19 de jul. de 2013

79º Capítulo - Felicidade vem de dentro †

"Acordei na sexta com a histérica da Rafaela gritando, me sentei na cama e a encarei, levantei e me deitei ao lado da tia- o que foi com essa menina?
Nadine- Também não sei -riu.
Rafa- Bom dia com alegria pra vocês -riu- sabe o que temos pra hoje? -neguei com a cabeça- pre-para -fez o gesto que a Anitta faz com a mão e ficou parada, rimos e ela se jogou na cama- vai ser simplesmente DE MAIS.
Nadine- Tu vai querida?
Bia- Lógico, perco Anitta por nada nesse mundo.
Rafa- Achei que tu ia ficar enfornada aqui a viagem toda -forcei uma risada e elas riram- troca de roupa logo pra gente descer e tomar café.
Bia- Sim mamãe -fui para o banheiro e escovei os dentes, vesti uma roupa simples e nós descemos, tomamos café e subimos de novo para nos trocar, decidimos ir para o shopping e fomos de carro com o Big. Ficamos a tarde toda fazendo compras, encontramos algumas Neymarzetes e tiramos fotos com elas, almoçamos por la mesmo e só voltamos pro hotel quase na hora do show, a Rafa foi tomar banho primeiro e eu fiquei arrumando minha roupa, logo ela saiu e eu entrei, tomei um banho quentinho e saí do box, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas, fiz minha maquiagem e dei uma ajeitada no cabelo com a prancha da ratinha rs voltei pro quarto e me vesti, calcei minha sandália  e peguei minhas coisas, ficamos conversando até o povo chegar.
Julia- Como estão gatas.
Gil- É, Rio ta fazendo bem pra vocês -fez eu e a Rafa darmos uma voltinha e nós rimos.
Gui- Tão bonitas até demais, vou ter que ficar de olho hoje.
Nadine- Juninho aumentou seu salário? -rimos.
Gui- Quem me dera se ele me pagasse por isso.
Bia- Deixem de papo e bora de foto -fizemos a pose e o Gil quem tirou, peguei meu celular de volta e entrei no instagram.
@bialmeida: PRE-PARA @rafaellabeckran @gilcebola @jugvalente @guipitta_   

Saí sem nem ver os comentários e nós fomos para festa Funk-U, quando entramos o Naldo estava no palco e só depois da uma da manhã que a Anitta subiu no palco, me acabei de dançar com as meninas, sempre sob olhares do Gui, chegamos no hotel quase 5 horas e eu capotei sem nem tomar banho. Acordei com o sol invadindo o quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho e tirei a maquiagem, saí do box e coloquei meu biquíni, vesti um vestidinho simples e acordei a Rafa, enquanto ela se arrumava fiquei conversando com o Júnior pelo whats e quando ela ficou pronta nós fomos pra praia. Voltamos pro hotel na hora do almoço e depois de comermos eu subi pra dormir um pouco, acordei com a Rafa me chamando e fui pro banheiro me arrumar, enquanto a pretinha se arrumava fiquei procurando uma foto minha com o Gui e entrei no instagram.
@bialmeida: Sr. Pitta ficando mais velho, que gracinha hahaha Deus abençoe sua vida, te dê paz, saúde, amor e dinheiro! Que venha muitos e muitos anos de vida pra gente beber muito juntos ainda rs te amo feioso   

