12 de nov. de 2012

ზ Neymar um sonho real - Capítulo 8 ზ

[...] chegamos no camarote e encontramos a galera toda, cumprimentei todos e fiquei conversando com as meninas, até que o Neymar se aproximou.
Neymar Jr.- Valentina linda do meu coração.
Valentina- Vish, la vem -riu.
Neymar Jr.- Compra alguma coisa la pra gente beber?
Valentina- O que você quer?
Neymar Jr.- Ah traz um red bull la pra mim -colocou a mão no bolso e me entregou o dinheiro.
Valentina- Precisa não fio, eu pago -ele puxou minha mão e colocou o dinheiro em cima, fechou e me empurrou pro rumo do bar (acho que é esse o nome), o olhei com cara de brava e ele ficou rindo, com muito custo chegou minha vez e voltei pra perto do povo, entreguei o red do Neymar e fiquei tomando o meu, depois de conversar muito finalmente o show iria começar, o TH entrou no palco cantando 'Buquê de Flores' e nós -meninas- fomos pra perto das gradinhas, sambamos muito la e quando começou a tocar 'Resenha' o Neymar me puxou pra dançar, ficou cantado e me olhando, ria da cara dele as vezes e ele só fazia franzir a testa. Enfim, o Thiaguinho foi cantando todos os seus sucessos atuais, algumas músicas do Exalta e infelizmente o show acabou D: me despedi do pessoal e vi embora com o Neymar, ele me deixou na porta de casa e subiu pra dele, ajudei a Luiza a entrar em casa, porque ela tava TRI bêbada KK' subi com ela bem devagar e ajudei ela a tomar banho, me molhei toda e mesmo assim ainda tive que ajudá-la a se deitar, fui pro meu quarto e tomei um banho quentinho, logo sai e vesti meu pijama, me deitei e mandei um sms pro Neymar *-* coloquei o iPhone em cima do criado mudo e capotei {...} acordei no outro dia com a Luiza me cutucando- o que você quer? -cocei os olhos e me virei pro outro lado.
Luiza- Onde tem remédio pra dor de cabeça?
Valentina- Vai bebe mais, garota sem juízo -apoiei meus cotovelos na cama e a olhei brava.
Luiza- Ai Valentina sem discurso por favor, só fala aonde ta.
Valentina- Na primeira gaveta la do banheiro -ela foi no banheiro e buscou, passou sem falar nada e fechou a porta bem devagar, ri e olhei quantas horas, ainda tava cedo e eu resolvi ir pra academia u_u fui pro banheiro e fiz minhas higienes, fui pro closet e vesti um short, uma regata e uma blusinha de frio não muito quente, calcei meu tênis e peguei meus fones, desci e tomei um café da manhã leve, sai de casa e entrei no elevador, apertei o 'G' e virei de frente pro espelho pra tirar uma foto, entrei no inst pra publicar.

@valentinab: Bom dia, bora perder as gordurinhas? #acad #emagrecer #necessito instagr.am/p/sjfhsjifjdjdkj/

