7 de out. de 2012

Amor verdadeiro não se apaga com o passar dos dias, nem com a ausência da pessoa amada [+] Último Capítulo!

[...] pensei em ligar pro Júnior, mas após repensar mais algumas vezes resolvi não ligar, ele treina todo dia e devia estar cansado c: fui dormir, porque tinha que acordar cedo pra ir pra faculdade {...} finalmente chegou Agosto, seria meu último mês aqui no Rio! Hoje já é dia 24 e seria um dia normal como todos os outros, se não fosse pela pior notícia do mundo, ou melhor...depende de quem vê! Cheguei do meu estágio e entrei no twitter, abri minhas mentions e tinha vários links, cliquei em um deles e quando li o título já comecei a chorar =[ um filho? Como ele foi capaz? Capaz de 'faze-lo', capaz de esconder isso de mim, de me ligar todos os dias e falar que me ama. Eu realmente não estava acreditando no que meus olhos estavam lendo, ou melhor, estava fingindo não acreditar, pedindo a Deus pra que nada disso tivesse acontecendo, que não passasse de um pesadelo! São 2 anos e 6 meses superando críticas, invasão de privacidade, o amor possessivo das fãs e tudo isso foi destruído, foi só eu virar as costas que ele traiu minha confiança, não pela primeira mas essa já é a terceira vez e um filho cara? Quantas vezes ele falou pra mim que eu era a mulher da vida dele, que era comigo que ele ia construir sua família c: fechei o not e me deitei na cama, só sabia chorar, como era manteiga mole k' quando deu umas 22h o Neymar me ligou


~Cel ON~

Júnior- Amor? -sim ele estava aflito, dava pra perceber pelo seu timbre de voz- ta bem?
Mariane- Tô ótima -ironizei- é sempre bom saber que o seu namorado vai ser pai e pra melhorar você não é a mãe.
Júnior- Você tava chorando?
Mariane- Não Neymar, eu tava fazendo uma festa.
Júnior- Para de ser irônica e arrogante.
Mariane- Depois de ter um filho com outra isso é tudo que você merece de mim.
Júnior- Vai fazer isso com o seu namorado?
Mariane- Eu não tenho namorado, não por enquanto.
Júnior- Não acredito que vai terminar comigo.
Mariane- Não acredito que você tem um filho com outra.
Júnior- Eu posso explicar.
Mariane- Não precisa explicar, eu sei como se faz um filho.
Júnior- Só me ouve -tentei o interromper mas ele aumentou o tom de voz- fui em uma festa da Fernanda, ela tinha prometido me deixar em paz e não tentar atrapalhar nosso relacionamento. Quando a gente namorava ela me apresentou uma garota chamada Carolina e nessa festa ela tava la, como todos tinham seus pares eu e ela eramos os únicos pagando de vela! Ela me chamou pra conversar e começou a me dar coisas pra beber, falando que era energético e tinha mesmo o gosto de Red Bull, eu fui no quarto da Fernanda pra ir no banheiro e quando sai ela tava deitada na cama, me fez deitar junto com ela e depois de um tempo eu não vi mais nada.
Mariane- Não lembra da parte em que comeu ela? A melhor parte?
Júnior- Para com isso Mari, isso dói e muito! 
Mariane- Seu único problema é pensar que sempre dói mais em você.
Júnior- E o seu é pensar que só você sofre.
Mariane- Chega Neymar, chega!
Júnior- Mas e a gente?
Mariane- Não existe a gente, sempre que você me trai vem com essa de 'a gente'.
Júnior- Mesmo se você não querer sempre vai existir a gente, em nossos corações esse amor nunca vai morrer.
Mariane- Não vem bancar o romanticão que comigo não cola mais.
Júnior- Vai ser impossível falar com você agora, quando você voltar a gente conversa.
Mariane- Espera que eu não terminei.
Júnior- Então fala.
Mariane- Fiquei muito triste sabendo que já tem outra em sua vida, que foi promovido, que esta bem de vida, agora você é pai né? É um menino, você sempre quis um menino e eu espero do fundo do meu coração que você esteja feliz. Os anos se passam mais nem sempre as coisa mudam. como você sempre dizia 'As vezes o amor dura, mas as vezes ele machuca', é, tenho que concordar com você. O amor faz sorrir, gritar aos quatro cantos, pular, faz chorar, doer, faz querer morrer, faz querer voltar no tempo, fazer tudo diferente, talvez assim o romance não teria fim, faz querer parar em determinado tempo e revive-lo milhares de vezes. Mas sabe, vou fazer que nem você, vou tocar minha vida, quem sabe encontrar um novo amor, mas não quero nada além de você, vou encontrar alguém que me leve para aqueles passeios de barco, que me abrace em meio aquelas famosas chuvas de outono. Fizemos tantas promessas, pena que não cumpriu com a mais importante, mas vou cumprir a que te fiz, vou continuar te amando, mesmo que eu não queira, como eu te dizia 'Acho que amor é um só' , mas não se preocupe, vou continuar minha vida. Só te peço uma coisa, nunca mais me procure, nunca mais ouviu? Assim como eu vou respeitar o seu espaço, espero que você respeite o meu.
~Cel OFF~


