1 de set de 2012

Mas é verdade que toda vez que leio essas coisas de amor, vejo nelas eu e você.

[...] tomei um banho quente e demorado, quando sai a Larissa já veio enchendo o meu saco- oushi, que foi?
Larissa- Você ai enrolando e a Lorena ta lá no carro sozinha.
Mariane- Como assim sozinha? -falei enquanto me vestia.
Larissa- Ela não ta sozinha, ta com o Rodrigo mas é quase a mesma coisa -rimos. Terminei de me arrumar e nós fomos pro carro dela, a Lorena tava de fora, peguei ela no colo.
Mariane- Da um beijo na dinda -ela beijou minha bochecha- tava morrendo de saudade.
Lorena- Eu também -me abraçou.
Mariane- Cê ta gatinha hein? -ri- vou tirar uma foto sua -coloquei ela no chão e tirei- vamos? no carro eu posto -entrei no carro e coloquei ela na caderinha, entrei no twitter.
@MariSampaio_: E você ai achando que tem estilo (: instagr.am/m9jjsrNRpG1rp4ph6/
Cumprimentei o Rodrigo e partimos pro shopping, ficamos o resto de tarde andando por lá e antes de irmos embora colamos no Mac u_u KKK' fizemos o pedido e quando chegou eu tirei uma foto.
@MariSampaio_: Bora curtir um Mc? k' instagr.am/m6v4a43C1q1r019gpo/
Lanchamos e depois eles me deixaram em casa, quando cheguei não tinha ninguém, só a Antônia, eu me deitei no sofá e quando tava quase cochilando o Júnior me ligou.


~Cel ON~

Júnior- Alô amor?
Mariane- Oi amor.
Júnior- Liguei pra você dizer que me ama.
Mariane- Convencido você hein amor?!
Júnior- Não me ama?
Mariane- Amo, amo muito! 
Júnior- Então diga.
Mariane- Eu te amo Jú! Mais que tudo.
Júnior- Eu e mais quantos?
Mariane- Você e meu pai -ri.
Júnior- Bom mesmo Mariane.
Mariane- E você? Ama quantas?
Júnior- Amo quatro! 
Mariane- Nossa Jú, quem são?
Júnior- Deus, você, meu pai… -riu.
Mariane- Há…não era quatro? Pode falar Neymar.
Júnior- É a Júlia amor.
Mariane- Hum e você gosta dela?
Júnior- Eu a amo.
Mariane- Então vá com ela! Vá lá, me deixe e seja feliz.
Júnior- Quando ela nascer, podemos ser felizes juntos que tal?
Mariane- Ah seu merda romântico -ele riu- quase me mata do coração.
Júnior- Merda é o que sai dessa sua bunda maravilhosa ai.
Mariane- Meu Deus me tarando pelo telefone -rimos.
Júnior- Só falei a verdade.
Mariane- Idiota.
Júnior- Chata.
Mariane- Tava demorando, não vou dar continuidade nisso .-.
Júnior- No nosso namoro?
Mariane- É seu retardado -ironizei e ele ficou em silêncio- claro que não, pode parar com esse silêncio ai.
Júnior- To com saudade.
Mariane- Eu também to amor, morrendo mesmo!
Júnior- Distância filha da puta.
Mariane- Queria ter você aqui comigo.
Júnior- E quem não queria?
Mariane- Nossa que convencido.
Júnior- Não sua boba -riu²- quem não queria estar ai com você?
Mariane- Ain casa comigo?
Júnior- Caso -rimos.
Mariane- Amooooooor, 20:20 em quem você pensa?
Júnior- Na mesma pessoa que eu penso as 20:21 e o resto do dia todo.
Mariane- Ah é? Em quem?
Júnior- Em você lógico!
Mariane- Aham.
Júnior- To te falando pô.
Mariane- Falei que aham 'pô' -tentei imitar ele.
Júnior- Você é perfeita sabia? Mas eu mudaria duas coisas em você.
Mariane- O que?
Júnior- Seu endereço e seu sobrenome.
Mariane- Tão perfeito você, sabia?
Júnior- Você me fez ficar assim.
Mariane- Ai meu Deus to cansada.
Júnior- De que?
Mariane- De ficar sem você.
Júnior- Você me faz falta sabia?
Mariane- Só um dia longe.
Júnior- Mas parece que foi uma eternidade.
Mariane- Verdade ;x
Júnior- A Jordana falando que só deu água.
Mariane- Jordana? Água?
Júnior- Ah desculpa amor, tava aqui falando com o Jota, Jordana é uma ex dele.
Mariane- Ta bom.
Júnior- Nem sente ciúmes de mim mas né? 
Mariane- Não, imagina -ironizei- só vou procurar ela em todas as redes sociais, investigar toda vida dela e depois mandar matar ela, só por olhar pra você.
Júnior- Ela nem me olhou -riu.
Mariane- Não minta pra mim! Você é só meu ta ouvindo? Não te quero de conversinha com nenhuma menina, se não tu vai ver.
Júnior- Vou ver o que?
Mariane- Eu matar uma por uma das suas amiguinhas.
Júnior- Ui a ciumenta não desapareceu.
Mariane- Não tenho ciúmes, só uma arma -ri.
Júnior- Zica.
Mariane- Da balada ainda por cima -rimos²
Júnior- Mari você imagina a gente separado?
Mariane- Não consigo pensar nisso.
Júnior- Nem eu, porque será?
Mariane- Acho que seria estranho acordar e não te mandar "bom dia meu amor", te ligar de manhã para te acordar, viajar até sua casa, ficar sem teu abraço sem teu beijo, não te irritar te deixar com ciumes, ficar sem esse teu sorriso ficar longe de ti, não consigo nem imaginar.
Júnior- Que fofo amor.
Mariane- Eu sou muito fofa né?
Júnior- É! Da até vontade de morder -rimos³
Mariane- Que garoto perigoso.
Júnior- Sou mesmo.
Mariane- E você Júnior, já tentou pensar na gente separado?
Júnior- Não quero pensar nisso.
Mariane- Mas foi você que começou.
Júnior- Era só curiosidade.
Mariane- Mas pode ficar tranquilo que nunca vou te deixar!
Júnior- Promete?
Mariane- Prometo.
Júnior- Vou ter que desligar.
Mariane- Já?
Júnior- Já, daqui a pouco vou dormir pra ir pro treino amanhã.
Mariane- Ta bom então.
Júnior- Quando puder eu te ligo ok?
Mariane- Ok.
Júnior- Beijos, eu te amo.
Mariane- Te amo mais.

 ~Cel OFF~

Desliguei e meu pai tava me olhando- quer uma foto?
Pedro- Não, to tentando evitar tomar susto, minha idade não permite essas coisas -riu.
Mariane- Vai tomar no cu.
Pedro- Olha isso é coisa que se fale pro pai?
Mariane- Aff senhor Pedro, mas e ai, cade a Amanda, minha mãe?
Pedro- Foram viajar voltam só no domingo.
Mariane- Isso quer dizer?
Pedro- Sim!
Mariane- LIBERDADE -pulei em seu colo e ele começou a rodar, me jogou no sofá e me tacou um monte de almofada. Sim, quando minha mãe ta longe meu pai vira um retardado, só fico rindo das palhaçadas dele! Eu já estava amando a ideia de ficar esse tempo com ele :3- mas o que a gente vai fazer?
Pedro- Sinceramente não sei.
Mariane- Vai da uma ideia ai.
Pedro- Ta bom -ficou um tempo em silêncio pensando- a gente pode passar a tarde jogando vídeo-game, conversando sobre coisas sem sentindo, falando sobre nossas vidas e nossos sonhos, como melhores amigos. Quando estiver triste por causa desse Júnior mané -rimos- irei te apoiar, farei palhaçadas para que se sinta melhor, farei de tudo para ganhar um sorriso teu, vou te encher de beijosmordidas e te irritar, você vai voltar a ser a minha pequena, minha princesa, minha nenénzinha que ainda não cresceuPodemos entrar no meu escritório e fazer bagunça, você veste as roupas da sua mãe e faz aquela maquiagem horrível que você fazia quando era pequena -riu- e mais tarde faremos aquele bolo de chocolate que você tanto gosta, a gente canta com nossas vozes super afinadas, te ensino a dançar e você me ensina a andar de skate, vamos rir dos passos estranhos e pelos tombos. Ganharei de você no vídeo-game, te zoarei, te irritarei e você dirá que me deixou ganhar, acabaremos discutindo por motivos bobos. Serei seu amigo, companheiro, conselheiro e ao mesmo tempo pai
Mariane- Que saudade que eu tava de ficar sozinha com você -o abracei.
Pedro- Também estava filha -me apertando.
Mariane- Ain me mata.
Pedro- Com prazer -me apertou mais.
Mariane- Ai Jesus -me contorci até me soltar- ei, tira uma foto comigo?
Pedro- Claro vem cá -fizemos a pose e eu tirei.
Antônia- Venham jantar!
Pedro- Vamos pra cozinha, la você posta -me puxou pra cozinha e eu me sentei.
@MariSampaio_: Na boa? Eu tenho o melhor pai do mundo! s2 instagr.am/m099xnlogD1qgeqqwo/
Pedro- Antônia chega mais -rimos.
Antônia- Oi? -se aproximou- pode falar.
Pedro- Ta de folga até domingo no almoço.
Antônia- Sério? Mas deixa eu lavar essas louças...
Pedro- Nem pensar -interrompeu ela- assim as pessoas vão pensar que eu te escravizo, vai embora mulher -empurrou ela e voltou rindo.
Mariane- Retardado.
Pedro- Só pra te fazer sorrir.
Mariane- Ain que amor -jantamos meio a conversas e gargalhadas, depois de jantarmos meu pai arrumou tudo e eu subi pra tomar banho, quando sai do banheiro meu pai tava deitado na minha cama com uma roupa terrível que ele usa pra dormir- ui sexy.
Pedro- Muito -colocou o dedo na boca e fez uma cara sensual, ri lógico!
Marine- Palhaço.
Pedro- Será que hoje não vou ouvir nenhum elogio seu?
Mariane- Meu -dei ênfase- palhaço -pulei na cama e o abracei.
Pedro- Minha pequena -passou a mão no meu cabelo- bora jogar ~NomeDeQualqerJogoDeSkate~? [é eu não sei nenhum (:]
Mariane- Bora -fomos pra sala de jogos e meu pai 'desdobrou' o sofá cama, deitamos e começamos a jogar, perdi na última rampa e ele ficou me zoando D: de madrugada assistimos filme e quando acabou ele me levou até meu quarto- vai ficar comigo amanhã?
Pedro- Vou ir na empresa cedo, mas na hora do almoço to aqui.
Mariane- Ta bom então -me deitei.
Pedro- Dorme bem minha princesa -beijou minha testa e saiu, me ajeitei na cama e dormi {...} Sexta-feira 08h da manhã, acordo com meu celular tocando.
Mariane- Alô?
Júnior- Oi mô.
Mariane- Me acordou. 
Júnior- Desculpa, estava com saudade da tua voz.
Mariane- Também estava, mas não podia ligar mais tarde não?
Júnior- Desculpa.
Mariane- Era só isso?
Júnior- Esta brava comigo?
Mariane- Estou com sono, tchau -desliguei na cara dele, mas depois de uma meia hora o telefone toca- Neymar já disse que quero dormir.
Júnior- Oh principa não me trata assim.
Mariane- Ta bom principo desculpa, porque ta ligando agora?
Júnior- Porque tava com saudade e porque tenho treino e não sei que horas volto.
Mariane- Ah bom, ta desculpado então.
Júnior- Ei gordinha.
Mariane- Gordinha teu rabo.
Júnior- Nossa -riu- posso te contar uma coisa?
Mariane- Pode.
Júnior- Te amar foi a segunda melhor coisa que aconteceu comigo.
Mariane- Ah é filho da puta? E qual foi a primeira?
Júnior- Ter te conhecido.
Mariane- Anão, você deve ta pagando alguém pra te ensinar essas coisas -ri- quando tava ai cê nem era carinhoso assim.
Júnior- Só quando a gente fica longe é que vê o verdadeiro valor das coisas.
Mariane- Ai meu Deus, tão fofo.
Júnior- Agora vou ir treinar.
Mariane- Ta bom, boa sorte.
Júnior- Amém, te amo -fim ;x desliguei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e  desci de pijama mesmo, meu pai ainda tava na empresa, fui pra cozinha e vi um bilhete que ele tinha deixado, subi rindo e me vesti e entrei no twitter.
@MariSampaio_: Bom dia =/
@MariSampaio_: Ela o chamava de anjo, ele a protegia como um. instagr.am/m9r2trbWGo1r08s26/
Sai do twitter e fui na padaria de apé pra comprar coisas pra mim [sou índia, PROBLEM?] e pro meu papito comer, quando voltei ele ainda não havia chegado e eu fui arrumar a mesa pro café, quando ele chegou nós tomamos café [avá] e na hora do almoço ele saiu pra comprar comida, ele veio com umas sacolas e colocou na cozinha, saiu de novo e voltou com um cachorro dentro de uma caminha, fui correndo pra perto dele e o peguei- ai que lindo, de quem é?
Pedro- Sua!
Mariane- Fala sério?! Qual o nome?
Pedro- Falei que é sua, escolha o nome.
Mariane- Hum, que tal Meg?
Pedro- Parece nome de pasta dental -riu.
Mariane- Tu não gostou então vai ser este mesmo.
Pedro- Gosta de contrariar né?
Mariane- Sou do contra bem u_u
Pedro- E você acha que eu não sei? Te conheço Mariane!
Mariane- Ta bom Pedro, tira uma foto nossa -entreguei meu iPhone pra ele e ele tirou a foto, peguei e tirei outra foto dela, entrei no twitter pra postar.
@MariSampaio_: Olá :3 instagr.am/m2kx38Hc2E1qa1y30/
@MariSampaio_: Minha Meg  u_u instagr.am/m9n2u0GXWl1rnraid/
Almoçamos e depois de limparmos tudo fui dar uma volta com a Meg pelo bairro, recebi um sms do Júnior e respondi :3 fui na casa do meu cunhadinho conversar um pouco com ele e quando voltei arrumei a água e a comida da Meg, me deitei pra dormir um pouco e depois de umas 2 horas dormindo meu celular tocou, era o Jú (:


~Cel ON~

Mariane- Oi amor.
Júnior- Boa tarde princesa -rimos- o que você tava fazendo?
Mariane- Dormindo e você?
Júnior- Treinando né preguiçosa?! -riu.
Mariane- Sonhei com você sabia?
Júnior- Ah é? E como foi?
Mariane- Não me lembro.
Júnior- E como sabe que foi comigo?
Mariane- Acordei feliz.
Júnior- To sentindo falta disso.
Mariane- Disso o que?
Júnior- Eu sinto falta da suas brincadeiras idiotas, que me matavam de rir. Sinto falta dos seus ataques de ciumes, que me faziam ficar tão fofo. Sinto falta de quando você ficava preocupada comigo, era tão lindo. Pra falar a verdade eu sinto falta de tudo o que vinha de você
Mariane- Mô porque você é assim?
Júnior- Assim como?
Mariane- Tão perfeito pra mim?
Júnior- Ah sei la -ri.
Mariane- Amor …
Júnior- Que foi princesa ?
Mariane- Eu quero que nosso filho se chame Murilo.
Júnior- Como assim? Você ta grávida?
Mariane- Não besta -ri²- quando tivermos eu quero que se chame Murilo.
Júnior- Mas eu não gosto desse nome.
Mariane- Desde quando você tem que gostar? Quero e ta decidido!
Júnior- Não quero saber, eu não gosto. 
Mariane- Mas porque? É um nome tão doce.
Júnior- Você quer mesmo que eu fale o porque?
Mariane- Quero.
Júnior-Ta mais promete que não vai brigar comigo?
Mariane- Prometo. 

Júnior- De dedinho?
Mariane- Caralho para de enrolar e fala logo vai.
Júnior-Tá, é por causa daquele menino daqui de Santos que vivia dando em cima de você. 
Mariane- Não to acreditando, você ainda lembra daquele menino? Ele é passado já, quem vive de passado é museu.
Júnior- Mas é sério eu não tô brincando, você sabe que eu morro de ciúmes daquele menino, quando ele chegava perto de você eu queria puxar você e te abraçar só para ele ver que você era só minha.
Mariane- Seu ciumento .
Júnior- Sou mesmo -fiquei calada- pequena?
Mariane- O que foi chatinho?
Júnior- Promete nunca me trocar?
Mariane- Prometo Júnior. 
Júnior- E promete que eu vou ser o único amor da sua vida?
Mariane- Isso eu já não posso prometer.
Júnior- Como assim? Porque? Quer dizer que você vai ter outro amor?
Mariane- Sim  

Júnior- Quem? 
Mariane- O Murilo. 
Júnior- Eu não to acreditando nisso, eu sabia que você tinha uma queda por ele, sabia!
Mariane- Calma seu bobinho, estava me referindo ao nosso filho -ri.
Júnior- Que susto, ta vendo era por isso que eu não queria colocar o nome do nosso filho de Murilo, porque toda vez que você se referisse a ele eu me lembraria daquele idiota que tentou te roubar de mim.
Mariane- Mas você sabe que mesmo que você deixasse, ele nunca me roubaria de você.
Júnior- Porque?
Mariane- Porque deis do momento em que eu vi o teu sorriso, eu passei a ser propriedade sua amor.
Júnior- Só minha?
Mariane- Sua e do nosso filho Murilo. 
Júnior- Olha que ai eu vou ficar com ciúmes em amor.
Mariane- Meu ciumento lindo.
Júnior- Só seu princesa.

Mariane- Ai como somos -comecei a rir, a Meg estava lambendo meu pé.
Júnior- Mariane? Ei? O que foi?
Mariane- Ah Meg lambendo meu pé, ai meu Deus -ainda rindo.
Júnior- Meg?
Mariane- Sim minha cachorrinha, nossa filha -rimos- depois vai lá no instagram.
Júnior- Beleza então, amor vou desligar aqui.
Mariane- Porque?
Júnior- Vou sair com a família.
Mariane- Ah bom.
Júnior- Quando chegar te ligo, ou te mando sms.
Mariane- Ta bom então.
Júnior- Beijos te amo tá?
Mariane- Também te amo, beijo.


~Cel OFF~

Pedro- Finalmente -riu enquanto brincava com a Meg.
Mariane- Me erra pai.
Pedro- Sabe aquela sua amiga?
Mariane- Ah sei claro -rimos.
Pedro- Uma que mora aqui perto.
Mariane- Ah a Karina.
Pedro- Essa mesma, ela te ligou.
Mariane- Vou retornar pra ela então -desci e peguei o telefone, disquei o número da casa dela.
Karina- Ei idiota.
Mariane- O que tu quer?
Karina- Nossa que ignorância, valeu.
Mariane- Uhum, o que é?
Karina- Vem aqui pra casa?
Mariane- Eu não, vem pra cá?
Karina-  Não, tô com preguiça.
Mariane- Karina me diz quando tu não ta com preguiça?
Karina- É muuuuito longe.
Mariane- Só 5 quarteirões, larga de ser preguiçosa!
Karina- Não, vem pra cá?
Mariane- É longe.
Karina- É não, nem que vim na minha casa né? Ta bom -ironizou.
Mariane- Vai deixar de me amar por causa disso?
Karina- Pra começo de conversa, quem disse que eu te amo?
Mariane- Vai começar.
Karina- Eu não te amo.
Mariane- Tenho certeza que sim.
Karina- Mas é convencida.
Mariane- Karina confessa logo, para de ser criança do prezinho.
Karina- Eu sou do pre, da licença? Vai vim pra minha casa ou não?
Mariane- Minha bebêzinha linda.
Karina- Diz caramba, se você disser que me ama eu vou.
Mariane- Tu não é mas minha, eu te odeio.
Karina- Eu também te amo, chata. To indo -fim u_u fiquei esperando ela e quando ela chegou ficamos conversando até na hora da janta, ajudamos meu pai a preparar o jantar e depois de jantarmos nós levamos a Karina embora, voltei pra casa e tomei um banho, vesti meu pijama e antes de dormir tirei uma foto.