Fui dar uma olhada nos comentários da foto que eu tirei com o Neymar e tinha um monte de gente me xingando, outras falando que a gente forma um casal fofo e alguns dando umas cantadas idiotas no Neymar '-' fiquei só rindo e quando o elevador se abriu fui direto pro meu carro, coloquei na rádio e parti pra academia, chegando la fui direto pra perto do personal trainer, que por sinal era gatíssimo (: enfim, lontra nos exercícios (KKKKKKK entenderam? 'lontra' ao invés de foca KKKKKK sou hilária KKKK sqn) fiz tudo direitinho e quando deu a hora do almoço voltei pra casa, subi direto pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma roupa simples e desci, almocei rindo muito com o Victor e a Luiza, quando terminei de almoçar a campainha tocou e eu fui atender, abri a porta e era o Neymar- Júnior -sorri e dei um selinho nele- entra -dei espaço pra ele entrar e fechei a porta.
Neymar Jr.- Vim me despedir de você.
Valentina- Vai pra onde? -me sentei e puxei ele pra sentar.
Neymar Jr.- Vou pra Belo Horizonte, a gente se vê só na segunda.
Valentina- De novo? -riu- não aguento mais ficar sem te ver.
Neymar Jr.- Mas semana que vem eu treino só na quinta, vou fazer uma surpresa pra você -sorriu, sim ele sabe que eu sou a pessoa mais curiosa do mundo e tava fazendo isso só pra me provocar.
Valentina- Surpresa? Tipo o que assim?
Neymar Jr.- Se eu contar deixa de ser surpresa -riu.
Valentina- Que mau você -fiz bico e ele me beijou, fomos interrompidos pela linda da Luiza- tinha que ser você.
Luiza- Sou maligna -riu.
Neymar Jr.- Quando você tiver com o Guilherme de novo vou ser mal também -sorriu sínico e eu ri.
Valentina- Como assim com o Guilherme, de novo? -dei ênfase.
Neymar Jr.- Não viu ele dando uns pega nela ontem?
Valentina- Perco os babado vei -riram- sério que eu não vi isso?
Luiza- Ta bem cega amiga, a gente tava quase sentado no seu colo.
Valentina- Devo ter visto, mas vamos combinar que tinha coisas melhores pra olhar -falei num tom malicioso me referindo ao Thiaguinho.
Neymar Jr.- Ótimo falar isso na minha frente hein? 
Valentina- To falando de você mô -ri e ele me deu uma olhada bem seca- ta parei.
Luiza- Vish, vou subir -me deu um tapa e um beijo na bochecha do Neymar, subiu rindo e nós ficamos em silêncio.
Valentina- Ta bravo comigo?
Neymar Jr.- Tô não.
Valentina- Tô vendo mesmo.
Neymar Jr.- Ainda bem.
Valentina- Veio aqui pra gente brigar?
Neymar Jr.- Não né, vim aqui pra ficar com você, mas pelo visto.
Valentina- Ta Neymar desculpa, tava só brincando.
Neymar Jr.- Não falei nada.
Valentina- E isso já ta me irritando -ele ficou calado e eu peguei meu iPhone, fiquei jogando enquanto ele me encarava- vai ficar só me olhando?
Neymar Jr.- Vem cá.
Valentina- Vou nada, vem você.
Neymar Jr.- Eita mina difícil -se aproximou e me agarrou, a falta de ar com ciumes mais uma vez nos atrapalhou (:
Valentina- Que horas você tem que ir?
Neymar Jr.- Daqui uma meia hora.
Valentina- Então chega mais que a gente não pode perder tempo -rimos e ficamos namorando até dar a hora de ele ir, fui com ele até o estacionamento e quando ele saiu com o carro subi de novo pra casa, fui no quarto da Luiza e nós ficamos conversando, quando deu umas 16h fui me arrumar pois a gente ia comer yogoberry ;3 fui pro meu quarto e tomei um banho bem demorado, sai e me vesti (sem o óculos), fiz uma make leve e prendi a franja, chamei a Luiza e nós descemos, fomos de carro e quando chegamos fizemos o pedido -jura?-, logo ele chegou e antes de comermos tirei uma foto.

@valentinab: Melhor amiga + yogoberry = perfeição! #love #friend #yogoberry instagr.am/p/fbbdceafdjfpkhg/

Estávamos comendo e a Giovanna me ligou- fala praga.
Giovanna- Opa fã, quanto amor -ri.
Valentina- Tanto amor que você nem imagina.
Giovanna- Então você ta tomando yogoberry com a melhor amiga e esquece das outras?
Valentina- Stalker -rimos- to aqui né, matando a saudade das melhores coisas do mundo -olhei pra Luiza que estava sorrindo.
Giovanna- Que horas vai voltar pra casa?
Valentina- A gente vai só terminar de comer e já ta partindo.
Giovanna- Vou ficar la te esperando ta?
Valentina- Beleza Gi, a gente nem vai demorar muito.
Giovanna- Acho bom -riu- tchau então.
Valentina- Falou maloca -ri e desliguei, terminamos de comer e fomos o caminho todo cantando Jorge e Mateus *-* estacionei na minha vaga e entramos no elevador, apertei o número do meu andar e nós viramos pra tirar uma foto, enquanto saia do elevador fui publicando.

@valentinab: Vez em quando vem aqui, leva uma parte de mim. Me conduz, revira meus planos e vive em meus sonhos (8) #j&m #top #goodnight instagr.am/p/mdcfhrtrfphvwo/

Entrei e a Giovanna me empurrou, cai de cara no sofá e as duas ficaram rindo da minha cara- vão tomar no cu de vocês.
Luiza- Também te amamos -rindo.
Giovanna- Ain amiga, ta linda com esse cabelo estilo mendigo -meio a risos.
Valentina- HAHAHA vocês são muito engraçadas -ri irônica e elas continuaram rindo, aproveitei que tavam naquela crise e subi pra trocar de roupa, vesti meu pijama e antes de sair 'esbarrei' com meu mac, peguei-o e desci, me sentei no sofá e fiquei mexendo nele, entrei no twitter e fiquei conversando com o povo *-*

@valentinaB: Iai galerinha, tudo na paz? *-*
@valentinaB: Cheguei agorinha do yogoberry com a @lugama e quem encontro aqui em casa? @_gilancellotti KKK 
@valentinaB: "@FcValBertolli: @valentinaB Faz twitcam lindaa? (:" daqui a 5 min. beleza? 

