15 de mai de 2012

Viagem *o* II


[...] Oi Neymar -eu cumprimento ele com um beijo na bochecha- meu Deus que cheiro maravilhoso.
Neymar- Oi Blu. Você é ainda mais linda de perto -falou sorrindo.
Mariane-  Desse jeito você me deixa sem graça -disse já com o rosto vermelho de vergonha. Agente foi pra casa do Gil e logo quando chegamos a ‘Tia Suely’ já estava esperando por nós.
Suely- Como minhas meninas cresceram -falou abraçando agente e dando um beijo em nossas testas.
Mariane-  Que nada, a senhora que ta ai toda bonitona.
Suely- Senhora? Quem é senhora aqui? -todos rimos.
Suely- Nossa meninas, vocês estão lindas  -disse nos olhando de cima a baixo.
Mariane&Karina- Obrigada.
Suely- Meninas vocês já almoçaram?
Karina- Já sim, antes de virmos pra cá.
Suely- Ah bom. E quem é essa garota linda?
Mariane- Tia Suely essa é a Dayanne nossa amiga da escola, agente se conheceu na segunda.
Suely- Bonita né?
Gil- Eu que o diga.
Suely- O que você disse Gil?
Gil- Nada mãe, nada -nós rimos da cara sem graça do Gil.
Suely- Meninas vamos lá em cima pra vocês conhecerem o quarto que vão ficar.
Gil- Pode deixar que eu mostro, Neymar me ajuda a subir as malas delas - o Gil e o Neymar subiram as malas, o Gil mostrou o quarto da Karina primeiro, depois mostrou o meu e por último o da Dayanne. Quando eu estava começando a arrumar minhas coisas alguém bateu na porta.
Mariane- Pode entrar.
Neymar- Oi Mariane, vim te ajudar a arrumar suas coisas. O tarado do Gil já ta la com a Dayanne -risos das duas partes.
Mariane- Esse Gil não perde tempo né?
Neymar- Nem pode, tem que ser esperto se não pode perder a chance da sua vida -disse olhando dentro do meu olho.
Mariane- É né - falei me abaixando e arrumando minhas coisas.
Neymar- O Gil só falava de você, de como você é companheira, de como você é amorosa, de como você é protetora, de como você é linda...
Mariane- Ain, o Gil eu amo tanto ele. As pessoas sempre pensam que agente tem alguma coisa, mais não sei nem como elas tem coragem de pensar isso, porque eu e o Gil temos mais do que uma simples amizade, rola meio que uma irmandade sabe? - falei com um sorriso enorme no rosto.
Neymar- Sei, ele fala assim que você é a irmã que a mãe dele não deu pra ele –risos.
Mariane- Eu e a Ka ficamos falando dele pra Dayanne, ela ficou apaixonadinha –risos².
Neymar- Eu sei como é eu quase falei pro Gil parar de falar um pouco de você se não eu ia me apaixonar- eu fiquei em silêncio- Que foi?
Mariane- Você fica ai falando essas coisas, me deixa sem graça poxa ;s
Neymar- Só to falando a verdade, mas se você se incomoda tudo bem eu paro.
Mariane- Não é que eu me incomodo é que não cai bem. Você tem namorada e ela já veio brigar comigo, sendo que agente é só amigo.
Neymar- Nós somos só amigos?
Mariane- Claro.
Neymar- Porque você quer né?
Mariane- Não porque você é comprometido.
Neymar- Se o problema é esse eu vou lá e termino com ela agora.
Mariane-  Não faz isso, por favor. A menina te ama você não pode terminar com ela a toa.
Neymar- Não vai ser à toa, vai ser por uma boa causa. Vai ser por você -falou sorrindo.
Mariane- Não Neymar nós somos só amigos, você não pode ferir os sentimentos dela pra ficar com alguém que você nem conhece.
Neymar- Eu não te conheço mais eu já gosto de você.
Mariane- Eu também gosto de ti, como amigo.
Neymar- É como amigo claro -falou meio triste.
Mariane- Bom terminei, vamos descer?
Neymar- Já? Agente podia ficar aqui conversando.
Mariane- Ta bom, vamos conversar -falei me sentando na cama. O Neymar puxou uma cadeira e se sentou na minha frente e pôs a mão nas minhas pernas.
Neymar- Tem certeza que não quer ficar comigo? Mesmo eu disposto a largar tudo por sua causa?
Mariane- Tenho Neymar, eu não quero que ela sofra. Mesmo eu não conhecendo ela, eu não gostaria que meu namorado terminasse comigo pra ficar com outra.
Neymar- Ta bom, quando você me quiser vou estar aqui -nós sorrimos.
Mariane- Quem sabe quando você estiver solteiro de novo agente não tem uma chance -dei uma risada irônica.
Neymar- É quem sabe -falou rindo também- Eu pensei que seria mais fácil ficar com você.
Mariane- Eu não sou uma menina fácil u_u
Neymar- Percebe-se –rimos.O celular do Neymar tocou e ele continuou me olhando e fingindo que não tava acontecendo nada.
Mariane- Vai atender não? Pode ser a sua namorada.
Neymar- É ela sim, por isso que eu não vou atender -ele riu.
Mariane- Por quê?
Neymar- Eu passei o dia inteiro com ela ontem, ela vai querer que eu vá no shopping com ela e eu não quero nem saber de shopping hoje.
Mariane- Ah, eu queria ir no shopping hoje mas você não quer ir.
Neymar- Mas por você eu faço esse sacrifício -falou sorrindo.
Mariane- Desse jeito você fica dando motivos pra sua namorada sentir ciúmes de mim.
Neymar- Para de falar da minha namorada toda hora, você ta lembrando dela mais do que eu.
Mariane- Ta bom, não precisa falar de novo. É que eu não quero que ela te proíba de ficar perto de mim. Faz pouco tempo que agente se conhece mais você é especial pra mim -falei sorrindo.
Neymar- Não, ela não tem o direito de me proibir a nada, ela é minha namorada não minha mãe.  -eu fiquei só olhando pra ele-Eu sei você deve ta ai pensando ‘ele ta querendo trair ela comigo, então se futuramente rolar alguma coisa entre agente ele vai me trair também’. Não Blu, eu nunca fiz isso, é a primeira vez que eu to namorando com uma garota e quero ficar com outra, porque eu to realmente gostando de você.
Mariane- Não Neymar, eu não to pensando nada disso, porque agente não ta fazendo nada e talvez nem role nada entre nós.
Neymar- Poxa Mariane você fala de um jeito como se eu fosse namorar com ela pelo resto da minha vida.
Mariane- Não Neymar é que eu não quero atrapalhar o relacionamento de ninguém.
Neymar- Você não ta atrapalhando nada, você ta é me incentivando a correr atrás de umas coisas que andam falando da Fernanda.
Mariane- O que te falaram?
Neymar- Me falaram duas vezes já que ela ta me traindo, eu nunca corri atrás, mas agora que eu te conheci eu tenho um bom motivo pra isso -sorriu. O Neymar recebeu uma mensagem, ele leu e sorriu.
Mariane- Que foi?
Neymar- A Fernanda me falou que vai pra casa da avó dela e volta só no dia do meu aniversário, ou seja, dois dias livre pra você -abriu um sorriso enorme.
Mariane- Dois dias livre pra gente né?
Neymar- É sim, mais e ai, vamo lá chamar o povo pra ir pro shopping?
Mariane- Vamos sim, eu só vou tomar um banho rápido ta?
Neymar- Claro -falou com um sorriso malicioso no rosto.
Eu escolhi minha roupa, fui no banheiro tomei um banho um pouco demorado, na verdade eu tava pensando nele em como ele era fofo e de como a vontade de mandar ele se separar dessa namoradinha dele era grande, rs. Coloquei a roupa e fiz uma make leve, sai e o Neymar tava quase dormindo,.
