15 de dez. de 2012

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 13 ზ

[...] acordei na quinta-feira cedo bagarai '-' levantei e fui no banheiro escovar os dentes, fiz um coque no cabelo e desci, minha vó tava pondo a mesa pro café- bom dia, flor do dia -dei um beijo na minha vórinda.
Tereza- Que milagre é esse?
Valentina- Dona Tereza e sua chatise matinal.
Tereza- E a educação?
Valentina- Ficou la em Santos.
Tereza- Percebi.
Valentina- Nossa, vão vir quantas mil pessoas comer aqui?
Tereza- Só você come por mil.
Valentina- Ó as ideia.
Tereza- Para com essas gírias.
Valentina- Ai ai vó.
Tereza- Nem te bati.
Valentina- Avá, dormiu com o Costinha?
Tereza- Deus que me livre -ri- vai comer não?
Valentina- Vou tirar uma foto antes.
Tereza- Novidade -ri e tirei a foto, entrei no inst e publiquei.

@valentinab: Dona Tereza tem o dom! #cafedamanha #loverio #top instagr.am/p/lrvxzhqbhjo/

Tomamos café num clima super animado e depois eu ajudei minha vó com as louças, fomos pra sala e ficamos assistindo Tv Globinho ~lembrando que a história ta acontecendo no começo do ano~ antes do almoço o Júnior me ligou e quando terminamos de conversar fui ajudar minha vó com o almoço, almoçamos e fomos pro shopping fazer umas compras u_u quando voltei assisti o jogo do Santos e meu namorado (como sempre) me encheu de orgulho! Depois do jogo tomei um banho e logo dormi {...} acordei com umas indisposição e com um aperto no coração, peguei meu iPhone e quando a luz do visor se ascendeu meus olhos arderam, olhei as horas e eram exatamente 8:30h, me levantei e fiquei na janela do meu quarto olhando pro céu, depois de um tempo minha vó entrou no meu quarto e me abraçou de lado.
Tereza- Bora se arrumar?
Valentina- Já vamos?
Tereza- Sim e depois vamos almoçar em algum restaurante, não tenho cabeça pra fazer comida hoje.
Valentina- Ta bom vó, fica bem -fiquei na pontinha dos pés e dei um beijo na testa dela, ela riu e saiu do quarto, entrei pra dentro do banheiro e tomei banho, saí me enxugando e me vesti, peguei um notbook meu que sempre ficava aqui na casa da minha avó e me sentei na cama, fui olhar as fotos e acabei achando uma com o meu vô =/ fiquei olhando e meus olhos marejaram, depois de muito observar resolvi publicar.

@valentinab: Ás vezes os anjos cansam da terra e resolvem voltar para o céu #avô #saudade #anjomeu instagr.am/p/mdgcmnrxhympo/

Passei a foto pro meu celular e desci, tomei um café bem rápido com a minha vó e fomos pra uma Floricultura, compramos algumas Orquídeas e alguns Jasmins e fomos pro cemitério D: chegamos la e fomos pra perto da sepultura do meu avô. Estava um tempo nublado que insistia em me lembrar do meu avô e de outras pessoas que eu perdi, o vento frio batia no meu rosto lavado de lágrimas e o cheiro do passado se aconchegou em mim. O céu cinza me fazia lembrar os olhos dele, não pela cor, mas porque a neblina que ele carregava em seu olhar escondia a maior parte do que ele era, ele tinha essa coisa de mistério, essa palhaçada de nunca me deixar saber quem ele era. Eu sempre lembro das nossas brincadeiras, das vezes em que ele me olhava até eu dormir porque estava com medo, do modo como ficava irritado quando eu não o ouvia direito, da alegria nos churrascos de domingo. Se ele soubesse a falta que faz, talvez não tivesse ido embora, se eu tivesse dito mais vezes que o amava, talvez eu não carregasse tanta culpa. Dói ficar lembrando de como éramos felizes, de como a família era sempre única, unida, forte, não importava o que acontecesse. Depois da perda que tivemos, meus sorrisos não foram tão verdadeiros,  os pássaros cantam, mas parecem chorar junto com os nossos corações. As vezes o choro até entala, porque eu não queria ter chorado uma única vez pela perda do meu avô. Lembro-me de quando ele se 'foi', eu segurava a mão dele enquanto ele tava no caixão, esperava que tudo não passasse de um terrível pesadelo. Mas mesmo assim continuei, com a voz dele na mente, o sorriso animador, a paz dela, a esperança de que fosse vencer mais esse obstáculo, mas a vida foi cruel de mais, com todo mundo. Eu em tornei tão densa, tão emotiva depois que ele se foi e pra mim foi muito difícil superar tudo isso. Tenho tanta saudade das coisas que fazia com ele, das piadas sujas e hilárias, sinto falta de tudo, mas tudo o que tínhamos um com o outro, todos os momentos de alegria imensa, acabaram quando fecharam aquele caixão. Nossos últimos momentos foram próximo de meu aniversário, chorando sobre o corpo dele sem vida, sobre sua face imóvel, seu corpo gélido e apático. Depois de horas de lembranças e lágrias, tudo acabou com uma mera frase: 'horário de visita encerrado'. Voltamos nos derramando em lágrimas pra dentro do carro, fomos em um restaurante e almoçamos em silêncio, depois voltamos pra casa e eu só vesti um pijama, desliguei  o celular  me deitei, em meio a pensamentos acabei pegando no sono {...} acordei no sábado um pouco melhor do que eu tinha dormido, fiz minhas higienes e me vesti, peguei meu iPhone e liguei, tinham 24 chamadas não atendidas do Neymar o_o resolvi não retornar e sai de casa direto pra praia, fui em um quiosque e tomei um café da manhã leve, fui pra areia e estendi o paninho la (que no momento esqueci o nome KKKK), tirei minha roupa e passei o bronzeador, me deitei e tirei uma foto.

@valentinab: Eu quero a calma na alma, eu quero paz, amor e muito som pra viver a vida #ConeCrewDiretoria #top  instagr.am/p/sjknjndjsunjudsnu/

Fiquei la curtindo a praia até umas 16h e depois voltei pra casa, subi direto pro meu quarto e tirei uma foto, deixei o iPhone em cima do criado mudo e fui tomar banho, lavei meu cabelo também e quando terminei sai ~avá~ vesti uma roupa simples e desci, cheguei na cozinha e dei de cara com a minha vó- fala nega veia.
Tereza- Teu furico -ri.
Valentina- Êh dona Tereza.
Tereza- O que você fez ontem com o seu celular?
Valentina- Desliguei, porque?
Tereza- Ah ta explicado, o Neymar me ligou desesperado.
Valentina- Como ele tem seu número? -arregalei os olhos e ela riu.
Tereza- Boa pergunta -rimos.
Valentina- Deve ta louco atrás de mim.
Tereza- Ainda não ligou pra ele?
Valentina- Eu não, vou embora amanhã cedo ué.
Tereza- É mesmo -fez bico.
Valentina- Agora eu sei de onde puxei tanto drama -a abracei rindo e enchi-a de beijos- sempre que der eu venho aqui te ver.
Tereza- Jura?
Valentina- De mindinho -entrelacei seu 'mindinho' no meu e nós rimos.
Tereza- Sua boba.
Valentina- Isso, sua boba.
Tereza- Vai ir embora que horas?
Valentina- Ah umas sete horas, quero chegar antes do almoço.
Tereza- Parece morta de fome -ri- é sério, você só é magra de ruim.
Valentina- É porque sou foda.
Tereza- Foda uma ova, quando tiver parecendo uma baleia vai começar a chorar.
Valentina- Ai que pessimista -fiz careta- deixe-me ir arrumar minhas malas -mandei beijos e subi pra arrumar tudo direitinho, terminei na hora do jantar e desci pra comer com a minha vó, terminamos e limpamos tudo, fomos pra sala e assistimos a nova novela das nove 'Avenida Brasil', tem cara de que é boa [[: quando acabou eu subi pro meu quarto e resolvi postar a foto que tinha tirado mais cedo.

@valentinab: Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema #marquinha #praia #despedida instagr.am/p/mezsmdsirlyo/

Arrumei o despertador e coloquei o celular no criado mudo, me deitei e não vi mais nada {...} acordei no domingo bem cedo e separei uma blusinha fresquinha & uma saia jeans, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, sai e me vesti, calcei minha sapatilha e fiz um coque mal feito no cabelo, peguei meu ray-ban & minhas malas e desci, tomei café mega rápido e me despedi da minha avó, ela me ajudou a levar as malas pro carro e eu parti pra Santos [...]

Galera da Gabs u_u
Desculpem a demora, é que eu to trabalhando e chego muuuuuito cansada, mas sexta é o meu último dia e eu prometo que vou tentar postar com mais frequência.

Ano que vem vou fazer curso todos os dias da semana, então acho que vou desativar o blog =/

É muito Pateta, pra pouca Disney ;s

Bom gente, aceito sugestões, críticas, opiniões, só quero que me ajudem com a história pô!

Beijos e até a próxima ;*



15 comentários:

  1. não desativa não amor, amo demais essa fic *-*

    ResponderExcluir
  2. Desativar o blog? nãaaaaaaaaaaaao véi :c @mypridenjr

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa e pf não desativa o blog . Bjss @laura_svs

    ResponderExcluir
  4. Continua , e não desativa não oxi!! @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa n dstv ;(

    ResponderExcluir
  6. mt bom , continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. não desativa não, posta quando puder. Continua (:

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnw conitnua e naum desativa naum favoos mais

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeitoooooo!! Continua *-*
    sem querer ser chata... divulga?! http://comoebomservidalokaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom amando #LeitoraNova quero mais muito mais

    ResponderExcluir
  11. PFVR NAO PARA .... EU VOU FICAR COMO VICIEI NO BLOG

    ResponderExcluir