1 de jul. de 2013

76° Capítulo - Em meio a tantas razões para viver, a que rouba minha atenção é você †

"Esse restinho de Abril passou voando, resolvi uns problemas da Clara e está marcada outra audiência para dia 17 de Julho, o Santos não ganhou o Paulistão e o Ju ficou uns dias tristes, mas ganhou dois prêmios individuais e voltou a sorrir <3  Hoje já é dia 21 de Maio e eu acabei de me arrumar para ir trabalhar, peguei meu iphone e tirei uma foto.
@bialmeida: Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui   

Desci e tomei café junto com a Ana, fui pra loja e fiquei o dia todo la, quando fechei fui pro CT conversar com o Júnior, já que ele tinha me ligado e pedido pra falar comigo. Cheguei e eles ainda estavam treinando, fiquei na arquibancada esperando ele terminar e quando ele tava saindo veio pra perto de mim.
Júnior- Oi amor -se aproximou e eu o empurrei.
Bia- Nem vem que você ta soado.
Júnior- Ai nojenta, vem -ri e ele me puxou, fiquei na sala de jogos com o André enquanto ele tomava banho e depois de muito tempo ele voltou cheirosinho- pronto André, agora pode vazar.
André- Nossa quanta grosseria, fiquei até ofendido -saiu indignado e nós rimos.
Júnior- Preciso falar contigo -se sentou do meu lado e passou seu braço por cima do meu ombro.
Bia- Pode falar -sorri.
Júnior- Tu sabe que ano que vem meu contrato vence né? -assenti- então, desde pequeno eu tenho o sonho de jogar fora do Brasil e agora os dirigentes do Barcelona estão tentando me negociar.
Bia- Você quer ir jogar no Barcelona, é isso?
Júnior- Estou pensando nessa possibilidade, você me apoia?
Bia- Claro que apoio, confesso que realmente não estava preparada pra isso, não vai ser fácil te ver indo morar em outro país longe de mim, mas se era teu sonho e agora você tem chance de realiza-lo, vai em frente, vai jogar junto com os melhores e me encher de orgulho. Eu to muito feliz porque sei que você ta realizando uns dos seus sonhos, vai ganhar mais experiências e em breve com certeza vou ter o prazer de te ver ganhando o premio de ‘’Melhor do Mundo’’ -eu já estava chorando e quando o encarei seus olhos estavam marejados- queria palavras agora neste exato momento pra explicar o que eu to sentindo, eu só quero o melhor pra você sempre, vai lá meu amor, vai em busca da felicidade que pra mim é isso que mais importa , você ainda vai conquistar muita coisa na sua vida, agora vai mostrar pro mundo o que nós vemos em você -ele não falou nada, apenas me abraçou- eu te amo, muito!
Júnior- Eu te amo mais, muito mais -sorriu e enxugou minhas lágrimas- marquei uma reunião com eles pra sexta-feira.
Bia- Vai dar tudo certo, relaxa -dei um selinho nele que fez questão de prolongar e transformou em um beijo, logo encerrei porque la tava cheio de gente né '-'
Júnior- Se eu for pra Espanha tu vai comigo né?
Bia- Não sei Júnior, tenho minha loja, a Clara.
Júnior- Mas você vai ficar longe de mim?
Bia- Não posso largar tudo assim.
Júnior- E pode me largar assim? Legal!
Bia- Júnior você nem decidiu se vai ir jogar la e já ta brigando comigo, que coisa.
Júnior- Achei que você estivesse do meu lado.
Bia- E estou, não me trata mal, por favor -ficamos em silêncio e ele ficou emburrado, logo o Muricy apareceu avisando que estava no horário deles dormirem e o Júnior disse que já iria- estou indo -me levantei e ele fez o mesmo.
Júnior- Eu te amo e pensa na minha proposta.
Bia- Tudo bem -sorri e ele me beijou, foi encerrando com selinhos e me soltou.
Júnior- Vem, vou te levar no estacionamento -fomos de mãos dadas e em silêncio até o estacionamento, chegando la nos despedimos com um beijo e eu parti pra casa. Quando cheguei em casa o casalsinho já estava jantando e eu me juntei a eles, jantei em silêncio e pensativa e quando terminei subi direto pro meu quarto, tomei um banho quentinho e me deitei, de tanto ficar pensando sobre essa negociação do Júnior acabei pegando no sono.
Acordei na quarta com meu celular despertando, fui ao banheiro e tomei um banho lavando o cabelo, saí e vesti uma roupa fresquinha, peguei meu celular e desci pra tomar café- bom dia gente, a linda chegou.
Ana- Mas eu já estava aqui faz tempo -rimos- o que foi contigo ontem?
Bia- O Júnior ta pensando em ir jogar na Espanha e se ele se mudar pra la? Como eu vou ficar?
Ana- Se mude com ele, ué.
Bia- Mas e a Clara? E a loja?
Ana- A loja você pode deixar comigo, você sabe disso!
Bia- E a Clara?
Ana- Você espera chegar o dia da audiência e conversa com o juiz.
Bia- Isso Ana, você é um gênio!
Ana- É, eu sei -rimos e fomos pra loja, almoçamos juntas no restaurante que tem pertinho da loja e ficamos trabalhando até as 17h30. Fui embora pra casa e subi pra tomar banho, coloquei meu pijama e desci.
Bia- Ola Pedroca.
Pedro- Ola Biazoca -ri e ele voltou a olhar pra tv, estava passando Simpsons e ele começou a cantar junto com o Homer- porco aranha porco aranha, porco porco e mais aranha.
Bia- Vai descendo sua teia.
Pedro- Tecendo, sua anta.
Bia- Ah, foda-se esse porco aranha e você também -ele riu.
Pedro- Deita aqui comigo -me chamou com a mão e eu deitei com ele- a Ana me contou sobre o Júnior, mas não precisa ficar assim! Não precisa ser vidente pra ver que vocês foram feitos um pro outro e eu tenho certeza que vocês sempre vão estar juntos.
Bia- Obrigada Pedro, tu é chato, mas me faz bem -abracei ele e ele beijou mina cabeça.
Ana- Até parecem meigos -falou vindo da cozinha- venham jantar -fomos pra cozinha e jantamos num clima maravilhoso, depois voltamos pra sala e assistimos o jogo do Santos que acabou ficando no 0x0. Subi pro meu quarto e escovei os dentes, me deitei e vi que o Neymar tinha me chamado no whats.

Amor?
Oi
Nunca duvide que eu te amo... Mais que tudo
Te amo!! Muito
Me desculpa por ontem, sei que errei em ter sido grosso com vc...Mas ate onde vc esta disposta a ir por nos? Eu vou ate o fim do mundo se for preciso e vc sabe...
"Se depender de mim eu vou ate o fimmmmmm (8)"
Mesmo, mesmo?
Nao, so to cantando mesmo
Idiota, estragou o clima
Ta Junior, vou ir dormir, bjx
Naaaaaaaaaaaao, fica aqui chata! Quero conversarrrrr, te amo, te aminho 
Te A  entendeu? Kkkkkkkkkkkkkkkk te aminho, te amão te a 
Noooooooooossa vei, nossa kkkkkkk idiota
Idiota eh vc, palhaço
Nada disso, sou lindo 
Convencido tambem hahahaha
Mas sou seu
Meu e convencido
Convencido que sou seu 
Ta mor, vou ir dormir, bjos eu te amo

Ele me falou umas coisas la e eu tirei print, editei a foto e entrei no instagram, fiquei dando uma olhadinha no feed e depois resolvi postar a foto.
@bialmeida: Te aminho @njunior11 kkkkkk      

Saí antes de ver os comentários e dormi rapidinho [...] Quinta-feira fui em sp arrumar a nova coleção da loja, mandei uns produtos pra algumas clientes e voltei pra casa bem tarde. Na sexta eu me dei folga e fiquei o dia todo em casa morgando, quando deu 18h meu celular tocou, era o Júnior- chora novinho.
Júnior- Ta fazendo o que?
Bia- Nada e você? -ri.
Júnior- Mulher atoa! Acabei de sair daquela reunião que eu havia te falado, quero conversar com todo mundo antes de escolher.
Bia- Hm, onde tu ta?
Júnior- To no trânsito, me encontra no meu escritório?
Bia- De boa, to indo.
Júnior- Não demora que vai lotar de repórteres la.
Bia- Ta bom chefe, to indo -ri e ele bufou, desliguei e subi até meu quarto, tomei um banho rápido e me vesti, calcei minha havaiana e saí de casa, "voei" até o escritório do Júnior e quando cheguei na porta o Big estava la no portão- eai gato -falei enquanto abaixava o vidro do carro, ele riu sem graça e eu gargalhei- libera ai pra mim -ele assentiu e eu coloquei o carro la na garagem, desci e o cumprimentei com dois beijos, os repórteres começaram a tirar fotos e a me chamar.
Reporter1- Bia, uma palavrinha aqui pra gente -me aproximei- verdade que o Neymar vai ir pro Barcelona?
Bia- Não sei de nada, ele acabou de me ligar me chamando pra cá.
Reporter2- Se ele se mudar pra Espanha você vai com ele?
Bia- Não, tenho uma vida construída aqui e não posso jogar tudo pra cima assim de uma vez.
Reporter3- Então vocês vão se separar?
Bia- Não coloque palavras em minha boca, só disse que não posso me mudar com ele.
Reporter4- Se ele encontrar alguma mulher melhor que você la na Espanha, o que você faz? -ri de forma irônica e coloquei meu óculos que estava em minha mão.
Bia- Tenho que entrar gente, tchau -virei as costas e saí, que repórter mais idiota! Subi as escadas e quando entrei na sala tava todo mundo la, rindo e conversando.
Júnior- E essa saia ai?
Bia- Não começa -dei um selinho nele e o mesmo me abraçou por trás- falem ai gente -todos me cumprimentaram.
Rafa- Tava respondendo eles é?
Bia- Tava, mas parei quando um trouxa perguntou o que eu ia fazer se o Júnior encontrasse uma mulher melhor que eu na Espanha -riram- sem paciência pra essas perguntas.
Gui- Medo de ser trocada.
Gil- Verdade.
Bia- Fica no canto de vocês ai, seus mal amados -riram de novo e eles ficaram sérios- tão comendo o que?
Nadine- Pizza, quer? -assenti e ela colocou um pedaço de pizza em um prato, refri num copo e se aproximou- aqui querida.
Bia- Obrigada tia -beijei a bochecha dela e me sentei, o Júnior sentou ao meu lado e ficou passando a mão na minha coxa.
Jota- Vão se desgrudar não?
Júnior- Não Jocléssio, não -rimos.
Bia- Eai, assinou o contrato? -falei de boca cheia e olhando pro Júnior.
Júnior- Ainda não, pedi um tempo pros dirigentes, mais tarde vou ir na Vila assinar o contrato.
Bia- Vai que é tua -ri fraco.
Júnior- Não vai ficar triste se eu for?
Bia- Pensei muito essa semana e vi que esse é o certo a fazer, é o contrato perfeito pra sua carreira e se te faz bem, me faz bem -ele sorriu- não vou poder me mudar de imediato junto contigo, mas assim que eu tiver a guarda da Clarinha vou morar juntinho de ti -sorrimos e ele alisou meu rosto.
Júnior- Você é perfeita, sabia? -assenti e nós rimos, ficamos conversando o tempo inteiro, o Júnior não desgrudava de mim! Ele pediu a opinião de todo mundo e é claro que todos apoiávamos ele, ficamos la no escritório até depois da meia noite e o "prazo" do Júnior acabou- bom, tenho que ir la pra Vila assinar o contrato.
Bia- Vou ir pra casa -me levantei e dei um selinho no mesmo- depois a gente se fala.
Júnior- Não, fica me esperando aqui -assenti e ele saiu com o tio Neymar, depois de muito tempo os dois voltaram- pronto, agora sou do Barcelona -chegou todo sorridente e cada um de nós foi parabenizá-lo, fiquei surpresa comigo mesma afinal acabara de encarar com maturidade uma das decisões mais difíceis da minha vida! Ficamos la mais um pouco e depois de o Júnior dar uma mini entrevista pros paparazzis nós resolvemos ir embora- leva meu carro Big, quero ir com a Bia.
Bia- Te quero na minha casa não -riram.
Júnior- Cala a boca -passou o braço pelo meu pescoço e tampou minha boca, nos despedimos do povo e entramos no meu carro, ele iria dirigindo e eu coloquei música baixinho, fomos conversando o caminho todo e finalmente chegamos em casa, subimos e fomos direto pro meu quarto- hoje tem em -cantou no ritmo da música e saiu batucando nos móveis rindo.
Bia- Coitado, vou capotar.
Júnior- Coitada de ti, vai tomar dormindo então -gargalhou e eu o encarei.
Bia- Nojento.
Júnior- Desde quando você tem nojo de mim?
Bia- Desde que descobri que você é um sexomaniaco -riu- e nem tem vergonha na cara.
Júnior- Toma cuidado hein, não tem em casa vai procurar assistência na rua.
Bia- Ta falando que vai me trair?
Júnior- Eu não disse isso, você tem que me satisfazer pô.
Bia- Acho que você pensa que eu sou uma máquina fazedora dos seus desejos, só pode -cruzei os braços o encarando.
Júnior- Claro que é, já que tu não deixa eu arrumar prazer fora de casa, você tem que servir pra alguma coisa né?
Bia- Ta infeliz vai embora, muitos dariam tudo para estar no seu lugar. Se tu não quer tem quem queria, inclusive uns amigos que deixei la em Nova Iorque -ri tentando provocá-lo.
Júnior- Vai começar a encher meu saco? Se tu quiser ir vai lá, tenho certeza que eles querem mesmo. Só que se eu não atender o celular a noite toda não estranha, quem come quieto come sempre -sorriu sarcástico.
Bia- Claro! Ou você acha que eu venho me satisfazendo só com você? Como você disse, quem come quieto come sempre bebê.
Júnior- O que foi que você disse? -levantou-se da cadeira e foi me empurrando até a cama, fazendo com que todo o meu corpo gelasse frio e minha respiração fosse se perdendo aos poucos. Ele me segurou na cama com força, como jamais tinha feito, colocou minhas pernas entre as pernas dele e segurou-me firme, sua boca cada vez mais ia chegando perto de meus lábios.
Bia- Me solta seu, seu, seu... -Júnior pressionou nossos lábios.
Júnior- Seu o que? Fala! Para com essa porra, fala logo que eu sou o teu desejo, que eu sou teu ponto fraco, que eu sou a parte mais quente e excitante de você, diz que você precisa de mim e do meu sexo. Diz, diz! Diz que eu me entrego de vez, totalmente, diz -ele beijava meu pescoço aos poucos, afundando sua cabeça ao meu pescoço. Eu não queria me entregar, não queria me render a esses putos encantos, só que era impossível. Meus olhos já se reviravam quando sentiam o toque dele, ó céus, é inexplicável a forma como ele me deixa louca.
Bia- Eu, eu te quero, eu te preciso, eu te pertenço, eu te respiro, eu sou dependente do teu sexo e das tuas manias, eu sou tão fácil de me entregar aos teus encantos. Por favor, pare, eu preciso respirar -eu arranhava suas costas fortemente, era como se eu precisasse daquilo, daquele sexo selvagem e nítido que só ele tem, daquele calor dele que me faz ficar completamente louca- Júnior por favor, eu preciso de ar. Meu Deus, como você pode ser tão bom assim? Como consegue ser tão maravilhoso? Esse corpo, essas palavras, esse desejo que eu tenho de ficar te pertencendo todos os dias. Você libera meu instinto carnal, meu instinto sexual, é como se eu quisesse foder com você a vida inteira. É como se o meu corpo...ah...é como se o meu corpo dependesse de você. Vem, vem Júnior -sussurrei em seu ouvido entre gemidos.
Júnior- Pede mais, implora mais, grita mais . Eu to aqui pra te satisfazer e te deixar louca como só eu sei. Tu sabe Bia, tu sabe que é completamente minha, loucamente minha. Dona do sexo mais selvagem e gostoso que eu já vi, então eu me rendo, eu me imploro, eu quero mais, mais -nossos lábios se encontraram e nossas línguas se cruzaram de uma forma completamente louca, era uma forma calma e voraz ao mesmo tempo. Porra, eu preciso dele! Durante o beijo ele subiu minha roupa, retirando-a e colocou minha calcinha de lado, passando seus dedos entre meus lábios vaginais. Ao mesmo tempo em que ele me acariciava retirei sua calça, sua camisa e sua cueca, fazendo seu pênis saltar aos meus olhos. Fui descendo por seu peitoral e barriga, sempre dando beijinhos, mordidas e lambidas, até chegar ao seu membro, iniciando um oral. Com cuidado fui virando meu corpo em cima dele, deixando a entender que queria um 69. Júnior entendeu o recado, começou a me chupar com vontade. Enquanto me chupava, ele colocou um dedo na entradinha da minha vagina e começou a passa-lo de cima para baixo, chupando meu grelo, o que me deixou louca e me fez gozar. Peguei um preservativo na carteira do Júnior e eu mesma coloquei-o, pus meus joelhos um de cada lado do quadril dele e fui descendo meu corpo com cuidado até encaixar sua glande na minha entrada, fui introduzindo seu membro devagar, aproveitando cada pedacinho dele possível. Quando coloquei tudo, sentei nele e fiquei fazendo movimentos pra frente e pra trás, sempre ao olhar atento de Júnior. Então ele sugeriu que trocássemos de posição, queria que eu ficasse de quatro, fiz o que ele queria. Ele se posicionou atrás de mim e foi colocando seu pênis todo de uma vez, já bombando com força e rapidez. Uma de suas mãos foi indo em direção ao meu grelo, começando uma brincadeira com o mesmo. Senti seu pênis estufando dentro de mim e ele acelerou os movimentos, tanto do pênis quanto o da mão. Chegamos ao orgasmo juntos e sem produzir nenhum som alto durante a transa, apenas gemidos baixos e abafados. Ao terminar, deitamos lado a lado, antes que pudéssemos adormecer, Júnior percebeu pela programação da tv que já era bem tarde, levantamos e tomamos banho juntos. La rolou mais uma vez, só que dessa vez sem camisinha, saímos e vestimos roupa de dormir.
Bia- Júnior, não usamos camisinha.
Júnior- Relaxa, mais tarde você toma a pilula -sorriu e me deu um selinho demorado, deitamos e rapidinho peguei no sono..."