Neymar- Nossa não ia ser um banho rápido? -falou rindo.
Mariane- Foi mal é que eu tava pensando um pouco.
Neymar- Ah, mais valeu a pena esperar -falou mordendo o lábio.
Mariane- Vamos levanta logo -puxei ele e levei ele até de fora do quarto- GIIIIIL  -falei gritando.
Gil- Porque que você ta gritando menina? Ta achando que ta na sua casa -falou vindo junto com as meninas.
Mariane- Te catá Gilmar Lima. Vamos no shopping?
Karina- Agente ia lá te chamar sabe, porque você entrou pro quarto com o Neymar e não queria mais sair.
Mariane- Eu, eu nada. O Gil e a Dayanne que foi lá pro quarto dela e não saíram mais. Eu e o Neymar só conversou e tomou banho...
Gil- O que? Vocês tomaram banho? -falou me interrompendo.
Neymar- Claro que não né Gil, a Mariane tomou banho e eu fiquei esperando ela.
Mariane- Então vamo né gente? Se não fica tarde amores – saímos de casa e fomos divididos em dois taxis, as meninas em um e os meninos em outro. Chegamos no shopping e  eu e as meninas ficávamos só reparando nos outros, agente falava dos defeitos das pessoas e também elogiava e os meninos só rindo. A e tinha um amigo dos meninos também o Luis Gustavo (que todos chamam de Gustavo ou Gu).  Até que eu vi uma menina e falei - Nossa olha o tanto que o sapato daquela menina é lindo.
Karina- Nossa é mesmo muito lindo.
Dayanne- Nossa que perfa, vou perguntar pra ela onde que ela comprou -rimos.
Gil- De que menina vocês tão falando?
Mariane- Aquela ali de RayBan e saia preta.
Neymar- O que?  Aquela ali é a Fernanda e ela ta com outro cara- O Neymar foi até la falar com ela, sem muito escândalo afinal agente tava no meio do shopping. Eu fiquei olhando eles e acho que aquilo me fez cair um pouco na real do que eu estava fazendo, que aquilo não era o certo a fazer, porque mesmo que a Fernanda aja de forma errada com o Neymar eu não podia fazer com que ela sofresse o que eu sofri. Eu estaria ajudando o Neymar a fazer com ela o que o Pietro fez comigo... De repente o Neymar volta.
Gustavo- E ai o que foi Neymar?
Neymar- Ela falou assim que aquele menino é o primo dela e ele veio de viagem e pediu que ela viesse aqui com ele antes de eles irem pra avó dela. Mais não sei não, depois eu converso com ela. Agora eu vou curtir meu fim de semana com a Mariane - falou passando o braço no meu ombro.
Mariane-  Ah meu Deus, tão iludido -todos riram e eu tirei o braço dele.
Neymar- Assim você queima meu filme.
Agente foi num boliche e dividimos meninos contra meninas só que os meninos ganharam da gente, depois agente foi no cinema e sentaram eu, o Neymar, o Gil, a Dayanne, a Karina e o Gustavo. Quando chegou na metade do filme o Neymar passou os braços por volta do meu ombro e começou a falar um monte de coisas no meu ouvido, eu sempre tentando fugir, porque ele era comprometido.
Mariane-  Não Neymar, agente não pode.  Você namora e eu não gosto dessa coisa de trair.
Neymar- Ela nem vai ficar sabendo.
Mariane- A mentira tem perna curta.
Neymar- Mas eu não vou mentir, eu vou omitir, é diferente.
Mariane- Não tem portância é a mesma coisa -  voltei a prestar atenção no filme em uma parte ele me beijou ta bom ninguém é beijado a força eu queria, mesmo não podendo eu queria aquilo. No começo eu até tentei fugir, mas depois eu fui me envolvendo naquele beijo, era um beijo muuuuito bom, apaixonado, com um gostinho de ‘proibido’, rs. Apesar de saber que ele estava comprometido não tinha mais como fugir e eu achei que estava começando a gostar do Neymar e dês do dia em que eu comecei a trocar sms com ele, mas enfim, agente só parou de se beijar quando o fôlego insistiu em acabar, agente encerrou o beijo com alguns selinhos e eu fiquei olhando pra ele, que estava com um sorriso enorme no rosto - Mais e a namorada dele em? E meus sentimentos como eles vão ficar no meio dessa bagunça toda? Esse beijo me deixou meio confusa, claro que eu quero ele só pra mim, mas será que é certo esse lance de traição? Nunca pensei que eu fosse ser a outra da relação =/ Foi bom mais eu to muito decepcionada comigo mesma, deveria ter resistido mais!- Eu fiquei me sentindo um pouco mal por causa da namorada dele mais já tinha acontecido não tinha como voltar atrás. Quando acabou agente foi no Mc todo mundo de mão dada *o*
Gil- Êh eu vi vocês dois se beijando em dona Blu u_u
Mariane- Ah, Gil me deixa em paz.
Neymar – É Gil deixa ela em paz.
Gil- Você fala como se não fosse comprometido, não quero problema pra minha pequena.
Neymar- Não vai dar problema porque a Fernanda não vai descobrir alguém aqui vai contar? -todos balançaram a cabeça dizendo que não menos a Karina.
Karina- Eu vou contar!
Mariane- Vai dar Karina- olhei pra ela com um olhar meio que ´Cala essa boca agora se não eu pulo no seu pescoço’ e ela captou muito bem, rs.
Neymar- Não fala isso que você deixa o Gustavo feliz – rimos.
Mariane- Vamos tirar uma foto gente?
Gil- Você com essa boca toda borrada de batom?
Mariane- Gil eu vou te bater menino.
Gil- Ta foi mal –riu.
Mariane- Em vamos tirar ou não?
Neymar- Você gosta de tirar foto né? Vai se dar bem com a sua cu... quer dizer, com a Rafa.
Gustavo- Hum, vai dar bem com a sua cunhada né? Eu vi que você ia falar isso.
Neymar- Vai te fuder Gustavo.
Agente tirou a foto (imaginem os casais: Gustavo&Karina, Gil&Dayanne and Mariane&Ney) e depois fomos pra fora do shopping esperar os taxis que agente tinha chamado, o taxi chegou e nós dividimos meninas e meninos nos taxis de novo.Fui conversando com as meninas - Ain meninas eu to me sentindo um pouco mal sabe. Eu sei que ele namora então eu sei muito bem o que a Fernanda vai sentir se descobrir que ele ficou comigo.
Karina- Não fica assim não amiga, já passou e vocês dois tão gostando um do outro. Você também viu a namorada dele com aquele primo dela.
Dayanne- Pois é, com um primão daquele até eu começo a gostar dos meus parentes.
Mariane- Então, tava na cara que ela ta traindo ele.
Karina- E ele aceitou essa mentira pra poder ficar com você.
Dayanne- Fica tranqüila amiga, chifre trocado não dói -nós rimos- Mais e ai, ele beija bem?
Mariane- Se ele beija bem? Nossa meu Deus que beijo é aquele, sabe aquele beijo que é na medida certa? Nem muito molhado nem muito seco, nem muito rápido nem muito de vagar, nem muito picante nem muito inocente -ri quando falei isso- Se eu soubesse que ele beija tão bem assim tinha grudado nele desde que cheguei aqui em Santos! –rimos.
Karina- É o amooor (8)
Dayanne- Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim (8) -elas cantaram em meio a risos.
Mariane- Ficam me zuando mais acham que eu não percebi né? Karina agarrou o Luis Gustavo e Dayanne agora virou a Sra. Cebola -eu a Karina rimos muito da cara dela.
Dayanne- Chega de graça né? Por favor u_u
Karina- Ah amiga eu não podia perder essa chance né? E o Gustavo beija tão bem. OMG! –risos.
Dayanne- Enquanto agente esperava o taxi eu e o Gil nos beijamos mais um montão de vezes, que pegada que o nego tem meu Deus.
Karina- O Gustavo também tem uma pegada que meu Deus, faz agente nem querer parar de beijar.
Mariane- Só eu que não sei se ele tem pegada?
Dayanne- Uai, porque não?
Mariane- Anta eu beijei ele sentada, tinha um espaço enorme entre agente como que ele ia mostrar suas arte-manhas? -rimos
Agente chegou (e sinceramente eu acho que o taxista pensou que agente era louca, mais não tem problema. Quando estou com minhas amigas tudo sai do normal mesmo ((: Quando agente chegou os meninos já estavam lá o Neymar me levou até a porta do quarto que eu ia dormir.
Neymar- Ta entregue princesa -falou sorrindo.
Mariane- Obrigada meu anjo -falei retribuindo o sorriso.
Gil- Dorme ai lek -falou passando pelo corredor.
Neymar- Mas as meninas não ocuparam os quartos.
Mariane- Eu durmo com a Ka se você for ficar aqui.
Neymar- Porque você não dorme comigo? - falou com um sorriso malicioso.
Gil- Respeita moleke -bateu na cabeça dele.
Neymar- Acho que eu vou lá em casa tomar um banho e já volto.
Gustavo- Já volta? Você vai demorar um século menino!
Neymar- Eu levo a Mariane pra garantir que eu volte.
Gil- Não, a minha Mariane não sai daqui! Com você não.
Mariane- Que isso Gil, não confia mais em mim?
Gil- Em você eu confio, eu num confio é no Neymar.
Mariane- Ah, então fica ai discutindo por minha causa que eu vou tomar meu banho.
Neymar- Você não vai comigo? -disse segurando meu braço.
Mariane- Eu vou te esperar aqui -falei sorrindo, ele veio e me deu um selinho, não sabia aonde enfiava minha cabeça, mudei até de cor na hora ‘-‘
Gil- Que gracinha o casal do ano.
Karina- Larga de ser ciumento Gil, ela é só sua amiga, você não é dono dela.
Gustavo- Toma.
Dayanne- Depois dessa eu ia dormir mais cedo.
Mariane- Já ta na hora de dormir oh anta.
Gil- Não xinga ela ta bom -falou abraçando ela e beijando a cabeça dela.
Mariane-  G-zuis quanta melação.  Agora deixa eu ir que tenho coisa mais importante pra fazer -eu fui pro quarto e tomei um banho demorado, pensando NELE de novo!  Isso já tava começando a me irritar, meus pensamentos eram todos relacionados a ELE. O ‘fantástico mundo de Blu’ agora tinha virado o ‘fantástico mundo do Neymar’ e isso não era nem um pouco bom, ou era ;s Nem eu tava me entendendo mais! Terminei esse longo banho e enrolei uma toalha no meu corpo e sequei meu cabelo, vesti minhas peças íntimas e sai do banheiro e dei de cara com o Neymar.
Mariane-  Ai menino que susto -falei voltando pro banheiro.
Neymar- Susto por quê?
Mariane- Eu não esperava te encontrar aqui e da licença pra mim poder por meu pijama?
Neymar- Porque por pijama?
Mariane- Por que eu não to na minha casa e não posso ficar só de langeri.
Neymar- Eu não me incomodo.
Mariane- Mas eu não vou dormir com você.
Neymar- Então eu vou pra minha casa se for pra dormir sozinho.
Mariane- Tudo bem faz o que você quiser não posso te obrigar a ficar aqui.
Neymar- Ta bom então eu to indo e amanhã eu volto.
Mariane- Ta né Neymar, até amanhã.
Neymar- To indo em, boa noite. Dorme com os anjos e sonha comigo.
Mariane- Eu já ouvi essa frase em -ele deu aquela risada gostosa e saiu, eu voltei pro quarto e vesti meu pijama. Eu fiquei lá no meu quarto em meio a pensamentos, quem sabe esse seja o meu problema, pensar de mais e não agir. Fiquei pensando no beijo do Neymar e de como minha vida mudou depois que ele entrou nela. Quando conheci ele parece que eu me esqueci completamente do Pietro e meu coração finalmente conseguiu se abrir pra outro homem. Então resolvi pegar meu diário é, mesmo com essa idade eu ainda tenho diário e eu AMO escrever nele, lá eu escrevo tudo o que penso e todos os meus sentimentos. Ás vezes fazia poemas e frases, lá era como se fosse minha caixinha de segredos. Depois de escrever muito no meu diário eu guardei ele, me deitei e depois de ainda pensar no Neymar eu peguei no sono. Acordei no outro dia com todo mundo pulando e gritando no ‘meu’ quarto, tinha até uma menina que eu não conhecia- Vei na boa o que vocês tão fazendo aqui? -falei pondo o travesseiro no rosto.
Gil- Agente veio te acorda ué.
Karina- É porque você é sempre a última a acordar.
Mariane-  Ain que merda eu ainda to com sono gente.
Neymar- Anda, acorda bela adormecida - falou se jogando em cima de mim.
Mariane- Meu Deus você é magrinho mais pesa em Neymar? Pela madrugada.
Gustavo- Vai bunitão deixa a menina em paz.
Rafa- É gente vamos deixar a Blu se vestir.
Todo mundo saiu do quarto e eu fui no banheiro e fiz minhas higienes e vesti minha roupa. Sai do quarto bufando de raiva e com muito sono, eu não costumava acordar muito cedo no sábado. Quando estava indo em direção as escadas alguém me puxou pelo braço me fazendo entrar no quarto dos pais do Gil.
Neymar- Agora sim nosso dia ta começando, me da um beijo de bom dia?
Mariane- Bom dia -dei um beijo na bochecha dele e me soltei.Fui pra cozinha e sentei do lado da menina que eu não conhecia comecei a comer sem conversar com ninguém. Logo o Neymar chegou e se sentou na minha frente ele ficava me olhando e tentando me falar alguma coisa, ele começou a mexer no celular e de repente eu recebo uma mensagem dele:
Ta brava comigo por quê?
Eu li a mensagem e fingi que nada tava acontecendo, continuei tomando meu café em silêncio. Até que a menina puxou assunto comigo.
xxxx- Então você é a Blu?
Mariane- Sou sim e você quem é?
xxxx- Eu sou a Rafa irmã do Neymar, ele falou tanto de você nessa semana. Sem falar hoje de manhã quando ele foi me buscar, acho que ele ta gostando muito de você.
Mariane- Eu acho que também to gostando dele Rafa mas é que eu não gosto de traição, já sofri muito por causa disso. Não sei se ele te falou mais só de ter beijado ele ontem eu to me sentindo super mal ;s
Rafa- Eu te entendo Blu, mas é que depois que você ‘entrou na vida’ do meu irmão ele ta muito diferente, sempre sorrindo e falando muito de você. Mesmo de longe você tava fazendo um bem danado pra ele, fazia tempo que eu não o via assim –sorrimos.
Mariane- Mas saber que outra pessoa também vai passar o que eu já passei me parte o coração.
Rafa- Não fica assim Blu, você não pode ficar pensando nos outros tem que pensar em você primeiro poxa.
Mariane-  Ta bom Rafa, mas é que ainda é meio difícil pra mim fazer essas coisas. Esse nego ta sendo muito concorriso -nós duas rimos.
Gil- O que é que vocês estão cochichando ai em?
Karina- Quem cochicha o rabo espicha.
Mariane- E quem reclama o rabo inflama -falei apontando língua.
Gil- Que gracinha em minha criancinha -falou beijando minha cabeça.
Mariane- Pode ir parando que eu não to de graça com nenhum de vocês aqui.
Gustavo- Porque?
Mariane- Vocês foram lá me acordar cedíssimo e agora eu só vou conversar com a Rafa.
Dayanne- Então é isso né? Agente cria amizade e a pessoa apunhala agente pelas costas.
Mariane- Pelas costas não que eu to aqui na sua frente junta com a Rafa.
Dayanne- Retardada.
Mariane- Intrometida.
Dayanne- Chata.
Mariane- Boba.
Gustavo- Vamo parar com essa patifaria aqui né?
Mariane- Vamo mesmo, eu vou subir. Vem comigo Rafa?
Rafa- Vou sim Blu -Eu e a Rafa subimos e ficamos no quarto em que eu dormi, ficamos nos apresentando e ela começou a falar sobre o Neymar e a Fernanda- A Fernanda no começo até gostava dele, mais ai o interesse foi tomando conta do sentimento dela. Ela conheceu outro cara e também ficou sabendo que o Juninho ia entrar pro Santos.
Mariane- Então ela tá com o seu irmão só porque ele vai virar jogador?
Rafa- Tenho quase certeza que sim, sem falar que ela ta ficando com um menino e sai espalhando pra todo mundo que é o primo dela.
Mariane- E porque você não conta isso pro seu irmão?
Rafa- Porque eu não sei se é isso mesmo entende? Eu só fico juntando as coisas que ela fala, ela mesma se entrega as vezes.
Mariane-  Que menina louca.
Rafa- Louca mais é minha amiga –rimos- mesmo sabendo que ela pode estar traindo meu irmão eu não consigo deixar de ser amiga dela.
Mariane- Você é muito amiga dela, ne?
Rafa- Muito! Antes de ser minha cunhada ela era uma das minhas melhores amigas- agente ficou conversando por um bom tempo até que alguém bate na porta.
Mariane- Pode entrar.
Neymar- Sou eu Blu, eu vim falar com você -falou abrindo a porta.
Mariane- Pode entrar Neymar.
Rafa- Bom gente eu vou descer pra deixar vocês conversarem -ela se levantou e antes de sair piscou pra mim e disse ‘Faz a coisa certa’.
Neymar- Porque você ta desse jeito, estranha comigo?
Mariane- Eu não to estranha eu to agindo normal.
Neymar- Normal não, até ontem você tava conversando comigo, mais ai hoje você acordou meio estranha.
Mariane- Eu to de mau humor né Neymar, ninguém gosta de ser acordado cedo no sábado e também eu acho que não é certo isso que agente ta fazendo, porque querendo ou não você namora.
Neymar- Mas você e todo mundo viu ela me traindo ontem, aquele menino não é primo dela coisa nenhuma. E sabe por que eu aceitei aquela mentira deslavada? -eu balancei a cabeça dizendo que não- porque eu to gostando de você, porque depois se a Fernanda descobrir que agente ficou eu vou poder falar pra ela um dos motivos por eu ter traído ela.
Mariane- Mas Neymar...
Neymar- Mas nada Mariane -falou pondo o dedo na minha boca- ou você vai ser minha a partir de hoje, ou agente vai ser só amigos... pra sempre!
Mariane- Mas eu não posso fazer isso com a sua namorada.
Neymar- Você não pode fazer isso com agente!
Mariane- Não da pra gente começar a ficar assim, alimentando essa paixão sendo que você tem um compromisso e eu moro muito longe daqui. Talvez eu venha em Junho e agente conversa sobre isso.
Neymar- Eu vou ter que esperar até Junho?
Mariane- Se você gostar de mim de verdade vai dar conta de aguentar.
Neymar- Tudo bem, mas antes da gente começar esse papel de amiguinhos e fingir que nada aconteceu será que eu poderia pedir uma coisa?
Mariane- Sim.
Neymar- Qualquer coisa?
Mariane- Pode pedir, só não sei se vou te dar –ri.
Neymar- Me da um beijo, como se fosse o último que você vai dar na sua vida.
Mariane- Neymar eu já te disse... - antes que eu terminasse ele me beijou, esse beijo tava melhor que o outro. Mas apaixonado, com mais pegada, com um gostinho de despedida mesmo. Ele foi me levando até uma mesa que tinha no quarto, ele me encostou lá e foi com a mão por baixo do meu vestido e passou na minha bunda ;s na hora eu parei o beijo -não Neymar, isso não.
Neymar- Ta bom vai, pelo menos eu consegui o meu beijo -falou sorrindo.
Mariane- Agora vamos ne?
Neymar- Vamos -falou me abraçando por trás.
Mariane- Ain menino, fica me apertando não.
Neymar- Fica caladinha e para de reclamar.
Mariane-  Ata que eu vou te obedecer -falei me soltando e descendo as escadas correndo.
Neymar- Aonde você vai? -disse vindo atrás de mim.
Mariane- Fugir de você claro -falei rindo.
Gil- Fugir porque?
Neymar- Aff Gil, sai daqui seu empata -falou tacando uma almofada nele.
Gil- Empata porque? Você acha que tem chances com a Mariane?
Neymar- Claro que tenho.
Gil- Não não, muita areia pro seu caminhãozinho fera.
Neymar- Não tem problema eu faço duas viagens né Blu? -falou beijando meu pescoço.
Mariane-  Neymar você falou que ia parar!
Neymar- Ta bom, parei.
Rafa- Vamos tirar foto Blu?
Mariane- OMG, vamos *u*
Neymar- Ah, que ótimo, arrumou uma companheira.
Gustavo- Se essas meninas começarem a tirar foto nada tira elas de lá.
Gil- Não mesmo.
Mariane- Calem a boca, que vocês querendo ou não agente vai tirar fotos, vamos meninas -puxei as meninas e agente foi tirar fotos. Ficamos uma meia hora tirando foto até que o Neymar aparece.
Neymar- Blu, eu já to indo pro treino.
Rafa- Você não tinha que avisar isso pra mim?
Neymar- Não, eu não sou seu namorado.
Karina- E você é namorado da Mariane?
Neymar- Ainda não né Blu?
Mariane- Eu não sei de nada.
Dayanne- Mariane não gospe no prato que comeu –rimos.
Mariane- Ah ó Dayanne vai te catar.
Neymar- Pode deixar que o Gil faz isso por ela –rimos²
Dayanne- Muito engraçado vocês em?
Mariane- Você acha? -falei fazendo uma cara meiga.
Neymar- Rafa tira uma foto minha com a Blu do meu celular -falou entregando o celular pra ela e vindo pro meu lado, eu ‘abracei’ ele e a Rafa tirou a foto (imaginem o Neymar). Ele pegou o celular sorriu e mexeu mais um pouco e falou- Tó olha como ficou bom.
Mariane- Credo menino, eu to horrível - ele se aproximou e segurou na minha cintura, chegou perto do meu ouvido e falou ‘Você nunca vai conseguir ser horrível’. Ai ele mordeu minha orelha, segurou na minha nuca e foi beijando meu pescoço - Neymar, Neymar.
Neymar- Quase...
As meninas começaram a rir, o Neymar me deu um beijo na bochecha e beijou a testa da Rafa e saiu [...]




Bom amores ta ai mais uma parte, queria pedir pra vocês pra comentarem só pra poder me dizer no que eu tenho que mudar e pa. Conto com a ajuda de vocês garela u.u ahsuhausha beijos ;*

6 comentários:

  1. ta òtimo to encantada pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. M-a-a-a-i-i-i-s

    ResponderExcluir
  3. bom d++++++++continua to mara que eles fiquem logo juntos

    ResponderExcluir
  4. continua!! ta otimo *_*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir