11 de jul. de 2013

77° Capítulo - Só é feliz quem sabe o que quer †

"Acordei no outro dia bem cedo e vi apenas um bilhete do Júnior avisando que tinha ido treinar, liguei pra farmácia e pedida a "pilula do dia seguinte", fui pro banheiro e tomei um banho morninho, me vesti e desci, tomei café juntamente com a Ana e quando estava saindo o motoboy havia chegado com meu remédio, paguei-o e entrei em casa rapidinho pra tomar a pilula, saí de casa e fui pra loja, trabalhamos a manhã toda e depois do almoço voltamos pra casa, encontrando o Pedro jogado no sofá- eai vagabundo.
Pedro- Eai trabalhadora -ironizou e eu ri- já almoçaram?
Ana- Já sim amor -aproximou-se dele e beijou o mesmo.l
Bia- Bleeeeeeeeeh, que nojo -taquei uma almofada neles e subi pro meu quarto rindo, troquei de roupa e desci- o que vamos fazer?
Pedro- Dormir.
Ana- Anão Pê, vamo sair vai -falou com uma voz manhosa.
Bia- É Pê, vamo sai -tentei imitar a voz da Ana e ri junto com o Pedro, ela continuo séria e me apontou o dedo do meio- ui que rebeldia -rimos.
Ana- Sem gracinha vai, o que vamos fazer?
Bia- Pera, vou ligar pra Rafa -peguei meu celular e liguei pra Rafa, ela demorou mas atendeu- aleluia.
Rafa- Não enche, idiota -falou com uma voz de sono.
Bia- Tava dormindo né? Mina atoa.
Rafa- Mas como tu é chata -ri- o que tu quer?
Bia- O que temos pra hoje?
Rafa- Casamento do Ganso, ué.
Bia- Meu Deus, tinha me esquecido completamente -ela gargalhou.
Rafa- Já imaginava isso.
Bia- To falando sério, nem roupa eu tenho.
Rafa- Bora comprar? Eu te ajudo.
Bia- Ta, mas em qual loja?
Rafa- Vamos na da minha mãe, chegou cada vestido bafonico la -rimos.
Bia- Beleza, vai se arrumar que eu já to saindo de casa -desliguei e me levantei.
Ana- Eai? O que vão fazer?
Bia- Vou ir comprar um vestido pra mim, hoje é o casamento do Ganso.
Pedro- Hm, ta toda chique -riram.
Ana- Vou ir contigo, pra te ajudar escolher.
Pedro- E eu? Vou ficar sozinho?
Ana- Sim -rimos e eu subi, peguei meus documentos e a chave do carro e desci, nos despedimos do Pedro e fomo buscar a Rafa, chegamos na porta e eu mandei uma mensagem pra ela, depois de muito tempo ela desceu e entrou atrás.
Bia- Que demora, hoje no casamento vai chegar depois da noiva -a Ana riu.
Rafa- Bom dia Bia, estou bem sim e você?
Bia- Sínica -ela riu- onde tu vai arrumar o cabelo?
Rafa- No mesmo salão que a Gi.
Bia- Ah bom, vou ir contigo e arrumo la também -fomos conversando até a loja da tia e quando chegamos la demorei um tempão pra escolher o vestido- é, acho que é esse.
Nadine- Ficou linda querida.
Rafa- Não gosto de admitir, mas ta gata -rimos.
Ana- Júnior que tome cuidado.
Nadine- Isso você pode ter certeza que ele vai fazer, não vai desgrudar dela um minuto -rimos e eu comprei outras roupas la também, esperamos a tia fechar a loja e fomos no shopping pra eu comprar meu sapato, deixei a Ana em casa e arrumei uma mini mala, deixei meu carro em casa e fomos de táxi pra casa da tia Na, chegamos e o Júnior tava na sala com o tio.
Júnior- Que demora, o helicóptero já está quase saindo.
Rafa- Como é chato hein? -eu e ela rimos.
Júnior- Ta rindo do que? Te bato -falou me encarando sério.
Bia- Tadinho -me aproximei dele e o mesmo me roubou um selinho.
Neymar- Deixem de papo e vamos logo -pegaram as malas deles la e fomos até o lugar aonde o helicóptero estava (que por algum acaso eu não sei o nome), entramos e fomos curtindo a paisagem até chegarmos em Caraguatatuba, saímos do avião e fomos direto pro hotel, chegamos la e a Carol tava se pegando com o Jota.
Bia- Mas o que é aquilo? -cochichei no ouvido do Júnior que riu.
Júnior- Eles tão ficando ué, normal.
Bia- Nossa, fico trabalhando e perco os babados -ele riu e nós nos aproximamos deles- fala casal -cumprimentei eles rindo- Davi meu amor -peguei ele do colo da babá e brinquei com ele.
Júnior- Da meu filho -esticou os braços.
Bia- Dou nada, sai daqui -virei pro outro lado e ele me puxou.
Júnior- Anda, me entrega.
Nadine- Vai ficar com nenhum dos dois -pegou do meu colo e saiu, todo mundo riu e nós ficamos com cara de tacho.
Carol- Bia, bora arrumar o penteado?
Bia- Pera, tenho que tomar banho antes.
