8 de jul. de 2012

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer...são coisas simples, mas que me fazem muito feliz.

CAPÍTULO DEDICADO A MINHA BRUBS MULLER LINDA  rs


[...] chegamos na casa do Neymar [eu, ele, o Jota e a dona Rafrilda] e só tava a Sandra lá, subimos e fomos arrumar nossas coisas. Quando acabei fui direto tomar um banho, sai e passei creme no meu corpo, me vesti [de havaiana e sem essa jaqueta], tirei uma foto pra por no insta (:
@MariSampaio_: Santos City ;p rs instagr.am/4643139439/
Sai do quarto e ouvi a voz da galera 'Mas esse povo não desgruda' pensei e ri, desci as escadas e o Jota já veio encher meu saco [me ama Senhor u_u]
Jota- Que demora hein? Pelamor bitch olhei pra ele e nós rimos.
Mariane- Ain to com fome ;s 
Gil- Sempre você Mariane, sempre! -fomos pra cozinha falando sobre o Guaru, jantamos em meio de muita risada, quando terminamos fomos pra sala de jogos, o Júnior me ensinou a jogar sinuca [professor dos sonhos '-' rs] depois todo mundo foi embora e ficou só os de sempre [M, R, N, J (só pros fortes AHUSHASU u_u)] inventamos de jogar play e dessa vez eu ganhei do pretinho metido u_u a Rafa e o Jota ficaram só rindo da minha zoação com o Ney, afinal não podia perder a chance 6x1 não é pra qualquer um u_u rs quando fomos nos dar conta da hora já tava de madrugada, fomos cada um pra seu quarto [eu fui pro quarto do Ney (:], troquei de roupa e nós deitamos, namoramos um pouco e acabamos pegando no sono. Acordei com o Neymar me fazendo carinho, quando abri o olho ele já tava todo arrumadinho Oo
Neymar- Bom Dia amor -sorri e ele também sorriu- vai se arrumar pra gente ir arrumar a festa da Amanda.
Mariane-  Ah que saco -peguei o iPhone e ainda eram 8h45- PQP' não acredito que tu me acordou essa hora só pra isso ¬¬
Neymar- Vai logo e sem reclamar -me empurrou pra dentro do banheiro.
Mariane- Chaaato -ele saiu rindo do banheiro e eu tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e fui correndo do quarto do Neymar pro meu [que era na frente mais vai que o Jota me vê Oo rs], o palhaço do Neymar ficou só rindo ¬¬ passei creme no corpo, arrumei meu cabelo e me vesti, peguei minha bolsa e fui pro quarto do Ney- bora?
Neymar- Era mais fácil você ir pelada.
Mariane- Se você quiser eu posso ficar -sorri e ele foi bufando pra cozinha. Quando cheguei lá ele já tava tomando café, me sentei- bom dia Sandra.
Sandra- Bom Dia Mari -sorriu.
Mariane- Você marcou horário em algum lugar Ney? -falei colocando suco pra mim.
Neymar- Não.
Mariane- Grosso que só vendo -ele ficou em silêncio e assim tomamos nosso café ¬¬ depois fomos pro carro e ele não deu uma palavra se quer- poxa Neymar, para com esse ciume bobo.
Neymar- Ciume bobo? -riu ironicamente- você iria gostar se um monte de mulher ficasse me olhando?
Mariane- Claro que não, mas mesmo assim eu não fico brigando com você toda hora. Você tem suas milhares de fãs e quer vir brigar comigo por causa de um short?
Neymar- É diferente, elas se aproximam de mim porque me amam e se algum homem se aproximar de você vai ser com interesse pelo seu corpo.
Mariane- Eles podem olhar, podem mexer, podem fazer o que quiser. Eu escolhi você e não eles -nessa hora o Neymar se calou, olhou pra mim e sorriu, ele ligou o som e tava tocando Me Espera ♪  fomos cantando até chegar na loja (NomeDeUmaLojaDeDecoração), escolhemos tudo e o Neymar discutiu comigo até pagar a primeira parcela, saímos da loja e fomos pro carro [tava no estacionamento]- você e essa sua mania de querer pagar tudo.
Neymar- Sou cavalheiro po -riu.
Mariane- Engraçadinho.
Neymar- Eu sei -me roubou um selinho- a gente vai fazer a festa lá em casa ou num salão de festas?
Mariane-  Na sua casa mesmo, aqui em Santos ela nem conhece muita gente.
Neymar- Verdade ;s
Mariane- Então, vamos almoçar fora?
Neymar- Vamo, chegar lá em casa a gente põe a mesa no quintal -rimos.
Mariane- Seu retardado -ainda rindo.
Neymar- Sou nada u_u
Mariane- Ah para, eu to falando sério.
Neymar- Vamos, claro -sorriu e ligou o carro, enquanto íamos pro restaurante eu comecei a rir do que o Neymar tinha falado 'Como pode ser tão...tão eu?' sorri e entre pensamentos e pensamentos chegamos em frente a um restaurante que tinha vista pro mar *o* entramos e fizemos nosso pedido, logo a comida chegou e nós almoçamos num clima super romântico (: depois de muito insistir ele aceitou rachar a conta comigo u_u voltamos pra casa cantando Exalta [exaltamaníacos mode on] quando chegamos tava todo mundo na sala.
Mariane- Pelo amor de Deus, vocês não vão parar de vim aqui não? u_u
L. Gustavo- Ah vai cagar menina -riu- a casa nem é sua.
Mariane- Mas é do meu namorado, então é quase minha.
Karina- Beeeeem quase mesmo -rimos.
Mariane- Retardada.
Rafa- Saíram cedo hoje e nem me levaram -fez bico.
Mariane- Fomos resolver um probleminha.
Jota- Ah e o casamento é pra que dia então? -rimos²
Mariane- Não marcamos o casamento e quando a gente for marcar não vai ser um problema pra gente u_u -ficamos conversando e me deu uma vontade de ligar pra LariDiva >< sai de perto de todo mundo e liguei pra ela.
