24 de jul. de 2013

81° Capítulo - No tempo de Deus tudo é mais perfeito †

"E de repente já é sexta-feira, de repente já é natal. De repente mais um ano se foi, e você é obrigado a escolher um caminho, sem olhar pra trás."

Como o tempo passa rápido né? Em 2014 a Seleção ganhou a Copa e nesse ano as Olimpíadas, Neymar ganhou vários prêmios pelo Barcelona e por falar nisso, está decidindo se quer renovar o contrato ou não. Clara hoje já está com 13 anos e fez várias amigas, atingiu idade suficiente para escolher se quer visitar a "mãe" ou não, e ela só vai visitá-la quando estamos no Brasil. Graças ao sucesso da minha loja la no Brasil consegui montar uma filial aqui na Espanha, mas coloquei uma moça responsável pela loja, fiquei tanto tempo atoa que me acostumei com a mordomia rs hoje, dia 20 de Novembro, o Júnior entra de férias, e nós iremos para o Brasil. Estava na loja juntamente com a Amélia e recebi uma ligação da Clara, pedindo pra que eu a buscasse na casa de sua amiga- Amélia já estou indo.
Amélia- Que horas o avião saí?
Bia- Ás três da tarde -sorri- bom natal e ano novo pra ti, ano que vem a gente se vê.
Amélia- Já disse que odeio quando você vai pro Brasil? -ri e nós nos abraçamos- vai la curtir que ano que vem te quero aqui de novo.
Bia- Sim senhora -me levantei e junto com uma escuridão veio uma tontura sinistra, segurei na mesa e cocei os olhos.
Amélia- O que foi?
Bia- Nada, só aquela tontura.
Amélia- De novo? Eu já disse pra você ir no médico criatura.
Bia- La no Brasil eu vou, relaxa.
Amélia- Espero! Quer que eu te leve até la fora?
Bia- Não precisa, já estou bem -dei um beijo na bochecha da mesma e saí da loja, me despedi das meninas e fui saindo da loja, a tontura voltou e eu segurei na porta, de repente tudo ficou preto e eu apaguei. Acordei e ouvi umas vozes, abri os olhos e eu estava na sala de um hospital, olhei em volta e estava a Amélia e a Clara.
Clara- Finalmente acordou mãe, quase nos matou de susto.
Amélia- Vem sentindo tontura a dias, mas é tão teimosa que não veio pro hospital logo.
Bia- Não sabia que é coisa séria -falei com a voz ainda meio falha.
Amélia- E não vai ser nada sério, vira essa boca pra la -se levantou- vou la chamar a médica.
Bia- Que horas são? -Clara olhou em seu relógio de pulso.
Clara- Ta cedo, ainda nem deu a hora do almoço -assim que terminou de falar a médica entrou na sala com a Amélia (a média falava espanhol, mas vou polpar o meu trabalho e o trabalho de vocês de ir no google tradutor), Clara segurou minha mão e alisou meu rosto.
Dra.- Bom dia dona Beatriz, quase matou seus familiares de susto em? -rimos- fizemos vários exames em você e não consegui achar nenhum problema, mas acabo de analisar seu exame de sangue e descobri o "problema" -fez aspas com o dedo.
Clara- Ai meu Deus, é no sangue? A doença é séria? -falou desespera e eu ri fraco, ela anda muito impulsiva ultimamente.
Dra.- Não, podem ficar despreocupadas.
Amélia- Vai doutora fala logo, a gente ta quase morrendo aqui -belisquei o braço dela e elas riram.
Dra.- Bom, a senhorita está grávida -quando ouvi aquilo senti meu corpo bambear, como o Júnior reagiria? Como ficaria a carreira dele? Não, isso não podia estar certo! Amélia e Clara faltaram soltar foguetes, pularam, se abraçaram e ficaram comemorando, enquanto a minha única reação foi chorar- fiquei sabendo que você tem uma viagem hoje e por isso irei liberá-la, mas qualquer problema procure o hospital mais próximo, vou buscar sua alta -saiu do quarto e as duas me encararam.
Amélia- Ta feliz?
Bia- Se chocada e sem rumo significa felicidade pra você, sim eu estou.
Amélia- Ei, que bobeira é essa? Parece até que nunca foi mãe.
Bia- Mas é diferente, a Clara não saiu de dentro de mim -na hora ela desmanchou o sorriso que estava em seu rosto e abaixou a cabeça- não, não é isso filha, é que eu to sentindo uma sensação diferente, sei la.
Clara- Não fica assim, eu e o papai iremos te apoiar -me deu um abraço e eu chorei mais ainda, beijei sua cabeça e a médica voltou, me entregou o papel da alta e eu tirei aquele vestidinho azul horrível, coloquei minha roupa e nós saímos do hospital, entramos no carro da Amélia e as duas começaram a tagarelar- mal posso esperar pra contar pro Ju.
Bia- Nada disso -as duas me encararam- eu quero contar.
Clara- Mas mãe...
Bia- Sem mas Clara -interrompi-a e a mesma bufou- eu vou contar -fui o resto do caminho calada enquanto as duas faziam planos pro bebê, olhei o exame de sangue e e la estava escrito que eu estava de 2 semanas e meia. Chegamos na porta de casa e eu me despedi da Amélia apenas com um beijo no rosto, esperei a Clara e nós entramos, encontrando o Júnior jogado no sofá.
Júnior- Atender o celular pra que né? -levantou em um pulo e se aproximou- o que houve?
Bia- Nada sério -sorri de lado e ele segurou em minha cintura.
Júnior- Certeza? -assenti- absoluta?
Bia- Sim Júnior -revirei os olhos e ele riu, me deu um beijo rápido e se sentou- sua mala já ta pronta?
Júnior- Sim senhora.
Bia- Vou terminar de arrumar a minha -dei um selinho no mesmo e subi até meu quarto, enquanto arrumava a mala eu fiquei pensando na forma de contar pro Júnior, terminei de ajeitar minha mala e fiquei deitada até a Lola vir me chamar para almoçar, desci e fui direto para cozinha, em silencio me sentei e em silencio permaneci até terminarmos de comer. Subi pro quarto e fiquei deitada até que meu celular despertasse, tomei banho e vesti uma roupa mais fresquinha, tirei uma foto na frente do espelho e peguei minha mala, desci e eles estavam na sala.
Júnior- Vamos? -assenti e nós nos despedimos de todo mundo, fomos pro aeroporto e enquanto o Júnior distribuía autógrafos eu fui fazer o check-in junto com a Clara.
Clara- Mãe, o meu pai já ta ficando bravo com esse seu silêncio.
Bia- Clara fica quieta, eu vou contar pra ele.
Clara- Ta bom, só não diz que eu não avisei -fomos pra sala de embarque e eu entrei no instagram.
@bialmeida: Adeus Barcelona    

Nem vi os comentários e guardei meu celular, logo chamaram nosso voo e nós sentamos em nossos assentos.
Júnior- Ta tudo bem? -disse antes de eu por meu fone no ouvido.
Bia- Sim -coloquei o fone e não disse mais nada, dormi o caminho todo e quando chegamos em São Paulo já estava de noite, Big veio nos buscar e eles foram conversando até chegarmos em Santos, chegamos na casa dos Silva Santos e subimos para cobertura, quando entramos fizeram a maior festa e o máximo que consegui fazer foi dar uns sorrisos, ficaram la conversando e perguntando coisas e eu resolvi subir, minha cabeça tava quente de mais para comemorações.

POV Tia Nadine ON

Beatriz não estava feliz e era óbvio ver isso, então fui atrás dela, precisava saber o que era. Subi as escadas, abri a porta vagarosamente e vi ela sentada na beira da cama meio a lágrimas- Bia, o que houve minha flor? -disse entrando no quarto e indo ampara-la, ela então limpou seu rosto rapidamente.
Bia- Nada tia, não se preocupe, por favor.
Nadine- Como não me preocupar? Você está pálida, eu vejo que você não está bem, e o Júnior também está vendo isso, por favor digo eu. Me conte -então ela sem dizer uma única palavra se levantou e caminhou até sua bolsa, tirou um papel de la de dentro e me entregou.

