4 de jun. de 2012

A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante.


CAPÍTULO DEDICADO A MINHA @Neymarseduz_ *-*
(Contem parte hot ;9 quem não gostar que acredite na história da cegonha u.u)

[...] o Neymar  entrou e ficou me olhando ‘-‘
Mariane- Que foi Ney ?
Neymar- É pra você dormir comigo e fazer tudo o que eu quero esqueceu?
Mariane- Ah, para de bobeira aquilo era só um jogo, nem o André ta lembrando disso.
Neymar- Lê a mensagem ai então -jogou o celular, tava escrito assim ‘Não esquece de dormir com a Blu em! Vai que é tua parça kkkkkkk até mais’ .
Mariane- Jura que eu tenho que ir?
Neymar- Juro –me puxou até o quarto dele- senta ai na cama que eu vou ali -ele foi pro closet e voltou só de cueca.
Mariane- Você vai dormir assim?
Neymar- Vou, todo dia eu durmo assim.
Mariane- Mas hoje eu to aqui.
Neymar- Bom que tem menos peça pra você tirar -sorriu e piscou.
Mariane- Ai coitado.
Neymar- O combinado era você fazer o que eu quero.
Mariane- E o que você quer?
Neymar- Você - me levantou, segurou no meu rosto e pois meu cabelo pra trás, começou beijando meu pescoço, dando uma mordida no meu queixo e me dando vários selinhos. Depois ele já com o olho fechado me deu um ‘beijinho de esquimó’ e eu sorri. Ele me beijou, segurou na minha cintura fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos e depois me deitou na cama. Era como se nossas línguas dançassem uma só canção e em total sincronia, mesmo conhecendo cada espacinho a cada movimento era como se descobrissem um lugar novo, com uma das minhas mãos eu mexia no cabelo dele e acariciava a sua nuca e com a outra eu arranhava de leve as costas dele, dei uma apertadinha na bunda dele (sonho *o* haushuahsuahus). Enquanto uma de suas mãos circulavam pelo meu corpo com a outra ele começou a subir minha blusa. Tava lá me envolvendo e pa rs só que me lembrei dos pais dele ;s parei o beijo e ele ficou me olhando.
Mariane- Neymar seus pais -falei meio ofegante.
Neymar- Po Mariane o que q tem? Meus pais nem vão ver -falou ainda por cima de mim.
Mariane- Não Neymar, não aqui –ele mordeu minha orelha e veio dando beijinhos pelo meu rosto e desceu até o meu pescoço- Ney para –ele mordeu meu pescoço- num ta nem me dando atenção ne? –empurrei ele e me levantei.
Neymar- Ta de brincadeira com a minha cara ne?
Mariane- Nem to u.u
Neymar- Então volta pra ca! Você me provoca e depois foge ne?
Mariane- Eu não te provoquei, foi você quem me beijou u.u
Neymar- E olha como me deixou –olhou pro Junão ahsuahu- ta feliz?
Mariane- Vei eu nem fiz nada e você já ta assim? Fraquinho!
Neymar- Fraquinho nada, macho u.u
Mariane- Mereço mesmo –ri.
Neymar- Posso te perguntar uma coisa?
Mariane- Não.
Neymar- Não posso te perguntar?
Mariane- A resposta dessa sua tal pergunta é não.
Neymar- E como você sabe o que eu ia perguntar?
Mariane- Olha a situação que agente ta e o clima em que estamos, é óbvio que você ia perguntar se eu sou virgem e não eu não sou -falei um pouco constrangida.
Neymar- Ótimo eu gosto é das experientes  -mordeu minha boca.
Mariane- Bobo ;s
Neymar- Blu é verdade que você já fez aula de dança?
Mariane- É, mais quem te contou?
Neymar- O Gil!
Mariane- Fofoqueiro –rimos.
Neymar- Olha meus pais tão indo viajar –falou depois que ouvimos um barulho de porta fechando- tu já pode dançar pra mim –sorriu maliciosamente.
Mariane- Tenho vergonha ;s
Neymar- Você tem que fazer o que eu mando u.u
Mariane- Você ta levando esse jogo muito a sério ¬¬
Neymar- Vai Blu dança ai po –fez uma carinha de cachorro sem dono >< HAUSHA
Mariane- Vei para de fazer chantagem emocional.
Neymar- Só uma música po.
Mariane- Vai põe a música logo –ele colocou a música (escolham a música que vocês preferem ‘-‘) bem baixinha, deitou na cama e eu comecei a dançar. Ele ficava me olhando sem nem desviar o olhar, mordia o lábio e passava a mão na cabeça (desejando meu corpo nu u.u) no meio da música ele se levantou e me jogou na cama,veio beijando da minha perna até minha boca, um beijo com desejo de ambas as partes, ele tirou minha blusa e meu sutiã e jogou longe, segurou um dos meus seios e ‘mamou’  o outro, foi descendo e beijou minha barriga, tirou o meu short e beijou minha neymargina (ideia da @NJReDLnoRN HAUSHUAHSU) por cima da calcinha, ficou nesse ‘jogo’ me provocando, eu já tava ficando extressada ¬¬ -tira isso logo porra- ele riu, pegou uma camisinha dentro do criado mudo, voltou e tirou minha calcinha and a cueca dele, ele mesmo colocou a camisinha e começou a fazer movimentos leves de vai e vem, foi aumentando o ritmo e a força, abafava meus gemidos com uma de suas mãos e com a outra ficou apertando minha coxa, ele ficou assim até chegar ao seu primeiro orgasmo, sim o primeiro ‘-‘ depois que trocou de camisinha ele se sentou na cama e eu me sentei no Junão, ele segurou na minha cintura e me fez quicar, eu falava o nome dele em meio a gemidos bem perto do ouvido dele, que me ‘sentava’ cada vez com mais força, depois ele se deitou e eu ‘fiz o trabalho sozinha’, subia e decia, quicava and rebolava e ele só dava leve estocadas, dessa vez chegamos ao orgasmo juntos, mas o Neymar não estava satisfeito ‘-‘ trocou de camisinha e começou em outra posição, agente trocou de posição (e de camisinha) várias vezes ;s quando ‘terminanos’ ele deitou do meu lado e ficamos ofegantes –banho? –ele me levantou e nós fomos pro banheiro, tomamos banho (sem fazer nada, só com algumas mãos bobas do Neymar u.u), depois eu fui no quarto de hóspedes e me vesti. Voltei pro quarto do Neymar e deitei no peitoral dele.
Neymar- Menina do céu, onde tu aprendeu tudo isso?
Mariane- Um verdadeiro mágico não revela o seu segredo u.u
Neymar- E eu pensando que você era inocente.
Mariane- Mais eu sou inocente querido U,u
Neymar- Nossa se fosse safada ia acabar com o pretinho aqui –rimos.
Mariane- Larga de ser bobo menino.
Neymar- Seu bobo!
Mariane- Meu bobo enquanto eu to aqui em Santos, quando eu voltar pra Minas só Deus sabe.
Neymar- Claro que não, eu sou fiel as minhas namoradas.
Mariane- Neymar eu não sou sua namorada.
Neymar- Olha eu queria que esse momento fosse mais especial e de uma forma diferente, mas eu não vou aguentar - se levantou e foi no closet dele, voltou com uma rosa vermelha na mão -eu não sou muito bom com palavras mas eu queria deixar claro que eu te amo mais que tudo. Des do dia em que eu começei a trocar mensagem com você eu me sinto assim, basta um simples sorriso seu para que o meu mundo se torne melhor, basta apenas uma palavra sua para que eu tenha motivos pra sorrir. Esse tempo que agente ficou longe só fez com que o meu amor aumentasse mais, só fez com que eu percebesse o quanto você é importante pra mim e o quanto eu preciso de você. Acho que eu não preciso falar mais nada, apenas sente -pegou minha mão e colocou no torax dele, o coração dele estava muito acelerado e quando minha mão encostou nele parece que nossos corações estavam em sintonia. Ele soltou minha mão- olha é pra você e eu espero que goste -me entregou a rosa.
Mariane- Obrigada -peguei a rosa e a aproximei do meu nariz, mas não tinha cheiro algum.
Neymar- Não meu anjo -deu uma risada maravilhosa- empurra a parte de cima da rosa.
Mariane- Ah bom –ri de mim mesma u.u e fiz o que o Neymar disse, quando abri tinha duas alianças lindas >< olhei pra ele e ele se ajoelhou.
