18 de set de 2012

Máscaras caem a todo o momento, mas perspicaz é aquele que consegue esconder o que pensa, o que sente.

Gente só queria agradecer os comentário e por favor continuem assim ! E avisar também que agora a personagem mudou, agora vai ser ESSA linda né? Sim eu sei que sim ! u_u

[...] hoje já é sexta e eu não fui pra escola nenhum dia ~muita sorte!~ mas ainda estou doente D: meu pai disse que se chegasse do serviço e eu ainda estivesse mal ele ia me levar no médico, pois é, faltam cinco minutos pro meu pai chegar e essa gripe não acaba de forma alguma @; 

Pedro- Até agora ta assim? -abriu a porta- nesse calor e você nesse quarto fechado -já foi abrindo a janela e ligando o ar condicionado.
Mariane- Ai pai eu to com frio.
Pedro- Por isso que você vai pro médico, agora !
Mariane- Não vou pai.
Pedro- Eu te falei que se eu chegasse hoje e você não tivesse melhor a gente ia no hospital, de hoje não passa.
Mariane- Mas...
Pedro- Nem mas, nem meio mas -me interrompeu- levanta logo -puxou minha coberta- vai se arrumar que daqui a pouco to aqui de volta pra te levar -saiu do quarto e minha única escolha foi ir tomar banho, um banho bem quente pois o frio tava me matando D: terminei e fiz um 'rabo de cavalo', me vesti e só passei um cacau porque meu lábio tava muito ressecado, coloquei uma jaquetinha jeans por cima e me sentei na cama, peguei meu iPhone e entrei no vício.

@MariSampaio_: Indo pro médico agora pra saber o que ouve comigo, creio eu que seja uma gripe passageira c:


Pedro- Vamos? -falou aparecendo na porta do quarto.

Mariane- Vamos né? Não tenho outra escolha -peguei minha bolsa com meus documentos e nós descemos , entramos no carro e fomos pra uma clínica que tinha perto de casa, chegamos na clínica e eu entrei sozinha meu pai ficou no estacionamento me esperando, fui na recepção e entreguei meus documentos, assinei uns papéis lá e fiquei esperando me chamarem u_u enquanto não me chamaram eu fiquei trocando sms com o prê <3 rapidinho me chamaram , já que não tinha muita gente e eu entrei , a doutora ficou fazendo várias perguntas , me examinou e o resultado eu já esperava qual era acertou quem disse GRIPE ¬¬  a doutora passou uns remédios lá pra eu tomar e pá, a agradeci e fui pro estacionamento, bati no vidro do carro do senhorzinho e ele destravou as portas, mal entrei e ele já olhou pra mim com olhar de dúvida.
Pedro- O que você tem?
Mariane- Gripe, eu disse!
Pedro- Não sabia que você tinha virado médica.
Mariane- Palhaço! Passa na farmácia pra mim comprar o remédio.
Pedro- Sim madame -riu e eu ignorei-o u_u fomos na farmácia e eu comprei todos os remédios e depois voltamos pra casa, só cheguei e bebi os remédios, troquei de roupa e desci, meu pai queria falar com a gente.
Mariane- O que você quer pai?
Pedro- Senta ai, estávamos te esperando.
Mariane- Nossa, to me sentindo num julgamento -ri e me sentei.
Pedro- Bom, como vocês sabem e eu a mãe de vocês trabalhamos em uma empresa que possui várias filiais, ela faz uma filial nova a cada mês e vocês também sabem que a qualquer momento um funcionário pode ser obrigado a trocar de empresa. Pois é, chegou minha vez.
Mariane- Como assim? A gente vai ter que mudar?
Amanda- Eu não posso deixar meu namorado, meus amigos.
Pedro- Calma gente, como eu ia dizendo a minha vez de mudar de cidade chegou e no final de outubro a gente vai se mudar.
Mariane- Sério isso? Para né pai, pra que cidade vamos mudar? 
Pedro- Pra Santos.
Mariane- AI MEU DEUS -dei um grito- cê ta brincando né? Nem acredito.
Amanda- Nem eu, meus amigos estão todos aqui, não quero ir.
Mariane- Nossa vou ficar pertinho do meu nego *u*
Camila- Era só isso, vocês querendo ou não vão ter que se mudar com a gente e amanhã mesmo nós já vamos mandar arrumar nossa nova casa, vocês tem alguma exigência?
Mariane- Eu tenho !
Camila- Fale.
Mariane- Não quero nada muito cut no meu quarto, nada de parede rosa ou coisas do tipo, porque já sou bem grandinha -eles riram- e outra coisa, quero que seja no Canal 5 !
Pedro- E se a gente não conseguir?
Mariane- Tenta conseguir que seja pelo menos perto, please.
Camila- Ta bom então.
Mariane- Era só isso?
Pedro- Era.
Mariane- Então eu vou subir que esse remédio me deixou morta de sono -dei um beijo em cada um e subi pra dormir ~gente não vou ficar enrolando porque tenho muuuita preguiça KKK~ esse fim do mês de Setembro/ início de Outubro foi muito difícil pra mim, já tava com saudade dos meus amigos antes de ir embora, o Neymar tava mais seco do que nunca e as vezes eu evitava falar com ele pra não contar que vou me mudar, queria fazer uma surpresa pra ele (: hoje é dia 28 de Setembro, sexta-feira exatamente 19h, to no avião ouvindo música e indo pra Santos, quando chegamos já era umas 20h30 e fomos direto pra casa- pai onde é nossa casa.
Pedro- Na última rua do Canal 4, uma rua abaixo do Canal 5.
Mariane- Nossa vei, o Neymar mora na sexta rua, pertinho -sorri- amanhã vou lá.
Camila- Os móveis já estão todos lá, quando vocês chegarem vão arrumar a roupa de vocês e amanhã você pode ir la Mariane.
Mariane- Ta bom mãe -fomos conversando, todo empolgados com a vida nova *u* quando chegamos era tipo a casa do Neymar, um condomínio e pá, meu pai estacionou na vaga que vinha junto com a casa e nós entramos no elevador com aquele monte de malas, fui logo arrumar minhas coisas e demorei quase 2 horas D: quando terminei eu tomei um banho e dormi...