Desliguei, porque ouvir a resposta dele só ia fazer eu sofrer mais ainda, talvez o que eu disse esteja fazendo ele sofrer agora, talvez não, com certeza! Fui pro banho e la minha consciência me condenou e me culpou mais ainda c: sai do box e vesti minhas peças íntimas, olhei pro dedo em que estava o anel e o tirei, coloquei em cima da pia e fui pro quarto, coloquei meu pijama e fui me deitar {...} o fim de agosto passou lentamente e parece que cada dia sem poder chamar o Neymar de 'amor' de 'meu' era interminável. Ia voltar pra Santos em um dia que ELE estivesse viajando, pra não correr risco algum de vê-lo. Graças a Deus ocorreu tudo bem na viajem e enquanto esperava meu pai vir me buscar vi a Fernanda Barroso no aeroporto, pra piorar vindo em minha direção.
Fernanda- Oi querida -sorriu sínica.
Mariane- O que você quer garota?
Fernanda- Credo como você tá grossa, ta triste porque? Ah me lembrei, seu namorado foi pai né?!
Mariane- Meu humor não é da sua conta, desembaça -fui me levantar mas ela me empurrou, me fazendo sentar de novo.
Fernanda- Olha aqui, não quero aquele menino mais não, relaxa -sorriu vitoriosa- eu só queria ver vocês separados e consegui.
Mariane- Como você pode ser tão fria? Tão nojenta?
Fernanda- Só devolvi na mesma moeda.
Mariane- Tudo bem, quem vai cobrar de você é Deus -sorri amarelo.
Fernanda- Tem medinho de mim? -riu irônica.
Mariane- Nunca te falaram que quanto mais se mexe em merda, mais fede?
Fernanda- Eu nem vou responder, se não vou ser obrigada a meter a mão na sua cara aqui mesmo! Mas você ainda vai me encontrar muito, voltei a falar com a Rafa, vira e mexe to na casa dela.
Mariane- Que ótimo hein? Mas se eu quisesse saber da sua vida montava uma revista de fofoca.
Fernanda- Deixa eu te falar uma coisa sobre seu relacionamento.
Mariane- Não sabia que puta dava conselhos amorosos.
Fernanda- O problema gata que na sua relação com o Jú pode até existir amor, mas não existe respeito. O cara estava namorando com você, foi pra cama com outra e a prova viva da traição vai fazer 1 mês daqui a alguns dias. Você terá que conviver com essa realidade, será que você vai dar conta de lidar com essa situação?
Mariane- Fernanda caça seu rumo.
Fernanda- Sou um gênio mesmo né?! -riu.
Mariane- Vaza fia.
Fernanda- Vou te deixar em paz, já te fiz sofrer muito né querida?! -o olhei com uma cara de desprezo- eu sei que sim -riu- até mais ver -irritante de mais essa garota @; fiquei mais uns 20 minutos esperando meu pai, fomos em silêncio pra casa e depois de matar a saudade de todo mundo meus pais me chamaram no escritório.
Mariane- Sobre o que vocês querem falar?
Pedro- Acho que você já viu né?!
Camila- Seja mais direto Pedro, você com certeza já deve ter ficar sabendo sobre o Neymar.
Mariane- Não tinha como não ficar, pra falar a verdade preferia não saber, que pra essa situação eu fosse isolada do mundo.
Camila- E você vai voltar com ele?
Mariane- Não sei c:
Pedro- Como assim, não sei?
Mariane- Sei lá to muito confusa, eu amo muito ele mas acho que eu já aguentei demais e não vou aguentar ver fotos, comentários. Acho que não vou conseguir conviver com uma menina que alem de não me conhecer, deve me odiar e ajudou a me separar dele. Acho que não vou ser mais nada pra família dele e o bebê vai ser o centro das atenções. O pior que o Neymar deve ta gostando dessa historia de ser pai e eu to cansada de ouvir as pessoas dizer que to destruindo uma família. Mas que eu amo ele á eu amo sim, demais, só que eu acho que esse filho vai sim atrapalhar nosso relacionamento.
Pedro- Por mim você não olhava na cara desse moleque -deu ênfase- nunca mais.
Camila- Pedro -deu uma cotovelada nele.
Mariane- Tudo bem mãe -abaixei a cabeça.
Camila- Vai de você filha. O que vai adiantar a gente dizer que vai ser burrice você ficar com ele se você o ama? Você não vai ligar para nossa opinião mesmo, o único concelho que te dou é se ame primeiro, porque ele já te traiu duas vezes e você aceitou, ta disposta a enfrentar tudo de novo? -fiquei em silêncio e eles me abraçaram, o melhor abraço do mundo c: fui dormir tarde e no outro dia não fui pra faculdade, dormi a tarde inteira e acordei atrasada pra ir na casa do Gil, levantei correndo e tomei um banho mega rápido, me vesti e fiz um coque no cabelo, passei um gloss e desci.
Mariane- Gente to indo pra casa do Gil, mais tarde to de volta -dei um beijo nos meus pais e na Amanda, fui correndo escada abaixo pro estacionamento e voei com meu carro k' cheguei na casa do Ceboleti e matei a saudade do bonde *u* a única pessoa que eu não conversei foi o Júnior, ele estava com aquela menina da Malhação, qual o nome daquela sem sal? Dai...Das...Daniela isso, Daniela Carvalho @; é horrível ter amigos em comum com o seu ex! Depois da janta fomos jogar verdade ou consequência, estava indo tudo bem até o Gil fazer uma pergunta pro Neymar.
Gil- É verdade que você ainda ama a Mariane? -o clima pesou e ele ficou muito sem graça olhando pra biscatinha u_u
Júnior- Não tem outra pergunta não?
Gil- Não! Vai responder essa.
Júnior- Porra Gil, pergunta quantos banhos eu tomo por dia, sei la -riram- é sério essa eu não vou responder.
Daniela- Porque ta escondendo Neymar? Essa resposta vai me assustar tanto assim?
Júnior- Daniela não complica.
Daniela- To ficando curiosa já.
Júnior- Vai morrer de curiosidade então.
Daniela- Ah era dela que você tava falando ontem né?
Júnior- Fica calada, pelo amor de Deus.
Daniela- Faz um bom tempo que você ta me tratando mal, parece até que não me ama.
Júnior- E não amo mesmo.
Daniela- Ta comigo porque então? -ele ficou calado- fala pra ela que o sorriso dela é lindo, que o cheiro dela te persegue, que seu sonho é dormir e acordar com ela de novo. Fala garoto, fala pra ela -gritou e todo mundo ficou assustado olhando pra ela.
Mariane- Eu vou embora -me levantei e peguei minhas coisas, fui pro meu carro e zarpei pra casa! Desde esse dia eu não vi mais o Neymar, só ia na casa dele quando tava viajando e também nunca tinha visto o filho dele, Davi Lucca, fiquei completamente apaixonada por esse nome, sério ;3 mas não conseguia gostar do garoto, parece que quando via as fotos dele eu me lembrava da traição, era como a Fernanda falou, ele é a prova viva de que o Neymar foi pra cama com outra! Os tios me tratavam como antes e eu só saia com a galera quando o Neymar não ia junto, tava evitando ao máximo vê-lo. Em Dezembro ele viajou pro Japão, ia ter o mundial e eu ia assistir a final na casa dele junto com o pessoal todo, como o jogo era 8:30h eu acordei 7 horas pra poder me arrumar, tomei um banho quente e não muito demorado, me vesti e desci pra tomar café, comi correndo e fui pra casa da Rafa. Cheguei la e eles já tavam cantando o hino, cumprimentei todos e fiquei em silêncio prestando atenção, quando o jogo acabou tava todo mundo triste, inclusive eu c: na entrevista o Neymar tava com uma cara tão abatida que me deixou de coração partido, coitadinho =/ naquele clima tenso eu a Rafa e as meninas (Ziza e Caroline) resolvemos ir pro quarto dela, ficamos conversando e botando o papo em dia, quando de repente ela recebeu uma mensagem e me olhou sorrindo- que cara é essa Rafaela? -ri.
Rafa- Espera ai que tenho uma surpresa pra você Mari.
Mariane- Ai meu Deus, suas surpresas são horríveis.
Rafa- Mas dessa você vai gostar, espera -desceu correndo e quando voltou abriu a porta com um sorriso enorme- entra.
xxx- Oi meninas -entrou e eu não consegui mexer se quer mais um músculo, a Rafaela passou a mão na frente dos meus olhos e eu continuei pasma, logo a Rafa pegou o nenenzinho do colo da mãe dele e o encheu de beijos, fiquei maravilhada sério *u* o fiotinho do meu, quer dizer, do Neymar bem ali na minha frente, eu sorri vendo aquela cena e fiquei me perguntando como eu conseguia odiar essa criança linda? D: a garota se aproximou de mim- prazer Carolina. 
Mariane- O prazer é todo meu, Mariane mas pode chamar de Mari -sorri. É, eu já tinha prometido pra mim mesma que se algum dia eu fosse conversar com ela eu ia esquecer do passado, a coitada não teve culpa de nada, bom, parcialmente KK' mas a Fernanda praticamente jogou-a pra cima dele.
Carolina- Meu Deus, quando a Rafaela fica perto do Davi não solta mais -rimos e a Rafa me entregou o Davi *u* fiquei brincando com ele e não tirava o sorriso do rosto, quando levantei o olhar as meninas estavam juntinhas me olhando e sorrindo.
Mariane- Oi príncipe -disse sorrindo e o olhando, ele deu uma mini gargalhada k' 
Carolina- Ixi gostou de você, ele não sorri pra ninguém desse jeito.
Rafa- Claro né, com uma mulher linda desse jeito, não ia ter como ele não ficar assim -rimos e o DL riu junto.
Mariane- Ain posso tirar uma foto dele?
Carolina- Pode por até no instagram se quiser -riu.
Mariane- Já que você deu ideia -ri e tirei a foto.
@MariSampaio_: E tem como não se apaixonar por esse sorriso? ;33 #DL #cut #anw #lindo instagr.am/p/ibsttcjpsdg

