19 de jul. de 2013

78º Capítulo - Uma vida nova para viver †

"Nesses últimos dias o Júnior viajou com a seleção e eu só ia da loja pra casa, hoje -3 de Junho- nós vamos até Barcelona pra ele fazer os exames dele e visitar o Camp Nou. Fomos de jatinho particular e como sempre os meninos ficaram na maior zoada, chegamos em Barcelona e fomos direto pro estádio, ficamos na sala de espera enquanto ele foi posar para os fotógrafos e logo depois ele foi fazer a bateria de exames, enquanto ele assinava o contrato e se vestia nós entramos no campo e sentamos no lugar onde geralmente os jogadores reservas ficam. O estádio estava realmente lotado e depois de muito tempo ele entrou com duas bandeiras, acenou e posou para fotos, foi para o centro do "palco" e começou a fazer suas firulas, peguei meu iphone e tirei uma foto la, editei e publiquei rapidinho.
@bialmeida: Visca el Barça   

Voltei minha atenção para o campo e ele estava conversando com uma moça, ela entregou um microfone pra ele e o mesmo arriscou umas frases em espanhol, os meninos zoaram de mais e a gente só fazia rir, depois ele deu a famosa corridinha em volta do campo e eu fiquei sorrindo toda boba. Ele entrou rumo ao vestiário e nós o seguimos, fomos pra sala de coletiva e ele deu uma pequena entrevista, voltou pra perto da gente e finalmente fomos almoçar.
Gil- Mano esse estádio é foda.
Júnior- Mal espero pra jogar nele -falou esfregando as duas mãos e nós rimos- oh pai, quem vai escolher nossa casa?
Neymar- Já conversei com a assessoria Júnior, eles vão cuidar de tudo.
Gui- Tu também vai vir morar aqui Bia? -assenti- óh a metideza da guria -apontei o dedo do meio pra ele e todo mundo riu.
Tayná- Outro nível né.
Bia- Claro, sou nobre.
Jota- Tu não, seu namorado.
Bia- Cala essa boca -rimos e fomos pro restaurante, almoçamos e fomos voltar pra casa [...] quase um mês se passou, por causa da Copa das Confederações passei o dia dos namorados longe do Ju ): mas o que importa é que ele está feliz! A Clara está a cada dia mais esperta, já conversei com ela sobre mudarmos pra Espanha e ela ficou toda feliz. Hoje eu vou viajar com a Rafa e a tia Nadine pro Rio, já que vamos todos assistir a final da Copa. Me levantei bem cedo, pois iria fazer uma visitinha pra Clara antes de ir,  fui direto pro banheiro e tomei um banho morninho, saí me enxugando e fui pro closet, me arrumei rapidinho e desci com minha mala.
Pedro- Vai morar la no Rio agora?
Bia- Não enche Pedro -me sentei.
Ana- Vou ir ver a Clara contigo, pode? -assenti e nós tomamos café em silêncio, terminei de comer e fui no banheiro de baixo mesmo escovar os dentes.
Bia- Bora Ana? -ela deu um último gole no suco e beijou a bochecha do Pedro- depois tu me leva pro aeroporto e volta com o meu carro.
Ana- Vou la em cima pegar minha carteira.
Bia- Beleza, já vou guardando minha mala -ela subiu e eu saí com minha mala, o elevador estava parado no meu andar e eu desci pra garagem, arrastei a mala até perto do carro e com muito custo coloquei ela no porta-mala, logo a Ana chegou e nós fomos pra "casa" da Clara. Ficamos brincando com ela até umas 10h que foi a hora em que a Rafa me ligou avisando que já tava indo pro aeroporto, me despedi da Clara e nós fomos pra sp, chegando na porta do aeroporto dei um toque no celular do Big e ele veio me ajudar com a mala- Ismael do meu coração -falei o abraçando assim que ele se aproximou.
