4 de ago. de 2013

83° Capítulo - Faça o que for necessário para ser feliz †

"Eu e a tia terminamos de arrumar tudo por la e eu chamei a Rafa pra comermos.
Nadine- Falou com o Júnior querida?
Bia- Não quero saber daquele idiota.
Rafa- Ishi, fodeu pro lado dele.
Bia- Pro seu também mocinha, fica na sua.
Nadine- O que eles aprontaram?
Bia- Ninguém quis fazer massagem em mim, to grávida agora, mereço tratamento vip -a tia riu.
 Nadine- Que dengo gente -apertou minha bochecha enquanto eu estava séria e a Rafa riu- por falar em estar grávida, você tem que começar o pré-natal.
Bia- É, to ligada nisso dai mesmo -ri pelo nariz- mas isso depois de organizar os preparativos do casamento.
Nadine- Vão se casar quando?
Bia- Vou conversar com o Júnior, podíamos nos casar mês que vem, um pouco antes do natal.
Nadine- Isso mesmo, sua barriga ainda vai estar pequena e você irá dar conta de curtir o seu dia de noiva -tomamos nosso café da tarde falando sobre o casamento, a tia me deu umas dicas e tal, terminamos e nós lavamos tudo.
Rafa- Vamo pra piscina Bia?
Bia- Vamos -subimos e eu coloquei um biquíni floridinho, peguei o protetor e um óculos e descemos, fomos direto pra área da piscina e deitamos nas espreguiçadeiras pra tomar um sol, "trocamos" de lado e ficamos de bumbum pra cima, peguei meu celular e tirei uma foto com a câmera frontal.
@bialmeida: Curtindo o sol de Guaru em uma boa companhia @rafaellabeckran   

Deixei o celular na mesinha que tem la e me deitei, depois de um tempo a Rafa me chamou e eu apenas a encarei.
Rafa- Dei permissão pra tirar foto da minha bunda?
Bia- Vai se foder -me levantei e ela riu, pulei na piscina e fiquei dando uns mergulhos la, senti uma náusea e sentei na beira.
Rafa- O que foi?
Bia- Nada.
Rafa- Vou chamar minha mãe -se levantou.
Bia- Não preci... -ela entrou correndo e eu me levantei, sentei do lado que tinha sombra e logo as duas chegaram.
Nadine- Querida, o que foi?
Bia- Só uma náusea tia, essa Rafaela que é exagerada.
Nadine- Não iremos poder esperar até o fim do mês, quando voltarmos pra Santos iremos procurar uma ginecologista!
Bia- Sim senhora -ri e me levantei- vou la dentro tomar uma água -entrei e tomei um copo d'água, subi e fui direto pro banheiro, tomei um banho lavando a cabeça e voltei pro quarto, fiquei com preguiça de abrir a mala e vesti uma camisa do Júnior mesmo, me deitei e acabei pegando no sono. Acordei no outro dia bem cedo, coloquei um short e escovei os dentes, desci indo pra cozinha e abri a geladeira, tinha um pudim enorme especialmente me esperando rs tirei-o e coloquei em cima do balcão, peguei um prato e uma colher e parti um pedaço, guardei o pudim e me aproximei do balcão, foi só eu colocar o primeiro pedaço na boca que eu pus tudo o que tinha, e o que não tinha, dentro do estômago pra fora, ali mesmo, no meio da cozinha. Corri até a área de serviço e lavei o rosto, peguei pano, balde e um detergente e voltei pra cozinha para limpar, quando me agachei para limpar ouvi um barulho vindo da sala.
Júnior- O que cê ta fazendo?
Bia- Limpando.
Júnior- Tu vomitou? -assenti com um "uhum"- eco -riu e se agachou- deixa que eu te ajudo -continuei limpando e ele tirou o pano da minha mão- eu limpo cara -me levantei e ele limpou tudo direitinho, levou as coisas pra área de serviço e voltou enxugando as mãos- ta bem? -segurou em meu rosto e eu assenti- ainda bem -disse pressionando o meu rosto e fazendo com que eu ficasse com um bico enorme, selou o mesmo e deu início a um beijo, senti falta de ar e fui encerrando com selinhos- tem que ir no médico né mocinha?
Bia- Sim senhor, papai -ri- e a coletiva? Já fez?
Júnior- Já, todo mundo ficou assustado com a notícia de que está grávida e ficaram perguntando a data do casamento -rimos.
Bia- Por falar nisso, o que acha de nos casarmos mês que vem?
Júnior- Caso contigo hoje se tu quiser.
Bia- Então ta fechado -rimos e demos outro beijo, fomos pra sala e ficamos fazendo planos sentados no sofá.
Júnior- E essa barriga ai? -riu.
Bia- O que tem minha barriga? Deixa ela.
Júnior- Ta bem sexy né? -ri.
Bia- Sempre foi querido.
Júnior- Ta sexy só porque meu filho ta ai dentro filha, se toca.
Bia- Não me testa Júnior, eu arrebento essa sua cara -ele riu.
Júnior- Mas como ta violenta essa barriguda.
Bia- Barriguda é a mãe -riu- sai daqui -empurrei o mesmo que caiu em cima de mim- vai fazendo graça que vai matar seu filho.
Júnior- Deixa de falar merda cara, nossa -levantou todo bravo e subiu bufando, ri e liguei a tv, coloquei na Globo e o assunto era "Família Santos está aumentando", Tiago Leifert deu cada comentário engraçado que meu Deus! Terminou a reportagem e eu desliguei a tv, subi e fui olhando nos quartos, estavam todos vazios até eu chegar no quarto da tia e encontrar ela deitada fazendo cafuné no Júnior e na Rafa, sorri e voltei pro "meu" quarto, me deitei e resolvi ligar pro meu pai.

-IDL-
Anderson- Lembrou que tem pai, aleluia -ri.
Bia- To bem seo Anderson, obrigada -ele gargalhou- ta ocupado agora?
Anderson- To não, to de boa aqui -ri da forma que ele falou- manda o papo novinha.
Bia- Ai meu Deus, as coisas só vão piorando -rimos- tenho uma novidade pra ti.
Anderson- Fala logo, se não vou infartar aqui.
Bia- Fala merda não! Oh, tu vai ser vovô.
Anderson- Pedro vai ser pai?
Bia- Pedro até hoje nem casou, num viaja -rimos- eu to grávida pai.
Anderson- Jesus -falou de uma forma tão engraçada que eu comecei a rir- vou ter que ir ai bater um papo com o magrelo la.
Bia- Porque?
Anderson- Se ele tiver achando que meu netão vai ser santista ele ta redondamente enganado -ri.
Bia- Nem sei o sexo e tu já ta pensando no time?
Anderson- Claro, vai ser homem, fica vendo.
Bia- Ta pai, vai vir pra cá mesmo?
Anderson- Vou né, já que Maomé não vai até a montanha, montanha vai até Maomé -ri.
Bia- Que exagero!
Anderson- Sem drama, vou desligar agora que sou um homem muito ocupado.
Bia- Sei sua ocupação -ri- tchau pai.
Anderson- Tchau filha, Deus abençoe vocês.
-FDL-

Coloquei meu celular na cômoda e fiquei la vendo tv, Júnior entrou no quarto e se deitou do meu lado- que bico enorme é esse?
Júnior- Cê fica falando merda ai, nossa que raiva que me deu.
Bia- Eu fico grávida e você quem fica temperamental -ri e ele me encarou sério- para Júnior, foi só uma brincadeira.
Júnior- Bem sem graça por sinal, se não tem nada pra falar é só ficar calada.
Bia- Ai Júnior não vou ficar ouvindo merda -me levantei e ele me puxou, me roubou um beijo e me encarou sorrindo- to vendo que nessa gravidez eu vou tomar um ódio dessa sua cara -ele riu.
Júnior- Relaxa amor -me deu um selinho demorado e nós deitamos juntinhos..."

Eae, capítulo xoxo porque tiveram poucos comentários mas prometo postar outro capítulo amanhã, sei que a história ta chata, mas depois que passar o casamento deles vou dar uma animada, continuem dando sugestões e podem deixar que eu vou acatar todas elas!

8 comentários:

  1. bia não mudou nada com passar do tempo, marrenta que só ela hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bia continua marrenta... quero mais logo,toop !

    ResponderExcluir
  3. Está super divo !!!!
    ++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. indica meu blog amr ? http://themostbeautifulgiftofgod.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir