22 de mai de 2012

Santos City (:²


[...] olhei pra trás e sim era o Neymar, ele se sentou do meu lado e me abraçou –que foi?
Neymar- Nada, só tava com saudade do seu abraço.
Mariane- Ah sim –ri.
Neymar- Tenho que ir pra escola.
Mariane- Já? D:
Neymar- Vou comer alguma coisa e já vou.
Mariane- Também vou –nos levantamos e fomos pra cozinha a Rafa já tava comendo –nem chama agente ne?
Rafa- Desculpa é que eu fui te chamar e você tava abraçadinha com o Juninho –sorriu.
Mariane- Já comeu o primeiro pedaço do bolo?
Rafa- Não tava te esperando.
Mariane- Coisa mais fofa –apertei a bochecha dela e me sentei. Nós comemos o pedaço de bolo juntas e depois eles partiram pra escola. Me sentei na sala e fiquei vendo TV até que a tia aparece e me da bom dia – Bom dia tia, acordada a essa hora porque?
Nadine- Sempre acordo essa hora –sorriu.
Mariane- Vai cuidar da casa?
Nadine- Vou sim e  daqui a pouco vou fazer compra.
Mariane- Eu tava pensando em ir conhecer a cidade sabe? Tenho que ir comprar minha passagem pra amanhã.
Nadine- Pode ir, eu só não vou com você porque tenho muita coisa pra fazer. Mas é só você chamar um táxi e pedir ele pra te levar pra conhecer a cidade.
Mariane- Então eu já vou. Ou você quer que eu te acompanhe no mercado?
Nadine- Não, pode ir e qualquer coisa me liga –me deu um beijo na testa e foi pra cozinha.
Eu fui pra fora da casa e entrei no taxi, fui pro aeroporto e o taxista ficou me esperando. Quando entrei dou de cara com o Murilo (o menino que eu AMAVA quando era mais nova e acho que também gostava de mim, mais não rolou nada entre agente por causa da idade)- Murilôko –rindo e o abraçando.
Murilo- Não acredito Marilóka –segurando em minha mão e me fazendo girar- nossa como você ta linda.
Mariane- Você que ta lindíssimo –sorrindo.
Murilo- O que me conta de bom?
Mariane- Nada e tu?
Murilo-  Tirando a parte que eu encontrei a MINHA Marilóka? –dando ênfase no ‘minha’ e sorrindo.
Mariane- Seu bobo –rindo- lembra na festa de despedida que você começou a chorar e falar que me amava? –ainda rindo.
Murilo- Lembro mas eu tava triloco –rindo.
Mariane- Então quer dizer que você não me ama? –fiz bico.
Murilo- Amo de mais –mordendo meu bico.
Mariane- Menino ;s
Murilo- Que foi?
Mariane- Fazendo essas coisas comigo.
Murilo- Você sabe que eu não resisto ne? –colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha- sabe muito bem que eu gosto de você desde quando agente era mais novo.
Mariane- Não faz assim Murilo ;s
Murilo-  Porque você sempre foge? Mesmo querendo você sempre foge @;
Mariane- E como você sabe que eu quero?
Murilo- Ta escrito nos seus olhos, eu sei que você ainda gosta de mim. Assim como eu ainda te amo! –aproximando o seu rosto do meu.
Mariane- Não Murilo, não aqui! –virando meu rosto.
Murilo- Tudo bem –pondo as mãos no bolso.
Vitória-  MARI –correu e me abraçou.
Mariane- Vick sua linda –sorrindo.
Vitória- Você vai pra Minas?
Mariane- Vou amanhã no vôo antes do almoço.
Vitória- Agente tamém –sorrindo²
Murilo- Vamos juntos –me abraçando.
Mariane- Sim vamos –abri um sorriso enorme.
Vitória- O que você ta fazendo aqui?
Mariane- Vim ver minha amiga, hoje é aniversário dela.
Vitória- E cade ela? O.o
Mariane- Ta na escola.
Murilo- Então vamos lá pra casa.
Mariane- Mais eu queria conhecer a cidade.
Murilo- Agente se mostra a cidade e depois você vai lá em casa!
Mariane- Ok –sorri. Fui correndo comprar minha passagem, fui no taxista pedi desculpa pela demora e o paguei. Voltei e fomos pro carro do Murilo- pra onde vocês vão me levar?
Murilo- Vamos no Monte Serrat.
Mariane- Monte o que? O.o
Vitória- Serrat. É um sistema de bondinhos funincular (quando um sobe o outro desce) agente vai subir de apé e descer no bonde.
Mariane- E são quantos degrais?
Vitória- 417 –rindo.
Mariane- Ta louca? O.o Agente sobe de bonde e desce de apé.
Murilo- Concordo –ainda rindo.
Vitória- Seus preguiçosos, vão ficar tudo gordo!
Mariane- Seu cu –batendo na cabeça dela (que estava no banco da frente junto com o Murilo). Chegamos no Monte Serrat e é mesmo muito lindo, fomos entrar no bonde e no meio da muvuca a Vitória sumiu, o Murilo se apoiou em um negócio la e me puxou, me deixando no meio das pernas dele –não perde essa mania.
Murilo- Sabe que eu amo ficar assim com você –passando a mão no meu rosto- e que eu amo esse seu sorriso lindo –passando o dedo sobre meus lábios- e deve imaginar como eu estou com saudade de te beijar –se aproximando e me dando um beijo u.u
Ele segurou na minha cintura e no meu rosto, controlando cada movimento, encerrou o beijo com vários selinhos e ficou me olhando até que o meu celular toca ¬¬ -vou atender.
Murilo- Não =/
Mariane- Tenho que atender é a Tia Nadine.
~Cel On~
Nadine- Aonde você está minha filha?
Mariane- To no Monte Se.. se...
Nadine- Monte Serrat? –me interrompendo e rindo.
Mariane- Isso mesmo –rindo também.
Nadine- Como você ficou sabendo que aqui tem isso?
Mariane- Encontrei uns amigos meus no aeroporto.
Nadine- E você vai vir almoçar aqui?
Mariane- Vou sim tia, afinal eu vim pra cá por causa da Rafa –sorri.
Nadine- Traz seus amigos.
Mariane- Levo sim tia, se eles quiserem.
Nadine- Quero vocês aqui em casa em meia hora.
Mariane- Fala o endereço pro Murilo –passei o telefone pra ele e a tia falou o endereço dela ele me devolveu o celular- tchau tia, até daqui a pouco.
Nadine- Tchau Mari, beijos.
~Cel Off~
Murilo- Ela não é sua tia.
Mariane- Ela é mãe da Rafaella e do Neymar ;s
Murilo- Hoje é aniversário dessa Rafaella?
Mariane- Sim –sorri.
Murilo- E você gosta do irmão dela?
Mariane- Porque você quer saber?
Murilo- Sim você gosta!
Mariane- Quem te falou? O.o
Murilo- Você tentou mudar de assunto, se não gostasse teria me falado.
Mariane- Murilo você não é normal!
Murilo- Mas tudo bem você tem esse direito, afinal de contas eu não sou nada seu.
Mariane- É meu amigo –sorri.
Murilo- Sim sou seu amigo –me abraçou.
Vitória- É uma amizade colorida, quando eu quiser prazer eu vou ligar pra minha amiga (8) –cantando e rindo.
Mariane- Cala a boca Vitória –batendo nela.
Murilo- Vamos descer gente, nós ainda temos que ir almoçar na casa do Neymar –falou com uma voz muito engraçada enquanto íamos rumo as escadas.
Vitória- Mas é ciúme, ciúme de você, ciúme de você (8) –cantou e nós duas rimos.
Mariane- Deu pra ser cantora hoje?
Vitória- Não, to sendo cantora sem dar mesmo u.u
Mariane- Retardada –rimos- só podia ser irmã do Murilo.
Murilo- Eu não tenho nada a ver com isso.
Mariane- Claro que tem, ela pegou um pocão da sua doença –rindo.
Murilo- Sua palhaça –me pegando e colocando em cima do ombro dele.
Mariane- Me solta Murilo –batendo nas costas dele.
Murilo- Enquanto você não pedir desculpa eu não solto.
Mariane- Murilôko por favor –rimos.
Murilo- Ta bom, te solto Marilóka –me pois no chão.
Vitória- Tirei uma foto de vocês cunhadinha –rindo.
Mariane- Não sou sua cunhada e me deixa ver u.u
Peguei o celular dela e vi a foto, como eu amei resolvi postar no twitter pelo celular dela mesmo u.u
@MariSampaio_: Aqui no Monte Serrat ((:
@MariSampaio_: @MuriloRocha Idiota, safado, babaca, retardado, chato, bobo e meu. instagr.am449738765043480 (ignorem esse laguinho ai u-u)
Mariane- Nossa quantos degraus ¬¬
Vitória- Preguiçosa.
Mariane- Cala sua boca Vick.
Murilo- Corre –empurrando nós duas.
Mariane- Vai me derrubar, imagina se eu caio aqui –rindo.
Murilo- Ia rolar até la embaixo –rindo²
Vitória- Esse Neymar é gatinho Mari?
Mariane- Muito! –lambendo o lábio superior.
Vitória- Ta pra mim –rindo.
Mariane- Ele tem namorada.
Vitória- Mais eu não tenho ciúmes.
Mariane- Mais eu tenho!
Vitória- Mais ele não é nada seu.
Mariane- Mas é meu! –dei  ênfase no ‘meu’.
Vitória- Ta bom, não ta mais aqui quem falou.
Murilo- Ciumenta!
Mariane- Cuido do que é meu u.u
Murilo- Ele não é seu é da namorada dele.
Mariane- Quer apanhar agora ou depois?
Murilo- Hora nenhuma.
Mariane- Você sabe onde é a casa deles?
Murilo- Sei, ela me falou e eu já imagino onde é.
Mariane- Tudo bem –sorri. Entramos no carro e a Vitória colocou Exaltasamba (amooo <3’) fomos cantando e rindo. Chegamos e a Rafa já tava la –nega –abracei.
Rafa- Meu anjo –me dando um beijo- quem são eles?
Mariane-  Essa é a Vick e esse o Murilôko e gente essa é a Rafa.
Rafa- Prazer –rindo.
M&V- Prazer Rafa.
Mariane- Essa é a Tia Nadine.
Nadine- Prazer crianças –sorrindo.
M&V- Prazer tia.
Mariane- Cadê o Neymar?
Rafa- Ta vindo, vem ca Vick pra mim te mostrar uma coisa –foram pro quarto dela.
Nadine- Vou ali na cozinha terminar de fazer o almoço.
Mariane- Ok, vamos la de fora Murilôko?
Murilo- Vamos.
Mariane- O que foi com você? –me encostando na parede.
Murilo- Não gostei de ver você com ciúmes do Neymar.
Mariane- Mas agente é só amigo, tanto nós, quanto eu e ele  ;s
Murilo- Somos amigos porque você quer.
Mariane- Não Murilo, porque você escolheu assim.
Murilo- E eu estou escolhendo mudar agora.
Mariane- Mas não é assim, você vai embora e me deixa sozinha. Depois reaparece e acha que eu vou fazer o que você quer?
Murilo- Não fala mais nada, só segue seu coração –foi se aproximando de mim e quase me beijou, é quase... bem na hora o Neymar chegou.
Neymar- Mariane?
Mariane- Oi Neymar ;s
Neymar- Quem é ele?
Mariane- Ah, esse é o Murilo e Murilo esse é o Neymar.
Murilo- E ai –estendeu a mão.
Neymar- Ata –olhou pra mão dele e entrou.
Mariane- Neymar –fui atrás dele- Neymar espera!
Neymar- O que você quer?
Mariane- Vai ficar bravo?
Neymar- Não! Eu estou feliz por chegar em casa e ver a minha mulher com outro.
Mariane- Primeiro eu não sou sua mulher e segundo eu não to com outro.
Neymar- Primeiro você é minha sim e segundo se você não ta com outro o que ele ta fazendo aqui?
Mariane- Ele é meu amigo ;s
Neymar- Amizade colorida ne?
Mariane- Não é uma amizade colorida Neymar.
Neymar- NÃO? –deu uma risada irônica- e é normal sair beijando os amigos?
Mariane- Ele não tava me beijando.
Neymar- Porque eu cheguei, se não ele iria beijar!
Mariane- Neymar, não precisa brigar comigo, afinal de contas você namora e nem por isso fico jogando na sua cara.
Neymar- Quando eu disse que ia terminar com a minha namorada por sua causa você disse que não queria.
Mariane- Denovo esse assunto, eu não tenho nada com o Murilo e você acredita se quiser. Vou entrar porque eu vim aqui pra ver a Rafa não foi? –me virei.
Neymar- Não faz assim po –segurando o meu braço.
Mariane- Não faz assim você, me deixa ir =/
Neymar- Não, vem ca Mariane –foi me puxando.
Mariane- Pra onde ta me levando?
Neymar- Preciso conversar com você.
Mariane- Conversa comigo la de fora ué.
Neymar- Não com aquele palhaço olhando agente –fechando a porta do quarto dele- olha Mariane, você sabe muito bem que eu sempre estive disposto a largar tudo por você e que mesmo estando com ela eu gosto de você.
Mariane- Mas Neymar, como você quer que eu acredite se você continua com ela.
Neymar- Vai entender vocês mulheres ne? Se eu falo que vou terminar com ela você não deixa, se eu falo que te amo você fala que não porque eu ainda to com ela ;s
Mariane- Enquanto você tiver namorando agente não discute mais sobre isso, ok?
Neymar- Depois disso sim –me puxou e me beijou u.u segurou na minha cintura e aproximou nossos corpos, pois a outra mão na minha nuca, foi parando o beijo e mordeu meu lábio- pronto assunto resolvido –sorriu.
Mariane- Será que você nunca vai tomar jeito?
Neymar- Nunca –rindo- só quando você tiver bem pertinho de mim –sorriu.
Mariane- Ai Neymar –rindo- vamos logo.
Neymar- Vamos –me abraçou de lado e nós saimos do quarto dele.
Mariane- Podia quebrar uns ovinhos na Rafa ne?
Neymar- Podíamos.
Mariane- Mais tarde antes de eu ir embora eu quebro! –rimos. Quando chegamos na cozinha a Fernanda tava la com cara de bosta, me soltei dele e sentei do lado da Rafa –e ai negrete, o povo da sua escola lembrou do seu aniversário?
Rafa- Claro u.u
Mariane- Metida de mais.
Nadine- Igualzinho ao irmão –rimos.
Mariane- Verdade –olhei pra sala e o Neymar tava brigando com a Fernanda ‘-‘ cantei parabéns pra Rafa de novo u.u depois almoçamos e a Fernanda foi embora \o/ sentamos na sala – que vontade de tomar sorvete.
Rafa- Tem uma sorveteria aqui pertinho.
Mariane- O Neymar vai comprar um pra mim ne? –dei um beijo no pescoço dele.
Neymar- Ai já é covardia –falou no meu ouvido-  não vou mesmo!
Mariane- Porque?
Neymar- Porque eu tenho que ir treinar, vem ca –me puxou pra fora de casa e fexou a porta- to indo já e meu beijinho de despedida?
Mariane- Tava demorando.
Neymar- Vai Mariane para de se fazer de difícil.