Olá pessoinhas, desculpem pela demoras, mas é porque eu não tive tempo! Sei que esse capítulo ficou horrível, mas deem um desconto, estou com dor de cabeça e dor de garganta ): olhem só, continuem dando sugestões e comentando, se não eu irei parar de publicar, sério! Novidade boa pra vocês: saí da instituição e agora faço curso só na quinta, ou sej,a mais tempo pro blog <3333333333 chorem novinhas kkkkkkk leiam o blog da Carolina, que dessa vez contou com minha ilustre ajuda (todas as vezes que eu postar aqui, terá postagem nova la). Enfim, beijos e até a próxima, se tiver muito comentário posto ainda essa semana, adeus.

25 comentários:

  1. Awn não canso de ler!

    quando tiver tempoo!

    http://tevivonjuninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei,perfeito

    Continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito
    Não demora a posta por favor amor !

    ResponderExcluir
  4. ta lindo, bjs continuaaa.. @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  5. ai eu amei, ficou top demais /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  6. toooooooooooooooooooop, amei, continua

    ResponderExcluir
  7. Não me canso de ler essa fan-fic hahaha muito bom Gabizinha meu amor!! s2 Volta logo a Clara por favor!! Coloca logo eles morando juntinhoss hahaha quero filhinho deles logo )=

    ResponderExcluir
  8. tem que da tudo certo pra ela ficar com a Clara e as duas ir pra Espanha com Junior, ia ser um maximo *-*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaa que cap HOOOOOOOt amei, não esta nada horrivel, ta shooow!

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHA DE BLOG

    ResponderExcluir
  11. top top tp top top

    ResponderExcluir
  12. esses dois são tudo *-*

    ResponderExcluir
  13. Ohhhhhhhhhhh esta MAGNIFICO o seu blog, ameeeeeeeeeeei a parte hot, continua se não qiser levar um tiro. kkkk
    Bia..

    ResponderExcluir
  14. o cap foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. - Liiiindo' , coontiinuaa' haha'

    ResponderExcluir
  16. Tá booom.. continua logo !! @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  17. TOP TOP ELA TEM QUE CONSEGUIR A GUARDA DA CLARA LOGO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  18. Oi, meu nome é Isabelle, e tenho um blog sobre a Helo e o Stenio, de Salve Jorge, você poderia divulgar ? Agradeço desde já :)

    http://imaginedelegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. perfeeeeeeito! Continua gatita *-*
    -Gabriela Brandão aqui.

    ResponderExcluir