Estávamos la mimando o Davi quando o Neymar bipou a Rafa, ela conversou um pouco com ele la dentro do closet, acho que dando apoio e tal's e voltou pro quarto ainda com o rádio.
Júnior- Ta aonde?
Rafa- Em casa.
Júnior- O Davi ta ai?
Rafa- Ta sim.
Júnior- E a Mari?
Rafa- Lógico, acha que essa menina vive sem mim? -riu.
Júnior- Se ache menos.
Rafa- Num fode Júnior u_u
Júnior- O que? Senhor Neymar precisa saber disso.
Rafa- Vai em frente, conte.
Júnior- Olha, ta muito bravinha.
Rafa- Ta bom, era só isso?
Júnior- Quanto amor.
Rafa- Você me irrita.
Júnior- Também te amo, vou desligar aqui.
Rafa- Beijo, até daqui uns dias -fim ;x elas começaram a conversar de novo e eu nem prestei atenção, tava tão entretida com o Davi que nem ouvi nada, mesmo sem dente ele ficava tentando me morder KKK' 'Não tem como não se apaixonar' pensei e fiquei la o mimando u_u
{...} o tempo foi passando e por causa da faculdade era muito difícil sair pra qualquer lugar, ficava com uns carinhas de vez em quando, mas nada sério. Passei o fim de ano todo em Minas e voltei só quando as aulas na faculdade começaram, em Agosto foi o aniversário do Davi ~e um ano que eu tinha me separado do Neymar c:~ e ele me chamava de 'Din', é a mãe dele fala que sou 'Dinda' dele KKK' eu e o Neymar agíamos como se nunca tivesse visto um ao outro. Com o tempo eu fui ficando mais focada nos estudos e no trabalho, assim não tinha tempo pra nada e nem ninguém! Os anos se passaram e hoje é o dia em que o Davi completa 5 anos *o* Não deu tempo de comprar o presente dele e a festa era só no sábado, eu queria entregar o presente hoje mas enfim =/ liguei pra Carol e ele tava na casa do Neymar, quando cheguei em casa só tomei um banho rápido e zarpei pra ver meu gordo ;3 cheguei e quem abriu foi o Neymar- cadê o Davi?
Júnior- Nossa, oi -riu.
Mariane- Ah oi -ri sem graça- agora onde ta o Davi?
Júnior- Ta la no quarto dele.
Mariane- Ah obrigada -entrei e fui direto no quarto dele- gordo? -falei abrindo a porta.
Davi- Dinda -veio correndo e pulou no meu pescoço.
Mariane- Parabéns coisa linda, tudo de bom pra ti sempre viu? 
Davi- Brigado din -sorriu.
Mariane- Vem tirar uma foto comigo? -me deitei na cama junto com ele e tirei a foto.
@MariSampaio_: Parabéns pro príncipe, 5 anos de pura ousadia s2 k' #happybirthday #DL #gordo instagr.am/p/maxgecxpm/
Mariane- Eu casaria com a gente, sério -ele riu- olha a tia não trouxe seu presente, mas no sábado na hora da sua festa eu te entrego.
Davi- Não precisa, o presente que eu quero não vende em nenhuma loja ~não vou escrever daquele jeito que a maioria dos blogs colocam, só porque é criança não quer dizer que é retardado, pfvr~
Mariane- E o que você quer então?
Davi- Que você se case com o meu pai -sorriu.
Mariane- Poxa Davi esse presente a tia não pode te dar.
Davi- Porque? -fez bico, dramático como o pai '-'
Mariane- Porque nós adultos somos uns idiotas, tomamos decisões erradas, fazemos -dei enfase- coisas erradas.
Davi- Ta mas você pode ser errada do lado do meu pai.
Mariane- Não é assim que se resolve as coisas.
Davi- Claro que é, você diz sim e meu pai também e vocês viram uma família.
Mariane- Quem te falou essas coisas? -ri- ta muito espertinho -fiz cócegas nele.
Davi- Vai me dar meu presente? -se afastou com cara de emburrado.
Mariane- Pra mim dar esse presente precisa do seu pai também -ri²
Davi- Não seja por isso -sorriu sapeca- paiêeee -deu um berro.
Júnior- Que foi? -veio correndo.
Davi- A dinda quer casar com você -rimos.
Mariane- Não, você quer que eu me case com ele.
Davi- Mas você ama ele dinda.
Júnior- E quem te disse isso Davi?
Davi- Não precisa ninguém falar, ta escrito na testa dela -corei de vergonha e o Neymar sorriu- na sua também pai -riu.
Júnior- Para com isso filho, a Mariane não quer o papai nem pintado de ouro.
Davi- Quer sim, fala logo din.
Mariane- Você e essa sua mania de me passar vergonha.
Davi- Ta com vergonha então é porque é verdade.
Mariane- Não me mate de vergonha Davi -os dois riram- vamos mudar de assunto né?!
Davi- Não vamos não, se você não se casar com o meu pai, via deixar de ser minha tia -cruzou os braços.
Mariane- Não é assim tão simples.
Davi- Claro que é! Pai, você ama a din?
Júnior- Mais que tudo nesse mundo.
Davi- E você din? Ama o meu pai? -fiquei em silêncio- ficou calada é porque ama -rimos- pronto, já podem se casar -ficamos paralisados olhando pra ele- vai pai, se mexe -puxou o Neymar e o fez sentar bem perto de mim- eu vou sair, porque pra casar tem que ser só vocês -fez uma carinha de romântico e foi em direção da porta, saiu e fechou.
Mariane- Esse Davi ta uma peste né? -ri tentando disfarçar.
Júnior- Desde pequeno -riu.
Mariane- É -ficamos calados e trocando olhares- vou embora então -me levantei e o Neymar segurou meu braço- que foi?
Júnior- Vai deixar o Davi sem presente?
Mariane- Não, já falei que na festa vou entregar pra ele.
Júnior- Não, o outro presente.
Mariane- Neymar ele é uma criança, não sabe nem o que ta falando.
Júnior- Mas eu sei, sei também que eu preciso de você.
Mariane- Neymar você vai querer que eu te lembre das traições?
Júnior- Porra já se passaram cinco anos Mariane, para de guardar rancor, de remoer o passado.
Mariane- Não tem como esquecer Neymar, eu te amava.
Júnior- Então quer dizer que não me ama mais?
Mariane- Claro que não, a última vez que eu falei com você eu disse que nunca ia deixar de te amar lembra? E mesmo que pareça idiota, eu ainda te amo muito.
Júnior- Então volta pra mim, vamos ser felizes juntos.
Mariane- Não precisa falar essas coisas só porque o Davi quer.
Júnior- Não é só porque o Davi quer! Você pode não saber, mas esse seu jeito me conquista cada vez mais e quando você precisar de alguém, eu vou estar com você. Sou apaixonado por seu sorriso, carente de sua atenção. Pode chamar de ciúmes ou egoísmo, mas quando se ama de verdade, não da pra dividir com ninguém e você me faz feliz pelos simples fato de existir. Você me entende de um jeito tão simples, que deve ser por isso que eu te amo tanto e só tem uma coisa no mundo mais bonita que você. 
Mariane- O que?
Júnior- Nós dois juntos -sorriu- casa comigo? 
Mariane- Casar? -o olhei assustada.
Júnior- É, a gente já perdeu tempo de mais separados.
Mariane- Ah não sei -ele tampou minha boca.
Júnior- Faz só o que seu coração ta pedindo -fiquei o encarando, é claro que se eu for seguir meu coração eu vou aceitar e ele sabe muito bem disso.
Mariane- Sem traição dessa vez? Porque eu sinceramente já to cansada Neymar.
Júnior- Eu prometo ser o homem mais fiel desse mundo -me abraçou apertado, que saudade desse abraço- espera ai -entrou no closet e fuçou até achar uma caixinha- agora formalmente, quer casar comigo?
Mariane- Sim -o olhei sorrindo e ele colocou o anel no meu dedo, se aproximou e me deu um beijo, daqueles de tirar o ar k' fazia mais de 5 anos que não tocava nele c: guardamos ou pelo menos tentamos esconder nosso noivado, mas no dia da festa do Davi a gente contou pra todo mundo {...}
O fim do ano já tava chegando e daqui a um dia era o meu casamento, eu e o Neymar já morávamos sozinhos e nessa noite o Davi tinha dormido na nossa casa, estava a maior loucura aqui na minha humilde residência KK' acordei bem cedinho e fui no banheiro fazer minhas higienes, fui no quarto do Davi e o Neymar tava jogando vídeo-game com ele- bom dia amores -me sentei do lado deles.
Júnior- Bom dia amor -me deu um selinho e olhou pra tv de novo.
Davi- Bom dia -pausou o jogo e me deu um abraço.
Mariane- Já tomaram café.
Júnior- Não.
Mariane- Vamos então -descemos e tomamos café a Sandra já tinha feito *u* subi pra dar banho no Davi, porque ele ia ficar com a tia Nadine enquanto eu ia terminar os preparativos do casamento, dei banho nele e o banheiro ficou todo molhado, vesti ele e fui deixar ele com o Neymar que já tava pronto- olha ele que eu vou me arrumar.
Davi- Posso comer chocolate? -sim, ele é chocólatro '-'
Mariane- Não Davi, você acabou de tomar café e depois não vai dar conta de almoçar -ele fez bico e eu entrei pro banheiro, tomei um banho não muito demorado e me vesti la dentro mesmo, quando sai o Davi tava com o rosto todo lambuzado- Neymar Júnior.
Júnior- Eu -riu e o Davi riu junto.
Mariane- Porra você viu que eu acabei de dar banho no menino -peguei ele no colo e fui pro banheiro, lavei seu rosto e enxuguei,  voltei por quarto e peguei as coisas dele, desci e dei de cara com a Sandra- a gente já ta indo e não vamos almoçar em casa ok? -sai e o Neymar veio atrás, coloquei o Davi no chão e ficamos esperando o elevador, o mesmo chegou e nós entramos.
Júnior- Amor desculpa.
Mariane- Ta Neymar.
Júnior- Ta Neymar? Só isso?
Mariane- Quer que eu te dê os parabéns? Só faz besteira e ainda fica mimando o garoto.
Júnior- Ta bom já pedi desculpa -se aproximou e meu beijou, fomos interrompidos pelo Davi puxando a perna do Neymar e rimos dele- ciúmes do papai -pegou ele rindo.
Davi- Nem um pouco -fez cara de desprezo e nós rimos de novo, o elevador abriu e o Neymar saiu correndo com o Davi, quando cheguei no carro ele já tava na cadeirinha- vamos logo din.
Mariane- Ah Neymar Júnior dois -eles riram- toca essa bagaça logo -entrei e o Neymar seguiu rumo a casa da mãe dele, deixamos o Davi la e ele foi me levar aonde aconteceria a cerimônia,.
Júnior- Quando terminar me liga que eu venho te buscar.
Mariane- Ta, aproveita e pega o Davi pra gente ir jantar fora.
Júnior- Pode deixar -dei um selinho nele e entrei no local, olhei tudo e ajudei o pessoal, dei alguns palpites e tal's terminamos era só 19h o_o o Neymar veio me buscar e nós fomos pro Japa ~sim eles me forçaram a gostar de comida japonesa~ sentamos e fizemos nossos pedidos.
Mariane- Mas o Davi odeio comida japonesa.
Júnior- Ele já jantou.
Mariane- Coitado do menino -ri e nós ficamos conversando até os pedidos chegarem, começamos a comer e o Davi só olhando- quer um pouco Davi?
Davi- Não, muito ruim.
Júnior- Experimenta filho -tirou um pedaço e colocou na boca dele, ele fez milhões de caretas e cuspiu tudo dentro de um guardanapo.
Mariane- Ruim né? -ri.
Davi- Muito -riu.
Júnior- Quer mais? -o Davi balançou a cabeça dizendo que não e com a boca fechada, nós rimos e ele fez careta de novo k' terminamos e o Jú pagou tudo, fomos pra casa e quando cheguei fui tomar um banho, terminei e vesti meu pijama, desci pra arrumar o copo de leite do Davi e fui pro quarto dele.
Mariane- Bora dormir?
Davi- Anão -fez bico.
Mariane- Ah sim -ajudei ele a deitar e dei o copo pra ele, depois que ele tomou tudo eu comecei a contar uma história pra ele e logo ele dormiu, voltei pro meu quarto e o Neymar tava deitado só de cueca box branca ;9 me deitei e ele me abraçou por trás.
Júnior- Amor? -falou no meu ouvido.
Mariane- Oi?
Júnior- Vira pra cá pô -me virei- eu tava aqui pensando, amanhã a gente vai ficar o dia todo sem se ver e você podia me encher de beijo pra mim não ficar carente.
Mariane- Olha o drama.
Júnior- Drama nada u_u
Mariane- E o que seria isso?
Júnior- Vontade de ter você -sorriu malicioso.
Mariane- É -pausei- não. 
Júnior- Muito má você -fez bico.
Mariane- Ah meu Deus, não faz assim -ele aumentou ainda mais o bico- ta bom vem cá -puxei-o ora mais perto e o beijei, o clima foi esquentando e o 'Junão' já tava animadinho k' ele já tinha tirado a minha camisa e adivinha quem acordou? Sumemo, Davi Lucca u_u 
Davi- PAI -deu um grito.
Júnior- Anão -fez uma carinha de marrento e eu ri, vesti minha blusa e ele foi buscar o Davi, ficou um tempo conversando com ele mas depois os dois vieram pro quarto, o Davi deitou no meu braço e logo dormiu.
Mariane- É, hoje não tem -ri.
Júnior- É né -fez bico.
Mariane- Vamo dormir que amanhã é cedo -falei toda empolgada e ele me deu um beijo rápido.
Júnior- Boa noite vida.
Mariane- Boa noite anjo -deitamos e apagamos! Acordamos no outro dia juntos e levantamos sem acordar o Davi, nos abraçamos bem forte.
Júnior- É hoje -sorriu.
Mariane- Tô nervosa -ele nos separou e segurou minhas mãos.
Júnior- Relaxa -deu aquele sorriso lindo- acordamos como noivos e vamos dormir como marido e mulher, daqui a algumas horas seremos só um.
Mariane- Quero te dar carinho, cuidar de você, quero ser sua mulher, somente tua e pra sempre -sorrimos e nos beijamos, encerramos quando o celular despertou e fomos pro banheiro, escovamos os dentes e descemos junto com o DL pra tomar café, subi primeiro e tomei meu banho, vesti uma roupa simples e fui vestir o Davi enquanto o Ney se arrumava, quando ele saiu do banheiro dei um selinho nele e fui buscar as meninas -Rafa, Ziza, Carolina e Caroline- depois de pegar todas fomos pro salão, fizemos tudo que tínhamos direito e na hora do almoço o tio Neymar levou comida pra gente *u* quando deu 13h a tia Nadine e a minha mãe chegaram também e assim todas ficamos prontas as 18h45, quinze minutos antes do meu casamento! Tava tudo pronto, cabelo (ignorem e foquem no cabelo k), makevestidosapato e nas unhas tinha feito francesinha mesmo *-* meus pais vieram me buscar e as meninas foram com o Ganso e com o Gil, cheguei na frente da igreja e fiquei mega nervosa dentro do carro, minha mãe trouxe um copo d'água pra mim.
Camila- Calma minha filha, relaxa e respira fundo -a cerimonialista veio até o carro.
Cerimonialista- Sra. Camila e Sr. Pedro?
P&C- Sim?
Cerimonialista- Vocês vão entrar agora e o motorista vai com a Mariane buscar a dama de honra e o pajem.
Camila- Tchau filha, fica tranquila -deu um beijo na minha testa.
Pedro- Quando você for entrar eu vou estar te esperando aqui na porta princesa -beijou minha mão e eles saíram, o motorista entrou e nós fomos buscar o Davi e a MaVic ((: encontramos o fotógrafo e fomos tirar umas fotos, depois de uns 25 minutos voltamos pra porta da igreja que já tava lotada o_o fecharam as portas e eu desci do carro, encontrei com o meu pai- pronta? -respirei fundo.
Mariane- Pronta -dei o braço pro meu pai e entramos na igreja ao som de Set Fire To The Rain, fomos caminhando até aonde o padre/pastor estava juntamente com o Neymar, que estava todo lindo (foca no terno k') todos estavam de pé ~meus familiares, os familiares do Neymar e nossos amigos~ olhei pra frente e lá estavam os padrinhos, os pais do Jú e minha mãe. Enquanto ia andando várias coisas passavam pela minha cabeça, como o conheci, as separações, as voltas, o nascimento do Davi e de como eu o amava, não tinha como não sorrir lembrando desses momentos né?! Quando percebi já tinha percorrido todo o tapete e já estava de frente o Neymar -avá- meu pai pegou na mão do Neymar.
Pedro- Cuida bem da minha princesa, se não já sabe né?!
Júnior- Pode deixar sogrão -sorrimos e ele segurou em minha mão, se aproximou e falou no meu ouvido- você ta perfeita, fica calma -sorriu e nós viramos de frente pro altar, a cerimonia começou e a cada palavra eu ia ficando mais emocionada.
Padre- Neymar e Mariane, viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio, é de vossa livre vontade e de todo coração que pretendes faze-lo?
M&N- Sim.
Padre- Vó que seguis o caminho do matrimonio, estais decididos a amai-vos e respeitar-vos ao longo de toda vossa vida?
M&N- Sim!
Padre- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
M&N- Sim.
Padre- Uma vez que vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja -unimos nossas mãos direitas e nos viramos pra entrada da igreja, o Davi e a Maria Victória estavam entrando (imaginem ai) na igreja com as alianças *-* o padre benzeu as alianças e a MáVic se aproximou de mim.
Maria Victória- Tia -me abaixei um pouco- to com fome -ri.
Mariane- Pede pra tia Rafa que ela ta com a sua mamadeira -dei um beijo na testa dela e ala saiu correndo, todo mundo da igreja riu e o Neymar pegou a aliança, olhou dentro dos meu olhos e começou a recitar.
Júnior- Eu Neymar Júnior, recebo-te por minha esposa a ti Mariane e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida -terminou de colocar a aliança e beijou-a, peguei a dele e segurei sua mão.
Mariane- Eu Mariane, recebo-te por meu esposo a ti Neymar Júnior e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida -beijei a aliança que já estava em seu dedo e nos viramos pro padre, enxuguei algumas teimosas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Padre- Confirme o Senhor benignamente o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja e se digne enriquecer-vos com a sua benção, não separe o homem o que Deus uniu! 
Todos- Graças a Deus.
Padre- Pode beijar a noiva -o Neymar segurou em minhas mãos e me fez virar de frente pra ele, me deu um selinho beeeem demorado e nós sorrimos quando nos distanciamos, olhamos pro povo que estavam gritando e batendo palma e rimos.
Júnior- Eu te amo -sussurrou em meu ouvido.
Mariane- Eu te amo bem mais -dei um beijo na bochecha dele e nós saímos 'correndo', o pessoal jogou pétalas de flores sobre a gente e quando saímos fora da igreja entramos no carro que eu vim com o motorista, partimos pro estúdio de fotos e era nítido nossa felicidade, sorríamos instantaneamente sem nem perceber *-* enfim tiramos as fotos e fomos pro local aonde seria a festa, como se já não bastasse o peso da roupa a porta estava lotada de repórteres e fãs, entramos com a ajuda de alguns seguranças e no hall de entrada tinha uma foto nossa, que modéstia parte tava perfeita k' todos estavam a nossa espera, todos vieram nos cumprimentar e depois tiramos fotos ~mais uma vez~ só que dessa vez com os padrinhos e convidados, o Ney foi conversar com os amigos dele enquanto eu fui ver como estava minha daminha linda *u* - oi gente -na mesa tava os tios, a Rafa, a Ziza, meus pais, Carol, Davi, Ganso e a MáVic- princesa da tia -peguei ela no colo e me sentei na cadeira em que ela estava.
Camila- Ta feliz filha?
Mariane- Demais demais -sorri e os pequenos (Davi e Maria Victória) deram uma gargalhada gostosa.
Nadine- Eles também estão gostando -rimos- e a lua de mel?
Mariane- A gente vai viajar pra Paris, meu sonho sempre foi conhecer la *u*
Rafa- Hum, ta toda chique e internacional -rimos²
Mariane- Sempre fui bem -beijei meu ombro e eles riram, dei comida pra Mariazinha e depois coloquei ela pra dormir, fui ver o bolo que era uma surpresa pra mim, pois foi o Neymar que escolheu e quase morri de rir quando vi os noivinhos, depois de um tempo fomos partir o bolo e exatamente a 00h00 eu joguei o buquê, adivinha quem pegou? Rafaela Gonçalvez u_u o Neymar ficou puto k' nós fomos trocar de roupa pra ficar na festa, me troquei (sem a bolsa) e ele também, voltamos e o Neymar me chamou pra dançar Até Ver Você *-* curtimos a festa, comemos, dançamos bagarai e quando deu 6h eu e o Neymar fomos pra casa pra ir viajar, tomei um banho rápido e me vesti, ele também fez o mesmo e saiu do banheiro arrumado, meu pai levou a gente pro aeroporto e a gente foi passar nossa lua de mel em Paris! 
Vivemos longos anos  juntos, tivemos 3 filhos lindos (Thaiane, Mylena e Henrique) um com a cara do outro, nunca mais tivemos nenhuma briga, fomos felizes e nunca deixamos que ninguém nos fizesse tristes. No dia que nos casamos fiz uma promessa 'Nunca iria abandonar ele' e foi isso que aconteceu, passaram-se anos e o vi com vários estilos de cabelo, moicano, topete, para trás, pintado e realizei meu sonho de vê-los branquinhos é, envelhecemos e infelizmente ele  partiu. Perdi minhas forças, minha felicidade se foi, nossos filhos já estavam formados cada um já casado e eu solitária, sofri muito até não resistir, é, eu fui atrás dele bem longe daqui e lá continuamos a vida, não totalmente vivos mais mesmo assim felizes 






E ai galera, gostaram do último capítulo? Eu não k'
Mas eu fiz com todo o carinho do mundo ((:

Espero que tenham gostado dessa história e lembrando que eu só terminei, porque tava achando ela muito chata já!

Comentem muuuuito, pra me falarem o que acharam desse final feliz da Mari e do Ney *-*






Se até amanhã já tiver 15 comentários eu posto a história nova! bjos ;*


20 comentários:

  1. Perfeitoo..! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. PQP véy, muuito perfeito, eu ameei, sério muito lindo. Até chorei aqui kk' amei amei amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei o final ,quero outra logo u,u

    ResponderExcluir
  4. aai Deus , chorei mt cara! Nunca vou esquecer dessa historia e nem de quem a escreveu , foi tudo mt perfeito desde o inicio e ate agora o final. E tenho certeza que a nova historia sera melhor que essa. Parabens ,pela criatividade e por tudo , amei muito tudo isso s2 @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. Meu jesuis, eu não achei feio o ultimo cp. noosa quando vc esvrreveu "passaram-se anos e o vi com vários estilos de cabelo, moicano, topete, para trás, pintado e realizei meu sonho de vê-los branquinhos é, envelhecemos e infelizmente ele partiu. Perdi minhas forças, minha felicidade se foi," minina chrei, chorei, parabéns, nossa to muito emocionada :) *-* Beijos

    ResponderExcluir
  6. awwwn' amei o final, que dizer, amei a historia TODA, quero a outra logo U___U

    ResponderExcluir
  7. Ok ja pode postar eu deixo u_u e pare de ser perfeito por favor



    @NeeymarOrgulho

    ResponderExcluir
  8. nossa q lecaul sou a filha do neymar ' ptjmpmtdjgm so vc msm gabi safada u_u quero nova historia amanha safada u_u e eu dnv cm namorada do gil 5bjs @pfvraridobrev

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pooooxa , ñ queria q ele acabasse :( mais foiii Peeeeeeeeeeeerfeito .... Meeelhor Blog de todos *-*

    ResponderExcluir
  11. ' quero saber da outra historia perfeita sua' posta logo'

    ResponderExcluir
  12. posta logo fia' u.u'

    ResponderExcluir
  13. posta logo'to mto curiosa

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza que a proxina sera ainda melhor que essa , posta logo! E parabens! @Andreza_SFC

    ResponderExcluir
  15. Perfeito com certeza digno de um final de novela perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Me emocionei com o Finalzinho perfeito! Quer dizer a história toda foi perfeita! Lindo...... (Grazielle)

    ResponderExcluir
  17. foi perfeito de mais vei pq pq naum era pra acabar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  18. nossa perfeita, chorei horrores aqui....

    ResponderExcluir