@MariSampaio_: Boa noite pra você que vai dormir sozinho u_u instagr.am/m9l8m6wgd81rb093so/
Dormi abraçadinha com a Meg e de madrugada meu celular tocou- alô? -falei com voz de sono.
Júnior- Oh amor tava dormindo?
Mariane- Não tava em coma, obrigada por ter me salvado.
Júnior- Meu Deus -riu- esse é o agradecimento por eu lembrar de você?
Mariane- Era só mandar sms cão.
Júnior- Também não te ligo mais.
Mariane- Saiu com a família foi? E estavam numa rave, porque né?
Júnior- A gente foi pra casa da minha vó e chegamos agora.
Mariane- Ah bom, onde ela mora?
Júnior- Mogi das Cruzes.
Mariane- Aham.
Júnior- Sem desconfiança, please.
Mariane- Não to desconfiando -ficamos em silêncio e eu comecei a cochilar, sim o sono me possui (:
Júnior- Mor?
Mariane- Oi?
Júnior- Eu te amo.
Mariane- Também te amo.
Júnior- Agora tenho que desligar, daqui a pouco meu pai acorda, já são 3h15.
Mariane- Tudo bem.
Júnior- Mor?
Mariane- Oi mô? -ri.
Júnior- Eu te amo amor.
Mariane- Também te amo neném.
Júnior- Eu sei, agora vou desligar.
Mariane-  Ta bom.
Júnior-  Tchau.
Mariane- Tchau.
Júnior- Beijo mô.
Mariane- Beijo.
Júnior- MOR? -gritou.
Mariane- Oi k7?
Júnior- Eu te amo mor.
Mariane- Também te amo caralho.
Júnior- Vou desligar agora.
Mariane- Já falou isso umas mil vezes.
Júnior- Desliga você.
Mariane- Não, desliga você.
Júnior- Mas eu não quero desligar.
Mariane- Para de cu doce se não eu desligo.
Júnior- Mas eu tenho que te falar uma coisa séria -mudou a voz.
Mariane- Fala Júnior.
Júnior- É muito séria.
Mariane- Ta enrolando só pra dizer que me ama né?
Júnior- Como você sabe? Chata.
Mariane- Chato é tu, repetindo a mesma coisa um monte de vezes.
Júnior- Só queria falar que te amo.
Mariane- E vai repetir isso mais quantas mil vezes?
Júnior- Grossa.
Mariane- Não, só to com sono.
Júnior- Quando você não estiver com sono me liga.
Mariane- Ta bom.
Júnior- Quer mesmo que eu desligue?
Mariane- Sim.
Júnior- Ta bom então, flw -fim! Joguei o iPhone longe e dormi, acordei no sábado e quando vi as horas ainda era 8h30, tava um pouco frio e já que não ia dormir mais resolvi tomar um banho quente e rápido, me vesti [ignorem o cachecol] e tirei mais uma foto com a Meg u_u
@MariSampaio_: Bom dia :3 instagr.am/m9mh7fYhzS1r9jie3/
Fiquei vendo TV e mexendo no iPhone até ouvir meu pai me gritando- que foi? -gritei pra que ele pudesse me ouvir.
Pedro- Desce aqui -gritou.
Mariane- Meu Deuuuus -desci resmungando e quando cheguei na sala ele tava todo arrumadinho- onde você vai?
Pedro- Onde nós vamos né?
Mariane- Que seja.
Pedro- Pra casa da sua avó.
Mariane- Olga ou Cíntia?
Pedro- Cíntia -fiz cara de nojo- sabe como minha mãe é enjoada né? -rimos- então se arruma daquele jeito!
Mariane- Xácomigo -pisquei- posso levar a Meg?
Pedro- Vai ficar carregando essa cachorra pra baixo e pra cima agora é?
Mariane- Yes!
Pedro- Então pode né? -subi as escadas rindo e fui escolher minha roupa {...} no closet mesmo eu me vesti e meu celular começou a tocar, era a Karina .-.


~Cel ON~

Mariane- Alô?
Karina- Amiga eu tenho que te contar uma coisa muito séria.
Mariane- O que?
Karina- É muito séria mesmo.
Mariane- Ai meu Deus, é tão sério assim?
Karina- Muito sério, eu não sei nem como te dizer, mas eu vou contar.
Mariane- Conta, eu to preocupada agora.
Karina- Senta primeiro, ta preparada?
Mariane- Anda logo porra, to morrendo aqui.
Karina- Eu te amo.
Mariane- AH EU NÃO ACREDITO SUA VADIA -gritei e ela riu- isso tudo pra falar que me ama?
Karina- Que foi? Isso é uma coisa séria.
Mariane- Eu tava achando que era uma coisa tipo bombástica.
Karina- Isso quer dizer que você não me ama?
Mariane- Não, eu te amo sua vadia.
Karina- Você ta braba? -ri.
Mariane- Não.
Karina- Tem certeza que você não ta braba?
Mariane- Tenho.
Karina- Certeza absoluta que não ta braba?
Mariane- TENHO CARALHO -gritei.
Karina- Agora ta braba?
Mariane- Porra, agora eu to.
Karina- Descurpa eu amiga.
Mariane- Sua retardada -ri²- vou desligar, porque tenho que ir pra minha vó.
Karina- Ta bom, não fica braba.
Mariane- Vai tomar no seu cu.
Karina- Jura juradinho que não vai ficar braba?
Mariane- Caralho vou desligar na sua cara.
Karina- Jura?