Valentina- Meninas, bora de twitcam?
Luiza- Claro.
Giovanna- Topadíssimo -arrumamos a sala e eu coloquei o mac em cima da mesa de centro, as meninas sentaram no chão e eu me deitei no sofá.
Valentina- Boa noite amores -sorri e elas começaram as perguntas, respondi algumas do tipo 'Desde quando vocês são amigas' 'Como se conheceram?' 'Sentem muita saudade quando estão longe?', várias perguntas desse tipo! De repente apareceu la do lado:

@Njr92: eita que menina feia ! kkk

Valentina- Sou feia nada senhor Neymar Júnior, nem digo que você é feio porque já viu né?! -depois disso a twitcam se encheu de Neymarzetes e eu simplesmente ignorei as que estavam me xingando, minha mãe nos gritou pra ir jantar e a gente resolveu terminar a twitcam- amores chegou nossa hora -ri- ficou tipo parecendo que chegou nossa hora de morrer -rimos- credo -fiz o sinal da cruz e elas riram- chegou a hora de jantar e como diria um certo alguém ai, fome exalando -rimos- depois a gente faz outra twitcam, beijos beijos -as meninas mandaram beijo e nós terminamos, jantei um pouco e eu lavei a louça toda pra minha mãe u_u a Giovanna foi embora e eu subi pra dormir, conversei um pouco com o Neymar pelo whats e depois dormi {...} hoje já é sábado e fazem três dias que eu não vejo o Neymar D: tava dormindo e acordei com a Luiza e o Victor fazendo a maior zona no meu quarto- vei o que cês pensam que tão fazendo?
Victor- Pule de alegria mana.
Valentina- Porque?
Luiza- Tem uma surpresa pra você la fora.
Valentina- Ai pera -levantei num pulo e eles riram, fui no banheiro e só escovei os dentes and amarrei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, sai do meu quarto e eles vieram atrás de mim, cheguei no meio do corredor e tinha um buquê lindo no chão c: me sentei e pequei o buquê, cheirei as rosas e pequei um cartão que tava no meio delas e antes de abrir tava escrito 'Larga tudo e vem ficar comigo', sorri e abri o cartão, que letrinha mais linda cara (': comecei a ler já quase chorando 'Eu pensei que em meio a tantas pessoas eu não encontraria uma pessoa capaz de me fazer feliz, mais depois de tanto tempo vi que estava muito enganado, pois a tal pessoa chegou na hora certa e nessa pessoa encontrei o que eu não tinha encontrado em outra pessoa, a felicidade.' chorei, claro e os dois ficaram rindo da minha cara, depois de muito insistir eles pararam de rir e eu de chorar k pedi pra Luiza buscar meu iPhone e ela tirou uma foto, entrei no inst e adivinhem? KKK

@valentinab: Deve ser doença, assim, essa 'parada' que eu sinto por ti. É descomunal, é errado e cara, como é bom. Sou 'doentinha', sim, doente de amor, doente por você! #rosas #love #marryme instagr.am/p/mckvhbreuo/

Me levantei e fui na cozinha, peguei um jarro e coloquei minhas flores, levei pro meu quarto e coloquei na mesinha do computador *-* desci cantarolando e eles já começaram a rir- tão rindo do que? Caralho '-'
Luiza- O que aconteceu pra ele mandar o buquê?
Valentina- Não sei -ri- mas eu odeio presentes com data marcada, perde toda a espontaneidade e o romance, ainda mais flores! Elas foram feitas para serem dadas de forma mais espontânea, de qualquer outra forma perde o total sentido, vira uma formalidade -pausei- e parece que ele já me conhece muito bem -sorri e eles riram mais ainda- parem de rir caraio.
Victor Hugo- Mas você odiava romantismo.
Valentina- Cara eu odiava -dei ênfase- porque todos faziam nas datas, tipo aniversário, dia dos namorados e afins, eu gosto de receber flores porque ele pensou em mim, não por justificativa de uma convenção social. Gosto de presentes que sejam dados por pura vontade de ver meu sorriso -começaram a me zoar mais ainda e eu nem dei ouvidos, tomei meu café hiper desligada e depois fui pra casa da Rafa, fiquei o dia todo com ela e com a tia s2 o domingo passou numa lentidão danada e na segunda de manhã o Neymar me ligou, disse que eu só ia ver ele a noite, exatamente ás 20h no estacionamento e enfrente o carro dele -exigente sim ou claro?- dormi o dia todo só pra não ficar angustiada, acordei as 19h e tomei um banho bem demorado, sai e fiz uns cachos no cabelo, me vesti (sem o óculos) e desci, minha mãe me abraçou e disse que ia dar tudo certo, não entendi o porque mas ela sabia perfeitamente que eu tava nervosa c: desci pro estacionamento com as mãos geladas e logo quando cheguei vi o carro do Neymar, entrei no carro dele e ele apenas sorriu, ligou o som e tava tocando 'Enquanto Houver Razões', ficamos em silêncio até que ele disse uma única palavra.
Neymar Jr.- Coloca -me entregou aquelas máscaras pra dormir sabe? k enfim, coloquei e fique sem entender e sem enxergar nada KKK quando a música acabou o silêncio reinou e depois de uns cinco minutos ele parou o carro, ouvi o barulho dele descendo e depois senti a mão dele puxando a minha, ele me ajudou a descer e travou o carro, foi me guiando e eu senti o chão ficar 'fofo', deduzi que estávamos na praia e quando ouvi o barulho sereno do mar tive certeza -avá- a essa hora meu coração já estava quase saindo pela boca e não estar vendo nada me deixava mais nervosa ainda, depois de um tempinho andando ele parou e começou a falar- bom, eu não sabia se realmente ia fazer isso, pra falar a verdade eu to tomando coragem agora -riu- esse teu jeito tão meigo de ser, esse sorriso lindo, esse olhar encantador. Eu não sei o que seria de mim sem você, preciso te dizer que você é tudo pra mim, tudo que eu sempre precisei, tudo que eu quero pra minha vida. Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma menos complicada -ri- menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu e por alguma razão, ele não abre mão de você. Você me irrita, me excita -rimos- me perde, me ganha,  você me tem e infelizmente não me cuida, sim eu quero que você cuide de mim, eu quero você -tirou a faixa do meu olho e eu li o que estava escrito na areia (lontra nas letras), se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso- quer namorar comigo? -abriu a caixinha que tinha duas lindas alianças e eu fiquei totalmente sem reação, não sabia se chorava ou se sorria, aceitei o pedido com um 'sim' que saiu meio embragado e falho, por conta do choro (': ele colocou a aliança em meu dedo e quando me entregou a dele pude ler la dentro 'sempre sua', iniciamos um beijo apaixonado e cheio de sorrisos, paramos quando o ar já nos faltava e eu fiquei o encarando.
Valentina- Porque tão perfeito?
Neymar Jr.- Não sei se sou perfeito, mas que eu sou seu eu tenho certeza -sorriu.
Valentina- Sim é meu mesmo, o mundo devia saber disso, aliás, vou anunciar na rádio e na televisão.
Neymar Jr.- Anuncie aqui no meu ouvido.
Valentina- Você é totalmente e unicamente meu -sussurrei em seu ouvido e dei uma mordidinha na ponta de sua orelha, ele se arrepiou e eu ri, fomos andando pela praia até que sentamos em uma parte mais alta, tirei minha sapatilha e me sentei no meio das pernas dele, ficamos em silêncio ouvindo apenas as ondas do mar, sentia o coração dele mega acelerado e em sintonia com o meu, não tava mais aguentando aquele silêncio e resolvi quebrá-lo- posso fazer uma pergunta?
Neymar Jr.- Já fez -riu.
Valentina- Idiota -fiz careta pra ele- porque colocou aquele treco no meu olho? -riu.
Neymar Jr.- Porque eu não ia conseguir falar se tivesse olhando em seus olhos, você me desconcerta, me faz perder o rumo e a razão.
Valentina- Que lindo Ju -me virei pra ele sorrindo.
Neymar Jr.- Promete que vai ser pra sempre minha?
Valentina- Prometo.
Neymar Jr.- De mindinho? -ergueu a mão e nós rimos, entrelacei meu dedo no dele.
Valentina- De mindinho -sorri e ele me beijou, ficamos la curtindo esse momento até umas 2 da manhã, resolvemos voltar pra casa quando o frio já estava maior que nossa vontade de ficar lá k [...]

Vei eu sei que ficou bem parecido com o blog da Caroline, mas eu juro juradinho que já tava digitado c: enfim, espero que gostem e comentem, porque eu tô tão bolada que não vou por nem foto u_u -sqn.
Espero que dessa vez tenha mais comentários, se não eu vou demorar mais ainda pra postar (sim, sou do mal).

11 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Que romantico k ; amei love . Continua ((:
    @peloney

    ResponderExcluir
  2. posta logo gabi { @breastsdobrev }

    ResponderExcluir
  3. que lindo, awn! Continua!

    ResponderExcluir
  4. oooooown, que liiiindo, romantismo mode on !

    ResponderExcluir
  5. nossa foi mto lindo o pedido de namoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. awnssss *-*, amando! pfvr continua!! - @Driuka

    ResponderExcluir
  7. ounn , que lindo cara , continua *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. annw q coisa linda continua amr maiis *--*

    ResponderExcluir
  9. Awn que cut

    tu roubou meu Lontra carai u.u

    ResponderExcluir
  10. awnnn , morri com o "lontra" kkkkkkkk . Ta lindo , continua! @Andreza_SFC

    ResponderExcluir