Big- Falsidade pro meu lado não -rimos- aonde ta sua mala? -abri la atrás e ele desceu a mala.
Bia- Tchau Ana do meu coração, até segunda.
Ana- Até, vê se não demora -abracei-a e entrei com o Big, fiz o check-in e fui pra sala de embarque.
Nadine- Aleluia -ri.
Bia- Nem demorei tanto assim tia -abracei-a e a mesma me deu um beijo na bochecha.
Nadine- Vocês são muito enrolados, não entendo.
Bia- Tia a senhora já foi assim um dia.
Rafa- Aliás, é até hoje, não sei o que ta falando -nós duas rimos e a tia a encarou de cara feia.
Bia- Vish Rafaela, ferrou pro teu lado -me aproximei dela- e esse gordo aqui hein? -peguei o Davi do colo dela- que saudades cara.
Nadine- Sente saudade mas não vai visitar, incrível.
Bia- Hoje a tia tirou o dia pra reclamar -riram- sinto saudade, mas sou uma mulher ocupada.
Rafa- Quem vê pensa -rimos e eu fiquei brincando com o Davi, antes do voo sair a Carol chegou e nós fomos todas juntas pro Rio, fui dormindo a viagem toda e só acordei quando a tia me chamou, saímos da sala de desembarque e fomos andando pelo aeroporto.
Bia- Cara vamo almoçar aqui mesmo, to varada de fome.
Carol- Você e a Rafaela devem fazer competição de quem come mais, sentem fome toda hora.
Rafa- To sabendo disso não -rimos e fomos pra praça de alimentação, almoçamos meio a risadas e depois fomos para o hotel.
Bia- Hoje eu só quero saber de cama -me joguei na cama.
Nadine- Ai, eu também -sentou-se em outra cama e tirou o sapato.
Rafa- Como vocês são desanimadas, bora cariocar gente -sambou e nós rimos.
Bia- Amanhã, só amanhã.
Rafa- Vou ligar pro Gui.
Bia- Faz isso não, esses garotos são elétricos de mais.
Nadine- Bia tu ta pior que eu minha filha -riram.
Rafa- Essa dai tem espírito de velha mãe -saiu com o celular e sentou na varanda, falou com o Gui e voltou pro quarto- Gui disse que mais tarde vem buscar a gente pra irmos jantar fora.
Bia- Ótimo, assim posso dormir a tarde toda.
Rafa- E eu?
Bia- Você eu não sei -ri.
Rafa- Vamo descer vai.
Bia- Tu é muito chata cara, nossa -me levantei e abri minha mala.
Rafa- E você mãe?
Nadine- Me esquece -rimos e eu peguei meu biquíni tomara que caia, vesti e coloquei um short por cima, calcei minha havaiana e nós descemos, ficamos a tarde toda nadando e tomando sol e quando começou a escurecer nós subimos pro quarto.
Rafa- Vai se arrumar que o Gui daqui a pouco ta passando aqui.
Bia- Sim mamãe -ri e procurei uma roupa na mala, estirei na cama e fui pro banheiro, tomei banho lavando a cabeça pra tirar o cloro e vesti minhas peças íntimas, voltei pro quarto e a Rafa assoviou- não baba, por favor.
Rafa- Pode nem elogiar gente -ri e ela foi pro banheiro, me vesti e fiquei conversando com o Júnior no whats enquanto a Rafaela não ficava pronta, logo ela saiu do banheiro e o Gui chegou, fomos jantar fora e voltamos pro hotel pouco depois das 23h, cheguei e só fiz trocar de roupa, liguei a tv e capotei..."

Galera desculpem pela demora, mas a minha irmã veio aqui pra casa e eu não estava tendo tempo para digitar. Esse capítulo ficou chato, eu sei, mas os próximos estarão melhores, prometo! Irei postar outro capítulo mais tarde, só não sei a hora, mas irei postar rs bjoooos e deem sugestões ;*

3 comentários: