7 de mai. de 2012

Apresentações

Mariane Sampaio- Tem 17 anos tem o cabelo castanho e o olho verde, seus amigos o chamam de 'Blu' apelido inventado por seu melhor amigo, por ser sua cor preferida e ter um significado muito parecido com a personalidade de Mariane. Mora no interior de Minas Gerais com seu pai Pedro, sua mãe Camila e sua irmã Amanda.
'Palavras chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade.'

Karina Torres- Tem 16 anos tem o cabelo e os olhos pretos, seus amigos a chamam de Ka é a melhor amiga de  Mariane. Mora em Minas Gerais com seu pai Ferdnando e sua mãe Patrícia.

Amanda Sampaio- Tem 12 anos tem o cabelo loiro e os olhos verdes,todos a chamam de Amandinha.  Mora em Minas Gerais com seus pais e sua irmã Mariane. (Na história quando o Neymar fica famoso ela vira fã dele, tipo fanática que nem agente mesmo, rs)


Gilmar Lima- Tem 21 anos tem o cabelo e os olhos pretos, todos o chamam de Gil Cebola é o melhor amigo de Mariane. Mora em Minas Gerais com seu avô Marcos e Cida (na história, ok?)

Dayanne Toledo- Tem 17 anos tem o cabelo loiro e o olho azul, todos a chamam de Day na história se torna amiga de Mariane. Mora em Minas Gerais com seus pais Marcelo e Pamela.

Os outros personagens vocês já conhecem e os outros vão conhecendo no decorrer da história.

Avisos Importantes

~Web de minha autoria, plágio é crime!² (parte dedicada a @60NoJunao kkk)

~As vezes vão ter alguns erros de português mais considerem, ok? *-*

~A  web vai ser a base de comentários, vocês comentam e eu posto. Não tem comentários não tem parte nova ;s

~Personagens Amanda e Dayanne dedicadas as minhas minas lindas (@fc_NjrOmelhor e @NeyMaravilha__)

É só isso espero que gostem (:

2 comentários: