2 de abr. de 2014

AVISO!

Bom galera, como já deu pra perceber eu dei uma sumida aqui do blog. To tendo muita dificuldade na escola e por isso to estudando pra caramba e isso ta acabando com todo meu tempo livre. Outro motivo enorme é a falta de criatividade, como vocês sabem eu sempre fico enjoada das histórias e com essa não foi diferente. Pra não deixar vocês na mão resolvi vir aqui deixar o link da minha fic nova, que farei com minha musa Leticia, espero que gostem:
http://sentimentosemfimnjr.blogspot.com.br/ Não vou excluir esse blog, mas também não tenho previsão de quando voltarei a postar (e nem se vou voltar a postar), mas assim que eu estiver disposta a escrever um capítulo bem lindo pra vocês eu apareço aqui. Obrigada por não me deixarem, até mais

12 comentários:

  1. Nossa cara, tava tão foda :(

    ResponderExcluir
  2. 3 mês sem postar, faz isso nao :( poxan volta porfavor amo seu blog ♥♡ bj.

    ResponderExcluir
  3. Mds comecei a ler agr e ja li tudiim... pf voltaaaaaa faz isso cmg nn!! :'( Ja fz 6 meseees to morrendooow!!!! -.-

    ResponderExcluir
  4. Poxa' teu blog é muito top e você escreve super bem, volta a postar pfv, e você para na melhor parte, quando der você posta ta mas não fica sem postar não, seu blog é muito bom..
    Li ele todo em dois dias de tão foda que é rs

    ResponderExcluir
  5. Cade você? Sinto tanta falta daqui que você não tem noção. Esse blog, essa história, é sensacional, a sua escrita nesse blog e a sua criatividade é impressionante. Torço para que você volte a postar pq sinto muita falta desse blog fantástico.
    - Bia

    ResponderExcluir
  6. Voltaaa cr! Por favooor 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. SÓ ME RESPONDE UMA COISINHA? HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE VOCÊ VOLTAR ESCREVER AQUI?

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito falta dessa fic caraaaa :'( #AnaPaula

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu capitulo, já quero o próximo, to super ansiosa, indica meu blog, é do gil http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi? Nao sei se lembra de me (claro que nao ) mas então queria dizer umas coisinhas, não sei se vai ler u.u!! cara passei tantos meses sem ler as fics sobre o juninho, não porque eu não quis, foi mais por falta de tempo que eu tive que parar (vida adulta não é facil) ! Sempre quando eu entro e leio so o começo dos caps sem poder continuar da um aperto no coração, uma vontade enorme de chorar ( dramatica eu ?? Magina), sabe aquelas historias em que se apegamos aos personagens? Que dá a impressão que faz parte da família? Parece que ta abandonando uma parte de se proprio, as vezes sinto que abandonei, mas como eu disse não foi porque eu quis 😭😭!!
    Mas também me traz uma sensação tão grande de nostalgia, passei uma parte basicamente da minha adolescencia lendo fics, e isso nao foi algo ruim, pra me simplesmente foi uma das melhores épocas e foi ai que "peguei" o hábito de ler livros, (eu achava chato ler) ai quebrei a cara (no bom sentido, se assim pode se dizer) e agora que estou viciada na leitura! Mas não tenho tempo!!
    E queria muitooo agradecer a todas as escritoras dos blogs/fics sobre o nosso menino o Juninho(meu orgulho ), vcs não imaginam o quanto já me ajudaram mesmo indiretamente, nos meus dias de bad,nos meus dias de solidão, e ate na minha depressão!! me fizeram rir muito!!então não vim cobrar nada kkk!!
    Eu só vim simplesmente agradecer por tudo mesmo!!
    Pra TODAAAAAS AS MENINAS que tiram uns minutos ou até horas, compartilhando a criatividade e os sentimentos que vem acompanhado nas história!!!ja me emocionei muito lendo de verdade! Então pra me faltava algo, e era isso agradecer a Vocês Meninas!!
    Obss:: chorei horrores na 1fic desse blog!

    Um bjo pra quem quizer da kah!!

    ResponderExcluir