~POV Neymar ON~



Acordei com uma angústia danada, não tava conseguindo dormir de jeito nenhum, olhei pro relógio e ainda eram 9h porra @; em pleno sábado acordando essa hora?! Comecei a pensar e a primeira coisa que veio na minha mente foi a Mariane, de uns tempos pra cá eu to muito grosso com ela, talvez essa distância tenha me deixado mais amargo, mas eu não parei de amar ela, nunca vou! Depois que ela foi embora mudou uma garota aqui pro meu andar e eu confesso que dei uns pega nela, sem ninguém perceber, CLARO, ela diz até que me ama e fica perguntando quando a gente vai namorar, sei que to errado por estar traindo essa pessoa maravilhosa que é a Mari, mas eu sou homem e ás vezes os desejos da carne falam mais alto. Quem é essa tal garota? Raphaela Lanceloti, a garota mais gostosa de todos os tempos e tenho que concordar que é um avião, gostosa até dizer "chega". Tem um bumbum empinado e grande, seios fartos, coxas grossas e um belo sorriso, ela fazia qualquer homem delirar, inclusive eu. Quantas vezes eu bati uma pensando naquele corpo molhado de suor quicando no meu colo? Ela gemendo meu nome e suplicando por mais e mais. Nossa eu piro nela cara 'o' os cabelos dela são lisos até a sua bunda, loiros e seus olhos são verdes, uma mulher linda e gostosa. Mas isso não me dava direito de trair a Mari, ela confia em mim e eu tô traindo a confiança da mulher que eu mais amo, imagina se ela descobre que eu to fazendo isso? Não quero nem pensar nisso, hoje eu vou dar um fim nesse 'lance', de tanto pensar meu celular despertou, hoje vou levar meus pais e a Rafa la em Mogi Mirim na casa da minha avó, mas ia voltar porque amanhã ia pra concentra (: levantei e depois de tomar banho vesti minha roupa, desci e tomei café, meu pai foi dirigindo e depois de conversar um pouco com a minha vó voltei pra Santos, quando cheguei estacionei e entrei no elevador da garagem. Por um momento de sorte a Raphaela entrou no mesmo elevador que eu, estava decidido a dar um fim nisso mas quando a olhei não me contive e mordi os lábios, ela estava de alguma forma me atrapalhando a falar essas coisa. 
Raphaela- O que foi? - disse ela sorrindo.
Júnior- É... eu tenho medo de elevadores - menti e ela riu.
Raphaela- Oh bebê, não precisa ficar com medo - disse sorrindo maliciosamente, ela olhou para meu corpo e mordeu os lábios, é assim não da pra resistir, por mais que eu queira não fazer isso a minha cede por seu corpo ainda falava mais alto.
Júnior- Cuida de mim? - fiz biquinho - hoje acordei meio estranho - coloquei as mãos na cabeça.
Raphaela- Talvez você prefira outro tratamento certo? - disse passando a mão no meu abdômen e abaixando para meu membro que a este ponto,  já deve estar dando sinal de vida, antes de eu responder o elevador abriu e eu rapidamente a puxei pra minha casa, apenas encostei a porta, já que as únicas pessoas que entram no nosso andar somos nós, a joguei no sofá e quando fui beijá-la a imagem da Mariane veio na minha cabeça, me virei de costas pra ela e coloquei a mão nos olhos- Júnior? O que foi?
Júnior- Eu não posso fazer isso, não mais! 
Raphaela- Que culpa é essa? Você nunca foi assim, para com isso e vem cá -me abraçou por trás e começou a arranhar minha barriga por dentro da camisa.
Júnior- Eu não posso fazer isso comigo mesmo, não posso fazer isso com o meu namoro.
Raphaela- Quantas vezes você já fez isso? Para de bobeira Neymar, ela não vai saber de nada, eu não conto, você não conta e nós vivemos esse romance escondido.
Júnior- A gente não vive um romance -ela veio pra minha frente e entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço.
Raphaela- Que seja, eu quero ser tua e eu sei que você me deseja -se aproximou e fingiu que ia me dar um beijo, recuou quando nossos lábios se encontraram- vai negar?
Júnior- Você não presta né Raphaela?
Raphaela- Não mesmo -riu- mas eu sei que você gosta -aproximou nossos rostos.

~POV Neymar OFF~

Acordei no sábado umas 11h30 e liguei na casa do Neymar, a Sandra ~empregada~ atendeu e disse que eles voltariam só depois do almoço, quando deu umas 13h resolvi me arrumar e depois de pronta fui de apé até a casa do Jú, quando cheguei na portaria pedi pra subir e o porteiro deixou eu subir sem avisar e isso ia ajudar mais no meu plano de fazer uma surpresa pro Ney (: entrei no elevador e até que chegasse na casa dele fui me arrumando na frente do espelho, quando sai do elevador ouvi umas vozes, cheguei perto da porta e vi que tava aberta, a empurrei bem de vagar e vi o Neymar na sala beijando uma mulher loira, não tem como expressar o quanto isso doeu em mim e eu segurei ao máximo o meu choro, eles não tinham me visto ainda e antes que eu fosse obrigada a ver meu namorado, ou melhor, meu ex-namorado transando com outra eu comecei a bater palma- parabéns Neymar -ele se assustou e empurrou a garota- essa é sua fidelidade por mim né?
Júnior- Mariane eu posso explicar.
Mariane- Explicar o que? -o interrompi- vi você, pela segunda vez, beijando outra garota. Você acha que eu sou burra o suficiente pra não entender o que é um beijo?
Júnior- Não é isso...
Raphaela- É isso sim -veio pra perto de mim- desde que você foi embora pra Minas ele ta ficando comigo, porque eu sou mil vezes melhor que você.
Júnior- Raphaela cala essa boca -puxou ela pelo braço e a jogou-a longe- não acredita nela Mariane.
Mariane- Você traiu minha confiança pela segunda vez e ainda quer que eu confie em você? Na moral, ta mais fácil eu acredita nela do que nas suas palavras.
Júnior- Não faz isso eu te amo.
Mariane- Será que ama mesmo Neymar? Será que todas aquelas juras foram verdadeiras? Quantas vezes você desconfiou de mim? Quantas vezes eu acreditei em todas as suas desculpas sobre aquelas notícias de que você tava me traindo? Pra eu chegar aqui em Santos e descobrir que todas elas eram verdadeiras e você tava me enganando todo esse tempo.
Júnior- E o nosso amor?
Mariane- Nosso amor? -ri- ele acabou quando saia apenas da minha parte, quando eu descobri que só existia o meu amor.
Júnior-Não fala assim, eu ainda te amo.
Mariane- Sabe o que mais me assusta? É saber que você foi la pra Minas, me levou pra cama e ainda falou que me amava. Nossa como eu sou idiota de amar um cara que não ta nem ai pra mim.
Júnior- Mas é claro que eu me importo com você -segurou meus braços- eu te amo, muito -falou já quase chorando.
Mariane- Me solta Neymar!
Raphaela- É Neymar solta ela -puxou ele- vai embora, porque ele não te quer mais querida! Enquanto você tava la amando ele e sendo fiel, ele tava aqui na cama comigo.
Mariane- Cala boca sua vadia - dei um tapa na cara dela e me virei.
Júnior- Não vai embora -tentou me puxar.
Mariane- Faz o seguinte me encontra na próxima esquina, quem sabe assim você dá o devido valor que eu mereço, ao me ver com outro homem e esse homem não ser você -me soltei dele.
Júnior- Não faz isso com a gente.
Mariane- Não existe mais a gente -comecei a tirar nossa aliança de compromisso- agora existe vocês -peguei a aliança e coloquei no dedo da Raphaela, olhei pro Neymar com um olhar de decepção e sai correndo do prédio dele, enquanto estava na rua não me aguentei e desabei, voltei chorando muito pra casa e quando entrei subi logo pro meu quarto, fiquei la chorando e lembrando dos momentos que vivi ao lado dele...

~POV Neymar ON~²

Não resisti a Raphaela e beijei-a, quando de repente ouço palmas e a voz da Mariane, ela me falou um monte de coisa e depois de terminar comigo saiu correndo da minha casa.
Raphaela- Viu amor? Agora a gente pode ficar juntos.
Júnior- Juntos? -ri ironicamente- como você ainda tem coragem de falar isso? Minha namorada, o amor da minha vida acabou de terminar comigo por sua causa e você ainda tem coragem de falar isso? Se toca garota.
Raphaela- Mas Jú...
Júnior- Não tem nada de Jú, vai embora que pelo menos por agora eu não quero falar com você -ela insistiu e eu a empurrei pra fora de casa , tranquei e me sentei no sofá, coloquei a mão na cabeça e comecei a chorar 'Como pude ser tão idiota? Trair a confiança da mulher que mais me amou e compreendeu durante esse tempo? Ela nunca mais vai me perdoar, tenho certeza. Mas quando eu voltar da concentração eu vou na casa dela! Como será que ela veio aqui? Será que ela veio la de Minas só pra me ver e teve essa decepção? Vou ligar pra ela e descobrir aonde ela ta, mas não agora, deixa ela pelo menos esfriar a cabeça, sei que ela não vai me negar uma desculpa' fiquei la chorando e lembrando de cada momento, até que meus pais chegam.
Neymar- Filho? O que foi?
Júnior- Vamo la no escritório que eu te conto -meu pai me apoiou e me guiou até o escritório.
Neymar- E ai?
Júnior- A Mariane pai, veio aqui em casa hoje e me viu beijando a Raphaela.
Neymar- Espera ai, você beijando a Raphaela? Explica isso direito.
Júnior- Desde que a Mari foi embora e me sinto muito sozinho e carente, quando a Raphaela, nossa vizinha, mudou pra cá eu -me calei, como eu ia falar pro meu próprio pai que trai minha namorada?
Neymar- Você?
Júnior- Eu... eu comecei a ficar com ela.
Neymar- Não acredito nisso! A Mariane já voltou com você aquela vez e você teve a capacidade de trair ela de novo? Você não tem vergonha na cara? Essa não foi a educação que eu te dei, esse não é o Júnior que eu conheço! A garota é fiel a você, faz de tudo pra te ver sorrir e mesmo de longe continua te fazendo feliz e o que você faz? Trai a confiança dela e magoa ela, quebra o coração da mulher que te ama, estou muito decepcionado com você.
Júnior- Eu sei que errei pai, mas segunda eu vou atrás dela.
Neymar- De jeito nenhum, acho que ela nunca mais vai querer olhar na sua cara e para o bem de vocês dois é melhor você nem correr atrás.
Júnior- Mas eu amo ela!
Neymar- Se amasse não traia.
Júnior- Mas eu sou homem, você me entende pai.
Neymar- Te entendo mas não te dou razão, você vai deixar ela em paz, porque se você ficar enchendo a paciência dela ai é que ela nunca mais vai te querer. Se você a ama de verdade só o tempo vai provar isso! E ai de você se me desobedecer, por mais que você a ame, pode confiar que eu tenho razão.
Júnior- Ta bom pai -passei correndo pela sala e fui direto pro meu quarto, não conseguia tirar ela da cabeça e muito menos do coração.

~POV Neymar OFF~

Por muito tempo eu fiquei sem conversar com o Neymar, com a Rafa eu conversava porque a gente estudava na mesma escola, com os tios também, mas eu só ia la na casa deles quando tinha certeza que o Neymar não ia estar la ! Eu estava sofrendo e muito, dei algumas ficadas por ai, mas namorar não, não seria capaz de fazer isso com o meu próprio coração. Mas já o Neymar continuou com aquela putinha que atrapalhou nosso namoro, até aliança nova tinha comprado. 'De vez em sempre' eu encontrava ele la, mas a gente conversava só o básico e quando éramos forçados a conversar fingíamos que eramos amigos. Em novembro teve minha formatura e adivinhem? Meu time ganhou o campeonato brasileiro (((: fiz questão de rir da cara de todos os meus amigos santistas u_u agora já estamos em Dezembro, eu acabo de sair da escola, meu último dia de aula, do meu último ano de estudo, que orgulho de mim mesma *u* estou na porta da escola junto com a Rafaella esperando o tio Neymar vir buscar a gente, íamos combinar a festa do Natal (: depois de uns 15 minutos que o sinal bateu, entramos no carro- bom dia tio.
Neymar- Bom dia querida.
Rafa- Bom dia pai.
Neymar- Bom dia filha, como foi o último dia de aula de vocês?
Rafa- Ah eu amei! Tomara que as férias passem beeeeem de vagar.
Neymar- Você só pensa em dormir né Rafinha? -riu- e você Mari?
Mariane- Acredita que eu to um pouco triste? Vou sentir saudade de tudo isso, acordar cedo pra vir pra escola, zoar com os amigos, brincadeiras e essas coisas.
Rafa- Mas você vai pra faculdade bi ~é, agora ela me chama de 'bi', ela disse que não é legal me chamar de bitch na frente dos pais KKKK demente!~
Mariane- Ah fubá mas a faculdade exige responsabilidade e maturidade!
Neymar- Oh, falou pouco, mas falou bonito -rimos.
Rafa- Quem vê até pensa que ela é assim, toda responsável.
Mariane- Craro que sou -joguei meu cabelo.
Rafa- Deus ta vendo que você é assim -riu²
Mariane- Ta vendo mesmo u_u
Neymar- Falando em Deus, nesse domingo você vai na igreja com a gente né Mari?
Mariane- Vou sim tio, faz tempo que não vou.
Neymar- Ta bom, ai você  só se arruma que eu te pego la.
Mariane- Valeu tio.
Rafa- Bi, pessoas assim não entram na igreja.
Mariane- Claro que entram, você vai la todo domingo -falei séria e o tio riu.
Rafa- Filha duma mãe, sou a melhor e mais santa daquela igreja.
Mariane- Se você é a melhor não quero nem conhecer a pior -ri.
Rafa- Nem vou te falar nada Mariane Sampaio.
Mariane- Não fale Rafaella Gonçalves.
Neymar- Vocês duas parecem cão e gato.
Rafa- Nós? Claro que não a gente se ama.
Mariane- É tio, a Rafaella é minha fã.
Neymar- Aproveitem bem esse tempo hein?!
Mariane- Pode deixar -ri² chegamos e ele estacionou, subimos pra casa dela e antes de conversarmos fomos almoçar, terminamos de comer e ajudamos a tia a arrumar a cozinha.
Nadine- Vamos arrumar as coisas agora meninas?
Mariane- Ah tia, deixa só a gente trocar de roupa.
Nadine- Ta bom, vou esperar vocês no escritório -assentimos e subimos pra nos trocar, escovei os dentes e fui procurar uma roupa.
Mariane- Rafa cadê minhas roupas?
Rafa- Ih amiga, alguém pegou e colocou todas la no quarto do Jú.
Mariane- Ta brincando né? Vou levar pra minha casa porque não quero minhas coisas la.
Rafa- Aham sei, deve ta amando a ideia de que pode entrar no quarto do seu amado -fez cara de apaixonada e riu.
Mariane- Vai tomar no seu cu -sai do quarto e fui até o quarto do Neymar, abri a porta de vagar e ele não tava la ~Graças a Deus -ounão-~ fui pro closet e em cima de um banco tinha umas fotos nossas, não acredito que ele ainda guarda isso 'o' custei mas achei minhas roupas, escolhi uma e quando fui sair do closet vi um porta-retrato digital no criado mudo passando umas fotos nossa ~minha e do Neymar~ c: cara não é possível, ele devia saber que eu ia vir aqui, sai de la antes que eu começasse a chorar e entrei no quarto da Rafa disfarçando, me vesti (ignorem o all star) fazia muito tempo que não usava esse short ~tinha deixado aqui na casa da Rafa desde quando vim nas férias~ e ele ficou daquele jeito (6 KKKK' 
Rafa- O que aconteceu?
Mariane- Nada ué ;|
Rafa- Voltou de la toda estranha, sei não.
Mariane- Cala a boca e vem tira fota u_u
Rafa- Fota? -riu.
Mariane- Sim -ri, ela veio pra perto de mim e tiramos algumas fotos, entrei no vício pra postar.

@MariSampaio_: Tarde com a melhor s2 instagr.am/mafk9nXcQ11qj581g/


Descemos e ficamos até umas 14h no escritório com a tia, combinando as coisas e tal's quando saímos fomos pra sala- ei Rafa vamos la no Kaike ~Kaike é um menino da minha sala que mora no andar de baixo da Rafa~?

Rafa- A nem dá, tenho que ir pro curso agora.
Mariane- Mas você num tava de férias?
Rafa- Não demente, hoje que é o último dia.
Mariane- Ah bom, então pega suas coisas que a gente desce juntas.
Rafa- Beleza -subiu e pegou a mochila, desceu e nós fomos pro elevador, desci primeiro e apertei a campainha da casa do Kaike.
Kaike- Aqui não entra gente feia.
Mariane- Sai dai então capeta -rimos e ele abriu a porta.
Kaike- Oi gatinha entra.
Mariane- To entrando sedução -ri- cade o Zeus? ~cachorro dele~
Kaike- Não sei, chama ele.
Mariane- Zeus? -assoviei e ele veio correndo ~era um labrador~- que saudade menino -acariciei em quanto ele lambia minha mão.
Kaike- Que lindo vocês se entendem.
Mariane- Claro, ele me ama.
Kaike- É ele tem atração por cachorra -riu.
Mariane- Filho da puta.
Kaike- Também te amo -chutou minha perna.
Mariane- Imagina se não amasse -me levantei.
Kaike- Te jogava da janela pro caminhão de lixo te atropelar.
Mariane- Isso, me ame mesmo.
Kaike- Mas e ai, cê ta bem?
Mariane- A gente já se viu hoje, ser estranho.
Kaike- To tentando ser educado, mas responde ai vei.
Mariane- To bem sim novo e você?
Kaike- To bem também, mas você ta realmente bem?
Mariane- Faz alguma diferença?
Kaike- Claro que faz, se você não ta bem eu também não tô e se for por causa daquele seu namoradinho eu mato ele, ranco as bolas dele e dou pro Zeus.
Mariane- Não ele não é meu namoradinho é meu ex namorado e sim é por causa dele.
Kaike- Fica calma, ele é um gay cê ia descobrir isso mais cedo ou mais tarde, melhor que fosse mais cedo.
Mariane- Não era não.
Kaike- Para te trair só pode ser gay, ele só pode não gostar de mulher bonita, agora cê vai fazer o seguinte esquecer ele, começar a juntar grana para gente morar junto, quero nem ouvir desculpa, cê vai fazer isso e agente vai fazer altas farras, vamos sair dançar e voltar bêbados, vamos falar palhaçadas, vamos rir e brincar, pensa na nossa amizade é bem melhor do que ficar pensando no gay lá, fala serio!
Mariane- To bem melhor agora, é muito bom saber que você se importa comigo.
Kaike- Claro que me importo sua boba, se não me importasse não seria seu amigo.
Mariane- Anw, sério?
Kaike- Claro você é minha amigona praga, psicóloga, parceira, se liga sua otária, eu te amo.
Mariane- Me respeita moleque idiota, você é meu amigo, irmão, companheiro, eu te amo mais retardado.
Kaike- Vamos tirar uma foto?
Mariane- Ah claro, te amo por isso -tiramos as fotos e eu entrei no twitter.

@MariSampaio_: Feioso, cara de cu @kaikebrito s2 instagr.am/magqzcnEzA1rnhzyp/


Kaike- Se eu tenho cara de cu você tem cara de pica u_u

Mariane- Idiota.
Kaike- Monstra.
Mariane- Nossa vou até sair de perto -me sentei no outro sofá com o Zeus e fiz carinho nele.
Kaike- Isto, some vai -fiquei calada- bom que sobra mais espaço -continuei fazendo carinho no Zeus em silêncio- ei? -fiquei calada e ele sentou no meu colo- te amo pequena -permaneci em silêncio- amo muito.
Mariane- Não, eu amo mais.
Kaike- Tu não sabe de nada, eu que amo mais.
Mariane- Idiota.
Kaike- Monstra.
Mariane- Ah cala essa boca e sai de cima de mim seu gordo.
Kaike- Posso emagrecer, já você vai ser feia pra sempre -riu.
Mariane- Eu sou feia, eu sei, não precisa jogar na cara -fiz bico.
Kaike- Você é linda.
Mariane- Para de mentir.
Kaike- Não posso fazer nada se não acredita.
Mariane- Não acredito em mentiras.
Kaike- Você acreditando ou não vai continuar sendo linda.
Mariane- Já falei pra parar de mentir.
Kaike- Aff, ninguém merece você.
Mariane- Ah obrigada.
Kaike- Você é muito pra qualquer homem.
Mariane- Devo ser mesmo, porque nenhum para comigo, acho que nem casar eu vou.
Kaike-Imagina quando tu se casar ai eu vo ter lugar pra morar -rimos- um lugar limpinho, um casal meloso pra ver todo dia e nem vou precisar ver filme de romance, comida boa todo dia, cê vai me adotar nè vei? Preciso de um lugar pra morar e não penso em me casar.
Mariane- Me poupe Kaike, nem morta! Cê da muito trabalho -falei rindo.
Kaike- Isso ai -bateu palma- parabéns Mariane, não fale mais comigo, tu não me ama.
Mariane- Demorou muito pra descobrir.
Kaike- Nossa, agora magoou -ficamos uns 10 minutos em silêncio.
Mariane- Ta bom eu adoto, mas com uma condição.
Kaike- Qual?
Mariane- Vai ter que me ajudar a arrumar a casa.
Kaike- Anão, vou morar com minha mãe mesmo, obrigado.
Mariane- Aff seu ingrato -ri.
Kaike- Pelo menos aqui eu não preciso limpar casa.
Mariane- Fica ai então. 
Kaike- E vou ficar mesmo.
Mariane- Ta bom então.
Kaike- É ta bom então.
Mariane- Tava demorando.
Kaike- É tava demorando.
Mariane- Porque tão filho da puta meu Deus?
Kaike- É porque tão filho da puta meu Deus?
Mariane- Vou ficar calada, quero ver imitar o silêncio.
Kaike- É vou ficar calda, quero ver imitar o silêncio -fiquei calada e todo gesto que eu fazia ele imitava.
Mariane- Porque você tem essa péssima mania de imitar o que a gente fala?
Kaike- É porque você tem essa péssima mania de imitar o que a gente fala?
Mariane- Sou feio, viado, preto, funkeiro, maconheiro e pobre.
Kaike- Sou lindo, sexy, gostoso, pagodeiro, baladeiro e podre de rico.
Mariane- Não foi isso que eu disse.
Kaike- Não tenho culpa se você é tudo isso, vai procurar uma psicóloga.
Mariane- Ih o la, mete o loco -ri.
Kaike- Calada jão.
Mariane- Vai tomar no seu butão u_u
Kaike- Ih num gosto dessas coisas não.
Mariane- Sei que gosta.
Kaike- Não gosto não, quem gosta disso é aquele seu namoradinho gay.
Mariane- Já falei que o Neymar não é meu namorado, ele namora a Raphaela.
Kaike- Ainda não sei o que aquela gostosa viu naquele feio magrelo.
Mariane- Cala essa boca fi.
Kaike- Ficou nervosinha só porque falei do seu amorzinho? -riu.
Mariane- Não fiquei não.
Kaike- Então eu vou continuar falando, daquele cai-cai horroroso.
Mariane- Já chega né Kaike? Vamo mudar de assunto.
Kaike- Ficou brava cara -riu²
Mariane- É fiquei -me levantei e quando fui abrir a porta a Rafa também abriu.
Rafa- Olha me esperando aqui, que gracinha e sem eu pedir.
Mariane- É, vamos subir?
Rafa- Vish o que aconteceu?
Kaike- Tava zoando o lindo do seu irmão e ela estressou.
Rafa- Você fez a pior coisa da sua vida -riram.
Kaike- Verdade -se levantou- mas não fica assim pequena -me abraçou e me levantou- cê sabe que eu to falando isso só pra te deixar pilhadinha.
Mariane- E conseguiu.
Kaike- Desculpa.
Mariane- Ai ta bom Kaike, me solta agora.
Kaike- De verdade?
Mariane- Não, de mentira.
Kaike- Então me da um beijinho -dei um beijo na bochecha dele- pronto agora pode ir embora.
Mariane- Já to indo -puxei a Rafa- depois colo ai.
Kaike- Falô malandro -rimos, eu e a Rafa entramos no elevador e subimos pra casa dela.
Nadine- Você vai dormir aqui?
Mariane- Vou não tia, vou subir la em cima pra pegar minhas coisas.
Rafa- Ah não bi, dorme aqui D:
Mariane- Não fubá, minha mãe já ta reclamando.
Nadine- Deixa que eu ligo pra ela, dessa vez sou eu quem to pedindo.
Mariane- Nossa falando desse jeito me sinto até honrada -riram- parem de rir, to falando sério u_u
Rafa- Cadê seu iPhone?
Mariane- Vish deixei la no quarto do seu irmão.
Nadine- Vai la buscar por favor.
Mariane- Porque? o_o
Rafa- Não questione a diva da minha mãe, apenas obedeça !
Mariane- Ah desculpa ai -ri- vou la pegar então -subi e fui no quarto do Neymar, como ainda tava cedo ele provavelmente não tinha voltado, abri a porta e fui no closet pegar meu iPhone, quando sai o Neymar tava só de cueca no quarto G_G- ai desculpa -tampei o olho.
Júnior- Pra que pedir desculpa? Não fez nada de errado e nem precisa tampar o olho, porque já me viu sem a cueca.
Mariane- Mas você era meu namorado, agora é falta de respeito te ver assim.
Júnior- Destampa esse olho garota -riu.
Mariane- Olha vim aqui só buscar meu iPhone e já to indo -fui andando de vagar procurando a porta mas logo senti o Neymar me abraçando por trás.
Júnior- Esse short ficou ótimo em você -falou no meu ouvido- mas você fica bem melhor sem ele.
Mariane- Você sabe o quanto eu odeio esse seu lado safado e por favor me solta.
Júnior- Para de fugir Mariane, me ouve pelo menos dessa vez.
Mariane- Ouvir o que? Não tenho nada pra falar com você.
Júnior- Mas eu tenho, nem que seja pra te falar tudo nessa mesma posição mas você vai me ouvir.
Mariane- Sua mãe sabia que você tava aqui né? Porque eu fui tão burra e vim pegar esse iPhone?
Júnior- Só me ouve, não precisa falar nada.
Mariane- Então me solta e fica bem longe de mim.
Júnior- Ta bom, pode fica la do outro lado do quarto mas me ouve -me soltou e quando abri os olhos ele tava encostado na porta me impedindo de passar- eu tentei de tudo pra tirar você de mim, pra não ter que lembrar dos nossos momentos juntos, das risadas, dos choros, das brincadeiras, tentei te substituir por varias pessoas prometi a mim mesmo que não lembraria nem da tua existência, mas não deu certo. Esse amor que sinto por ti é imenso ele toma conta de tudo em mim, como não lembrar dos teus beijos, das caras e bocas quando eu falava algo que não te agradava? Meu coração não me obedece por mais que eu queira eu não consigo te tirar de mim, até com minha melhor amiga eu tentei alguma coisa só que mais uma vez eu não consegui, pra você ter noção nem beija-la direito eu beijava porque nenhum beijo se compara ao teu. Sei que falei e fiz coisas que te magoaram, mas você fez o mesmo e essa foi a unica forma de tentar te tirar de mim mas eu fui fraco e tudo o que eu sempre quis esquecer veio atona em minha mente e eu chorei de novo por ti, nunca senti tanta dor igual eu senti naquele dia. Acho que é impossível voltarmos só que por mais que você fale que não me ama, eu ainda tenho uma esperança de que um dia eu vou te ter de volta e quando esse dia chegar vou fazer de tudo pra te ver feliz e tentar te fazer esquecer o que eu te fiz passar, enquanto não te tenho eu fico criando diálogos e momentos contigo e esse amor é tao forte que eu espero o tempo que for pra te ter de novo e tenha certeza de uma coisa, eu te amo -cara porque ele é tão perfeito? Meus olhos estavam marejando mas eu não podia 'cair em tentação'.
Mariane- Não adianta falar tudo isso Neymar, eu preciso de um tempo.
Júnior- Precisa de tempo? 2 meses Mariane, foram exatamente 2 meses longe de você e você ainda tem coragem de dizer que precisa de tempo?
Mariane- E você tem coragem de olhar na minha cara e falar que me ama? Que ainda não me esqueceu?
Júnior- Eu te amo e nunca vou me cansar de falar isso.
Mariane- Na boa, me esquece, tenta ou pelo menos finge, vai ser melhor pra gente.
Júnior- Será que vou ter que implorar pelo seu perdão? Se você quiser eu me ajoelho, por você eu passo essa humilhação, tudo pra te ter de volta.
Mariane- Não vai adiantar, porque eu ainda não to preparada pra voltar com você.
Júnior- Não faz isso por favor, volta pra mim, deixa eu te fazer feliz de novo.
Mariane- Voltar não, recomeçar! Porque não existe mais nada entre a gente.
Júnior- O nosso amor ainda não morreu.
Mariane- Mas você fez ele se apagar, totalmente !
Júnior- Impossível, se eu ainda te amo, duvido que você não me ame ainda.
Mariane- Me deixa sair.
Júnior- Então fala que me ama, pelo menos isso.
Mariane- Não Neymar, sai da minha frente.
Júnior- Eu vou fazer de tudo pra te ter de volta.
Mariane- Falar é fácil, quero ver na hora de agir.
Júnior- Você vai ver Mariane, eu vou mudar por você.
Mariane- Mude por você e não pelos outros.
Júnior- Você e eu somos a mesma pessoa, dois corpos e um só coração.
Mariane- Ta agora me deixa ir.
Júnior- Você ta diferente, seca, não é a Mariane que eu conheci.
Mariane- Mas foi você quem me deixou assim.
Júnior- E só eu vou conseguir mudar, admite.
Mariane- Se for assim só o tempo vai nos mostrar, agora me deixa passar por favor.
Júnior- Me da um beijo então.
Mariane- Não.
Júnior- Não vou te deixar passar.
Mariane- Tudo bem, eu pulo a janela -fui andando até a sacada e quando coloquei uma perna pendurada ele me puxou.
Júnior- Você ficou louca? A gente ta no último andar, você morre se pular.
Mariane- Quem sabe se eu morrer tenho mais paz e sofro menos.
Júnior- Para de falar besteira, se for pra fazer desse jeito pode sair -me fez descer- não sei porque fica negando que me ama.
Mariane- Porque eu não quero fazer papel de trouxa, em quanto você tem várias eu aqui sozinha e dizendo que te amo.
Júnior- Ah vai me dizer que você não deu nem um beijinho?
Mariane- Claro que não -menti, é '-'
Júnior- E se eu te provar agora que você beijou um garoto na festa da sua escola?
Mariane- Me poupe -ri- não fiz isso.
Júnior- Se eu te provar você me da um beijo?
Mariane- Claro que não.
Júnior- Ah então você sabe que é verdade?
Mariane- Não, não fiquei com ninguém la.
Júnior- Então se eu provar você me beija?
Mariane- Não sei, mas me da logo essa tal prova -foi no quarto e pegou o iPhone, voltou mexendo e me mostrou a tal foto- é...
Júnior- Viu Mariane?!
Mariane- Também não sou de ferro né?
Júnior- E precisava mentir pra mim?
Mariane- Não te devo nem satisfação garoto.
Júnior- Agora é assim? -riu num tom irônico.
Mariane- Mas quem te passou essa foto?
Júnior- Adivinha.
Mariane- Gilmar?!
Júnior- Acertou em cheio -riu, esse Gil é um fdp mesmo (:
Mariane- Ah bom, agora me deixa ir -coloquei o iPhone em cima de uma mesinha que tem lá e sai o mais rápido que pude, quando cheguei la embaixo a janta já tava pronta e depois de comer a sobremesa eu subi pra tomar banho, vesti um pijama da Rafa mesmo e depois que ela se vestiu nós ficamos zoando até umas 2 da matina h-h bom, o restinho de mês passou voando e finalmente já é dia 24 *o* acordei exatamente ás 8 da manhã ~droga~ fui me arrastando pro banheiro e tomei um banho de cabeça, me vesti (Créditos Carolina Lima) e passei só um lápis no olho, tirei umas fotos e entrei no twitter.

@MariSampaio_: Bundia' bora pro salão? instagr.am/mai11y8EeT1roke5/ (ignorem as tattos k)


Desci pra tomar café e esperar que me busquem, depois de uns 5 minutos o porteiro 'ligou' aqui em casa avisando que estavam me chamando na portaria e eu desci correndo k' cheguei la e vi o carro do tio Neymar, fui em direção a ele e entrei no lado da frente- bom dia coisa linda.

Júnior- Bom dia meu anjo.
Mariane- Júnior? o_o
Júnior- Em pele, osso e coração sentindo sua falta.
Mariane- Cade seu pai?
Júnior- Foi la em Mogi buscar minha vó.
Mariane- Ah bom -sorri.
Júnior- Não sabia que ainda me achava lindo -riu.
Mariane- Pois é né.
Júnior- Não precisa ficar com medo de mim também -.-
Mariane- Não to com medo, só não tenho nada pra falar.
Júnior- Tenho uma ótima novidade pra você.
Mariane- Ai conta -ele riu- fala logo.
Júnior- Me separei da Raphaela.
Mariane- Ah é só isso.
Júnior- Só isso? Agora to livre pras gatinhas.
Mariane- Ah então vai la com elas.
Júnior- Você ainda é muito ciumenta vei -riu²
Mariane- É, até do que não é meu c:
Júnior- E quem foi que disse que não sou seu?
Mariane- Acho que suas atitudes falaram por você.
Júnior- Para de ficar remoendo o passado.
Mariane- Até que você me prove o contrário eu nunca vou me esquecer.
Júnior- Continua a mesma mulher difícil.
Mariane- E nunca vou mudar.
Júnior- Chegamos.
Mariane- Obrigada -abri a porta mas ele me puxou- o que foi?
Júnior- Calma que eu ainda não terminei.
Mariane- Mas eu já -tentei me soltar mas ele segurou ainda mais forte.
Júnior- Relaxa gatinha, eu não mordo -sorriu malicioso.
Mariane- Então fala logo.
Júnior- Falar não, agir -se aproximou e me beijou, naquela hora eu não sabia se recuava, se correspondia, enquanto a razão me mandava sair de la correndo o coração me manda ficar e aproveitar e foi isso que fiz, não conseguia sair, assim como ele eu queria que aquilo acontecesse! Parei o beijo e ele estava sorrindo, fiquei mega sem graça e sai do carro sem falar nada, me sentei em um banco que tinha na porta do salão e passei os dedos na boca, fiquei lembrando do beijo cara que saudade ;s fiquei meio a pensamentos até que ouço a Rafaella me chamar.
Rafa- Acorda cão.
Mariane- Nem tava dormindo.
Rafa- Tava viajando ai, o que aconteceu hein? Levou um beijo do príncipe encantado? -riu.
Mariane- Não, claro que não -sorri forçado.
Nadine- Então vamos entrar.
Mariane- Vamos uai -me levantei e entrei antes que a Rafaella começasse a fazer mais perguntas, ficamos a tarde toda no salão arrumando o cabelo, fazendo hidratação de pele, unha, sobrancelha, hidratação, enfim tudo que a gente tinha direito *o* saímos de la já era umas 19 horas, ficamos 15 minutos esperando e quem veio buscar a gente foi o Júnior c: ele me olhou e sorriu, tentei disfarçar mas a Rafa consegue ver tudo!
Rafa- É impressão minha ou rolou um climinha? -falou só pra mim ouvir.
Mariane- Foi impressão sua.
Rafa- Me engana que eu gosto.
Mariane- Larga de ser paranoica fubazenta.
Rafa- Ah bom -riu, fomos o caminho todo em silêncio e o único som que tinha era o da rádio, bem baixinho, ás vezes o Júnior me olhava através do retrovisor e eu ficava muito sem graça, ele foi primeiro na minha casa.
Nadine- Se arruma que oito horas o Neymar vem te buscar.
Mariane- Tudo bem tia, vê se não esquece do meu presente -rimos.
Nadine- Pode deixar.
Mariane- Bom gente, vou descer que nós temos que arrumar, beijos e até daqui a pouco -cumprimentei todos e entrei pra casa, fui logo tomar banho e quando sai fiz minha maquiagem e me vesti (Créditos Carolina Lima)², terminei de me arrumar exatamente ás 20h ~milagre~ e fui tirar uma foto.

@MariSampaio_: Faça o seu pedido da noite de natal, feche os seus olhos e esqueça todo o mal. Procure nos seus desejos as respostas pros meus medos, nunca desejei teu mal, mas onde você estiver estarei em pensamento para te dizer enfim FELIZ NATAL (8) instagr.am/mai92h4NqX1raltyq/

@MariSampaio_: Bom natal pra todos vocês, hoje é dia de comer muito ! haha

Sai do twitter e a Rafaella me ligou avisando que tava la, peguei todas as sacolas de presente e desci.

Rafa- Menina de Deus, assaltou o shopping foi?
Mariane- Calada que aqui também tem presente pra você.
Rafa- Ai sim -rimos.
Neymar- E pra mim?
Mariane- Claro né tio? Nunca que eu ia esquecer do senhor.
Neymar- Senhor nada, de você.
Mariane- Ah tu não se esqueceu de mim? Que lindo -rimos²
Neymar- Engraçadinha.
Mariane- Obrigada -joguei meu cabelo me gabando e eles riram, chegamos bem rápido já que é muito perto e eles me ajudaram a subir as coisas, ficamos conversando e rindo até dar a hora de fazer a famosa brincadeira natalina, Amigo Invisível/Oculto, a primeira a dar os presentes foi a avó do Ney ~é não sei o nome dela, me processem~ ela saiu com o Victor, ele saiu com a puta da Samara, que saiu com a Nadine, que saiu com a Rafa, que saiu com o Gil e ele saiu com o tio Neymar, ele pegou o presente e foi pro meio de todo mundo.
Neymar- A minha amiga, é uma pessoa doce, divertida, engraçada, ousada como diria o Júnior -rimos- e acima de tudo muito querida por mim, entre todas seria a melhor que eu poderia ter.
Rafa- Ah pai, minha mãe já saiu comigo, sei que sou a melhor filha -rimos²
Neymar- Não, minha amiga é mais humilde que você e linda também -riu- minha amiga oculta é a Mariane -todo mundo começou a bater palma e a assoviar, eu me levantei e o abracei- se você não gostar reclama com o Júnior, ele que me ajudou a escolher.
Mariane- Beleza -ri e peguei o presente, tirei o embrulho com todo cuidado e todo mundo me xingando, quando abri tinha um sapato maravilhoso- nossa tio amei sério, muito lindo, obrigada.
Neymar- Nada, precisar tamo ai -riu²
Mariane- Agora é a minha vez -peguei o presente e fiquei um pouco aflita c: - ah cara nem sei o que falar desse meu amigo, ele foi, é e sempre será muito especial pra mim, me fez a pessoa mais feliz desse mundo, ele é muito querido por todos inclusive por mim e aonde vai sempre enche de alegria, ele é humilde.
Gil- A vei -gritou me interrompendo- pra ta dando tanta característica assim é o Júnior, pode falar -riram.
Mariane- Retardado, mas é o Júnior mesmo ;x -todo mundo ficou cantando a música do Zezé de Camargo e Luciano 'É o amor, que meche com a minha cabeça e me deixa assim [...] (8)' fiquei mega sem graça e o Júnior veio rindo pra perto de mim sorrindo, me deu um abraço apertado e aproximou a boca do meu ouvido.
Júnior- Ninguém te quer como eu quero e sei que no fundo, você sabe disso -sussurrou e deu uma leve mordida.
Mariane- Olha se eu te conheço bem, você vai gostar do meu presente, modéstia a parte eu sou ótima com essas coisas -falei e todo mundo riu, ele abriu o presente e sorriu.
Júnior- Você ainda se lembra do meu perfume? -sorriu.
Mariane- Claro c:
Gui- anw -riram.
Mariane- Calado Guilherme Pitta -me sentei toda sem graça e o jogo continuou, quando deu meia noite saímos abraçando e desejando feliz natal pra todo mundo, depois da ceia fomos entregar os presentes *o* dei o presente da Rafa, do Tio Neymar, da Tia Nadine, do Gil e o do Júnior c: ganhei um do Gil, da Tia, da Rafa e o que mais mexeu comigo foi o do 'Ousado' ;x ficamos o resto da festa dançando e conversando, até que o Júnior me chamou em um canto [...] 


AMORECOS DE MY LIFE 

Desculpa a demora é que tava difícil de escrever D:
Gostaram do novo DESINING? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRAM DE INVEJA DO MEU INGLÊS ! u_u

Continuem assim com os comentário flw? FLW!

NEYMAR COMO VOCÊ FICA SEM MIM?


Oh coitado ;x



Beijos e até a próxima ;*



19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk, vadia, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficaria alegre de alegria sem você,,,,,,,,,,,,, quem que colocou esse "desinig" kkk aqui ?? hã? hã? eu óbvio, aÇeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! colocou créditos nas roupitchassssssssssssssssss..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vagaba!!!! por causa disso aqui eu to com raiva do Junior, também nem sei o nome da avó dele '-' , não sou poser n viu? kkkkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
  2. vei que perfeito ameeeeeei amr mais continua muito TOP please naum demora

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CARALHO E É D.E.S.I.G.N.E.R HAUAHAUHUAH

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO DEMAIS SOS SOS CONTINUA NÃO CONSIGO VIVER SEM ELE U_U @NJReDLnoRN

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaaaaca , ta mt perfeito *-*
    Continua , @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. Maaaais , cada vez melhor e mais perfeito ><
    continua !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah , continuuuua , mt bom !!
    @Andreza_SFC

    ResponderExcluir
  8. Essa porra de blog é perfeito, e você ainda tem a capacidade de me falar que não Gabs? Vai toma no seu cu vadia u_u Tá top das galaxias, eu chorei véi. Que dó da Mari ): Continuaaaa logo!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Manw você é muito lesa u.u !! Neymar tava/está me caçando rÁ ! Amor , amor , blog , divo & perfeito ... ! AMEI !

    ResponderExcluir
  10. continua linda!

    ResponderExcluir
  11. Awnn, chorei '---' Continua.
    @caah_sgr

    ResponderExcluir
  12. simplesmente F O D A *-*
    chorei ;x
    Continua!!

    ResponderExcluir
  13. Perfeito como sempre nem tem como não amar o seu blog, vc escreve super bem, parabéns o seu blog é viciante... continua com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Um Breve e Simples comentario Garoto vai escrever uma novela que o seu blog é TOP. haha Perfeito continua
    (Marcela)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Garota* (Marcela)

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa pra falar TOP amei amei... continua

    ResponderExcluir
  18. Ta na hora de postar... muito top só deu pra ler hoje mais ta beleza muito bom....CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. JESUS!!!!!! NAO CANSO DE LER!!!!!!!

    ResponderExcluir