15 de jun. de 2012

Os verdadeiros casais são aqueles que duram para sempre.


 Era a Amandeixas, minha irmã '-' -Vou correndo ao encontro dela e dou um abraço bem forte-
Mariane: Mas perai, o que você está fazendo aqui?- [Pois ela era muito novinha pra vir de Minas até aqui o_O]
Amanda: Que foi não gostou da minha presença?-ri- Combinei com o Gil de vir pra cá, pra fazer minha fes...ai...ai...minha nossa, eu vou morrer. -Ela deu um grito que quase ficamos surdos. -NEYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR- e foi ao encontro dele, e pulou em cima dele, e começou a chorar.- Neymar abraçou ela-
Neymar: Que linda!- Ela começou a chorar mas ainda.-
Amanda: Ney..mar..eu te amo muito, ain ain... vou morrer.
Mariane: Af amanda, para com essas intimidades com ele -todos olham para mim, e começam a cantar "TÁ COM CIUMES, TÁ COM CIUMES ♫" (aff)- Fiquei mega sem graça.
Gil: Chega com essa melação né, vamos para a piscina?! -Todos acham uma boa idéia, amanda vai comprimentar todos, e nós (meninas rs') subimos para se trocar.- Peguei minhas coisas, e fui para o banheiro me trocar, enquanto as meninas ficaram lá no quarto (sou muito timída u.u).
Descemos e fomos ao encontro dos meninos que ja estavam na beira da piscina. A gente entra na aréa de lazer e os meninos assoviam para a gente.
Neymar: Que isso em Mariane, assim sê mata o papai -risos- Então eu sou a primeira a pular na piscina, dou um mergulho fazendo com que todos olhassem para minha bunda o_O
Depois foi o Neymar que deu um mergulho, e assim todos pularam na piscina, eu nadava parecendo uma atleta de natação. (HUSHSADUASHDUSADHSDA*.*) -Fui pra beira da piscina, e o Neymar foi pra perto de mim- (rolando aquelas mãos bobas u.u) Eu batia na mão dele, mas é como se não adiantasse.
Todos sairam da piscina, e foram tomar banho. Terminei o banho e coloquei essa roupa:

Pentiei o cabelo, e passei uma make leve. Quando estava saindo do banheiro, eu ouvi um barulho de mensagem de celular, parei e era o Ney no quarto do lado, eu olhei para ele:
Mariane: Mensagem é? De quem? -ri- Ele te olha com um olhar meio assustado e diz...

(Amores, aqui é a @FCONeymarzinha, desculpe pelo capitulo pequeno mas não tive muito tempo, quero muitos comentários rs', beijs.)

6 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeeerfeito, posta logo viiu ?!

    ResponderExcluir
  2. Adoraando gata , continua bebe !!!
    @peloney

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAA LOGO SOS SOS TÁ MUITOOO BOOOOOM!

    ResponderExcluir
  4. bom d++++++++++++++continua

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiii posta logo viu rsrs muito boom - @Njrliindo

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom queria que dessem uma olhadinha no meu ok http://foreverneymar4.blogspot.com.br/ Olha por favor e comentem!!!!

    ResponderExcluir