9 de ago. de 2013

84° Capítulo - Então você se torna mãe e todas as outras coisas se tornam descartáveis †

"4 semanas se passaram e eu estou quase alcançando o segundo mês de gestação, hoje é dia 17 de Dezembro e faltam três dias pro meu casamento, acordei bem cedo pois hoje irei fazer o exame de toque para saber o sexo do meu bebê *-* estava no quarto deitada esperando o Júnior e ele já chegou conversando com minha barriga, sorri e fiquei quietinha ouvindo eles "conversarem", umas lágrimas escorreram por meu rosto mas eu logo as limpei, Júnior me encarou e me deu um selinho- para com essa melação, vou perder toda água do meu corpo assim -ele riu.
Júnior- To aqui conversando com meu filhão -alisou minha barriga- mostra teu poder pra doutora hoje viu moleque? -rimos.
Bia- Como você é idiota.
Júnior- Ele vai mostrar que nossa família não decepciona pô.
Bia- Ai, cala essa boca que tu só fala merda atrás da outra -ele se levantou e enquanto eu arrumava minha bolsa ele tirou uma foto.
Júnior- Aqui sua barriga.
Bia- Ama tanto minha barriga, vai por no papel de parede que eu to ligada -rimos e descemos, fomos pro carro e eu entrei no meu instagram pelo celular do Júnior.
@bialmeida: Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar a luz aquele pequeno ser que durante todo sempre ira simbolizar o que ha de mais importante e precioso em minha existencia, escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e se emocionar, de saber o que eh amar...escolhida para ser capaz de tudo, ate mesmo o impossivel por aqueles que com muito orgulho ira chamar de "filho", escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser mãe!    
@rafaellabeckran: To aqui na clinica esperando voces com o meu pai, nao demore!!
@jotace520: Barrigudinha do toisss hahaha
@poxanjr: Nos avise o sexo mais tarde, ok? OK!
@njunior11: Vem com tudo mlkao  

Bia- Júnior e seus comentários desnecessários -rimos.
Nadine- Deixa eu ver -mostrei o celular pra ela que riu e me devolveu- vai ser menina, só pra tu largar de ser besta.
Júnior- Sou homem de decepcionar não.
Bia- E ter uma filha te faz menos homem? -ele ficou calado- idiota, ridículo -cruzei os braços e a tia riu junto com o Big, fomos em silêncio até chegarmos na clínica e entramos separados, fiquei conversando com a Rafa até a doutora me chamar, entrei numa salinha e coloquei aquela roupinha esquisita rs deitei na maca e ela começou a fazer o exame (pra quem não sabe o exame de toque é quando a obstetra enfia o dedo na vagina da mãe ahsuhasuha), terminamos e eu fui me trocar, voltei pra sala de espera e o único que estava la era o Júnior- ué, cade todo mundo?
Júnior- Foram comer.
Bia- Nossa, me trocaram por comida -fiz bico e ele riu, me sentei e encostei a cabeça em seu ombro.
Júnior- Já ta de boa comigo? -assenti ainda deitada e ele passou o braço pelo meu pescoço- você é de lua, sabia? -ri.
Bia- Olha que eu fico brava contigo de novo.
Júnior- Nem pense nisso, se não...
Bia- Se não, o que? -o interrompi e me levantei, o encarei e ele se aproximou.
Júnior- Se não vai sofrer a fúria dos meus dedos -começou a me fazer cócegas e eu gargalhei na maior altura, todo mundo nos olhou e ele ainda continuo.
Bia- Para seu idiota -falei ofegante e rindo.
Júnior- Pede com jeitinho.
Bia- Amor, por favor -custei a falar e finalmente ele parou, apoiei minha cabeça na parede e fiquei la respirando fundo.
Nadine- O que foi, ta passando mal? -disse toda preocupada e me abanando, olhei pro Júnior que riu e saiu pra tirar foto com umas barriguda la.
Bia- O idiota do seu filho me fez cócegas -falei com a mão na barriga.
Nadine- Não tem um pingo de juízo.
Bia- Não mesmo -rimos e ficamos la conversando, até a doutora vir me chamar- podem ir quantos comigo?
Marli- Um só -olhei pra trás e eles já estavam discutindo- geralmente quem entra é o pai, vem Júnior -o Ju deu um "HÁ" altão e veio rindo, nós duas rimos e ele chegou me azucrinando, abraçou meu pescoço e encheu minha cabeça de beijos.
Bia- Sai moleque -tentando o empurrar.
Marli- Fico impressionada com o amor de vocês -riu e se sentou- quando cuidei do seu pré-natal não imaginava que ia ser tão custoso assim.
Júnior- E nem gato desse tanto né? Nossa senhora -rimos.
Marli- Bom, vamos ao que interessa -falou abrindo uma gaveta- papai, ela ta comendo legal?
Júnior- Não para de comer um minuto -riram e eu dei um tapa no ombro dele.
Marli- Então mamãe, já sentiu os chutes?
Bia- Ainda não.
Marli- Prepara que vai sentir daqui a alguns dias -riu e colocou um papel em cima da mesa, segurei a mão do Júnior e ele me encarou sorrindo, retribui o sorriso e voltamos a olhar pra doutora- tinha preferência pra sexo?
Júnior- Um molecão, de novo -riu fraco e a doutora me encarou.
Bia- Eu queria uma menininha -sorri e a doutora riu da nossa contradição.
Marli- Ótimo então -nos entreolhamos, tipo?- não entenderam né? -negamos com a cabeça- você está grávida de gêmeos, de um casal ainda -comecei a chorar e o Júnior me deu um beijo na testa, ela deu umas recomendações la e me passou a receita de umas vitaminas- e agora é cuidado dobrado hein? Nada de ficar se aventurando!
Júnior- Pode deixar que eu vou cuidar bem dela doutora -nos levantamos e ele me abraçou de lado, nos despedimos da doutora e saímos.
Rafa- E ai? Falem logo.
Bia- É uma menina -olhei pro Ju segurando o riso.
Júnior- E um menino -eles pararam de comemorar e nos olharam.
Rafa- São gêmeos?
Júnior- Não Rafaela, eu também fiquei grávido, ai -falou colocando a mão na barriga e nós rimos, os tios nos deram parabéns la e eu fui com a tia e a Rafa até o local em que mandei fazer o vestido, fiz a última revisão e eles iam dar os últimos ajustes la, saímos e entramos no carro.
Bia- Gente vamo pro D'boa, quero comer sushi e açaí.
Rafa- Odeio quando tu tem esses desejos, sempre vomita -riram.
Bia- Nem me lembrem, mas vamos logo, não quero que meus filhos nasçam com cara de peixe cru.
Nadine- Agora que descobriu que são gêmeos o drama vai ser dobrado -riram.
Bia- Tia só não te bato porque te respeito muito, mas muito mesmo -ela gargalhou e eu peguei meu celular, entrei no twitter e vi que o Ju ainda não tinha anunciado em nenhuma rede social.

@bialmeida_: Boa tarde galerinha   
@bialmeida_: Eu estava querendo uma princesinha e o Junior um meninao, pra nao deixar ninguem triste vai vir os dois    
@brightbia: @bialmeida_ tu ta grávida de um casal de gêmeos? É isso mesmo?
@bialmeida_: @brightbia isso mesmo! Hahaha   
@GilCebola: @bialmeida_ dois hein? Tadinha de vc, vai virar uma bola!!! Kkkkkk
@bialmeida_: @GilCebola morre ai rapidinho, so pra eu ver uma coisa...
@bialmeida_: Depois de ir experimentar meu vestido, indo almoçar com as gatas da minha vida!
@bialmeida_: To indo pro d'boa e por favor, NAO VA ao meu encontro @Njr92       