Recebi uma mensagem do Gil e nós descemos, fomos até o hotel da Seleção e ficamos com o Júnior umas duas horas, jantei no Bar da BUD pra comemorar o aniversário do Gui e voltamos pro hotel bem cedo. Domingo nós fomos pro jogo da Seleção, que ganhou de 3x0 e depois de distribuírem os prêmios nós fomos comemorar a vitória em um restaurante/bar [...] Curti o mês de Julho com o Júnior, pois em Agosto já nos mudaríamos pra Barcelona juntamente com a Clara, sim eu consegui a guarda dela *-* hoje (28-07) nós já iremos pra Barcelona, pois amanhã é o primeiro treino do Júnior. Acordei com o meu celular despertando e fui para o banheiro, escovei os dentes e desci, encontrando todo mundo na cozinha- bom dia seus atoa.
Pedro- Falou a trabalhadeira -rimos.
Bia- E sou mesmo -dei um beijo na testa da Clara e me sentei.
Ana- Quem não te conhece que te compre.
Clara- Mãe, que horas a gente vai?
Bia- Depois do almoço querida.
Clara- Demora muito pra chegar? -neguei com a cabeça- ainda bem, não to afim de aturar vocês dois brigando a viagem inteira -riram.
Bia- Não sei do que tão falando.
Ana- Não sabe? Essas férias vocês só brigaram.
Pedro- Verdade, não tava aguentando mais as implicâncias de vocês.
Bia- Chaaaatos -rimos e tomamos nosso café num clima meio que de despedida- sobe pra se arrumar filha, daqui a pouco o Júnior vai vir buscar a gente.
Pedro- Vão almoçar com ele? -assenti- qual é, seu último dia aqui no Brasil e você me inventa essa?
Bia- Ele me chamou pra almoçar ontem Pedro.
Pedro- Mas acontece que vocês vão morar juntos agora, eu não.
Bia- Mas...
Pedro- Não quero saber -me interrompeu- vai la se arrumar, seu amor não vai gostar nada se você demorar -subi bufando e fui direto pro banheiro, tomei um banho morno e fui direto pro closet, me arrumei e fui até o quarto da Clara, fiquei conversando com ela até o Júnior entrar no quarto.
Júnior- Vamos?
Bia- Vamos, pega minha mala la no meu quarto.
Júnior- Sim madame -saiu rindo e eu peguei a mala da Clara, descemos e ele já tava la jogado no sofá.
Ana- Já ta indo? -disse se aproximando.
Bia- Sim -dei um sorriso fraco e ela se aproximou.
Ana- Boa sorte na sua vida nova, que vocês sejam muito felizes e por favor, não demorem a vir nos ver -desfez nosso abraço e me deu um beijo na bochecha.
Bia- Obrigada Ana, tudo em dobro pra ti e pelo amor de Deus, cuida bem da minha loja.
Ana- Deixa comigo -piscou e nós rimos.
Bia- Tchau Pedro.
Pedro- Tchau -falou encarando a televisão e nem olhou pra mim, saí e chamei o elevador enquanto a Clara se despedia deles, os dois vieram e nós entramos no elevador.
Júnior- Qual foi entre você e o Pedro?
Bia- Ele ficou com ciumes só porque vou almoçar contigo -falei com os olhos marejados.
Júnior- Não precisa chorar -me abraçou- rapidinho vocês se entendem -me deu um selinho demorado.
Bia- Hoje é meu último dia aqui, não queria em embora e deixar o Pedro bolado comigo.
Júnior- Amanhã mesmo ele já vai ta te ligando, morrendo de saudades.
Bia- É, quem sabe né -saímos do elevador e entramos no carro dele- vou sentir tanta falta daqui -falei olhando pela janela.
Júnior- A gente vai voltar sempre que der, todas as minhas férias quero passar aqui.
Clara- E também vão ser só cinco anos, né? -o Júnior assentiu- então mamãe, passa rapidinho.
Bia- Tomara -fomos em silêncio até chegarmos na casa dele, o mesmo estacionou na garagem e nós subimos abraçados, chegamos na cobertura e a Clara tocou a campainha.
Nadine- Meus amores -disse assim que abriu a porta- princesa -abraçou a Clara e a mesma entrou correndo- entrem -deu espaço e nós entramos.
Rafa- Aeh margarida -falou quando me viu e nós rimos.
Bia- Não sai daqui o mês inteiro.
Rafa- Não disse nada, você quem se entregou -riu e nós ficamos conversando até o Júnior me chamar pra irmos almoçar, fui me despedir dos tios e da Rafa e foi aquele chororo danado, saímos e fomos pro carro do Ju.
Júnior- Como vocês mulheres são dramáticas.
Bia- Você que é conhecido como nego drama -ri.
Júnior- E tu é a branquela drama, entre a geladeira e a cama -cantou no ritmo da música e nós rimos.
Bia- Idiota -fomos buscar o Big e depois partimos pra Sampa, chegamos na porta do restaurante e quando entramos tava todo mundo la, o bonde, os tios, a Rafa, Carol, Tayná, Davi e até o Pedro com a Ana. Olhei pro Júnior e ele tava rindo, encarei o povo que também tava rindo e me aproximei deles- ah seus putos -riram- já sabiam de tudo né? Que ódio de vocês -me sentei e eles riram.
Pedro- Gostou da surpresa maninha?
Bia- Sai, não te amo mais -riu- me enganou direitinho mais cedo.
Ana- Até serve pra trabalhar na Globo.
Bia- Cala a boca que tu também me enganou.
Júnior- O teatro de vocês foi tão bom que ela quase chorou -riram.
Bia- Nossa por dentro eu to rindo, sério -fizemos nosso pedido e eles continuaram fazendo graça com a minha cara, comemos la e antes da sobremesa chegar o Júnior se aproximou de mim.
Gil- Calem a boca que o magrelo vai falar.
Júnior- É gente, coopera -riram e eu dei um sorriso bobo- não sei como começar.
Gui- Pergunta só se ela aceita e já era, quero comer a sobremesa logo -rimos.
Julia- Cala a boca seu empata -deu um tapa nele e nós rimos.
Júnior- Bom, sou eternamente grato a ti por todas as lembranças dos momentos perfeitos de nós dois, sei que nasci pra você, mesmo diferente, mesmo imperfeito, mesmo brigando, mesmo não concordando com nada é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Nunca pensei que eu fosse querer dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma mulher, até te conhecer e hoje -pausou e respirou fundo- hoje eu quero só isso, aliás, o que eu mais quero é ficar do seu lado. Hoje, amanhã e até o último dia da minha vida. Amor, quer casar comigo? Aceita ser minha para sempre? -abriu uma caixinha que continha dois aneis e se ajoelhou, eu já estava chorando feito um bebê e todos no restaurante nos encaravam, Júnior estava tremulo e me olhando aflito.
Bia- Sim, eu aceito -ele sorriu e delicadamente encaixou o anel em meu dedo anelar direito depositando um beijo em cima do mesmo, coloquei o anel em seu dedo e nós sorrimos de forma unanime, ele se levantou e me puxou para um beijo, fomos surpreendidos por aplausos de todo o restaurante, encerrei o beijo e me sentei envergonhada, Júnior me abraçou de lado e sussurrou em meu ouvido.
Júnior- Eu te amarei até depois do sempre -beijou minha testa e nós comemos nossa sobremesa, depois de terminarmos pagamos a conta e nos despedimos de todo mundo, fomos pro aeroporto com a Rafa e o Big e entramos pela porta principal, estávamos indo fazer o check-in e ouvimos alguém gritar o Júnior, olhamos e tinha um monte de fã atrás de umas grades la.
Bia- Vai até elas -sorri e ele assentiu sorrindo, foi até elas e eu segui até o saguão principal com a Rafa e a Clara, fiz o check-in e fiquei na sala esperando o Júnior, chamaram nosso voo e logo ele chegou, nos despedimos da Rafa e entramos no avião..."

