12 de ago. de 2013

85° Capítulo - Não separe o homem o que Deus uniu †

"Hoje já é o dia do meu casamento e eu acordei com um sorriso de orelha a orelha, sem nenhuma pontinha de preocupação ou nervosismo e isso perdurou durante todo o dia. Fui pro salão bem cedo e fiquei la curtindo umas massagens e comendo do bom e do melhor, a tia Na e a Alice ficaram o dia todo comigo e pra mim foi um privilégio curtir meu dia ao lado delas, passamos o dia todo conversando, rindo, lembrando de fatos e histórias das nossas vidas, nos emocionando um pouquinho vez ou outra e o principal: pudemos acompanhar a "transformação" de cada uma de nós. O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que já estava quase na hora, primeiramente fui me vestir e me calçar, terminei de por o vestido e olhei em meu celular, tinha uma mensagem da Clara.

Ta pronta rainha?
Falta so o cabelo e a maquiagem 
Hm, me mostra como ficou o vestido ai
Ta com o Junior ne? Nao posso, vai dar azar! Hahaha
To nao, ele  foi buscar o terno, juro!
Ta, pera











Mae, vc ta linda   
E olha que nem fiz esforço   
Te mando fotos do casamento quando chegar la, tenho que ir, bjos

Deixei o celular e fui pra sala de maquiagem, logo fiquei pronta e fiquei tirando fotos até faltar pouco tempo pra eu sair, me encontrei com o Davi e a Maria Victória e fomos pra igreja a bordo de uma esplendida Mercedes Benz. Acho que um dos momentos mais esperados por qualquer noiva é a entrada na igreja e no meu caso não foi diferente! Quando desci do carro e comecei a minha entrada meu sorriso estava larguíssimo, como nunca esteve antes. Eu estava num estado de plena felicidade, alegria e com a sensação maravilhosa de poder realizar um sonho incrível. Entrei procurando olhar pra cada pessoa que estava la, sorria pra todo mundo e as vezes mandava beijinho rs quando cheguei la na frente o Júnior caminhou até nós, cumprimentou o meu pai e me deu um beijinho na testa, fomos até o altar e o pastor começou a cerimônia. Deu as boas vindas a nós dois e aos convidados e depois começou a ler uma passagem da bíblia que a tia Nah tinha escolhido pra gente.
Pastor- O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta -olhei pra tia e nós sorrimos, o pastor explicou o sentido das leituras e falou da importância do sacramento no matrimônio-  noivos caríssimos, viestes á casa da igreja para que vosso propósito de contrair matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal, Ele que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do matrimônio. Neymar e Beatriz, viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio é de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? -respondemos sim juntos- vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda vossa vida?
Njr e Bia- Estamos!
Pastor- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua igreja? -sorrimos e o respondemos com um unanime sim- uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja -unimos nossas mãos direitas e nos encaramos.
Júnior- Eu Neymar, recebo-te por minha esposa a ti Beatriz, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida -disse enquanto colocava a aliança em meu dedo anelar esquerdo.
Bia-  Eu Beatriz, recebo-te por meu esposo a ti Neymar, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida -coloquei a aliança em seu dedo e nós nos viramos de frente pro pastor novamente.
Pastor- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua benção, não separe o homem o que Deus uniu! Bendigamos ao Senhor -e todos disseram "graças a Deus"- o noivo pode beijar a noiva -viramos um de frente pro outro e ele segurou em minha nuca, demos um selinho demorado e nos separamos virando de frente pros convidados, Júnior me abraçou de lado e alisou minha barriga, sorri e nós saímos da igreja, os convidados estavam la soprando bolhinhas de sabão, tipo no casamento da Fatinha sabem? Sabem! Entramos no carro e fomos para o salão de festas, no caminho o Júnior foi falando um monte de coisa linda pra mim, se achando o cara e chegou na festa todo sorridente. Curtimos a festa de mais, dancei muito, conversei muito, comi muito rs e quando deu a hora de irmos viajar me despedi de todos, fomos para o Hotel do Frade em Angra dos Reis, pois o Júnior não queria sair do Brasil e tal. Chegamos no hotel por volta das 6:30 da manhã, paramos no andar do nosso quarto e eu saí do elevador em sua frente.
Júnior- Espera -o encarei e o mesmo saiu, pegou nossas malas e voltou pra fora do quarto- vem -me pegou no colo e entramos no quarto rindo.
Bia- Você é patético, sabia?
Júnior- Quando a gente tenta ser romântico -disse em um tom de negação e eu ri- vai la tirar esse vestido que eu não do conta de tirar isso não.
Bia- Desabotoa pra mim então -virei de costa pra ele e o mesmo desceu o zíper do vestido, foi abrindo cada botão do vestido enquanto distribuía beijos pelo meu ombro/pescoço- pronto? -falei assim que senti ele se distanciando e ele assentiu apenas com um "uhum", estava apenas com a "parte de cima" do vestido, já que a saia grande eu havia tirado, quando soltei meu vestido ele caiu no chão e eu fiquei apenas de calcinha na frente do Júnior.

POV Júnior ON

Depois do casamento fomos curtir a festa e só depois das 5h é que fomos pro aeroporto, fomos a viagem toda conversando e ao contrário de mim, que estava apenas de camisa e calça social, a Bia ainda estava toda linda com arranjos no cabelo e com aquele vestido maravilhoso. Chegamos no hotel e eu a carreguei até o quarto, entramos e ela pediu pra que eu desabotoasse seu vestido, quando terminei ela o soltou e ficou só de calcinha em minha frente, tentei manter a calma já que ela está grávida de gêmeos e minha mãe da forma mais constrangedora pediu que eu fosse carinhoso, mas sinceramente não dá, não quando se trata dela! Fitei sua boca e me aproximei, fechei meus olhos e esperei o momento em que seus lábios macios se juntaram aos meus, dando início a um beijo suave. Encontrei seu lábio inferior com a minha língua, pedindo passagem e fiquei aliviado ao notar ela correspondendo, logo explorávamos a boca um do outro. O beijo estava bem, até ela enroscar suas mãos em meu cabelo, me puxando para mais perto, intensificando-o. Apertei ainda mais sua cintura, fazendo qualquer espaço que ainda restava entre nós desaparecer. Partimos o beijo por pura falta de ar, mas não deu tempo de eu comentar nada que ela já estava com sua boca na minha novamente, diferente do primeiro, esse era quente e cheio de desejo. Nossas línguas travavam uma pequena batalha, enquanto eu a conduzia para parede mais próxima. Prensei-a na parede, recebendo um ofego em troca e ela logo começou a desabotoar minha camisa, paramos o beijo por uma fração de segundo apenas para eu me livrar da peça indesejada e eu voltei a beijá-la com mais desejo ainda, conduzindo-a até a cama. A deitei com cuidado, ficando por cima, mas não soltando todo o meu peso. Passei os beijos da boca para o queixo, descendo pro seu pescoço, mordi e chupei tudo o que consegui alcançar entre ele e seu ombro. Bia soltava suspiros delirantes com meus atos, mas eu queria mais, queria ouvi-la gemer. Desci minha boca em um rastro molhado de beijos até seu colo, envolvi um de seus seios com a mão e levei minha boca até o outro, chupando-o sem dó. Foi quando envolvi seu mamilo com os dentes em uma mordida que ouvi o primeiro gemido delicioso da parte dela ecoar pelo quarto. Aquilo me deixou completamente louco e fez-me sugar seu seio com mais força do que devia, fazendo-a soltar mais um gemido, em uma mistura de dor e prazer. Após brincar mais um pouco com eles desci meus lábios roçando pela sua barriga, chegando até sua intimidade. Ela gemeu alto quando a penetrei com a língua em movimentos circulares, a preparando pra mim, era quente e pulsante, o que me deixava com ainda mais tesão por ela. Não tirava meus olhos de seus rosto, vendo-a com uma expressão de puro prazer, enquanto se agarrava aos lençóis de uma forma extremamente sexy. Sem aviso deslizei dois dedos para dentro dela, continuando os movimentos com a língua e recebendo os gemidos mais deliciosos que alguém poderia dar em troca. Parei depois de algum tempo, ao sentir ela se contrair em meus dedos, os removi juntamente com a língua e subi meus lábios até sua face, dando início a outro beijo, ela sugou meu lábio inferior, mordendo-o após e entendi que era a vez dela. Invertemos as posições e Bia levou sua boca até o pé do meu ouvido.
Bia- Tinha me esquecido do quanto você é bom -sussurrou, arrepiando meu pescoço. Eu ia responder mas fui interrompido ao sentir ela beijar meu ponto fraco, bem abaixo da minha orelha. Não sei porque, mas aquele é um dos lugares mais sensíveis do meu corpo. Ela desceu com seus lábios roçando no meu peito até embaixo do meu ventre, o arranhando com as unhas e me fazendo soltar um gemido baixo. Ficou brincando com suas unhas no elástico da minha cueca, que estava aparecendo por causa da calça larga, e eu estava adorando ser provocado por ela. Abaixou-a lentamente, e eu apenas acompanhava com o olhar, ora mordendo os lábios, terminou de tirar a cueca e mordeu os lábios olhando para o meu membro, sorriu maliciosamente, fazendo-me pulsar mais ainda. Com cuidado, passou a língua pela pontinha do meu membro, me levando a loucura. Aos poucos quando já saia meu pré-gozo, ela colocou tudo que conseguiu na boca, e chupou como se fosse um pirulito, comparação escrota, eu sei. Eu só gemia, estava totalmente entregue à ela, segurei sua cabeça com as mãos, fazendo-a intensificar mais ainda... Eu estava ficando louco. Ela sabia fazer aquilo com maestria, sem raspar os dentes, e de um jeito que cada vez que o fizesse, ficaria armado por horas, ela mordeu novamente a pontinha do meu membro íntimo, e eu a puxei novamente. 
Júnior- Vamos logo com isso - a deitei na cama e ela mesmo pegou-me pela base e enfiou em si própria, ela gemeu alto, e eu esperei que se acostumasse com aquilo, quando ela foi relaxando, fui movendo meus quadris aos poucos, e ela começou a gostar daquilo, porque rebolava e pedia mais. Obedeci, e ia o mais rápido possível. Depois de gozar, trocamos de posição e dessa vez ela se sentou em mim, rebolava, quicava e eu podia ficar assim até mofar, isso era bom demais! Bati com força em suas nádegas, o que a fez rebolar lentamente no meu membro, gemi com o ato, não aguentaria mais por muito tempo. Senti aquela sensação extraordinária passar por mim. Já sabia que ia gozar, mas tentei esperar ela gozar primeiro. O que não demorou, gozamos juntos, e ela saiu de cima de mim - o que causou um gemido forte de ambas partes -  caiu ao meu lado, nos olhamos e sorrimos. É, eu estava realizado. Acordei no outro dia com o sol invadindo o quarto, fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei pro quarto e vi que o sol iluminava diretamente o corpo da Bia, que estava de bruços apenas com um lençol cobrindo suas partes íntimas. Me aproximei, afastei seus cabelos deixando seu pescoço amostra e rocei meus lábios levemente no mesmo, ouvi ela gemer baixinho, indicando que estava acordando- bom dia amor -me deitei ao seu lado e ela colocou seu braço por cima de mim.
Bia- Bom dia -falou com a voz rouca.
Júnior- Eita sono -ri.
Bia- To com fome, pede o café? -me levantei e liguei na portaria, pedi que trouxessem o café até o quarto e não demorou muito pra que batessem na porta.
Júnior- Tampa essas perna -olhei pra ela que revirou os olhos e se cobriu, ri e peguei uma bermuda na mala, coloquei-a e fui até a porta, peguei o carrinho e procurei dinheiro na carteira- ai parceiro -entreguei pro carinha la que ficou me encarando como se tivesse visto um fantasma e fechei a porta, tomamos café meio a chamegos e depois coloquei o carrinho no corredor- o que você vai querer agora Senhora Santos?
Bia- O que você quiser, Senhor Santos.
Júnior- Eu quero você, como faz?
Bia- Não faz, acontece -disse convicta e eu me aproximei, beijei-a e a mesma retribuiu completamente, encerramos pela falta de ar e ela se aproximou do meu ouvido- eu te amo -disse em quase um sussurro e mordeu minha orelha.
Júnior- Eu também te amo, aliás amo vocês três -passei a mão em sua barriga e ela colocou a mão por cima da minha.

POV Júnior OFF

Fomos tomar banho juntos e é claro que o Júnior não perdeu a oportunidade de fazer gracinha, terminamos e vestimos uma roupa fresquinha, descemos pra piscina do hotel e ficamos la até dar a hora do almoço, comemos no restaurante daqui mesmo e subimos pro quarto..."

Bom, espero que não me matem por estar adiantando tanto a história, prometo que daqui pra frente tentarei resumir o mínimo possível. Nos próximos capítulos a Clara estará mais presente, é que esses capítulos eu já tinha deixado pronto a muito tempo! E em questão de já ter descobrido o sexo dos bebês eu pesquisei muito e podem ficar tranquilas que eu não colocaria uma coisa aqui pra vocês sem antes ter certeza sobre o assunto! Continuem com as sugestões e se puder indiquem o meu blog, postarei o mais rápido possível. Beijos  

11 comentários:

  1. eles vão volta pra BarceloNa ainnda ??

    ResponderExcluir
  2. Infartei, nossa foi muito lindo tudo isso, continua fofinhaa...

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa ! Você como sempre divando om a história !!
    Parabéns, ta ótima !!
    +++++++

    ResponderExcluir
  4. indica amor ? http://themostbeautifulgiftofgod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. http://seoamoreverdadeirosuperatudo.blogspot.com.br/ Pode Divulgar é uma Fanfic p/ o Neymar

    ResponderExcluir
  6. A espera do proximo capitulo curti a adiantada @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindo, cara! Hahahahahaha a cada dia eu amo mais essa história, sério. Mas agora quero um favor teu, pode to be? Divulga minha fanfic? Comecei hoje rs http://hugsnjr.blogspot.com.br/ Obrigada, beijos e continua logo!

    ResponderExcluir
  8. Ain cara qe lindo, amo qnd coloca o Ju contando a história *-* Princess bem que você podia colocar um passeio em family : Junior, Bia, Clara e Davi *-* e pooooooooor favor nao demore ok u.u s22. @JaacqueNjr_sep

    ResponderExcluir