente, essa eu vou ficar te devendo.
Natalia- Ah...para Rafaela, fala ai.
Rafa- Não posso falar, Júnior só me deixa ir se eu não te contar.
Natalia- Ele nem vai ficar sabendo.
Júnior- VOU SIM -gritou e os dois riram.
Natalia- Tudo traíra -desliguei o telefone e deixei ele por qualquer canto ali, desci e encontrei minha mãe na sala.
Jussara- Não vai almoçar?
Natalia- Não, to sem fome, valew.
Jussara- Já comeu os chocolates, né?! -assenti e nós rimos- se não melhorar essa alimentação vai continuar na mesma...
Natalia- Relaxa mãe, até que hoje eu to bem.
Jussara- Claro, tem passeio com o namorado, saúde melhora na hora.
Natalia- Juro que só não te aponto o dedo do meio por respeito ao seu grau de parentesco -riu- cadê o pai?
Jussara- Ta trabalhando, não veio almoçar hoje.
Natalia- Hm, preciso comprar uma coisa pro Júnior.
Jussara- Porque? Osh -ri.
Natalia- Mano, ele vai me levar pra viajar, tenho que no mínimo dar um boné, sei la.
Jussara- Vai e compra ué.
Natalia- Vamo comigo mãezoca.
Jussara- Só se você almoçar -revirei os olhos- eu ponho pra você -minha mãe foi até a cozinha e voltou com um prato de comida.
Natalia- Oloco, fez uma serra -rimos- vou comer tudo não -dei umas "beliscadas" la e meu estomago deu uma reviravolta- ai, chega.
Jussara- Pra comer besteira o estomago não reclama, né?!
Natalia- Vou só calçar um chinelo, não enrola -ignorei os comentários dela a respeito da minha alimentação e subi, peguei a chave do carro, os documentos, o cartão e calcei minha rasteirinha, desci e ela já tava la- guarda ai -joguei minha carteira no colo dela e fui saindo.
Jussara- Mais folgada que colarinho de palhaço -ri e nós fomos pro estacionamento, fomos pro Praiamar memo e eu comprei um boné do estilo dele la e minha mãe resolveu fazer umas "comprinhas", quando a madame finalmente terminou eu ajudei-a a carregar as sacolas e nós voltamos pra casa.
Natalia- Acho que vou dormir um pouco.
Jussara- Um pouco? Ainda são quatro da tarde -riu.
Natalia- Só um soninho, não sei ao certo o que nós vamos fazer, mas preciso descansar a beleza.
Jussara- Pra você tudo é motivo pra descansar, tu é meia suspeita para falar sobre -ri e me levantei, na hora me veio uma tontura e eu sentei- olha isso, vou ligar no hospital e marcar uma consulta pra você com o clínico geral.
Natalia- Não precisa mãe, ta de boa.
Jussara- De boa? Primeiro tu acha que ta grávida, depois menstrua duas vezes, vou marcar com uma ginecologista também -pegou o telefone e eu revirei os olhos, tomei um copo d'água antes de subir e fui pro meu quarto, fiquei só de blusa e calcinha e dormi curtindo um som. Fui acordada com alguém me sacudindo e quando abri os olhos era o meu pai.
Edmundo- Ta melhor?
Natalia- Nunca estive ruim -ri pelo nariz.
Edmundo- Para com isso, você sabe do que eu to falando.
Natalia- To de boa, os enjoos diminuíram e a tontura ta passando.
Edmundo- Hm, sua consulta ta marcada pra amanhã ás 16h.
