16 de nov. de 2012

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 9 ზ

[...] chegamos no nosso prédio e quando entramos no elevador ele apertou somente o botão do andar dele- vei aperta o meu ai.
Neymar Jr.- Não, hoje você vai dormir comigo.
Valentina- Vou?
Neymar Jr.- Claro -riu.
Valentina- Não vou Neymar, ta cedo pra isso.
Neymar Jr.- Que bobeira, você vai e pronto.
Valentina- Coitado -ri e fiquei me olhando no espelho- cara essa roupa não fica bem em mim.
Neymar Jr.- Se quiser pode tirar.
Valentina- Idiota -riu- puts meu andar passou -as portas do elevador se abriram.
Neymar Jr.- Vamos -me puxou pra fora do elevador.
Valentina- Neymar não.
Neymar Jr.- Neymar sim -tentou imitar minha voz e me puxou pra dentro da casa dele.
Valentina- O que sua mãe vai pensar sobre mim?
Neymar Jr.- O que sua mãe vai pensar -imitou uma voz de mulher metida- foda-se o que os outros vão pensar, vem logo -me puxou pela cintura e fomos pra seu quarto.
Valentina- Neymar você só me mata de vergonha.
Neymar Jr.- Também te amo -sorriu e me deu um selinho, me fez sentar na varanda e saiu, voltou com um champagne e duas taças, me entregou uma e nos serviu, tomamos tipo noivos sabe? Quando cruzam o braço e pá KK' ficamos em silêncio olhando pro céu e o Neymar como sempre lerdo abre a boca pra falar merda- ei, aquilo não é uma estrela cadente?
Valentina- Não seu lerdo -ri- é um avião.
Neymar Jr.- Não importa, faz um pedido -segurou minha mão e fechou os olhos, fechei os meus também e fiz o meu pedido- o que pediu?
Valentina- Se contar não se realiza -ri.
Neymar Jr.- Nós dois falamos ao mesmo tempo, ok?
Valentina- Ok -ficamos um tempo em silêncio- um.
Neymar Jr.- Dois.
Neymar&Valentina- Três -pausamos- que seja eterno -nos olhamos e rimos.
Valentina- Não acredito que fiz um pedido pra um avião.
Neymar Jr.- Eu fiz pra uma estrela cadente.
Valentina- Qual vei? Essas coisas não existem.
Neymar Jr.- Você tem os olhos mais brilhantes que eu já vi e á luz da lua eles ficam mais incandescentes, tipo uma estrela cadente.
Valentina- Tão meu -dei um beijo rápido nele e voltamos a olhar pro céu.
Neymar Jr.- Vamos cantar uma música juntos?
Valentina- Bora -ri- qual?
Neymar Jr.- Eu começo e você continua, pode ser?
Valentina- Pode ser bom, pode ser muito bom, pode ser pepsi -ergui as sobrancelhas e ele riu- vai, canta ai.
Neymar Jr.- A de amor -cantou e eu ri- continua vai.
Valentina- B de baixinho.
Neymar Jr.- C de casa comigo -apenas sorri e ele se deitou no meio das minhas pernas, estava de fato fazendo o que mais gosto: dando carinho pra quem amo. Ele deitado olhando pro céu e eu percorrendo todo o seu rosto e pescoço com as mãos, ele me surpreendeu com um elogio, que embora ele sempre faça, todas as vezes se parece com a primeira- é o melhor carinho do mundo -sorri e respondi num tom sarcástico.
Valentina- Como sabe que é o melhor do mundo? Já provou o carinho de todas as outras pessoas?
Neymar Jr.- Não e nem quero -me olhou ainda deitado- e também nem precisaria pra saber que o seu é o melhor -sorriu e eu continuei o acariciando.
Valentina- Tô com sono.
Neymar Jr.- Vou tatuar 'travesseiro' no meu peito, só pra você se deitar -rimos.
Valentina- Idiota.
Neymar Jr.- Lembrei de você quando tava na concentra.
Valentina- É? E como foi?
Neymar Jr.- Perguntaram se eu já tinha pensado em casar, dividir minha vida com alguém sabe?! E eu disse que penso nisso todos os dias.
Valentina- E onde eu entro nessa história? -ri.
Neymar Jr.- Deve ser na parte que você diz sim.
Valentina- As vezes me da um aperto no coração, um medo tão grande de te perder, de tudo isso acabar.
Neymar Jr.- Mas isso nunca vai acontecer princesa.
Valentina- Isso o que?
Neymar Jr.- Você me perder, lerdinha -riu.
Valentina- Não me chama de lerda.
Neymar Jr.- Mas você sabe porque?
Valentina- Porque?
Neymar Jr.- Porque eu te amo bastante, tante, tante -ri.
Valentina- Bobo.
Neymar Jr.- Seu bobo, pra sempre.
Valentina- Sempre, empre, empre -rimos, apesar do medo de nos perdermos um do outro, o amor é maior- agora é sério Jú, vamos ir dormir.
Neymar Jr.- Coisa chata -tirou o celular do bolso e olhou as horas- é vamos mesmo, porque amanhã vamos acordar cedo.
Valentina- Vamos? -arregalei os olhos.
Neymar Jr.- Vamos -levantou rindo e me puxou pro quarto- la no meu closet tem um pijama pra você, vou trocar de roupa aqui.
Valentina- Olha, pensou em tudo direitinho -ri e fui pro closet, procurei o pijama e logo achei, era minúsculo e com certeza ele tinha feito de propósito, tive que vestir e quando entrei no quarto ele já veio me olhando com malícia- fez de propósito né?
Neymar Jr.- Eu? -riu- não tenho culpa de nada.
Valentina- Ah sei -me deitei- boa noite -dei um selinho nele e apaguei o abajur do meu lado, me cobri e fiquei de costas pra ele, quando tava quase cochilando ouvi a voz do Neymar.
Neymar Jr.- Valentina.
Valentina- Neymar, vai dormir.
Neymar Jr.- Eu tô sem sono.
Valentina- Vou te ensinar um truque que eu sempre uso, minha mãe que me ensinou -me virei pra ele- você fecha os olhos e imagina coisas que você gosta, tipo, eu imagino você, eu, nossos filhos, nossa casa -sorriu e eu também sorri.
Neymar Jr.- Vale imaginar a mesma coisa que outra pessoa?
Valentina- Vale imaginar coisas que você gosta.
Neymar Jr.- E coisas que ama?
Valentina- Também vale.
Neymar Jr.- Vou pensar em você.
Valentina- Lindo.
Neymar Jr.- Me da um beijo?
Valentina- Só um?
Neymar Jr.- Três -dei três selinhos nele- Tina, eu quero beijão.
Valentina- Oh vida -revirei os olhos e ele riu, ficamos um tempo nos beijando e eu parei quando ele colocou a mão debaixo da minha blusa- agora vai dormir Neymar.
Neymar Jr.- Eu tô sem sono pô.
Valentina- Então fica acordado, eu vou dormir -passaram-se uns cinco minutos e ele me cutucou- Neymar para.
Neymar Jr.- Amor fica acordada comigo.
Valentina- Eu quero dormir.
Neymar Jr.- E se eu te der dez beijões, você fica acordada a madrugada comigo?
Valentina- Não Neymar, guarde as energias pra amanhã -ri e ele ficou quieto, finalmente eu consegui dormir, sorrindo tamanha era a minha felicidade *-* acordei com o Neymar beijando meu rosto e quando ele me viu com olhos abertos, abriu um lindo sorriso.
Neymar Jr.- Bom dia amor.
Valentina- Bom dia -sorri- quantas horas hein?
Neymar Jr.- Nove -riu- se levanta e se arruma.
Valentina- Vou ir la pra casa -me sentei.
Neymar Jr.- Nada disso, já tem uma roupa ai pra você.
Valentina- Você comprou uma roupa, só pra mim não ir la em casa? -ergui a sobrancelha.
Neymar Jr.- Exatamente -riu.
Valentina- Você já ta pronto? Meu Deus.
Neymar Jr.- Anda logo, já até deixei a roupa no banheiro.
Valentina- Ta muito eficiente, nossa -fui rindo pro banheiro e tomei um banho não muito demorado, escovei meus dentes (sim ele tinha trago minha escova) peguei a tal roupa e me vesti (a Carol ficou linda, gatíssima, gostosona, perfeita com essa roupa ;3 k) sai do banheiro fazendo um coque no meu cabelo.
Neymar Jr.- Coube?
Valentina- Como uma luva -riu.
Neymar Jr.- Vamos?
Valentina- Vamos -me aproximei e ele me deu um beijo rápido, segurou em minha mão e nós descemos, chegamos na cozinha e os tios estavam tomando café.
Neymar Jr.- Bom dia família.
Neymar- Bom dia Júnior.
Nadine- Bom dia meu filho.
Valentina- Bom dia gente.
Tios- Bom dia norinha -falaram juntos e os três riram, arrumei meu cabelo e sorri sem graça, nos sentamos e começamos a tomar café, os tios ficavam nos olhando e eu senti meu rosto queimando durante todo tempo que estávamos la, quando terminamos fomos pra sala e ele pegou a chave do carro.
Valentina- Pra onde a gente vai?
Neymar Jr.- Surpresa -me puxou pra fora de casa e descemos, entramos no carro e ele deu partida, logo chegamos na marina do Guarujá e ele me levou pra perto do iate, entramos e eu não tava me aguentando de calor- la dentro tem uma roupa sua, vai se trocar.
Valentina- Roupa minha? -falei assustada.
Neymar Jr.- É -riu- pedi a Rafa pra pegar.
Valentina- Eh Rafaela -riu e eu entrei, vesti meu biquíni e meu short, passei protetor solar e voltei pra parte de cima do iate, ficamos conversando e tomando sol, ele colocou um pagodinho e na hora do almoço assou carne (garoto prendado k), ficamos namorando enquanto 'fazíamos o quilo' e depois fomos pro mar, brincamos de guerrinha de água e de várias outras coisas, quando o sol já estava se pondo voltamos pra marina e partimos pra casa, chegamos no nosso prédio e fomos pro apartamento dele, fomos direto pra cozinha e la estava a minha família, a Luiza e a família dele, fiquei tipo: *o* olhei pra cara dele e ele riu.
Neymar Jr.- Surpresaaa -abriu os braços e me abraçou, todo mundo começou a rir e a gente se sentou, jantamos normalmente e quando terminamos o Neymar voltou a atenção de todo mundo pra ele- como vocês sabem, esse é um jantar pra comemorar a minha união com a Valentina -me olhou sorrindo e eu contribui o sorriso, mega tímida, mas enfim- eu estou muito feliz por estar namorando com ela e queria dividir esse momento com vocês, queria agradecer primeiro a Deus por ter colocado essa pessoa maravilhosa que a Valentina é pra mim e queria agradecer também aos pais dela por permitirem esse nosso namoro e bom, acho que é só isso -riu sem graça.
Neymar- Eu acho que a base de um relacionamento é o respeito e a amizade, porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice e se vocês são tudo isso, não vejo mal algum nesse namoro.
Victor Hugo- Cuida dela, principalmente quando ela falar que ta triste. Quando ela disser que te odeia, com certeza ela quer ouvir um 'eu te amo'. Ela ama que observe ela, então preste sempre atenção no esmalte dela, detalhes são muuuuuito importantes na visão dela -riram- deixe ela sem graça e nunca se esqueça que ela prefere fanta a coca-cola, sapatilhas a salto alto, ela odeia quando dão presentes errados.
Neymar Jr.- Valeu pela dica -riu e eu fiquei de boca aberta, não sabia que meu irmão prestava tanta atenção em mim, não desse jeito, puta que pariu Oo k
Luiza- Cuida bem dela ta? Agora ela é sua, ela não é mais uma garota, ela é especial e tem um bom coração. Sim, ela já fez muita merda -ri- mas ela mudou, conheça a melhor parte dela e realize todos os sonhos que ela tiver. Quando ela disser que te ama é verdade nunca desconfie disso, ela nunca te iludirá, ela não é garota disso. Nunca a magoe ou quebre o coração dela, você não sabe o quanto dói ver ela sofrendo -algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu limpei-as, cara que melhor amiga perfeita eu tenho- acho que é só isso, não faça minha pequena sofre, digo e repito, não vou querer nunca -deu enfase- ver ela sofrendo por sua causa -o Neymar apenas sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim, me abraçou de lado e enxugou minhas lágrimas.
Marina- Só quero que vocês sejam felizes, não importa como ou porque, se fizer vocês felizes, sigam em frente, sem medo de errar, ou com medo do que nós vamos pensar. Já fui jovem e sei que sempre bate aquele receio 'o que nossos pais vão pensar?' eu juro pra vocês que se na metade das vezes que eu pensei isso, tivesse esquecido totalmente do resto do mundo, eu seria bem mais feliz agora. Não to dizendo que vocês tem que fazer as coisas sem pensar na consequência, tem que cumprir com a responsabilidade sim, mas sem deixar de ser feliz.
Nadine- Faço das palavras da Marina as minhas, deixem a felicidade de vocês sempre na frente, só assim o relacionamento pode durar -sorrimos e todos olhamos pro meu pai, ele estava calado desde o começo do jantar e na hora me bateu um medo de ele não gostar nada nada do meu namoro c:
Marcos- Olha rapaz, você ama a minha filha?
Neymar Jr.- Amo muito, senhor Marcos -falou todo apreensivo.
Marcos- Ah, que bom, porque é disso que você terá que se lembrar nos dias ruins -o Neymar deu um suspiro como se estivesse aliviado e nós rimos, fomos pra sala e ficamos conversando, o Neymar colocou a perna em cima da minha e eu juntei nossas mãos, peguei meu iPhone e tirei uma foto, entrei no inst pra publicar.

@valentinab: E antes de você nascer, Deus já sabe quem vai te fazer feliz pra sempre #boyfriend #loveu #forever instagr.am/p/nadkmknaja/

Ficamos conversando até que meu pai me chamou pra ir embora e de tanto o Neymar insistir meu pai me deixou ficar, fui em casa buscar um pijama e uma roupa pra mim vestir amanhã, voltei pra casa do Neymar e só tinha ele na sala, me sentei do se lado e ele ficou me fazendo cafuné- assim eu durmo -rimos.
Neymar Jr.- Meu Deus, que lerda.
Valentina- Quantas horas hein?
Neymar Jr.- 23:23.
Valentina- Hum tem alguém pensando em mim, hum você ta pensando em mim né safado?
Neymar Jr.- Eu não, ta maluca?
Valentina- Huuuuuuuuuuum, ta sim.
Neymar Jr.- Não to.
Valentina- Relaxa, não vou brigar com você só porque pensa em mim o dia inteiro.
Neymar Jr.- Para de ser paranoica.
Valentina- Ok.
Neymar Jr.- Ficou chateada?
Valentina- Não!
Neymar Jr.- Ficou sim, olha a verdade é que não preciso de horas iguais pra pensar em você. Basta as vinte e quatro horas do dia, eu te amo sua boba.
Valentina- Eu também te amo seu chato.
Neymar Jr.- Nossa, to pingando de sono.
Valentina- Não vai dormir, porque ontem eu tava com sono e você ficou me enchendo o saco.
Neymar Jr.- Você é vingativa de mais, nass -ironizou.
Valentina- Vingança é um prato que se come frio -rimos.
Neymar Jr.- Vamos subir pra mim tomar um banho pelo menos?
Valentina- Vamos que eu também preciso tomar banho -peguei minha mochila e nós subimos, ele foi tomar banho primeiro e eu fiquei mexendo no iPhone, o Neymar demorou tanto que eu acabei pegando no sono c: acordei só no outro dia morrendo de calor, olhei pro Neymar e ele ainda tava dormindo, olhei o relógio e ainda eram oito horas, fui pro banheiro e tomei um banho fresquinho, porém demorado, sai do box e me vesti (ignorem o óculos, please), escrevi um bilhete pro Neymar e fui la em casa buscar minha bolsa, desci e fui pro prédio da Capricho, fiz tudo o que tava faltando pra a revista da semana e não ia precisar voltar la mais o resto desse mês \o/ antes do almoço voltei pro meu prédio e fui pra casa trocar de roupa, tomei um banho rapidinho e vesti uma roupa simples, calcei minha havaiana e desci pra almoçar, depois de papar subi pra casa do Neymar KK'
Neymar Jr.- Finalmente ow.
Valentina- Querido eu tava trabalhando.
Neymar Jr.- Não importa, demorou de mais.
Valentina- Ah mereço mesmo.
Neymar Jr.- Bora jogar?
Valentina- Jogar o que?
Neymar Jr.- Vídeo-game né lesada.
Valentina- Já que você me tratou com tanto carinho, claro que vou -ironizei e ele riu, subimos pro quarto dele e ele colocou o jogo, antes do jogo começar pedi pra ele 'unir' a mão dele a minha e tirei outra foto pra publicar *u*

@valentinab: Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam #boyfriend #love #union instagr.am/p/nasjdnbsjdnsj/

Ficamos jogando e fazendo graça a tarde toda ~típico do Neymar~, quando deu umas sete horas ele praticamente me expulsou da casa dele e eu fui me arrumar, tomei um banho não muito demorado e sequei meu cabelo, deixei ele liso mesmo e me arrumei, fiz uma make leve com gloss, lápis e rímel e me perfumei, dei uma última olhada no espelho e desci, logo rebebi um sms do Neymar avisando que estava me esperando no carro, desci e entrei no carro dele, ele me elogiou e deu partida, depois de muito 'rondarmos' ele parou na frente de uma casa de show [...]


Fala pessoas belas do coraçãozinho da Gabi *-*
Sei que demorei mas vocês também nem andam merecendo postagem todo dia u_u

Espero que tenham gostado e coloquem nos comentários o que tão achando da história please, se vocês não colocam o que gostam ou não, não tem como eu deixar a história melhor!

Hoje eu não vou por foto por pura preguiça, mas prometo que vou voltar a por fotos do Neymar, divando aqui nessa porra HAUSHUSA

ENQUETE
1- Vocês querem que já aconteça a primeira vez do Neymar e da Valentina?
2- No motel, no iate, ou na casa do Neymar? AHUSHAU
3- Quem achar que ta muito cedo pra isso, deem dicas do que pode acontecer entre esses dois figuras KK

AVISO
Ano que vem vou começar a fazer dois cursos e a frequência de postagem vai ser menor do que agora, então aproveitem esse finalzinho de ano c:
Talvez eu até abandone o blog, mas sei la, o que acham? ;/

13 comentários:

  1. 1- Sim né .-.
    2- No iate seria legal, rss.
    Ter um fic deve ser um pouco difícil né? Haja imaginação - q eu n tenho :/ kkk. Caracols, amo mt teu blog, é tudo perfeito.. um dos meus preferidos! Pfvr, continua..! - @driuka

    ResponderExcluir
  2. 1 - Sim
    2 - No iate seria ega romântico

    chorei com o capítulo, ta mega perfeito @annaparreira

    ResponderExcluir
  3. 1 - sim claro -.-
    2 - no motel né porfa

    perfeito gabis so q quero mais do gil e a mylena pq né jidshgvfygyug | @dobrevandswift

    ResponderExcluir
  4. 1 : craro rs
    2 : Slá vei k , motel ou Iate rs.
    Super , mega hiper perfeito .
    @peloney aqui , indica ? http://principedaminhavidanjr.blogspot.com.br/ . Beijos

    ResponderExcluir
  5. sim ~~lê putaria começando ~~, no motel q é mais sexy rçrçrçrççr.. igual a minha risadinha de bitch, im sexy and i know it hahah.. pls, continueeeeeeeeeeee, ou então, morra vadia do meu heart

    @poxanjr and @swagbieberpfvr exalando aqui kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. coooooontinua sua porra , quero parte bem hot / brenda

    ResponderExcluir
  7. Ah eu to amando seu blog , e kra acho que pela demora da parte hot , dela estar sendo dificil e pá , deveria ser na casa dele , e tipo ela deveria tomar a iniciativa sabe? Não sei vocês mais eu curto selvagem e safada , tlg? ACHO QUE SERIA DAHORA SER NO QUARTO DELE NORMAL , E INESPERADO! por favor vai u_u

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnw tah muito bom naum abandona o blog naum viu plis & que a primeira vez deles seja do nada sabe eles tah no quarto se beijando ai rolar assim sem mesmo espera continua tah de maiis

    ResponderExcluir
  9. Sim , no iate! ta mt bom , continua!

    ResponderExcluir
  10. siiiiiiiiim *-* , no iate cara ! e não abandone pleeeeease ! @OurPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  11. Pode ser kk
    Acho que na casa do Junior com um clima MEGA ROMÂNTICO

    Cara eu juro que te entendo,nem tenho tempo pra postar ):

    O blog é teu e tu que tem que escrever eu,como leitora,só tenho que ler. kk

    ResponderExcluir
  12. tá linnnndo <3 continua! 1.sim , na casa do Ju mas tem que ter clima romantico u_u , k
    pô , faz isso nao , nao abandona o blog , nao poste tds os dias ,mas please nao abandona :c @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  13. no iate seria mega legal !!! SE VOCÊ LARGAR O BLOG, PODE SE CONSIDERAR UMA PESSOA MORTA

    ResponderExcluir