Neymar- Mariane Sampaio Ribeiro aceita namorar comigo? -fiquei um tempo em silêncio. Não tava acreditando que isso tava acontecendo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. O Neymar se levantou e enchugou a lágrima ele continuo olhando pra mim aflito e parece que eu ainda não tava acreditando que isso tava acontecendo comigo – Mariane responde por favor.
Mariane- Claro que aceito, você ainda tem duvida? -ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele. Ele me ergueu e prendeu minhas pernas na cintura dele, dessa vez eu tomei a iniciativa do beijo. Depois de ficarmos um bom tempo se beijando agente ouviu o barulho da Rafa descendo pra beber água eu acho ;s
Mariane- E se a Rafa me ver aqui? -falei baixinho.
Neymar- Relaxa amor, ela não vai brigar.
Mariane- Fala baixo, se ela vir aqui eu me jogo da janela. Com que cara que eu olho pra ela depois?
Neymar- Com a única que você tem –riu.
Mariane- Calado!
Neymar- Deita aqui pra gente dormir -me deitei no peitoral maravilhoso dele *o* - eu queria que esse momento fosse muito mais especial!
Mariane- E foi muito especial, se você soubesse o quanto eu estou feliz -sorri toda boba.
Neymar- É muito bom ouvir isso de você, eu fiquei com medo afinal de contas eu te pedi em namoro só de cueca –rimos.
Mariane- Tudo bem amor, sempre autêntico-ri- lembra quando eu vim pra Santos que você disse que queria ser o centro das atenções do ‘meu mundo’.
Neymar- Lembro.
Mariane- Des do dia em que nossos olhares se cruzaram você passou a ser.
Neymar- Eu te amo –sorriu- a algum tempo eu teria medo de falar isso, ou estaria falando só pra conseguir algo de você, mas é diferente eu te amo com todas as minhas forças.
Mariane- Eu também te amo muito e se algum dia a chama desse amor se apagar....
Neymar- Agente acende uma vela -me interrompeu e riu.
Mariane- Mas é bobo mesmo gente –ri.
Neymar- Seu bobo né?
Mariane- Meu bobo só meu -dei um selinho nele- nossa to com sono – bocejei.
Neymar- Vamos dormir, boa madrugada meu anjo –riu, apagou a luz e me deu um selinho. Nós dormimos daquele jeito, o Neymar fazendo cafuné em mim e eu deitada no peitoral dele. Acordei no outro dia e o Neymar ainda tava dormindo, tentei me levantar sem acordar ele mais não deu certo ;s - aonde você vai meu anjo?
Mariane- Escovar os dentes.
Neymar- Vai lá e depois volta aqui.
Mariane- Ta bom - fui pro quarto e escovei meus dentes, amarrei meu cabelo e me vesti. Sentei na cama pra ligar pra minha mãe.
~Cel On~
Mariane- BOM DIA MÃEZINHA.
Camila- Boa tarde ne? –rimos- o que aconteceu que você ta tão feliz meu anjo?
Mariane- To namorando com o Neymar *-*
Camila- Parabéns filha to torcendo muito pra felicidade de vocês. Se bem que já era de se imaginar que isso ia acontecer.
Mariane- Obrigada mãe, mas porque?
Camila- Eu nem conheço ele mas do jeito que você falava dele, a forma que você se referia já dava pra perceber. Você falava com um brilho nos olhos e toda vez que ele te ligava, que não eram poucas –riu- você ficava com um sorriso todo bobo e apaixonado.
Mariane- Ain mãe ainda bem que você achou bom, mas será que meu pai vai deixar? Porque ele tem muito ciúme de mim. O Neymar mora longe e pro meu pai isso vai dificultar de mais, ele vai falar assim que ele vai me trair e eu vou sofrer.
Camila- Filha para de ser pessimista, claro que seu pai vai deixar. Eu vou falar com ele e ai quando você chegar ele não briga.
Mariane- Não mãe vai ser pior, porque ai ele vai dizer que sempre fica sabendo pelos outros e eu nunca falo nada pra ele. Você conhece a peça.
Camila- É verdade, mas vocês dois podem vir antes de acabar as férias e ai você apresenta os dois.
Mariane- Boa idéia mãe, vou falar com o Neymar.
Camila- Como foi que ele te pediu em namoro filha? -depois que minha mãe disse isso eu escutei a voz do meu pai ‘A Mariane ta namorando? Porque eu sou sempre o último a saber das coisa? Me empresta esse telefone agora’.