Júnior- Tem mesmo, ta fedida -dei um tapa nele.
Bia- Idiota!
Rafa- Deixa ele, vamo subir la no quarto -me puxou e nós entramos no elevador, fomos até nosso quarto e deixamos nossas coisas la, tomei banho primeiro e quando saí o Júnior tava no quarto.
Bia- Ta fazendo o que aqui?
Rafa- Enchendo o saco, como sempre.
Júnior- Me amam cara, quê isso.
Bia- Sonha de mais -me deitei ao lado dele e a Rafa entrou pro banheiro.
Júnior- Nem me beijou hoje, né?
Bia- Né! Agora vou cobrar.
Júnior- Faz assim, eu te dou um beijo e se tu não gostar é só me devolver -rimos.
Bia- Como é idiota meu Deus -segurei em seu rosto e iniciei um beijo calmo, que logo foi criando vida graças as mãos bobas do Júnior- para vai.
Júnior- Você é muito chata.
Bia- Mas tu gosta -ri.
Júnior- Comprou o remédio la?
Bia- Claro né? Acha que sou irresponsável?
Júnior- Acho -riu e eu fiquei séria o encarando- to brincando amor, te amo.
Bia- Também te amo, do tamanho da minha fome, do tamanho da minha preguiça. 
Júnior- Eita porra, é amor infinito -riu e eu tive que rir também.
Bia- Engraçadinho -ele riu- hm, hoje vou te ver de terno.
Júnior- Fico gato de terno né?
Bia- Mui.to -separei a palavra com um selinho e ele prolongou para um beijo, fomos interrompidos com a Rafa pigarreando.
Rafa- Vamo logo Bia.
Bia- E depois a chata sou eu -dei um selinho no Ju- depois desce la -ele assentiu e nós saímos, ficamos la conversando enquanto a moça nos arrumava, logo minha maquiagem estava pronta e meu cabelo também, subimos pro quarto de novo e dessa vez não tinha ninguém, entrei pro banheiro e me arrumei, saí e estavam todas prontas la.
Carol- Fiu fiu -rimos.
Rafa- Tu ficou muito gata cara.
Bia- Eu sou gente, eu sou.
Nadine- Olha ai, pode nem dar moral que já se acha -rimos.
Rafa- Tira uma foto pra mim -me entregou o celular e eu tirei- tu acha que ficou bom?
Bia- Ficou até ajeitadinha.
Rafa- Eu sou linda cara.
Carol- Claro, amor próprio é tudo -rimos.
Nadine- Vamos garotas?
Carol- Vou só buscar meu filho.
Bia- Vê se não se enrola com seu love -ela forçou uma risada fazendo a gente rir e saiu, voltou com o Davi e nós descemos, fomos até o Beach Wedding e fomos nos sentar, o Jota e a Sâmara chegaram e logo o casamento se iniciou. O Ganso entrou com a mãe dele e depois vieram os padrinhos, o Júnior entrou com a Carol e quando me viu piscou, ri e eles ficaram la na frente. A Gi chegou e a cerimonia se iniciou, chegou a hora da aliança e quem estava segurando era a Maria Victória <3 eles fizeram o juramento e não preciso nem citar que me emocionei né? Deram o beijo e enquanto saiam os padrinhos jogaram arroz neles, fomos pra área da festa e não demorou nada pro Júnior se aproximar.
Júnior- Esse vestido ta muito curto hein?
Bia- Tu acha? -ele assentiu- eu não -virei de costas e dei de ombros, o mesmo me virou de frente pra ele e me beijou, encerrei quando alguém me cutucou.
Mc Buchecha- Posso roubar seu namorado um pouquinho? -tava todo mundo olhando pra nós e eu assenti com vergonha, todos riram e ele puxou o Júnior- já trago hein -falou no microfone de cima do palco e começou a cantar, o Ganso e o Ju ficaram la dançando e fazendo graça, depois subiu um cantor sertanejo que eu desconheço e eles cantaram mais umas cinco músicas, só depois os dois desceram. Eles se aproximaram da nossa mesa e o Ganso falou cada coisa linda pro Júnior que ele quase chorou rs depois tiraram uma foto com a plaquinha "PERDEMOS 1 GUERREIRO" e o Ju se aproximou.
Rafa- Tu ta fedendo cara.
Júnior- Sou cheiroso minha filha.
Jota- Perfume não faz milagre -rimos.
Júnior- Que engraçados vocês -forçou uma risada- vem tirar foto comigo amor -me abraçou de lado.
Rafa- Também quero.
Bia- Quem te chamou, pesquisar -riram.
Rafa- Vou ignorar, apenas ignorar -ri- vai, cadê o celular? -entreguei pra ela que deu pra Carol e nós fizemos a pose- to abrilhantando a foto -me entregou o celular.
Júnior- Quê isso, eu sou o centro das atenções.
Bia- Parem de viajar, quando alguém olha pra foto já me enxerga.
Rafa- Também, feia desse jeito -dei um pedala robinho nela e todo mundo riu, dei uma editada na foto e entrei no instagram.
@bialmeida: Amo pooouco     

