12 de jun. de 2012

Amor and Amizade s2'



[...] ele me chamou pra vermos filme e fomos pra sala. Eu fui na cozinha fazer pipoca e ele foi escolher o filme, era um filme de terror - Ai Ney, esse filme é horrível! -resmunguei [é odeio filme de terror].
Neymar- Mariane, é meu filme favorito! (na história, ok? '-')-olhou pra TV e comeu uma mão cheia de pipoca.
Mariane- Tá Neymar... eu vou subir,não quero ver esse filme ai não -sai dos braços dele e subi as escadas.
Neymar- Cuidado em! -riu.
Mariane- PARA! -subi de vez pro quarto. O Neymar ficou rindo, eu vou pro quarto e me deito para dormir, não consigo e ligo a TV fico vendo Bob Esponja [pois é a noite] eu olho o relógio.. 02:00 da manhã, desligo a TV e viro de lado para dormir. Pego no sono, o Neymar sobe e me vê quase dormindo ele faz barulho e eu levo um susto - Aiiiii! QUE SUSTO NEYMAR QUER ME MATAR?! -falei com a mão no coração.

Atenção: Contem parte hot, se se sente bem lendo continue e tenha uma ótima imaginação : 
Neymar- Ei calma -ele me abraçou e viu que minha camisola tinha se 'suspendido' enquanto eu dormia- hmm.. que delicia em? -sorriu maliciosamente.
Mariane- Para Neymar, vai querer todo dia? -falei fazendo biquinho.
Neymar- O Mariane já estamos namorando, é isso que namorados fazem po.

Mariane- É eu sei, mais eu to cansada.
Neymar- Não vou te deixar cansar, vou com carinho e quando pedir mais eu dou -piscou e sorriu.
Mariane- Tudo bem Neymar -subi em cima dele e o beijei e ele retribuiu, ficamos nos beijando por um tempo até que eu sinto uma coisa dura - Neymar, já? -ri. 
Neymar- Vamo logo - ele começou a tirar meu sutiã, olhou meus seios e começou a chupa-los sem dó. Eu gemia baixinho no ouvido dele o que o deixava mais exitado, eu resolvo tomar iniciativa e tiro a camisa dele, passei a mão naquele tanquinho delicioso e ele mordeu os lábios. Fui abaixando dando leves beijinhos e tirando sua cueca, seu membro saltou, segurei com força e fiquei o olhando, comecei a dar leves mordidas na cabecinha e o Neymar gemia. Coloquei tudo na boca e fui bem forte enquanto o Junão estava em minha boca eu batia e ele gemia - Eu vou go...zar... -ele disse e eu sorri maliciosamente e fui mais rápido. Jatos quentes jorraram em minha boca, eu chupei tudo e massageava o Junão o que fez com que ele gozasse mais e mais.. depois eu lambi tudo, subi e o beijei. Ele me deitou e apertou meus seios, abaixou minha calcinha e caiu de boca na minha 'neymargina' (AHSUAHSUHAU) e eu gemia,ele não só penetrava com o dedo mais lambia, mordiscava e chupava. Ele passou a mão em minha barriga e esticou a mão para pegar uma camisinha. Ele a 'vestiu' e colocou bem devagar,começou a ir bem de leve e eu apenas curtia aquele momento. Ele penetrou tudo e eu dei um berro, o Neymar tirou o Junão e segurou meu rosto - Você tá bem?! -ele perguntou com ar preocupado
Mariane- Sim, continua! -ele sorriu e penetrou, eu gemia alto no ouvido do Neymar e ele também gemia, eu senti o Junão ficar mole dentro de mim, sim ele tinha gozado e eu gozei junto, ele tirou o Junão e deitou completamente suado do meu lado. Eu olhei para ele e sorri ele fez o mesmo. Entrou no banheiro e me chamou com o dedo, entramos no box e ele começou a me beijar. Tomamos banho só com as mãos bobas do Neymar [de novo u.u], depois dessa noite nós nos vestimos e dormimos bem agarradinhos >< acordei no outro dia com o Neymar beijando meu pescoço -bom dia -olhei pra ele e sorri.

Neymar- Bom dia -retribuiu o sorriso- acordou feliz em? -riu.
Mariane- Para de graça, palhaço u.u
Neymar- Hoje agente vai passar o dia na casa do Gil, se veste e coloca biquíni -foi pro closet.
Mariane- Ney?
Neymar- Oi? -olhou pra trás.
Mariane- Te amo -sorri.
Neymar- Eu te amo bem mais -mandou beijo e foi se trocar. Eu fui pro meu quarto e fiz minhas higienes,coloquei meu biquíni e me vesti depois fui no banheiro e fiz uma trançame calcei, peguei minha bolsa [dinheiro, celular, toalha, protetor solar, óculos, bronzeador, roupa, etc] e fui no quarto do Neymar, bati na porta - entra.
Mariane- Até agora?
Neymar- To ficando lindo po.
Mariane- Só se Deus vim na terra de novo.
Neymar- Vai cagar vai?
Mariane- Vou ir no quarto da Rafa.
Neymar- Cagar? Oo
Mariane- Claro que não -ri- ver ela.
Neymar- Ah bom.
Mariane- Vê se não demora hein, princesa -ri e sai [antes que ele me desse um tiro '-']. Fui pro quarto da Rafa, abri a porta -cheguei u.u
Rafa- Percebi isso mesmo -riu- a noite foi quente hein? -me cutucou- hein? hein? -riu²
Mariane- Que noite quente o que, ta louca? -tentei disfarçar '-'
Rafa- Eu escutei, TUDO! -riu³
Mariane- Tudo o que Rafaella Becrkan? Eu não fiz nada u.u
Rafa- Ta bom Mariane, não quer me falar não fale. Também não ia ser nada legal imaginar meu irmão transando -rimos. Ela terminou de ajeitar as coisas dela- vamos?
Mariane- Bora! -fomos no quarto do Neymar e ele já estava pronto [aleluia senhor], saímos de casa e o Neymar trancou a porta, fomos pro elevador e ficamos fazendo careta na frente do espelho e rindo, entramos no carro e fomos pegar a Mari e o Lukas >< depois partimos pra casa do Gil. Quando chegamos eles tavam no play ground (não sei se é assim que escreve) - depois a criança sou eu u.u
Gil- Também te amo.
Mariane- Eu sei po u.u
Karina- Nass, convencida!
Mariane- Eu? Magina u.u
Dayanne- Vem ca nesse brinquedo pra tu ver que massa -fui aonde ela tava e nós começamos a brincar e rir, o Jota e o Gustavo também vieram brincar com agente ><
Gil- Meu Deus o síndico vai me expulsar daqui -riu.
Mariane- Relaxa, que se ele vier eu bato nele u.u
Neymar- Você e mais quantos?
Mariane- Só eu já quebro a cara daquele vei u.u
Gil- Ah Coitada -rimos- perai, tenho que registrar esse momento - tirou a foto e colocou no twitter.
@GilCebola: A criança dentro deles ainda não morreu! kkkk instagr.am/2547957811/
Ficamos mais um tempo lá embaixo e depois subimos pro AP do Gil -to com fome gente '-'
Jota- Acho que essa é a frase que você mais falou em toda sua vida.
Mariane- Palhaço ¬'
Neymar- Tadinha dela gente, ela não tomou café da manhã -sentou do meu lado e me deu um selinho.
Rafa- Além de ter gastado muita caloria anoite ne? -riram.
Mariane- Rafaellaaaaa! -gritei e 'escondi' meu rosto no peitoral do Neymar.
Gil- Deixa eu alimentar meu bichinho de estimação gente -me levantou e me abraçou de lado -vem coração -sorriu.
Lukas- Vai deixar Neymar? '-'
Neymar- Esse dai pra Mariane é viado -rimos.
Mariane- Verdade u.u
Gil- O que??
Mariane- Brincadeira -ri- tchâmo branquinho -sorri. Antes de eu e o Gil ir pra cozinha a campainha tocou e o Gilzito foi ver quem era [...]


Paixões minhas >< to meio falha com vocês ne? Demorando pra postar e tal, mais prometo que vou tentar voltar a ser mais frequente (: taí a parte hot de vocês, espero que gostem (@60NoJunao não abre a boca em filha u.u AHUSHASUHAU) qualquer coisa comentem, beijinhos ;*


O Blog agora tem uma moderadora, a Marina (@FCONeymarzinha) sempre quando eu não puder postar ela vai ta aqui postando pra vocês >< (tratem minha nega bem ok? OK U-U)

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc foi uma quase plagiadora, mentira muierada, né nada, ela não pegou nada ok ? problem ? kkkkkkkkkkkkkkk, #meamamemo , continua logo porrrrrrrrrrrrrrrra

    ResponderExcluir
  2. *o* parte HOT u.u USHAAUSHDSHDSH' ameeei

    ResponderExcluir
  3. BOM D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. muito bom quero ++++++++++++ e logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua mué , bom demais

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiii muito boom continua - @Njrliindo

    ResponderExcluir