E ai gente, prometi e cumpri! u_u comentem muuuuuuuuuuuito pra me contarem o que acharam, sem essa de "amei" "continua" POR FAVOR!!!! Tentarei postar ainda essa semana, se vocês se comportarem bem, claro rs deem sugestões e comentem, comentem e comentem kkkkk beijos e até mais ;*

13 comentários:

  1. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  2. emocionante perfeitooo !

    ResponderExcluir
  3. muito top amor!

    ResponderExcluir
  4. perfeitinho, hahahaha continuaaa to sem sugestões massssssssss com uma baita curiosidade

    ResponderExcluir
  5. MUUUUITO PERFEITO , COONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  6. simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeito, amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Amor, indica? http://ourpridenjr.blogspot.com.br/ Obrigada meu anjoooo!!

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que ela conseguiu a Clara de volta!!! continua logo amor

    ResponderExcluir
  10. ameeei .. ai que lindoos mais

    ResponderExcluir
  11. aeeee gabizinha melhor que esse capitulo só o proximo que tu vai escrever bem rapidinho pra não matar a mae aqui do coração ..... bjo não demora ta mara a história. sugestão: derepent um baby...

    ResponderExcluir
  12. cara, eu a-m-e-i demais esse capítulo, sério, me emocionei com o pedido e tal, e gostei muuuito dela ter conseguido a guarda da Clara *-*

    ResponderExcluir
  13. Meeeeuu Deus, eu simplesmente AMEI !! E estou de acordo com a anonima acima, *derrepente um baby* ...

    ResponderExcluir