~Cel On~
Mariane- PREEETA.
Larissa- Fala.
Mariane- Nooooooossa podexá, cê tava dormindo?
Larissa- Estava e a senhorita ai de Santos fez o favor de me acordar -ri.
Mariane- Pode levantar, se arrumar, arrumar suas malas e tratar de vir pra festa da Amanda.
Larissa- Quem disse que eu vou?
Mariane- Se tu não vier, eu vou ai e te pegar pelos cabelos -ela riu- to falando sério Larissa, tu vai vir né?
Larissa- Vou amanhã blz?
Mariane- Ótimo, até então.
Larissa- Flw maloka -riu e desligou.
~Cel Off~
Voltei pra sala e sentei do lado do Júnior (:
Neymar- Onde cê tava?
Mariane- Tava falando com a Larissa pra ela vir pra cá pro niver da Amanda -sorri. Passamos a tarde conversando e rindo muito da palhaçada dos meninos, tava na hora da janta e ninguém queria fazer janta D: 
Neymar- Vão se arrumar que nós vamos jantar fora -o povo foi arrumar e eu subi pra me arrumar também. Entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho, me enxuguei e passei creme no meu corpo, vesti minhas peças íntimas e penteei meu cabelo [deixando ele solto e molhado], me vesti [sem o óculos] e só passei o lápis de olho e um gloss clarinho, sai e tava todo mundo no meu quarto, menos o Ney Oo
Gil- Nosinhora, a Mari demora, mas conseguiu terminar primeiro que o Neymar Oo
Lukas- Ah aquele lá é uma verdadeira noiva -riram.
Mariane- Calaboca muleque, deixa ele -ri.
Gil- Ta linda hein?
Mariane- Obrigada Gilzito -apertei as bochechas dele e nós descemos, o Gil foi apressar a 'noiva' e só depois de 15min. ele apareceu, senti aquele perfume inigualável e olhei pras escadas.
Neymar- Foi mal pela demora.
Jota- Foi mal não, foi péssimo -rimos. Fomos pro carro do Ney e partimos, quando chegamos na porta do restaurante demos de cara com a Fernanda Paes Leme [acho que eles ainda nem se conheciam, mais é só fingir! rs
Fernanda P.- Neyzinho -abraçou ele.
Neymar- Iai Fernandinha.
Fernanda P.- Ney essas são minhas amigas -apresentou umas mina lá e ele cumprimentou.
Neymar- Esses daqui você já conhece -ela cumprimentou os meninos- essas são minhas amigas -apresentou as meninas- e essa é minha namorada -segurou na minha cintura e eu apenas sorri.
Gil- Bora reservar um lugar? -falou no meu ouvido.
Mariane- Bora -me soltei do Neymar e entrei dando graças a Deus que o Gil existe \o/ sentamos numa mesa mais afastada e dava pra ver o Ney conversando com aquelazinhas.
Karina- Gil ainda bem que tu chamou a gente pra cá, tava vendo a hora da Mari pular no pescoço da Fernandinha -fez uma voz de nojo e eles riram.
Gil- Por isso que tirei ela de lá, namorada mais ciumenta -riu.
Mariane- Sou mesmo u_u -fizemos o pedido e nem esperamos o Neymar chegar, pelo jeito a conversa tava boa né? (: peguei meu iPhone e entrei no twitter.
@MariSampaio_: restaurante com os zámigo (:
@MariSamapio_: tava bom de mais pra ser verdade '-'
Os pedidos chegaram e nós nem esperamos o Neymar, comemos conversando e o Ney voltou.
Neymar- Nem me esperaram =[
Mariane- A conversa tava tão boa que a gente pensou que você não tava com fome -todo mundo se calou e o clima ficou mó tenso ;S o Neymar fez o pedido dele, eu terminei de comer e fiquei no meu twitter, eles ficaram conversando mais eu nem prestei atenção, até que chega uma repy do Neymar pra mim.
@Njr92: @MariSampaio_ volta pra terra amor (:
Nem respondi e sai de lá, tentei prestar atenção.
Rafa- Marilóka -riu- bora no banheiro comigo?
Mariane- Bora Rafrilda -ri e nós fomos.
Rafa- Ta com a cabeça aonde Mari?
Mariane- Em Minas.
Rafa- Porque? Quer voltar? Oo
Mariane- Acho que sim, não sei ainda =/ -voltamos pra mesa e eu nem me sentei- Gil tu vai agora?
Gil- Se você quiser ir a gente vai -sorriu.
Mariane- Ah sei que tu não quer ir, pode deixar que eu vou sozinha -deixei o dinheiro em cima da mesa e sai, procurando um ponto de táxi, de repente parou um carro perto de mim.
Neymar- Entra ai, eu vou com você também.
Mariane- Não precisa, eu vou de taxi.
Neymar- Para de graça, você nem sabe o endereço -depois dele insistir e me ameaçar muito eu entrei '-' fomos em silêncio até o apartamento do Ney, o porteiro abriu o portão [avá '-']- sã e salva -sorriu e me ajudou a descer.
Mariane- Obrigada, mas não precisava, você deixou seus irmãos e seu cunhado lá.
Neymar- Não tem problema, eles entendem -apertou o andar da casa dele e as portas do elevador se fecharam, quando chegamos no andar do apartamento dele, ele abriu a porta e eu fui direto pro meu quarto, até que ele bate na porta- abre ai por favor -me levantei e abri- o que você tem?
Mariane- Nada -tentei fechar a porta mais ele segurou.
Neymar- Nada? -ele me segurou e me beijou, um beijo calmo, pra fazer as 'pazes', encerramos quando o ar insistiu em faltar.
Mariane- Preciso tomar banho.
Neymar- Vou tomar o meu e depois eu volto.
Mariane- Pra?
Neymar- Pra ficar com você ué!
Mariane- Ta bom -fechei a porta e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, me deitei e quando tava quase pegando no sono ouvi o Neymar me chamando [...]


AMORECOS (: po gente comenta mais [obrigada aos que comentam e queria pedir pra essas ingratas que leem e não comentam que comentem mais u_u rs] por conta disso vou passar a 'conversar' com todo mundo em todo final de história...vai funcionar assim: Vocês perguntam no comentário de um capítulo e no próximo eu respondo sacam? rs  peço também pros anônimos se identificarem (:
Enfim, espero que gostem e não esqueçam de comentar...beijos da Gabs ;*

6 comentários:

  1. Ok, então, uma pergunta, como é ser tão bitch a ponto de ser tão iludida achando que o Junior é seu u.u , ele meu curiquinha kkkkkkkkk

    continua sáporra logo Gabs, ou então te dou um tiro na testa, coisinha lienda kk s2

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito, viu ?
    Posta logo o próximo, realmente seu blog é viciante u-u

    ResponderExcluir
  3. ain perfeito de maiii continua rapidoo - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  4. Continua coisa (:
    Vou postar teu cap,prometo!
    ps.:Esse cap foi meu haha

    ResponderExcluir
  5. ta cada vez melhor *-----*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito , porem to com raiva da Mari por ter ciumes da amandeixas , ela é fa po merece muito reconhecimento do Ney , A Mari tem que mudar ...

    ResponderExcluir