Guardei meu celular na bolsa e fui conversando com elas até chegarmos no restaurante, sentamos em uma das mesas la de fora e pedimos uma tábua, enquanto esperávamos o Júnior chegou.
Júnior- Cheguei -disse todo sorridente e se sentando do meu lado.
Bia- Não viu meu recado no twitter, né?
Júnior- Vi e por isso decidi vir -riram- só pra te contrariar baby.
Rafa- É eu sei, tu ama fazer isso.
Bia- Tu me ama porque tu me irrita, ou me irrita porque tu me ama?
Júnior- Te amo porque te irrito -rimos.
Bia- Também te amo Júnior, também -fui dar um selinho nele e o mesmo fez questão de transformar em um beijo, encerrei rapidamente e ele ainda sugou meu lábio inferior, olhei pra Rafa e ela tava tampando o rosto com a bolsa- quê isso Rafaela?
Rafa- Quero sair na ego não -rimos e a comida chegou, almoçamos e depois eu tomei um açaí monstro, voltamos pra casa e quando entramos tava a maior zoada, fomos pra área da piscina e os meninos tavam la fazendo graça.
Gui- Pula sai do chão, esse é o bonde do Guizão -disse com um treco na cabeça e se jogando na piscina, logo os meninos pularam também e eu continuei parada do mesmo jeito.
Cris- Cara é essa Bia?
Bia- To procurando o mais retardado.
Jota- Ta ai do seu lado.
Júnior- Seu cu -rimos e as meninas vieram e ficaram passando a mão na minha barriga, me dando os parabéns e tal, o Gil saiu da piscina e se aproximou de nós.
Carol- La vem merda -rimos e ele apontou o dedo do meio.
Gil- Bom trabalho -bateu no "saco" do Júnior e nós rimos.
Carol- Falei!
Gil- Minha fã encubada -saiu correndo atrás dela todo molhado e a empurrou dentro da piscina, rimos de mais e ficamos assim o restinho do dia..."

Coé, desculpem pela demora, meu computador estragou e meu vô comprou o computador só ontem. Capítulo pequeno por falta de comentários, talvez poste o próximo capítulo amanhã, beijos.

12 comentários:

  1. Acho que nem preciso dizer que estou amando, que está ótimo e que é pra você continuar. Ou preciso? *o* precisando ou não, eu vou lhe falar. Continua logo porque eu estou curiosa, amando a história e você está me surpreendendo a cada postagem. Quando você me falou que ia colocar "dois bebês" de uma vez só, eu até descordei de você e achei que ia ficar "zoado" mas você realmente sabe como surpreender suas leitoras né Gabi? Ficou maravilhoso isso e você soube colocar cada coisa em seu lugar! Fora a relação do Neymar com a Bia né? estou amando esses dois e quero que continue assim, nada de um mandar no outro porque são namorados e além de tudo amigos! Quero que esses nenéns venham logo ao mundo pois sou titia deles e estou muito anciosa para ver a Biazoca com barrigão, parece que engoliu duas melancias. Continua por favorzinho, por favorzão. Beijos da diva e vocês, leiam meu blog suas lindocas : forlovenjr.blogspot.com e comentem no blog da Gabi pra ela postar logo pra nóix! haha #papapartiu!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a clara?
    Ela não vai mais fazer parte do blog?

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo, continua! Porém só achei uma coisa estranho, como ela estar no segundo mê de gestação, e ja da pra saber o sexo e pra sentir u=os chutes "daqui" a uns dia? kkk tirando isso, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk gil todo bocó .. ameeeei maais

    ResponderExcluir
  5. Gargalhei alto com o Gil hahaha

    ResponderExcluir
  6. A senhorita deve continuar! Li correndo esses capítulos todos porque minha amiga me recomendou muito bem essa fic, daí eu fui e fiquei com "um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim" na cabeça e decidi começar a ler. Sério, tô apaixonada! Você escreve muito bem e segundo meu instinto de leitora/escritora de fanfics, você deve continuar antes que eu surte! Beijão, @hugsnjr.

    ResponderExcluir
  7. Ah socorro que perfeito, estou amando tido cada dia melhor s2
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Saudades da Carla nos capítulos!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaa.... ta lindooo
    Neymarzetes me ajudem a divulgar meu Blog, por fvor, leiam e comentem
    http://torcedoras-flamenguistas.blogspot.com.br/2013/07/capitulo-01-o-inicio-quinta-feira.html

    ResponderExcluir