Natalia- Que saco -bufei e ele riu.
Edmundo- É pro seu bem Natalia.
Natalia- Mas as enfermeiras adoram me furar, nunca acham a porra de uma veia boa e eu fico toda rocha depois.
Edmundo- Anw, que neném -disse apertando minha bochecha e rindo.
Natalia- Não, sai -não queria, mas acabei rindo e ele ficou com um sorriso no rosto.
Edmundo- Vai sair com o namoradinho? -ri do novo apelido que ele aderiu ao Júnior.
Natalia- Vou pai.
Edmundo- Vão pra onde?
Natalia- Pra Porto Alegre, fazer o que eu não sei.
Edmundo- Como assim?
Natalia- Não sei, ele só me entregou a passagem e me disse para não me atrasar.
Edmundo- O que é meio que impossível, mas.... -riu.
Natalia- Nossa, que engra.
Edmundo- Eu sei -riu novamente- que horas tem que estar pronta?
Natalia- Antes das oito.
Edmundo- Então corre.
Natalia- Quantas horas?
Edmundo- 19:20h -dei um pulo na cama e até me esqueci que estava só de blusa e calcinha- nossa, avisa antes -tapou os olhos e saiu do quarto esbarrando em tudo, ri e fui escolher minha roupa, tomei um banho não muito demorado e voltei pro quarto já de peças íntimas, me vesti, me perfumei, passei uma make leve e desci com meus documentos e a passagem dentro da bolsa- roupinha curta.
Natalia- Pai, não começa.
Jussara- Vocês dois são um peça.
Natalia- Meu pai é chato, eu sou até divertida.
Edmundo- Nossa, a cigana que você consultou mentiu feio e ainda roubou seu dinheiro -rimos.
Natalia- Não vive um dia sem mim e fica ai -fiz cara de sono e os dois riram- me arrumei em tempo record hoje.
Edmundo- Deve ta num fedo -riu.
Natalia- Cheira meu suva pai -minha mãe deu uma crise de riso e nós dois ficamos parados encarando ela.
Edmundo- Você que bebe e sua mãe que fica louca -ri.
Natalia- Ta fácil pra ninguém...
Jussara- Você é um moleque de vagina mãe.
Natalia- O importante é o que importa mamusca.
Edmundo- Que isso hein? Já pensou em virar poeta? Já te vejo fazendo livro "Natalia Andrade com palavras que tocam seu coração" -rimos.
Natalia- O que fiz pra merecer vocês?
Edmundo- Eu que me pergunto todos os dias, o que fiz pra te merecer?
Natalia- Meteu sem camisinha -gargalhei.
Edmundo- Que pervertidinha.
Natalia- Sou santa.
Jussara- Do pau oco.
Natalia- Contei pra vocês que sou bi? -meu pai engasgou e eu me segurei muito pra não rir.
Edmundo- Você é o que?
Natalia- Bioriful -ri.
Edmundo- Depois matamos uma filha dessas e ainda vamos presos.
Natalia- Claro, sou a joia de suas vidas -sorri mostrando os dentes e minha mãe forçou uma tosse, o Júnior me mandou mensagem e eu me levantei- ai, to vazando.
Jussara- Cadê o presente dele?
Natalia- Já tava esquecendo -subi as escadas correndo enquanto ouvia minha mãe resmungar que só não esqueço a cabeça porque ta grudada e rapidinho voltei- tchau vocês -me despedi deles e desci- oi mozão, oi ratinha, oi negão -fechei a porta do carro e eles riram.
Rafaela- Mozão, acho que vou vomitar.
Júnior- Olha a invejosa.
Natalia- Enquanto fala mal de mim minha bunda só cresce -mandei beijo e nós rimos.
Júnior- Bom pra mim, né?! -ele e o Big riram e eu fiquei o encarando séria.
Natalia- Posso rir?
Júnior- Pode -me fez cócegas e eu demorei longos minutos para me recuperar da recém crise de riso.
Natalia- Deveria jogar seu presente pela janela, mas sou uma boa namorada.
Rafaela- Ou não.
Natalia- Gente, alguém empurra essa menina do carro -riram- enfim, não sabia o que te dar, mas resolvi comprar isso porque você não merece que eu gaste meu dinheiro com você -entreguei pra ele.
Big Black- Isso porque é uma boa namorada, se fosse ruim já mandava matar logo na primeira semana juntos -rimos.
Natalia- É essa imagem que você tem de mim?! Beleza -fiz joinha e p Júnior riu.
Júnior- Nossa amor, amei.
Natalia- Eu sei, manjo as putaria dos presentes -riu e colocou o boné que dei.
Júnior- Se liga na minha picadilha Big, de milhão -chegou pra frente e o Big o encarou rapidamente.
Big- Daora, aceito um também Nathhhh.
Natalia- Nem tem boné que cabe nessa carecona Big, se liga -riram.
Rafaela- Natalia é um poço de sinceridade -ri.
Natalia- Com orgulho! -ela ficou sem graça e o Júnior ligou o som- não vão me contar pra onde vamos?
Júnior- Pra Porto Alegre, não sabe ler?
Natalia- Para o carro, por favor -o Júnior riu.
Júnior- To brincando -me puxou pela cintura- é surpresa.
Natalia- Espero que você morra engasgado com essa mania de querer fazer surpresa.
Júnior- Nossa -fez voz de mulher e ficou com cara de ofendido- que horror amorzão -rimos.
Natalia- Que merda que eu namoro.
Júnior- Idem! -apontei o dedo do meio e me afastei dele- amor? -continuei virada pro lado oposto a ele- amorzinho? Nath? Coração? Vidinha? -colocou o boné velho dele na minha cabeça e virou meu rosto pra ele, ficou me encarando e fazendo careta e eu ri.
Natalia- Terei pesadelos a noite.
Júnior- Deve ser muito ruim levar susto sempre que olha no espelho, né?!
Natalia- Se foder -rimos.
Júnior- Da beijinho -dei um selinho nele- só isso?
Natalia- Pediu um beijinho pô.
Júnior- Então me da um BEIJAÇO -ri e o beijei, rapidinho chegamos no aero e eu fui com a Rafa fazer o check-in, ficamos uns 15 min na sala de embarque e partimos pra POA. Durante as longas uma hora e vinte fomos conversando sobre assuntos aleatórios, sim, saímos os três na mesma fileira  Descemos na sala de desembarque, fizemos o check-out e partimos de táxi pro nosso destino.
Natalia- Agora pode me contar pra onde estamos indo?
Júnior- Agora que já ta chegando? Aguenta mais um pouquinho -riu e eu apontei o dedo do meio pra ele, em pouco tempo chegamos em frente a Pepsi on Stage e ele pagou o taxista.
Natalia- Ta, show de quem?
Rafaela- Larga de ser curiosa -o Júnior me abraçou pelo pescoço enquanto esperávamos uns carros passarem pra atravessarmos a rua.
Natalia- Cala boca e tira foto -fizemos a pose e ela tirou, abri o instagram e nós atravessamos a rua enquanto eu fui publicando.

nahandrade: Primeiro de muitos @neymarjr              

Saí do instagram quando o carinha foi colocar a pulseirinha em mim e guardei o celular no bolso, fomos direto pro camarote que tinha uma vista privilegiada do palco, não acreditei quando vi que era o Thiaguinho e encarei o Júnior, que tava com um sorriso de orelha a orelha- mano, cê é perfeito!
Júnior- Faço o que posso -deu de ombros e nós rimos, me aproximei e entrelacei os braços em seu pescoço- feliz um mês -abriu um sorrisão e foi meio que impossível não sorrir junto.
Natalia- Parabéns pra nós -beijei-o e só encerramos quando ouvimos um grito da Rafaela- que foi menina?
Rafaela- Mano, minha música, para tudo -fechou os olhos e ficou balançando os braços de um lado pro outro- não sei porquê quis se esconder e agora quer voltar pra mim, tanto eu fiz pra te entender, mas foi em vão chegou ao fim -encarei o Júnior e nós rimos.
Natalia- Ta xonada.
Júnior- Arrebento os dentes dela.
Natalia- Cê pode tudo, né?!
Júnior- Claro, eu sou diferenciado -balancei a cabeça negativamente e ele riu- olha ai, fica falando de mim mas também é uma negação pra cantar...
Rafaela- O refrão agora, ai meu coração -interrompeu o Júnior- DESENCANA, FACILITA, DEIXA EU VIVER EM PAAAAZ -gritou no ritmo da música e eu ri.
Júnior- Não sei porque ainda carrego ela comigo.
Rafaela- Meu fi, vai pra outro canto, andem, caçem o rumo de vocês -saí o puxando enquanto ria e parei no balcão do barzinho, compramos só energético, pois amanhã tenho facul e ele tem jogo [...] o show passou uma maravilha e até que eu levo MUITO jeito pra coisa hahaha o Júnior cantava as músicas românticas abraçadinhos comigo e quando o Thiaguinho cantou os cinco lançamentos eu quase me joguei no palco, no final foi aquela zoera de sempre, com ele fazendo medleys e fazendo aquelas dancinhas que ai  fomos embora assim que ele saiu do palco e em pouco tempos chegamos no heliponto de POA, rapidinho chegamos em sampa e o Big me levou pra casa, me despedi deles e entrei em casa, subi direto pro meu quarto e só fiz me jogar na cama. Acordei atrasada pra caralho e tomei banho correndo, vesti uma calça colorida com uma camiseta cinza da hollister e calcei minha havaiana, desci e fui até a cozinha.
Natalia- To indo pra facul já, flw -beijei meu pai e fui pra perto da minha mãe.
Jussara- Não vai comer nada? -neguei com a cabeça e beijei a testa dela- êh Natalia, depois passa mal ai e não sabe o porque.
Natalia- Relaxa, como qualquer coisa por la -saí correndo e fui pra PUC, comi um salgado na lanchonete que tem do lado da minha faculdade e fui pra sala. Não consegui prestar atenção direito nas aulas, tava com uma dor insuportável no estômago e com uma saudade louca da minha cama, quando o sinal do intervalo tocou eu fui indo em silêncio junto com o Enrique pro refeitório, senti uma tontura de novo e me apoiei nele.
Enrique- Natalia? O que ta acontecendo? -minhas vistas escureceram e eu não vi mais nada, acordei algum tempo depois e quando olhei em volta o Enrique tava la- aleluia mano, já tava ficando preocupado.
Natalia- Ai cara, minha cabeça.
Enrique- Relaxa, o pessoal da faculdade já ligou pra sua mãe e ela está a caminho.
Natalia- Ta, mas isso não via fazer minha cabeça parar de doer -riu.
Enrique- Grossa! -se aproximou e ficou segurando em minha mão.
Natalia- Hm, o famoso ambulatório da puc -rimos.
Enrique- É, queria ter conhecido de outra forma, não com você caindo dura do meu lado -ri pelo nariz.
Natalia- Parece mulher mano.
Enrique- Da próxima vez vou me lembrar de te deixar caída no chão e continuar andando normalmente -ri e soltei minha mão da dele.
Natalia- Também vou me lembrar disso -peguei meu celular e tinha uma pá de mensagem no wpp, preferi não responder nenhuma e tirei uma foto.

nahandrade: Ambulatorio da puc, relaxem que to bem
jeancarlo_: Esqueceu a lancheira com o toddynho em casa, filha?
caiquegama: Tinha um pedreiro aq na frente q o pé dele era igual o seu!
neymarjr: Atende a porra do celular Natalia
centralnatalia: Princesa o que houve?
cacaparra: Feiura causa dores, cuidado!!! 