Pedro- Então quer dizer que você foi pra Santos pra poder namorar? Esse tempo todo eu achando que você tinha ido ai pra ver o Gil -disse um pouco alterado.
Mariane- Não pai não é isso, lembra que eu te falei que eu gostava de um amigo do Gil?
Pedro- Lembro, o Neymar. Você não parava de falar dele e ligava pra ele toda hora.
Mariane- Então, eu vim aqui pra Santos no começo do ano por causa do aniversário dele e agente acabou gostando um do outro e conversando durante todo esse tempo. Ai ontem a noite ele me pediu em namoro.
Pedro- A noite? E o que vocês fizeram antes dele te pedir em namoro?
Mariane- Nada pai, só conversamos ;s
Pedro- E depois?
Mariane- Dormimos.
Pedro- Dona Mariane fica esperta minha filha, ele é homem, é jogador de futebol e ainda por cima mora longe.
Mariane- Pai fica tranquilo, ele me ama. Se fosse pra ele me trocar ele ia fazer isso quando eu voltei ai pra casa.
Pedro- Ta bom, depois não vai falar que eu não te avisei.
Mariane- Credo pai, ta torcendo pra minha infelicidade?
Pedro- Não filha, não é isso, pelo contrário eu só quero o seu bem. Você sabe que eu te amo e não quero te ver sofrendo, ainda mais por homem. E por falar nele, quando é que eu vou conhecer meu genrro?
Mariane- Eu vou conversar com ele pra gente ir antes de as férias acabarem.
Pedro- Mais eu só vou deixar vocês namorarem, com uma condição.
Mariane- Ai pai, que condição? -perguntei aflita.
Pedro- Só se ele for pro Flamengo, ou se não nada feito –rimos.
Mariane- Ichi, vai ser difícil, ele não larga esse time dele por nada desse mundo.
Pedro- Ta bom filha eu vou ter que desligar, eu e sua mãe temos que ir pra empresa. O papai te ama e cuidado com esse seu namorado.
Mariane- Ta bom pai pode deixar. Manda um beijo pra Amanda e pra minha mãe e fala que eu amo elas.
Pedro- Mando sim, fica com Deus.
Mariane- Com Deus também, beijo te amo.
~Cel Off~
Resolvi mandar uma mensagem pras meninas pra falar do meu namoro (mandei igual pras duas)
Bom dia meu anjo, hoje eu acordei muito feliz porque o Neymar me pediu em namoro ontem a noite. Eu sei que você vai estar dormindo, mas quando acordar me responde ok? Um beijo gatita ;*
Deixei o celular em cima do criado mudo e fui pro quarto do Neymar, ele tava dormindo e nem tinha colocado roupa ainda. Me sentei perto dele e dei um monte de selinho nele :3
Neymar- Demorou pra voltar.
Mariane- É que eu liguei pra minha mãe.
Neymar- Ah bom - se sentou.
Mariane- Eu falei pra ela do nosso namoro.
Neymar- O que?
Mariane- Falei pra ela que agente ta namorando e ela falou que já sabia que isso ia acontecer e desejou felicidade pra gente. Também falei pro meu pai.
Neymar- Ai meu Deus -colocou a mão na cabeça- e o que ele disse?
Mariane-  Ele perguntou quando é que vai te conhecer e disse que só podemos namorar com uma condição.
Neymar- Que condição?
Mariane- Só se você for jogar no Flamengo –ri.
Neymar- Vish, então já era nosso namoro.
Mariane- Nossa o time de futebol é mais importante do que eu? -fiz bico.
Neymar- Claro que não meu anjo, é que não da pra escolher entre meu sonho e minha felicidade.
Mariane- Nossa que lindo -me aprocimei dele sorrindo e dei um beijo nele só que fomos cortados pela Rafa.
Rafa- BOM DIA AMORES –abriu a porta e nós olhamos pra ela- opa atrapalhei alguma coisa?
Mariane- Não atrapalhou nada –olhei pro Neymar que tava com uma cara de bravo- vai por roupa Neymar.
Neymar- To indo mamãe -me deu um selinho e foi pro closet.
Mariane- Vem ca Rafa -ela se sentou do meu lado- ontem de noite seu irmão me pediu em namoro -falei meio  que  sussurrando e mostrando meu dedo que estava com anel pra ela.
Rafa- Ah cunhada -falou alto e me abraçou.
Mariane- Xiu, fala baixo.
Rafa- Ta bom, mas eu já sabia u_u
Mariane- Sabia que ele ia me pedir ontem?
Rafa- Não, sabia que vocês iam namorar, mais dia ou menos dia.
Mariane- É verdade, desde a primeira vez que eu vim pra cá você falava que agente ainda ia ficar junto.
Rafa- Mas e ai rolou?
Mariane- Rolou o que minha filha?
Rafa- Oh mais é loira mesmo, rolou -fez gestos com as mãos haushaus.
Mariane- Rolou mas vem ca, você não é muito nova pra pensar essas coisas não?
Rafa- Nossa mal começou a namorar e já ta com a mania do Juninho?
Neymar- Que mania? - vindo do closet.
Rafa- Que feio ouvindo a conversa dos outros?
Neymar- Claro eu não sou surdo -a Rafa apontou língua pra ele.
Mariane- Ta lindão amor -me levantei e dei um selinho nele.
Neymar- Sempre fui u_u
Rafa- Aff que merda.
Neymar- Intrometida -falou tipo a Alice do Rebelde.
Rafa- Meu celular ta tocando deve ser o Lukas, tchau pombinhos -saiu do quarto.
Neymar- Chama ele pra almoçar aqui -gritou pra Rafa poder ouvir.
Mariane- Isso me deixa surda mesmo -coloquei a mão no ouvido.
Neymar- Desculpa Blu -me deu um selinho- vamos chamar o povo pra almoçar aqui?
Mariane- Denovo? Mas vocês se amam de mais né?
Neymar- Eles que me amam u_u
Mariane- Convencido de mais.
Neymar- To aprendendo com um certo alguém.
Mariane- Que dó, foi você quem me ensinou u.u
Neymar- Que calúnia Lord.
Mariane- Ta ficando internacional?
Neymar- Sou bilingue.
Mariane- Então você tem que falar africano seu preto –ri.
Neymar- Só porque é branca do olho verde vai ficar tirando? Sou pretinho do olho verde po.
Mariane- Foi sua mãe que colocou a lente quando você nasceu –rimos.
Neymar- Tadinha de você, sua loira falsa.
Mariane- Loira falsa nada, quase loira u.u
Neymar- Quase loira falsa –riu.
Mariane- Ah toma no cu u.u
Neymar- Olha respeita menina!
Mariane- Vei to com fome.
Neymar- 25 horas por dia, porque ne? –riu²
Mariane- Mais o dia só tem 24 horas Oo
Neymar- Sua fome faz hora extra –rimos- não engorda de ruim.
Mariane- Mas é você quem fica comendo toda hora.
Neymar- Opa, eu que como toda hora? –falou num tom malicioso.
Mariane- Vou comer que eu ganho mais –sai do quarto e fui pra cozinha- Sandrinha tem alguma coisa? (íntima and VIP 469bjos u.u)
Sandra- Eu nem fiz café, vocês tavam dormindo e agora eu já to fazendo o almoço.
Mariane- Ta bom, então eu espero –sorri e fui pra sala, a Rafa veio e se sentou no meu colo- folgada em?
Rafa- Você não é paga pra dar palpites u.u
Mariane- Na verdade eu não sou paga pra nada! –rimos- o que tem pra hoje?
Rafa- Poderiamos ir ao shoppyng, mas o Neymar vai tulmutuar tudo.
Neymar- Ei eu to aqui em –sentou do meu lado e empurrou a Rafa do meu colo- é só eu ir disfarçado.
Rafa- Isso mesmo, poupando as pessoas de verem a sua feiura –riu.
Mariane- O Neymar não é feio u.u
Rafa- Ele é seu namorado, você não vai falar que ele é feio.
Mariane- Mesmo assim, minha irmã não é namorada dele e acha.
Rafa- Cega que nem a irmã mais velha.
Neymar- Feia é tu Rafaella.
Mariane- Nenhum dos dois são feios, calem-se!
Rafa- Isso mesmo põe ordem no galinheiro.
Mariane- Xiu, galinha não tem opinião –ri.
Rafa- Ah sua puta –riu.
Neymar- Só não falo que puta é a senhora sua mãe porque você é minha irmã u.u
Mariane- Deixa ela amor, depois quando ela vier pra cima de mim eu lembro do que ela fez comigo.
Rafa- Ain deixa eu ir comer alguma coisa, que meu branquinho ta chegado ><
Mariane- Melação –ri. A Rafa foi pra cozinha e o Neymar me beijou. Ela voltou da cozinha e se sentou no outro no sofá.
Rafa- Tem gente aqui u.u –ignoramos ela- não respeitam a minha presença mais.
Mariane- Você não beija o Lukas não?
Rafa- Beijo só que não na frente dos outros.
Neymar- Agente ta fazendo pra te ensinar po -rimos.
Rafa- Só a aula teórica por favor, sem a prática u.u -a campainha tocou.
Neymar- Atende lá Rafa.
Rafa- Folgado! -se levantou e foi abrir a porta [...]

Negretes taradas *o* ahushauhsau bom tai a parte hot de vocês, demorei um tempão pra fazer, porque nunca fiz essas coisa, sou de Deus, sacoméne? rs Não sei se vão gostar mais o que vale é a intenção u.u
Queria pedir desculpa por não ter postado ontem, mais é que vai ser sempre difícil pra mim postar no domingo, ai na segunda eu posto um beeeeeem grandão ok? *-* Me falem se eu devo melhorar sobre essa questão da parte hot, preciso da ajuda de vocês para melhorar o blog, beijos da Gabi seduction u.u

Olha, leiam o blog da minha plagiadora linda s2' (ta no começo ainda, mais quero todo mundo sendo leitora fiel desde o começo u.u) 

6 comentários:

  1. continua mais mais ameii amei amei - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  2. tà muito bom continua

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS NEGA *-* A PARTE HOT EU GOSTEI >< TA MT BOM >< ASHDUASHDUAHS LOVE YOU CONTINUA *O*

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei +++++
    by:larissa

    ResponderExcluir
  5. NÃO PRECISAVA DIZER QUE FUI EU QUE FALEI AQUELA NOMEAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK' TÁ MUITOOOOO BOOOOOM MEU AMOOOOOOOR CONTINUAAAAAA @NJReDLnoRN

    ResponderExcluir
  6. M-A-A--II--S

    ResponderExcluir