Mariane- Eu não to me fazendo, eu sou u-u
Neymar-  Em mim você não da beijo, agora naquele cara você da ne?
Mariane- Em nenhum dos dois u-u
Neymar- Só um –fez bico.
Mariane- Para, não vou cair nesse seu golpezinho –tampando meu olho.
Neymar- Nem unzinho? –segurando na minha cintura.
Mariane- Não Neymar! –colocando minha cabeça no ombro dele.
Neymar- Ta bom, então vamos comprar esse maldito sorvete –segurou na minha mão e foi me levando pra sorveteria.
Mariane- Sabia que você já tem fã? –rindo.
Neymar- Sabia, quando fui entrar no twitter meus seguidores tinham triplicado! –rindo.
Mariane- Que loucura –ainda rindo.
Neymar- Loucura é namorar com uma pessoa e amar outra.
Mariane- Para Neymar ;s
Neymar- Ta bom, vai querer sorvete de que?
Mariane- De creme com cobertura de chocolate.
Neymar- Ta bom –entrou e voltou só com um sorvete- toma –me entregou.
Mariane- Obrigada –peguei e comecei a tomar- quer um pouco?
Neymar- Não.
Mariane- Bom que sobra mais u.u –o Neymar ficou me olhando até eu terminar de tomar o sorvete- vai ficar me olhando?
Neymar- Tava esperando você terminar.
Mariane- Pra que? – o Neymar não disse mais nada, só me beijou ( e eu estava amando esses beijos repentinos dele u.u kkkk) parou o beijo com a famosa mordida no lábio ‘-‘ –menino você não se cansa.
Neymar- De lutar pelo que eu quero? Nunca! –riu- beijinho gelado com gosto de sorvete –ainda rindo.
Mariane- Bobo –empurrando ele.
Neymar- Vem aqui comigo –entrelaçou a mão na minha e me levou pra uma pracinha. Se sentou no banco, me senotu no meio das pernas dele e me abraçou- vai embora amanhã que horas?
Mariane- Quando você e a Rafa chegarem da escola eu nem vou estar aqui mais u-u
Neymar- Nem vou te ver direito D:
Mariane- Dramático –rindo.
Neymar- Pode parar –rindo também, olhou no relógio- já ta na minha hora.
Mariane- Que triste –me levantei e ele também.
Neymar- Até mais tarde. Outro beijo? –rindo.
Mariane- Não mesmo!  -rindo²
Neymar- Oh, mulata difícil –rimos- tchau –me deu um selinho e saiu rindo.
Mariane- Menino bobo ;s –voltei pra casa da Rafa, custando a lembrar o caminho de volta mais cheguei! – chegui –me jogando no colo da Rafa e da Vick.
Rafa- Demorou de mais em nega?
Mariane- Nem demorei u-u
Vitória- Compramos sorvete pra você.
Mariane- Já tomei junto com o Neymar.
Murilo- Junto com o Neymar –imitando voz de mulher e fazendo nós rirmos.
Mariane- Mais eu vou comer mais –fui na cozinha coloquei sorvete pra mim e quanto tava saindo da cozinha meu copo caiu na camisa do Murilo – olha ai Murilôko tu só faz merda!
Murilo- Você que me suja e eu que faço merda? O.o
Mariane- Chega calado nos lugar, mata agente de susto e ainda se suja!
Murilo- Tenho que tirar minha blusa e lavar –tirou a camisa o_o - lava pra mim Marilóka?
Mariane- Não! –sai de perto dele.
Murilo- Ta bom sua ingrata! –foi pra lavandeira e lavou a camisa, pendurou la e pa..- pronto.
Vitória- Ta fazendo o que sem camisa?
Muirlo- A Mariane fez o favor de sujar minha camisa com sorvete.
Rafa- Vou pegar uma do Neymar pra você.
Murilo- Não quero usar a camisa daquele muleque feio.
Mariane- Feio é você!
Murilo- É assim ne?
Mariane- Rafa vou la no seu quarto deitar um pouco ok?
Rafa- Ta bom nega, você ta bem?
Mariane- To sim –sorri e fui me deitar. Tava um pouco cansada, dormi durante uns 20min. e acordo com o Murilo e a Vitória em cima de mim- saiam seus pretos!
Vitória- Não saio u_u
Rafa- Perai que eu vou tirar uma foto.
Mariane- Tira não eu to feia.
Rafa- Vou tirar –tampei meu rosto e ela tirou- ficou bom –rindo.
Mariane- Vou por no meu twitter –ela me emprestou o celular.
@MariSampaio_: @VitoriaRocha e @MuriloRocha Meus anjos... anjos idiotas, retardados que bateram a cabeça quando caíram do céu. Eu amo vocês <3 instagr.am7hoVIGwAAMwsxUAm1T1UBW
Murilo- Bora sair pra comemorar o aniversário da Rafa?
Rafa- Meus parentes marcaram um jantar já ;s
Vitória- Não tem portância agente vai u-u
Mariane- NOSSA! Se convidando! –rimos.
Vitória- Cala a boca Mariane!
Ficamos conversando lá até a camisa do Murilo secar kkk depois eles foram embora e eu e a Rafa cochilamos um pouco, acordei com o meu celular tocando [...]


Parte HIPER pequena e sem graça, mas o que vale é a intenção ne? rs coloquei esse Murilo pra ver se dava um pouco de graça na história porque pra mim tava muito ruim, o que vocês tão achando? Me falem por favor (: beijos  da Gabi      'Ninguém resiste a ela....Gabriela' u-u KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta parei#

7 comentários:

  1. aaaaaaaaah continuaa amei
    ney com ciumes U.U

    ResponderExcluir
  2. NEYMAAAAAR JR COM CIUMEEEES É TUDO, E SUA HISTÓRIA É OTIMA, CONTINUAAAAAAAAA by: @NJReDLnoRN

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou muito bom o blog com a entrada do murilo continua

    ResponderExcluir
  4. eu comcordo com anÔnima acima ficou mesmo òtimo
    e o murilo è muito lindo mais o ney è mais + eu tambèm amei o murilo

    ResponderExcluir
  5. era bom que quando a mari tivece dormindo ai no meio da noite o ney entrasse e começace a beijar a mari ai ela não resistia a ele e ele levava ela para o quarto dele ai rolava de tudo ou seja bem hot ai no outro dia eles acordavão com dona nadine pergunando o que tinha acomtecido ali.
    (nossa que vegonha a deles) KKKKKKKKK
    by:larissa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaá suuua Preta, ta P E R F E I T O ! Coontinua Logo (yn'

    ResponderExcluir