O Júnior me ligou e saiu da página do instagram, deixei tocar um pouquinho e atendi- oi.
Júnior- Como oi? O que houve? -disse num tom preocupado e bem fofo.
Natalia- Ainda não sei, só desmaiei.
Júnior- Só? -assenti com um "uhum" e ele riu- sua mãe me disse que tu tem médico hoje, por favor não falte e me ligue quando souber o que tem.
Natalia- Ta bom papai, só isso?
Júnior- Sem gracinhas Natalia, por favor! -bufei e ele riu sem humor- agora tenho que voltar a treinar, pelo amor de Deus, não esquece de me ligar.
Natalia- Ta Júnior, ta -desliguei assim que vi minha mãe e um médico bem gato, diga-se de passagem, entrando na sala.
Jussara- Natalia você não tem cabeça, não tem!
Natalia- Cara, eu to doente aqui e você brigando comigo? -o médico riu do meu drama e eu prendi o riso.
Jussara- É, mas se tivesse me ouvido antes não precisava parar por isso.
Natalia- Ai mãe -revirei os olhos- e ai doutor? -minha mãe chegou pra trás e ele se aproximou de mim, encarando o aparelhinho que tava no meu dedo.
xxx- Você teve uma queda de pressão e isso causou o desmaio, você tava bem fraca mocinha.
Jussara- A alimentação dela doutor Júlio, essa daí come igual uma louca -o doutor riu.
Júlio- Isso é normal na idade dela -gargalhei alto, ele aparenta ter a minha idade e me solta uma dessa  minha mãe me encarou de cara fechada e eu fechei o bico- bom... através de um exame de sangue que fizemos, descobri que você ta com infecção alimentar e aconselho que procure um médico de confiança para que ele passe o devido medicamento. Por conta da sua fraquesa injetamos soro na sua veia e creio que já possa ser liberada, vou la na frente pegar sua alta e você já está liberada -saiu da sala e encarei minha mãe.
Jussara- O que tem a me dizer?
Natalia- Que médico gato -o Enrique riu e ela me encarou séria.
Jussara- Liguei pro Dr. Carlos e ele vai te atender agora, vou pegar seus documentos e já vamos direto pra la -abri a boca e ela colocou a mão na mesma- sem discutir! -fiquei la na salinha junto com o Enrique até minha mãe voltar, fomos pro estacionamento e entramos no carro dela, por conta do trânsito demoramos uma pá de tempo pra chegarmos no consultório desse tal doutor.

Olá meninas, foi mal pela demora, sério! To totalmente sem criatividade e to até pensando em começar outra fic (sem excluir essa), só pra não ficar "devendo" pra vocês! Espero ter vocês sempre pertinho de mim e que não me deixem por conta da demora. Enfim, é isso, postarei quando a criatividade cooperar comigo.
 

41 comentários:

  1. Awnt eu amo a sua fic claro que não vou parar de ler, ansiosa para o próximo capítulo*-----*

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades ! !!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuaaa Super hiper mega curiosa .

    ResponderExcluir
  4. pode até criar outra, mais nao abandona essa não , amooo . indica http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continua linda

    ResponderExcluir
  6. tá perfeito!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosaa , nao para nao , sua fic é maravilhosaaa !? Continua e nao demora muitooo

    ResponderExcluir
  8. to amando,continua!!

    ResponderExcluir
  9. Continua moooore. Amando! *-*

    ResponderExcluir
  10. ameeei,continua!!

    ResponderExcluir
  11. maiis amr muito bom

    ResponderExcluir
  12. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  13. perfeito, continuaaa!

    ResponderExcluir
  14. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. continua logoooo

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  17. quero mais em

    ResponderExcluir
  18. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. Vou falar minha opiniao: a Nath engravidar , mais ai o junior ia pra barcelona e ela nao ia conta pra nao estragar o sonho dele . E depois ela decide contar , ai ela vai pra la e tal...
    Ou: ela engravida e eles continuam normal no brasil, mais eles sempre brigar.
    Ou tb; ela engravidar e depois perder .
    Mas a que eu achei mais legal eh a primeira ideia, a de ele ir pra barcelona !

    ResponderExcluir
  20. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  21. continua linda

    ResponderExcluir
  22. necessito de mais !!

    ResponderExcluir
  23. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  24. AMO SEU BLOG LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  26. mais continua logo,por favor

    ResponderExcluir
  27. Gente que menino mais fofo, como assim cupcake, morri com tanta fofura. Mas é claro que não vou te abandonar de maneira nenhuma uma mente criativa dessa faz valer a pena o tempo de espera...

    ResponderExcluir
  28. Ah não vale fazer isso, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  29. lindo, continuaaa amor!

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. bom demaisssssssssssssssssssssssss!!!! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir