17 de jan. de 2014

twenty-ninth chapter

Pegamos o primeiro táxi que apareceu e eu passei o endereço de um dos meus motéis preferidos aqui em Santos, rapidinho chegamos e eu pedi a suíte presidencial, a mulher da recepção ficou com cara de quem tinha visto um morto e a Natalia ficou zoando ela, peguei a Natalia no colo e fui até o elevador, paramos em nosso andar e levei-a até nosso quarto.
Natalia- Amor, estoura pra gente -falou vindo com uma garrafa de champanhe e duas taças.
Júnior- Quase não bebe hein? -ri e ela me acompanhou, peguei a garrafa e fiquei chacoalhando-a. 
Natalia- Não, não é assim que se faz -deixou as taças em cima da mesa que havia no quarto e se aproximou, ela veio por trás de mim e segurando meus braços mostrou-me a posição certa. Seus lábios bem próximos do meu pescoço, sua voz suave estava me deixando excitado, ela só podia estar fazendo aquilo de propósito. Suas mãos em meus braços foram descendo para meu abdome, seus lábios tocaram meu pescoço no mesmo momento. Ela passou as mãos para dentro da minha camisa me tocando em cada local enquanto seus lábios se movimentavam no meu pescoço e lóbulo. Ela tirou as mãos de meu abdome e tirou a garrafa de minhas mãos, a deixando na mesa que já estava anteriormente. Ela segurou minhas mãos novamente, me guiando, e me puxou pelo cós da calça até em frente da cama, peguei-a pela cintura e juntei nossos lábios. Ela tirou minha camisa e logo estava tirando minha calça também, me empurrou para a cama, caindo sobre mim. Aproveitei e tirei sua roupa a deixando apenas de calcinha. Voltamos a nos beijar e o atrito de nossos corpos quentes e despidos estava me deixando cada vez mais excitado. Ela me tocou por cima da boxer e não demorou muito até por a mão por debaixo do pano, fui tão atrevido quanto ela a tocando entre as pernas. Ela estava encharcada, o que me fez ficar mais excitado. A provoquei pondo um de meus dedos dentro de sua vagina e ela gemeu enterrando o rosto na curva do meu ombro. Ela gemeu abafado e me mordeu no ombro. Natalia começou a esfregar sua intimidade em meu pênis, me deixando cada vez mais louco. Para igualar as coisas, enquanto ela rebolava sobre mim, ataquei seus belos seios com minhas mãos e boca. Fiquei sobre ela e tirei o resto de roupa que nos cobria. Ela catou uma camisinha na gaveta ao lado da cama e abriu para mim. Dois segundos depois e eu estava a penetrando. Ela fincou suas unhas em minhas costas enquanto me movimentava dentro dela. Ela deu impulso e ficou sobre mim, começou a subir e descer de uma forma que eu iria gozar em segundos e assim fiz. Ela deitou ao meu lado e a recompensei com algumas caricias. A mamei e a masturbei também. Nos jogamos na cama exaustos, estávamos bêbados e cansados de mais para uma transa longa! Nos cobrimos com o lençol e rapidinho pegamos no sono. Acordei com alguns raios de sol invadindo o quarto e senti a Natalia deitada sobre mim, alcancei meu iphone no criado mudo e vi que já se aproximava da hora do almoço, fiquei olhando o feed do instagram até sentir ela se mexendo, a mesma só rolou pro outro lado da cama e continuou dormindo, sorri e me levantei, escovei os dentes do jeito que deu la e tomei um banho gelado, vesti a mesma roupa que estava ontem e me sentei na cama, peguei meu celular novamente e abri o wpp.

Ai mlk gil, ta ocupado?
To saindo pro almoço, pq?
Pega eu e a Natalia aqui no motel   
  
Aoh folga hein
Anda logo mano
Sou motorista de vcs nao
Vsf entao
Kkkk to indo parceiro, calma
Flw, tamo esperando

Bloqueei a tela do iphone e me aproximei da Natalia- amor? -beijei o rosto dela e alisei o mesmo.
Natalia- Hm?
Júnior- Se arruma, o Gil vai vir buscar a gente -ela se espreguiçou e sentou na cama, me deu um selinho e foi totalmente nua pro banheiro, caralho, que corpo perfeito. Fiquei vendo tv até ela voltar já pronta e nós ficamos deitados, abraçadinhos, até o Gil me mandar mensagem. Saímos do quarto e eu paguei nossa diária, fomos para fora do motel la estava o Gil, com uma cara de retardado e se acabando de rir.

Neymar OFF

Acordei com o Júnior me acariciando e fui pro banheiro, não me lembro de nada que fiz na noite anterior, só de que chegamos aqui no motel e a coisa ficou boa  me arrumei em dez minutos e voltei pro quarto, fiquei abraçadinha com o Júnior e dei uma cochilada, fomos la pra recepção e ele pagou tudo, quando chegamos no lado de fora o Gil tava la- ta rindo do que? Palhaço!
Gil- É engraçado ver vocês dois saindo dd um motel.
Natalia- Mais engraçado ainda vai ser quando eu meter a mão na sua cara -o Júnior riu e enquanto os dois se cumprimentavam eu entrei no carro do lado de trás, fomos para o D'boa e pegamos uma mesa mais reservada no andar de cima, o Gil ficou de tocha humana o almoço todo e eu comi só coisa leve, bebi tanto ontem que meu estômago não aceitaria alimentos gordurosos. Fomos saindo do restaurante e, enquanto o Júnior tirava foto com alguns fãs, o Gil ficou abraçado comigo- quanto amor.
Gil- É, até que eu gosto um pouquinho de você.
Natalia- Um pouquinho? -falei espantada e nós rimos- capaz que me ama mais que minha mãe.
Gil- Não exagera vai -riu- e ai, como ta sendo o namoro?
Natalia- Os melhores cinco dias da minha vida -ironizei e nós rimos, o Júnior chegou e nós fomos indo rumo ao carro.
Júnior- Tavam rindo de quê?
Natalia- Já ouviu falar que a curiosidade matou o gato?
Júnior- Já, mas relaxa que minhas sete vidas ainda estão a salvo -rimos.
Natalia- Ai mano, porque eu fui me apaixonar por esse idiota?
Júnior- Porque você parece comigo amorzinho.
Natalia- Não, amorzinho não! Só quando to bêbada -rimos e o Gil foi indo rumo a casa do Júnior- não mano, quero ir embora.
Júnior- Ow, minha mãe deixou de ir trabalhar só pra ficar contigo e cê vai embora?
Natalia- Ata, vou ficar só por causa da tia -me olhou e eu segurei o riso.
Júnior- É assim? -assenti- trepa com ela então -eu e o Gil rimos e fomos o resto do caminho zoando, rapidinho chegamos na porta do prédio do Júnior e nos despedimos do cebolete, subimos e o Júnior destrancou a porta.
Tia Nadine- Achei que tinham morrido -falou de um jeito que nos levou a rir- dormiram aonde? -fiquei calada e o Júnior riu de uma forma que só sendo idiota pra não sacar onde "passamos a noite"- ata, já entendi -riram e eu quase cai dura de vergonha.
Júnior- Fala alguma coisa ow -deu um tapa no meu ombro.
Natalia- Te odeio! -riram- tem roupa minha ai? 
Júnior- Claro, vamo la trocar -dei um beijo na tia antes de subir e fui pro quarto do Júnior, vesti uma roupa que tinha la e fui indo no corredor até ouvir alguém me chamar, olhei pra trás e era a Rafaela.
Rafaela- A gente pode conversar? -assenti e fui indo rumo ao quarto dela, ela me deu espaço para que entrasse e já fui me jogando na cama- sei que o que fiz com você não foi certo, mas também não precisa ficar me tratando assim.
Natalia- Ta se referindo as coisas que te falei ontem?! Cara, vocês tem que dar menos ibope pras coisas que falo quando to bêbada -ri.
Rafaela- Não é isso, quer dizer, não só isso. To falando daquela "discussão" que tivemos -gesticulou as aspas.
Natalia- Nem adianta tocar naquele assunto que só vai trazer mais discórdia entre a gente. Vamo ficar numa boa, sem lembrar daquelas suas idiotices.
Rafaela- Ai Natalia, você é uma pessoa muito difícil de lidar.
Natalia- Eu? -ri- se liga mana -saí do quarto e desci pra sala, empurrei o Júnior de cima da tia e me joguei no colo dela.
Júnior- Quanta folga meu Deus.
Natalia- Você quem disse que a tia deixou de ir trabalhar pra ficar comigo, então vaza daqui.
Júnior- Ui, daqui a pouco namora ela também.
Natalia- Bem que eu queria, mas na idade da tia não pega muito bem virar lésbica -riram.
Tia Nadine- Oh, ta me chamando de velha?
Natalia- Claro que não tia linda, meu amor -apertei as bochechas dela e o Júnior riu- só to dizendo que seria estranho a senhora com dois filhos e tantos anos de casada começar a namorar com a própria nora.
Júnior- Mentira mãe, essa daí é mentirosa de mais da conta.
Tia Nadine- O argumento dela me pareceu  convincente -rimos.
Júnior- Duas puxa saco.
Tia Nadine- Que isso, Natalia é a nora que mais amo.
Júnior- A única também.
Natalia- É bom mesmo que eu seja a única -rimos.
Rafaela- Tem lugar pra mais uma?
Tia Nadine- Claro, deita aqui também -bateu na outra perna e a Rafaela deitou la.
Júnior- Oh mano, esse filme é daora.
Natalia- Socorro, falou do mesmo jeito que eu agora -riram- sinistro!
Júnior- Vai, vamo assistir -fechou as cortinas e se sentou no chão com a cabeça apoiada nas pernas da tia, começamos a assistir o filme e por fim estávamos os três dormindo amontoados em cima da tia. Fui a última a acordar quando já estavam todos da casa conversando ali- acordou a margarida.
Natalia- Nem dormi muito.
Tio Neymar- Não? Já são quase cinco horas filha.
Natalia- Ta zoando né?
Tio Neymar- To não -fiz uma cara de espanto e eles riram- dorme mais que a cama.
Natalia- E olha que eu dormi no sofá -pisquei e nós rimos- Ju, vamo embora? Amanhã tenho que ir pra facul.
Tio Neymar- Dorme ai pô.
Natalia- Não da tio, já faltei hoje, se não ir amanhã também ai meu pai encrenca.
Tia Nadine- Mas relaxa que essa semana o Júnior ta de folga e ai ela não sai daqui.
Natalia- Nossa, fiquei ofendida agora -riram- mas prometo vir aqui no sábado, beleza?
Tia Nadine- Vou cobrar hein!
Natalia- Quê isso? Sou mina de palavra -o Júnior fingiu estar tossindo e eu dei um pedala robinho nele, me despedi de todo mundo e nós fomos rumo a sp ouvindo Naldo. Cheguei em casa, me despedi do Júnior e subi direto pro meu quarto, tomei um banho e já fiquei de pijama mesmo, após eu jantar já fui direto dormir. Acordei -8 de Outubro- com meu querido despertador, fui me arrumar e em menos de meia hora já estava pronta, tomei café com meus pais e parti pra faculdade, na hora do intervalo recebi um sms do Júnior me chamando pra almoçar com ele, respondi dizendo que sim, claro, e voltei pra sala. Os dois últimos tempos passaram voando e assim que saí da faculdade já vi o carro do Júnior, quando entrei olhei pra trás e o Davi tava la na cadeirinha- ain meu Deus, que saudade -enchi o Davi de beijos e ele riu.
Júnior- Vamo passar o dia com ele.
Natalia- Ai sim, vamo pra praia pegar altas novinhas, fechou? 
Davi- Fechou -estendi a mão, ele bateu e deu o soquinho rimos e eu me ajeitei no banco.
Natalia- Vamo almoçar aonde?
Júnior- Oi, eu estou bem, obrigado pro se preocupar.
Natalia- Nem te perguntei, seu trocha -riu- vamo la pra casa, minha mãe tava louquinha pra ver o Davi -ele assentiu e foi saindo, liguei o som e tava passando Thiaguinho- meu sonho ir no show desse cara.
Júnior- Mentira, sério? -riu.
Natalia- Sério, as músicas dele são pica.
Júnior- Mas cê odiava pagode, falava que era de corno.
Natalia- Posso mudar de opinião não?
Júnior- Ui cavala -ri e nós chegamos na minha casa quase meio dia, subi com o Davi no colo e já fui direto pra cozinha.
Natalia- Olha quem veio visitar a gente mãe -ela olhou pra trás e sorriu.
Jussara- Que saudade desse bebezão gente -pegou ele do meu colo e ficou brincando com ele.
Natalia- Oh mãe, vai queimar a comida la.
Edmundo- Olha o ciúmes -riram e eu apontei a língua pra ele, logo o almoço ficou pronto e eu fiquei babando enquanto via o Davi comendo sozinho [...] passei a tarde toda com o Júnior e o Davi, desenhamos nuns quadros que minha mãe tinha la e ele resolveu ME desenhar, quando deu 16h30 o Júnior foi levar ele embora e eu subi pra tomar um banho, íamos dar um rolê assim que ele deixasse o Davi com a Carol. Enfim, desci já pronta e decidi postar a foto que tinha tirado com o Davi.

nahandrade: Gordo mais lindo do brasel  

Bloqueei a tela do iphone e foquei na tv, em cinco minutos recebi sms do Júnior e desci rapidinho- vamo pra onde?
Júnior- Surpresa.
Natalia- Te odeio -riu- vai, da uma dica -ele negou com a cabeça- se foder então -riu novamente e ligou o som, pra dar uma amenizada no clima. Chegamos na porta do parque Ibirapuera e ele estacionou aonde deu la, desceu, pegou uma cesta no banco de trás e abriu a porta pra mim- esse suspense todo pra vir aqui? -ele fez um "shiii" e segurou em minha mão, me puxando pra fora do carro, ele acionou o alarme e nós entramos no parque, fomos direto pra ponte e ficamos admirando o por do sol em silêncio, assim que ele "se foi" as luzes do parque se acenderam e o Júnior me encarou.
Júnior- Você tem que aprender que são as pessoas que fazem o local e não o local que fazem as pessoas! Posso te trazer um milhão de vezes aqui, que te prometo tornar cada uma delas melhor e mais inesquecível que a outra -encarei-o e ele sorriu, até que eu to curtindo esse lado romântico dele. Ele mesmo tomou a iniciativa de me beijar e só encerrou quando o ar resolveu nos faltar, suguei seu lábio inferior e mordi o mesmo- olha -abriu a cesta e tirou uma caixinha, me entregou e quando eu abri tinha um cadeado.
Natalia- Um cadeado? -encarei-o e ele tava sorrindo- ah nossa, muito romântico -riu.
Júnior- É simbólico Natalia, pra mostrar que vamos ficar juntos pra sempre. Se você observar direito vai ver que de um lado estão escritos nossos nomes -encarei e estava mesmo grafado "Neymar Jr ♥ Natalia"- e do outro está a data em que começamos a namorar -virei o cadeado e do outro lado estava "02/10/2013", sorri e o encarei, ele retribui meu sorriso e eu dei um selinho rápido no mesmo.
Natalia- Hm, pra sempre!
Júnior- Olha que prova de amor -rimos- li em um sites que esses cadeados apaixonados representam uma prova de amor, de união e serve para fazer promessas.
Natalia- Que tipo de promessas?
Júnior- De casais, oras -ri da frustração que ele teve para responder- tipo "ai, prometo ser fiel", "ai, vou te amar pra sempre" -ele fez uma voz fininha e nós rimos.
Natalia- Hm, e o que fazemos com isso?
Júnior- Sei la, vamos fazer umas promessas e prender o cadeado aqui, pra selar nossa união.
Natalia- Ta pode ser -ficamos nos encarando tipo se perguntando o que fazer e o Júnior quem tomou a iniciativa, colocou a cesta, que até agora não entendi o motivo dela estar ali, no chão e segurou em minhas mãos.
Júnior- Vamo fazer cada um sua promessa, só que em pensamento, minha mãe sempre me diz que a inveja tem sono leve -ri fraco e ele fechou os olhos, fiquei sem reação no começo mas logo fechei os meus também. Comecei pensando em tudo que já passamos juntos e, finalmente, decidi o que prometer, comecei pesando como se tivesse falando pra ele "Eu prometo ser fiel a você e te amar acima de qualquer circunstância. Prometo ficar ao seu lado, pra sempre. Prometo sempre fazer as pazes depois das brigas. Prometo continuar querendo você pra sempre. Prometo me prometer a você. Prometo-te beijos. Prometo te abraçar até você ficar sufocado. Prometo falar besteirinhas de amor. Prometo sussurrar ‘Te amo’ num volume que só você é capaz de escutar. Prometo fazer você rir e não deixar lágrimas caírem. Prometo sonhar, pensar e falar em você o tempo todo. Prometo te apoiar nas suas escolhas - até nas mais bizarras possíveis. Prometo ser mais cuidadosa. Prometo ser louca - se isso for preciso pra te alegrar. Prometo não prometer nada que não seja possível cumprir… Prometo só te amar e não te perder jamais". Assim que terminei minha promessa um vento frio bateu em meu rosto e por um momento me senti ameaçada, me aproximei ainda mais dele e o abracei o mais forte que pude, sei la, tenho que confessar que esse abraço, pra mim, é o melhor lugar do mundo, se me permitem o exagero! Me sinto protegida e sei que aqui, envolvida por esses braços, mal algum me alcança. Nos separamos e ele me encarou sorrindo, beijou o cadeado e eu fiz o mesmo, prendemos em uma das grades da ponte e ele ficou segurando a chave.
Natalia- Bora jogar essa chave fora.
Júnior- Porque?
Natalia- Só joga mano-ele riu e chutou-a longe- já que com esse cadeado nós selamos o nosso amor e nós jogamos a chave fora, isso quer dizer que ninguém nunca, NUNCA, vai separar a gente! -nos aproximamos novamente e eu rocei nossos lábios- nunca -sussurrei e ele sorriu.
Júnior- Ninguém vai separar a gente, nunca! -nos beijamos e pareceu que foi automático, como se cada célula do nosso corpo quisesse o mesmo naquele momento. Foi uma sensação de finalmente, como se todos os problemas tivessem se resolvido e o tal clichê de não ter nada a nossa volta realmente aconteceu, foi realmente único. Eu precisava dele e ele de mim, tudo ficou claro, foi ai que percebi que já era amo antes de ser- ta, o que vamos fazer agora? -falei assim que encerramos o beijo.
Júnior- Um piquenique, não acha que trouxe essa cesta atoa né? -rimos.
Natalia- Você é tão menininha as vezes, achei que tava com essa cesta só pra trazer o cadeado -ele fingiu estar rindo muito e eu ri também- idiota! -fomos para um lugar gramado e ele "montou" tudo direitinho, ficamos ali sentados em silêncio um bom tempo, olhando a lua surgir e eu acabei me lembrando do dia em que nós nos conhecemos. Éramos de mundos diferentes, mas acabamos nos encontrando por obra do acaso, ou diria destino? Não sei. Ele tava um pouco tímido, por eu ainda estar namorando com o Lucas, e eu tomei a iniciativa de falar com ele. Lembro que falei muitas besteira, contei piadas, e ele ria muito. Hoje vejo que aquele encorajamento valeu a pena. Ele foi, é, e sempre será o meu idiota, o meu "verme". Enfim, comemos tudo meio a chamegos e quando o povo começou a reconhecê-lo resolvemos ir embora, ele me deixou em casa, mas prometeu que me buscaria assim que eu saísse da faculdade, nos despedimos e ele só arrancou com o carro quando me viu entrar no prédio. Subi pra casa e quando entrei meus pais estavam na sala- ola família.
Edmundo- Ih, que sorriso é esse?
Jussara- Viu passarinho verde -riram.
Natalia- Ai que engraçados -forcei uma risada e eles riram- vou subir porque o Davi me cansou de mais e amanhã tenho faculdade -revirei os olhos.
Jussara- Não vai jantar?
Natalia- Não, to sem apetite -eles se entreolharam meio que estranhando e eu ignorei isso, estava feliz de mais pra isso, dei beijo de boa noite neles e subi, tomei um banho rápido só pra tirar a sujeira mesmo e vesti meu pijama, mandei sms pro Júnior e rapidinho dormi.


Coé meus amores, desculpem pela demora, de verdade. Achei que nas férias ficaria mais fácil postar aqui mas ta realmente sendo bem mais difícil, já que agora minha irmã está morando aqui em casa e sou eu quem tenho que cuidar dela. Agora estou na casa do meu pai e vou ficar aqui até na quarta, prometo tentar postar ainda essa semana. Li a opinião de vocês sobre a Nath ficar grávida e prometo tentar agradar a todas no próximo capítulo. Enfim, continuem dando sugestões e é isso ai. Queria pedir desculpas a quem me pediu para indicar e eu acabei esquecendo, pensam no comentário desse capítulo que eu prometo indicar no próximo. É isso ai manas, até mais.


Indicando: http://amormaiorqueeunjr.blogspot.com.br/
                http://nuncaameialguemassimnjr.blogspot.com.br/
                   http://neymarjunioronze.blogspot.com.br/
                   http://vidalokatambemamanjr.blogspot.com.br/ 


66 comentários:

  1. Olha só ! Eu acho cedo DEMAIS ela ficar gravida! Vai ficar muito cliche !

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ta cedo demais, continuaaaa TOP

    ResponderExcluir
  3. tbm acho cedo ela ficar gravida , continuaaa

    ResponderExcluir
  4. ela gravida agr ?? achoo que ta cedo demaiiss !! Continua

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que pensar que tá grávida, fazer o teste e dar negativo. Só isso, pq tá muito cedo ainda! Continua esse caralho logo, flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, ela não pode ficar grávida pelo menos não agora

      Excluir
  6. amor, vai postar mai nesse nao ? http://rightnexttoyounjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A M A N D O!!!!!!!!
    continua, tá demais a história.. uma das melhores *-*

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso.com

    ResponderExcluir
  9. Vc com sempre maravilhosa, amando essa historia continua. da uma esquentadinha no relacionamento deles com uma briga por ciumes sei lá mas q ele nao se separem. xontinua ta otima s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua*

      Excluir
    2. ainda ta cedo pra isso

      Excluir
    3. concordo que ainda ta cedo

      Excluir
    4. Tbm acho e que ela pensava que estaria gravida e contasse pro junior e transformasse isso numa atrapalhada engraçada!

      Excluir
  10. aaaaaai que top !!!

    ResponderExcluir
  11. tá top muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  12. continua , ta dms , dms , ;)

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada por esse cap, lindo lindo! @NJRanjosemasas

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada nesse capitulo,continua logo @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  15. continua baby

    ResponderExcluir
  16. to amando seu blog!!

    ResponderExcluir
  17. continuaaa :D

    ResponderExcluir
  18. adorando, continua

    ResponderExcluir
  19. Sua fic é a melhor de todas sem mais!!

    ResponderExcluir
  20. continuuuua !

    ResponderExcluir
  21. cada capitulo um surpresa continuuua logo isso *-*

    ResponderExcluir
  22. muito tooooop!!

    ResponderExcluir
  23. Continu que esta incrivel

    ResponderExcluir
  24. awwwn, tá perfeito ! continua :D

    ResponderExcluir
  25. Perfeito demais... continuaaa amore
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!

    ResponderExcluir
  27. Contiinuua bbê \ô

    ResponderExcluir
  28. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. blog sensacional!

    ResponderExcluir
  30. to amando como sempre love! *-*

    ResponderExcluir
  31. mto lindo esses dois.. continua amor

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  33. Maravilhosoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. qe lindoo continuaa amor ..

    ResponderExcluir
  35. Cooooooontinua , ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  36. TOP continuua \ô

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  38. Ta PERFEITOOOO , virou minha rotina!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  39. Coonttinua . Taa fooda demais . :)

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaa....

    ResponderExcluir
  41. ta muito bom... continua logo

    ResponderExcluir
  42. continua.. ta lindo d+

    ResponderExcluir
  43. aaah shoooww
    Continuaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  44. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  45. Toooooop.. qe lindo o Jú xonado e a Natalia tbm neah.. casal perfeito. Continua logo..

    ResponderExcluir
  46. Vou falar minha opiniao: a Nath engravidar , mais ai o junior ia pra barcelona e ela nao ia conta pra nao estragar o sonho dele . E depois ela decide contar , ai ela vai pra la e tal...
    Ou: ela engravida e eles continuam normal no brasil, mais eles sempre brigar.
    Ou tb; ela engravidar e depois perder .
    Mas a que eu achei mais legal eh a primeira ideia, a de ele ir pra barcelona !

    ResponderExcluir
  47. Gabi eu acho assim só se ela ficar grávida e perder o bb aí se isolar de todo mundo por causa que ela sentiu mt pela perda do bb, tbm achei massa a idéia dela ficar grávida aí o júnior vai pra Barcelona só que ela não fala pra ele que tá grávida, aí até que um dia ele volta pra resolver alguma coisa ou pra visitar os meninos do bonde e ver ela com uma bb aí ele pergunta se e irmã dela ela fala que e filha aí ele pega fala umas coisas pra ela e vai embora pensando que enquanto ele tava lá em Barcelona ela ficou em santos tendo um caso com outro aí faz com que nesse tempo que ela ficou isolada o Gil e o Gustavo foram os únicos que ficaram próximo dela ajudando em tudo aí só eles sabem a história toda até que um dia antes do júnior voltar pra Barcelona ele conversa com o Gil e Gustavo sobre ela e pergunta quantos meses tem a bb Aí eles falam e esses meses São exatamente o mês que eles ficaram distante por ele ter ido pra Barcelona aí ele volta e quando chega em casa ele fica uns dias pensando em tudo até que a tia nah percebe e pergunta oq tá acontecendo ele Conta aí ela liga os pontos e vê que o bb e Filha do júnior e Fala pra ele ligar os pontos de quantos meses a bb tem e quantos meses eles tão distantes aí até que ele cai a ficha que o bb e Filha dele ele volta pro Brasil pra conversa com ela e se desculpa por todas as palavras que ele falou pra ela e por ter deixado ela naquele momento por ter desconfiado que ela tava com outro ela por estar magoado não desculpa ele, aí ele fala pra ela deixar ele ver a bb pelomenos minha idéia aí vc vai e decide aí se usa ou não, ou então invés dele ir pra santos reencontrar os meninos e Tals ela vai pra barca resolver alguma coisa da loja da mãe dela ou do pai ela leva a bb chegando lá ela encontra com o júnior ele ver a bb e acontece tudo que eu já falei anteriormente @Sexyneymar

    ResponderExcluir
  48. Nao mudaria nada aqui , serio ! Acho que e legal ser surpreendida , achei que se ela ficasse gravida ia ser tipo mt clichê mas agora ja nao acho mais nada pq o legal descer surpreendida hahaha ! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  49. gabi linda da minha vida, cadê vc? :(

    ResponderExcluir
  50. Continua hehe. Flor divulga http://njramor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. shippo ela e gil

    ResponderExcluir