1 de jul. de 2012

A maior felicidade é a certeza de sermos amados [...]

[...] compramos coisas o suficiente pra passarmos o resto da semana lá [hoje era sexta-feira '-'], como o supermercado tava cheio nós demoramos um pouco e antes de voltar pra casa almoçamos em um restaurante que tinha ali pertinho, depois partimos pra casa. Chegamos e os meninos tavam na maior farra, fomos na cozinha e arrumamos tudo, depois eu subi e guardei minha bolsa, desci e sentei do lado do Neymar - já almoçou? -ele ficou em silêncio olhando pra TV- amor? Ney? NEYMAR? -gritei e todo mundo levou um susto- foi mal -ri.
Neymar- Que foi amor?
Mariane- Também não vou repetir u_u
Neymar- Blz -olhou pra TV de novo, ficamos um tempo em silêncio enquanto os meninos zuavam um ao outro.
Mariane- Ta com fome? ;s
Neymar- Você falou que não ia repetir.
Mariane- Repeti, porque não ia aguentar saber que você ta com fome -sorri meio tímida.
Neymar- Linda -sorriu e me deu um selinho- to com fome mesmo, mas como tu sabe?
Mariane- Te conheço pretinho -rimos- quer que eu faça um misto quente? 
Neymar- Já é -voltou a olhar pra TV. Fui na cozinha e fiz o misto do meu pretinho rs coloquei o misto no prato e um pouco de suco em um copo, voltei pra sala e entreguei pra ele. Ele pegou e me deu outro selinho, começou a comer e me ofereceu mas eu neguei, claro, fiquei observando ele comer e de vez em quando ele me olhava com vergonha [tímido e pa HAUSHUAHSUAHUSAH], 'traçou' o misto em questão de minutos e quando terminou de beber o suco olhou pra cima e soltou um arroto enoooorme.
Mariane- Nojento -ele riu- não tem graça seu porco.
Neymar- Desculpa moça bonita -riu.
Mariane- Palhaço ¬¬
Neymar- Comediante, respeita minha profissão u_u
Mariane- Não preciso disso, meu namorado tem dois empregos -ele riu e eu peguei as coisas da mão dele e fui pra cozinha lavar, voltei e me sentei do lado dele, que dessa vez tava com o controle então nem tentei papo '-' começou a me dar um sono tamanho e eu subi pro quarto, me deitei e apaguei. Dormi durante muito tempo, fui acordando de vagar e não tinha ninguém no quarto [amo 'despertar' de um sono, é sinal de que dormi bem (:] escutei barulho das meninas mexendo nas panela 'Putz dormi de mais ¬¬' pensei e continuei deitada, mandei um sms pro Neymar subir e logo ele apareceu com uma carinha de preocupado ><
Neymar- O que foi amor?
Mariane- Preguiça misturada com saudade -fiz bico.
Neymar- Tadinha da minha namorada -se deitou e me encheu de selinhos.
Mariane- Isso lá é beijo de gente? -ele riu e me beijou, beijo esse que só foi cortado, porque a Amanda foi chamar a gente pra jantar.
Neymar- Vamos? To morto de fome.
Mariane- Também nem comeu direito hoje ¬¬
Neymar- Minha namorada sabe? 
Mariane- Mas sua namorada é tão boazinha fi '-'
Neymar- Modesta também -rimos.
Mariane- Sempre u_u -descemos e jantamos meio a risos e conversas. Depois fomos pra sala e ficamos vendo TV, eu entrei no twitter.
@MariSampaio_: Boa Noitche ;P rs
@MariSampaio_: vou ficar um tempinho aqui com vocês ><
Elas começaram a fazer perguntas e eu fiz questão de responder, as que davam, mas respondi (: até que começou Legendários [AMO *-*]
@MariSampaio_: assistir @legendarios e depois dormir ;*
O Neymar me abraçou, mas quando começou o 'Vale a Pena Ver Direito' eu comecei com as minhas risadas estéricas e ele logo me soltou [tadinho HASUAUSHUA] quando acabou o programa nós começamos com aquela zoeira de mais cedo, o Neymar virou de frente pra mim e fixou bem os olhos nos meus, ficamos um tempo assim e nós começamos a rir - acho uma delícia quando você prende seus olhos aos meus e une nossa felicidade em risos.
Neymar- onw gente, minha namorada é poeta -riu e iniciou um beijo apaixonado e viciante, nossas línguas bailavam uma só canção e nossos corações batiam em total sincronia. Ele fez com que nossos corpos se aproximassem e segurou na minha nuca, controlando cada movimento do nosso beijo, foi diminuindo a velocidade do beijo e mordeu meu lábio inferior [já virou mania AHSUAHSUA] fiquei de olhos fechados e sorri, ele me encheu de selinhos e eu abri meus olhos.
Jota- Que melação meu Deus.
Mariane- Nossa Jota, vou ter que arrumar uma namorada pra você, porque só assim pra tu deixar eu e meu boyfriend em paz u_u -rimos.
Jota- hmmm, pode arrumar então -falou num tom malicioso.
Gil- Abstinência é foda -rimos²
Jota- Respeita pelo menos a presença da Amanda.
Amanda- É me respeita u_u
Neymar- Vamo subir amor? -sussurrou bem perto do meu ouvido e deu uma leve mordida.
Mariane- Vamo -me levantei e puxei o Neymar, que me abraçou por trás. Quando chegamos no rumo da escada eu virei pra trás -tchau gente.
Todos- Tchau.
Gil- Não esquece de usar camisinha em? -riram.
Neymar- Cala a boca -nós subimos e antes  do Neymar começar com suas gracinhas eu fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado e tive que sair enrolada na toalha [fui com tanta pressa pro banheiro que esqueci de pegar meu pijama] o Neymar tava sentado na cama de costas pro banheiro - pensei que não ia ... -se virou de frente pra mim- aiai ai mata o papai (8) -cantou MUITO desafinado [daquele jeito lindo que só ele canta >< AHUSHUAHSUA] e nós rimos.
Mariane- Fui pro banheiro com tanta pressa que esqueci de levar meu pijama -tirei a toalha e vesti minhas peças íntimas e o Neymar seguindo cada movimento meu com os olhos, tava ficando até sem graça ;peguei um pijaminha leve [porque tava muito calor] e antes que eu terminasse de vestir o Neymar se aproximou e começou a dar beijos no meu pescoço - anão Neymar -ele nem me deu ouvidos e continuou '-' - Neymar, não! -empurrei ele e terminei de me vestir.
Neymar- Neymar não -tentou me imitar e fez gestos de mulher com as mãos, me fazendo rir muito- você ri porque não é com você né?
Mariane- Ninguém mandou você ser tão safado -ainda rindo.
Neymar- Quando eu te pegar cê ta perdida, vai se arrepender de um dia ter me tirado do meu lugar (8) -cantou e eu ri.
Mariane- Peço por favor não se apaixone, pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou (8)
Neymar- Eu só tenho cara de santinho, sempre faço com jeitinho, coitada de quem acreditou (8) -cantou enquanto  dava beijos no meu pescoço.
Mariane- Não adianta tentar, eu não vou cair nas suas investidas u_u
Neymar- Nunca vai parar de se bancar a difícil?
Mariane- Eu não me faço, eu sou u_u
Neymar- Tata, que seja -foi pro banheiro com um bico enorme e eu peguei meu iPhone pra dar uma olhada no facebook, o Neymar saiu do banheiro só de cueca e arrumando o cabelo, acompanhei ele com os olhos, que parou na frente do espelho e ficou arrumando a juba [HAUSHUHSUHAHSUSHUA '-'] me olhou através do espelho e eu sorri, ele desviou o olhar e continuou mexendo no cabelo, depois de um tempo ele se deitou virado de costas pra mim. 
Mariane- Neymar?
Neymar- O que?
Mariane- Eu te amo -sussurrei pertinho do ouvido dele e dei um beijo no pescoço dele, que se arrepiou e logo após abriu um sorriso.
Neymar- Como você consegue? -virou o rosto e sorriu.
Mariane- Consigo o que? Oo
Neymar- Mexer comigo apenas com três palavras?
Mariane- Da mesma forma que você conseguiu mudar minha vida com um sorriso -ele se aproximou e me beijou. Ficamos um tempo namorando [sem segundas intenções] e depois dormimos. Acordei com o meu neguinho acariciando o meu rosto >.< abri meu olhos e vi o Neymar só de sunga.
Neymar- Acorda oh Sra. Preguiça -rimos- o povo ta tudo lá embaixo te esperando.
Mariane- Anão amor, nem quero nadar -fiz bico.
Neymar- É uma ordem e não uma pergunta.
Mariane- Ui -rimos²- ta bom, eu vou - fui pro banheiro e fiz minhas higienes [não ia tomar banho pra nadar né? '-'] coloquei meu biquíni e vesti um short jeans por cima, sai do banheiro e o Neymar tava mexendo no meu iPhone [curioso sim ou claro? AHUSHASU]- bonito em? - ele tomou um susto e eu ri.
Neymar- Você acha? -passou a mão no rosto.
Mariane- Tenho certeza -dei um selinho nele e o puxei até a cozinha. Comi algumas torradas e bebi um copo de suco. Nós fomos pra área externa e tava todo mundo na piscina.
Gil- Até quenfim'
Mariane- Para de me amar u_u -tirei meu short e o Neymar me pegou no colo e pulou na piscina, nós iniciamos um beijo em baixo d'água e subimos até a superfície >< paramos o beijo e eu cruzei meus braços em volta do pescoço dele e ele me guiou até o canto da piscina [...]


MOMORES *-* foi mal pela demora, mais eu espero que vocês gostem desse capítulo (: primeiro dia de Julho e prometo que vou tentar postar uma parte todo dia, ok? Gente nas postagens tem algumas partes que tão saindo tudo branco e eu ainda não descobri como tirar, se vocês souberem, me avisem :c








AMANHÃ EU FAÇO 10 MESES DE FAN CLUBE ;3 (QUERO OS PARABÉNS > @neymarheart U_U)  bom...até amanhã e beijos ;*

8 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeitããããããããão, posta logo viu ?! ;*
    Parabéééééééns !

    ResponderExcluir
  2. Vey , muito perfeito !! Obrigado por me avisar pelo tt !! Continua

    ResponderExcluir
  3. parabèns!!! tà perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa *---------------*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ..................................

    ResponderExcluir
  6. ain maiix maiix continua - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  7. Gabi sua expert u_u Gênio das Fanfics hahaha taa PERFEITO *-* continua haha você vai longe :3 miga sera que tu pode falar do meu blog neyeluhforever.blogspot.com rsrs BJBJ :*

    ResponderExcluir
  8. Posta logo senão eu fico muito triste contigo gabs

    ResponderExcluir