~Cel OFF~

Que menina mas filha da puta e irritante k' terminei de me arrumar e peguei a Meg, desci mexendo no twitter.
@MariSampaio_: Bom dia (:
@MariSampaio_: Olho as nuvens, passa carneiro, passa ursinho, só não passa a saudade de você.
Tomei café e nós fomos pra casa da minha avó, demoramos pra chegar, porque ela mora do outro lado da cidade (: quando cheguei ela já veio me dando bronca, por não ter ido mas ver ela e por não ter apresentado o Neymar pra ela, depois de meia hora de bronca fui conversar com o povo, eles ficaram paparicando a Meg e eu não gostei nada disso u_u minha prima Giovana, mo gatinha, vai fazer 15 anos :3 enfim, ela me chamou pra conversar- que foi Gi?
Giovana- Tenho uma coisa pra te contar.
Mariane- O que? Você ta grávida? Porra falei pra você usar camisinha.
Giovana- Cala boca sua vadia.
Mariane- Então conte bitch u_u
Giovana- Lembra do Vinicius?
Mariane- Me pergunta como se tu me deixasse esquecer -rimos.
Giovana- Então, ele me chamou pra sair.
Mariane- Sério? Que ótimo fi, to até vendo vocês se casando e tendo filhinhos -ri.
Giovana- Nem tanto .-.
Mariane- Como assim? Faz séculos que você quer sair com ele.
Giovana- Eu tenho medo de dizer alguma besteira e ele não gostar de mim.
Mariane- Isso não vai acontecer.
Giovana- Como você sabe?
Mariane- Você vive falando merda e mesmo assim eu ainda to aqui.
Giovana- Ah mas você é minha prima.
Mariane- Cara ele vai te amar, você é perfeita.
Giovana- Não sou, ele já teve namoradas bem melhores que eu.
Mariane- Cala a boca, cade aquele presente que você me prometeu faz uma década?
Giovana- Ah ta guardado, faz tanto tempo que nem sei se te serve ainda.
Mariane- Busca logo -empurrei ela e ela foi buscar o tal presente, voltou com uma caixa que quando eu abri tinha um tênis do meu Bob :3- ai cara nem acredito, valeu mesmo!
Giovana- Meu aniversário ta chegando hein? Quero O -deu ênfase- presente.
Mariane- Interesseira, sim ou nem? -ri.
Giovana- Nem -bom, fiquei o dia todo na casa da minha vó chata c: só trocando sms com o Júnior, mas graças a Deus fui embora depois da janta, quando cheguei em casa tomei banho e depois de vestir o pijama dormi. Minhas férias foram ótimas, oh se foram, mas como tudo que é bom dura pouco, hoje é segunda feira e eu acabo de acordar com o despertador pra ir pra escola @; me levanto parecendo um zumbi e fui pro banheiro, depois de tomar meu banho hiper demorado e passar creme no meu corpo, eu me vesti e peguei minha mochila, desci e tava todo mundo na mesa.
Mariane- Já to atrasada -falei olhando pro relógio- ah bom dia -peguei um pedaço de bolo e coloquei suco num copo- bora Amanda, a gente vai se atrasar -beijei meus pais- mãe não esquece de levar a Meg pro petshop -sai da cozinha e quando cheguei na porta da sala ouvi eles rindo, provavelmente de mim, fomos pra garagem e entramos no carro- bom dia Matt.
Matheus- Bom dia Mariane -no caminho 'tomei' café e troquei sms com meu NJR (: quando cheguei tava todo mundo de fora, cumprimentei todos e nós entramos pra sala, ficamos conversando enquanto o professor não chegava e ele tava demorando de mais.
Mariane- Vou la na sala da diretora, que demora é essa?
Arthur- Vou com você, o professor já demorou mais de 15 minutos, não sou obrigado a ficar na sala.
Ricardo- Quem te falou isso?
Arthur- Internet meu bem -rimos.
Mariane- Vamos logo Arthur -puxei-o e fomos rumo a sala da diretora [do nosso 'grupinho' o menino que eu mais converso é o Arthur, então a gente brincava muito e tal's tinha gente que pensava que a gente namorava] nós fomos brincando até a sala da diretora e quando chegamos lá ela tava ocupada =/- hey, bora de foto?
Arthur- Acredita que nas férias eu fiquei com saudade até dessa sua mania de tirar foto toda hora? -riu.
Mariane- Cê me ama Arthur u_u -fizemos a pose e eu tirei a foto.
@MariSampaio_: E quando o meu mundo desabar, você será o meu porto seguro @Arthur_Mendes s2 instagr.am/m9y47ulsxe1ryif63/
Terminei de postar e quando olhei pra frente tinha uma menina nos olhando com cara de brava- vish nos quer nu -ele riu.
Arthur- Besta -falou um pouco sem graça e colocou as mãos no bolsos.
Mariane- O que aconteceu?
Arthur- Nada...sabia que eu to namorando?
Marine- Sabia não, finalmente alguém domou esse coração.
Arthur- Sim, finalmente -sorriu forçado.
Mariane- Não vai me dizer que aquela...
Arthur- Olha ali -me interrompeu e apontou pra frente- aquele não é o nosso professor?
Mariane- É sim, bora voltar pra sala -fui andando do lado dele sem entender nada, chegamos na sala e assistimos os três primeiros horários, na hora do intervalo o Arthur tinha sumido- gente cadê o Arthur?
Rodrigo- Vish Mariane aquele la depois que começou a namorar ta todo estranho, parece que a namorada manda nele.
Mariane- Percebi mesmo, hoje ele ficou todo sem graça quando uma menina tava olhando pra gente.
Ricardo- Deve ta apanhando dela agora então -rimos.
Mariane- Coitado do meu Thur D: -eles riram e eu apontei o dedo do meio pra eles, ficamos conversando o recreio inteiro ~não não, ficaram calados olhando um pra cara do outro~ voltamos pra sala e estudamos química nos dois últimos horários D: quando bateu o sinal fiquei esperando a linda da Amanda dentro do carro- oh até que enfim -falei enquanto ela entrava.
Amanda- Nossa mas que encheção de saco.
Mariane- Vai cagar mew, tu enrola de mais.
Amanda- Nossa como ela ta estressada.
Mariane- Aff criança -coloquei os fones e deixei ela falando sozinha, quando chegamos em casa fui direto pra cozinha- almoço já ta pronto.
Camila- Ah eu também te amo filha -rimos.
Mariane- To falando sério, to até azul de fome.
Pedro- Meu Deus vou ter uma filha avatar -riu.
Mariane- Ah palhaço -me sentei e nós almoçamos, subi pro meu quarto e depois de brincar com a Meg tomei um banho, quando tava saindo o telefone tocou, prendi a respiração e senti meu coração sambar dentro do peito ao ver o nome dele na tela, nem hesitei e atendi logo em seguida.
Júnior- Estava com saudades.
Mariane- Senti saudades –respondi na mesma hora, sem perceber. Ambos sorrimos da combinação de palavras, sim, estamos conectados. Eu me sinto conectada a ele, tão somente e unicamente a ele [...] 


E AI NEYMAR, ESSE CAPÍTULO FICOU GRANDE E SENTIMENTAL NÉ?


VOCÊ ACREDITA QUE TEM GENTE QUE NÃO COMENTA?


MANDA UM RECADINHO PRA QUEM NÃO GOSTOU


AGORA DA UM TCHAUZINHO PRA GALERA



Ouviram o Neymar né? Não vão desapontar o ídolo de vocês! u_u





 

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Usa do Neymar pra conseguir comentário,meu Deus!!!
    Ta comentei riso frouxo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ney manda nessa poha u-u . mais continua amei

    ResponderExcluir
  4. ta foda continua agora caralho! sou eu a @9vinhasdonjr hahaha

    ResponderExcluir
  5. cabraaaaaaaaaaaaaaaa safadaa!!!!!!!!!!!! n consegui ler ontem #bolada ... kkkkkkkkkkkk, pelo menos to deixando minha marrrrrrrrrrrrrrrca!!!!!!!! e pare de usar meu marido p ganhar comentes, kkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
  6. Perfooooooo bitchhh, continua essa porra logo e para de usar meu marido pra conseguir coments flw? flw! u_u

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Que doida manw ! Usando a imagem do meu marido pra ter comentários ?? KKKKKKKKKKK' Não gostei u.ú ' Maiiiiiiiis manw muito bom

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuua , mt bom u.u
    @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk.. Continua muito top

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso falar nada né perfeito... continua lógico e como meu ídolo falou foda-se pra quem não gostou o seu blog é viciante meu, (pra que tanto lero,lero meu bem o que eu quero é o outro post pra eu ver ) hahaha ! Amei essa aqui é minha novela predileta kkkk poderia ter um novela assim do Neymar só acho.
    By: Grazielle

    ResponderExcluir