Deixei o celular de lado e fiquei curtindo o resto da festa com o Júnior, fomos embora cedo pois pela manhã ele iria viajar para seu último jogo com a camisa do Santos ;/ dormimos juntos e no outro dia pela manhã fui pro aeroporto junto com o Ju, ele seguiu com o pessoal do sfc e eu voltei pra Santos. Fiquei conversando com o Pedro até dar a hora do jogo, os jogadores entraram em campo e até a ai tudo bem, começou a tocar o hino e foi ai que o Júnior começou a chorar, cara foi como se uma parte de mim estivesse se esvaindo, ele estava tão longe de mim e eu não podia fazer absolutamente nada, chorei juntinho com ele e o Pedro me consolou. O primeiro tempo acabou e o Pê me entregou o celular dele.
Pedro- Lê as mensagens das fãs dele, elas são maravilhosas -sorri e peguei da mão dele, comecei a ler e a cada texto eram turbilhões de lágrimas. Assisti ao segundo tempo e o jogo acabou ficando no 0x0, subi até meu quarto e tomei um banho morninho, quando estava saindo vi meu celular tocando.
Bia- Oi amor.
Júnior- Princesa, você vai sair hoje? -sorri.
Bia- Se você for sair, sim.
Júnior- Então me espera ai na sua casa, vou ir direto prai.
Bia- Tudo bem amor, tchau -desliguei e vesti meu pijama, desci e fui preparar o jantar junto com a Ana, quando estávamos terminando o Ju chegou- oi anjo -ele me abraçou apertado- me fez chorar cara.
Júnior- Desculpa, não foi minha intenção -disse com os ombros erguidos me fazendo rir- o que tem de rango ai?
Ana- Comida.
Pedro- Jura boneca? -rimos e nos sentamos pra comer, terminamos e arrumamos a cozinha juntos, subi pro quarto com o Júnior e ele ficou só de cueca.
Júnior- Olha mas não baba -ri.
Bia- Coitado, mo magrelo -ele riu e deitou do meu lado- te amo ta?
Júnior- Amo mais -sorriu.
Bia- Vou tirar uma foto -revirou os olhos e eu ri,  ele me abraçou por trás e eu tirei a foto.
@bialmeida: Quero chorar o teu choro, sorrir teu sorriso, valeu por você existir   

 Bia- Hoje li uns textos que suas fãs postaram, elas são lindas cara.
Júnior- São de mais mesmo.
Bia- Porque não fala com elas?
Júnior- São muitas e eu tenho pouco tempo pra responder, se não respondo todas elas ficam bravas.
Bia- Pega o celular ai e lê um pouco, dai tu manda beijo coletivo.
Júnior- Tu ta sugerindo ou pedindo?
Bia- Ordenando -ele riu e pegou o iphone dele, me deitei em seu peitoral e lemos um monte de tweets juntos, cada um mais lindo que o outro (': no final ele nem respondeu ninguém e resolveu "dar as caras"

@Njr92: To aqui com a @bialmeida lendo as coisas que vocês mandam pra mim...
@Njr92: Obrigado galera, por tudo mesmo! Jamais irei me esquecer desse sentimento que vcs demonstram por mim, vcs sao feeeras
@Njr92: N se preocupem que ja ja eu to de volta, #tooois

As meninas enlouqueceram rs ficamos mais um tempo la e dormimos juntinhos..."
  
Bom galera, como eu já havia dito vou tentar adiantar a história e a partir do capítulo 80 vai ser "vida nova" pra eles, ok? Durante esse período a história vai ficar meio chata, mas não se preocupem rs comentem ai gente, acho que no sábado vou postar outro capítulo!

3° Capítulo do meu outro blog
Indicando: tevivonjuninho.blogspot.com.br
                  preciso-teamar.blogspot.com.br
                  imaginedelegata.blogspot.com.br
   

18 comentários:

  1. Muito bom!!
    Qual o seu outro blog?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ... Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Aimm ta linda diva, continua..

    ResponderExcluir
  4. Tá boa a história legal.. e que venha vida nova... kakakkakakk
    bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  5. Haha #vidanova o/
    Continuua, amo tudo aqui

    ResponderExcluir
  6. Tooop *-* continua ai gata (:

    ResponderExcluir
  7. ihaaaa, toop demais da conta! mydreamnjr

    ResponderExcluir
  8. perfeito demais!

    ResponderExcluir
  9. indica ::: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu sei o quanto é chato ficar divulgando as fics nos comentarios, porém essa vocês não irão se arrepender. Uma dica: Ela é neta do Alaor (presidente do SFC). Pfvr deem uma olhada e eu posto de 2 a 4 vezes por dia hein... http://thestoryofusjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova *-* perfeito dms !!! Contiinua

    ResponderExcluir