POV Tia Nadine OFF

Eu estava pronta para descer e também estava melhor, foi bom ter desabafado com a tia, ela era uma ótima amiga e até me fez pensar nas coisas boas de ser mãe, de poder ouvir aquela gargalhada gostosa de criança, de cuidar de um príncipe ou de uma princesa. Eu poderia chamar esse bebê de meu, porque literalmente ele era meu e ninguém poderia roubá-lo de mim. Eu estava conformada e melhor, então desci.
Júnior- Até que enfim né -disse sorrindo ao me ver descendo a escada.
Bia- Demorei mas voltei -pisquei e ele me puxou para um abraço.
Júnior- O que ta acontecendo hein? -ele questionou acariciando meu rosto.
Bia- Nada amor, sem preocupações, ok? -disse sorrindo e o puxando pra dançar, precisava esquecer aqueles problemas um pouquinho. Até que todo mundo veio me abraçar, conversei normalmente e assim curtimos a social até depois das uma da manhã. Na hora de dormir tomei banho primeiro e fiquei na cama esperando o Ju.
Júnior- Gostou da festa amor? 
Bia- Amei, ela me deixou exausta.
Júnior- Vamos dormir, prometi pro Davi que amanhã o levaria na Vila.
Bia- Tudo bem amor, boa noite.
Júnior- Boa noite, eu te amo.
Bia- Eu te amo mais.
Júnior- Que mentira, eu amo mil vezes mais.
Bia- Não, eu amo mais porque agora existem dois corações dentro de mim, então carrego amor duplo por ti -saiu como em um impulso e ele me encarou pasmo, tampei a boca e abaixei a cabeça, o encarei novamente e ele estava com um sorriso enorme.
Júnior- Pera ai, deixa eu ver se eu entendi direito -respirou fundo- "três corações dentro de mim", isso quer dizer que você está grávida? -assenti com a cabeça e ele gargalhou alto, se levantou e saiu correndo pelo corredor dos quartos, foi acordando todo mundo e gritava "eu vou ser pai", fiquei sentada e logo o quarto foi se enchendo, Júnior voltou sorridente e me abraçou- cara, eu to tão feliz, estamos sendo abençoados. Não acredito no que Deus fez, através de nós deu a vida a alguém, feito de amor -me beijou e só encerrou quando o tio pigarreou, contei a história pra eles e todo mundo me felicitou, depois cada um voltou para seu quarto e eu dormi deitada no peito do Júnior. Tudo deu certo no fim, mas mesmo assim eu ainda dormi sentindo uma angústia enorme..."

Como prometido um outro capítulo hoje e espero realmente, do fundo do meu coração que vocês continuem comentando e dando sugestões!!! Coloquei ela grávida e tava pensando em colocar bebês gêmeos, o que acham? Comentem muuuuuuuito e continuem me ajudando, beijos e até a próxima ;*



27 comentários:

  1. ai que amorrrrrrrrrrrrrrrrrr, amei ela grávida, e adorei a idéia de ser gêmeos! podiam ser um casal né?

    ResponderExcluir
  2. aaa maravilhoso , mas gêmeos não da mais trabalho !!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei a ideia de ser gemeos hahaha e ser um casal, amando você postando sempre assim..
    Continua o blog esta maravilhoso amando muuuuito
    Beijão ...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaain que lindo . Queroo ler logo o outro , ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Pq ela ainda está com angustia? tá perfeito ++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia de gemeos pra diferenciar um pouco das outras fics rç

    ResponderExcluir
  7. Ameei a ideia de gemeos, totalmente diferente

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei a ideia de ter gêmeos, vai ser muito legal :))
    Stefhany aqq

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO, mas gêmeos nn pq ja tem a clara e tals

    ResponderExcluir
  10. gêmeos sim !!!!

    ResponderExcluir
  11. Toop demais ... amei a ideia dos gêmeos um casal Pedro Lucas e Melanie/Mel .Não demora a postar não por favor bjs !

    ResponderExcluir
  12. seria maravilhoso se fosse gêmeos poderia ser um casal ou 2 meninos ai depois ela gravidaria de novo de uma menina

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, top, divo, tdb hahahaha. Acho uma otima ideia se for gemeos, vai ser diferente e nao aquela mesmice das fics neh.
    Continuaa.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir
  14. pra que adiantar tanto?

    ResponderExcluir
  15. leitora nova , ameeeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  16. bebês gêmeos, awwwwwn
    continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. OTIMO UM CASAL

    ResponderExcluir
  18. AH gente essa gabi é um amor né.... PARA OS REQUALQUES DE PLANTÃO QUE ESTÃO ACHANDO QUE A GABI "ADIANTOU DE MAIS A HISTÓRIA"...? SÓ LAMENTO QUERIDAS....TA TUDO MARAVILHOSO. SE ELA NAO DEIXOU A PETECA CAIR ATE HJ NÃO VAI SER AGORA QUE A HISTÓRIA VAI FICAR RUIM NÉ GENTE.. ENTÃO POR FAVOR MAIS COMENTARIOS AJUDANDO E ELOGIANDO A GABI DO QUE DANDO PITI FORA DE HORA. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS A MAIORIA GOSTOU DO RUMO QUE A HISTÓRIA TOMOU. E ENQUANTO A GEMEOS SOU TOTALMENTE A FAVOR \O/

    ResponderExcluir
  19. ameei hahah que lindos .. agora vão ter um filho deles maaaais

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah q perfeito! Apoio a idéia de ser gêmeos !
    Continua

    ResponderExcluir
  21. AH, TA MUITO PERFEITO , CONTINUA

    ResponderExcluir
  22. Continua,
    apoio essa ideia de gêmeos

    ResponderExcluir