19 de ago. de 2012

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva (: [ PARTE HOT ]

[...] ele me cutucava e me balançava- acorda mô -abri meus olhos lentamente e ele já tava prontinho.
Mariane- Quantas horas? -minha voz saiu falhada de tanto sono que eu tava k
Júnior- Exatamente sete horas.
Mariane- Nem, ta cedo ainda -me virei pro outro lado e cobri até minha cabeça, ele puxou a coberta de uma vez- ah não Júnior -ele nem respondeu, me pegou no colo e me levou pro 'meu' quarto, me levou pra dentro do banheiro- ta bom, já acordei.
Júnior- É o que eu tinha pensado -riu e me colocou no chão.
Mariane- Pode sair já.
Júnior- Tem vergonha de mim? Puff, desnecessário -brincou com meu cabelo e eu ergui as sobrancelhas- mal-humor exalando hein? -riu e saiu do banheiro fechando a porta. Tomei um banho rapidinho, sai do box e vesti minhas peças íntimas, passei creme no corpo e fui pro quarto me vestir [só que com uma sapatilha]- pronta?
Mariane- Sim -ele olhou pra mim.
Júnior- Certeza?
Mariane- Absoluta.
Júnior- Então arruma ai uma bolsa, coloca biquíni, roupa reserva e não me pergunta nada.
Mariane- Ta bom né -peguei uma bolsa e coloquei tudo que ele pediu- bora?
Júnior- Vamos -me puxou direto pro estacionamento, nem café me deixou tomar, me 'jogou' pra dentro do carro e deu partida, no caminho entrei no twitter.
@MariSampaio_: Bom dia! Sendo sequestrada pelo próprio namorado ;x k
Fomos cantando o caminho inteiro e rindo das palhaçadas do Neymar -que a cada dia fica mais bipolar- rapidinho passamos por uma placa escrito 'Seja bem-vindo a Guarujá' 'Ta que pariu, Guarujá? Porque ele não me disse antes?' olhei pra ele que tava com um sorriso de orelha a orelha e fiquei o encarando- relaxa cê vai gostar.
Mariane- Pra onde tu ta me levando.
Júnior- Pra um lugar ai.
Mariane- Avá -apontei língua pra ele e fiquei prestando atenção no trajeto, viramos numa rua e pude ler na placa 'Rua Engenheiro Alberto Badra' paramos na entrada de um condomínio chamado 'Samar Sociedade Amigos da Marina Guarujá', li e ri.
Júnior- Que foi? -riu também.
Mariane- Amigos da Marina? Que idiota.
Júnior- Nossa Mariane -riu- deixa o povo ser amigo dela.
Mariane- Demente -ri e ele conversou com o carinha da recepção, logo ele abriu o portão e nós fomos até a porta de uma casa que era de frente pro mar- isso tudo é seu?
Júnior- Ainda não -deu enfase- mas espero um dia conseguir comprar, eu queria te levar pra fazer um passeio de iate, mas como não tenho um ainda -rimos- contratei um motorista pra levar a gente pra dar um mergulho.
Mariane- No mar? -ele riu da minha pergunta, era claro o meu entusiasmo e isso fazia com que ele risse mais ainda- responde Júnior.
Júnior- Sim no mar, mas se você quiser a gente nada ai na piscina mesmo -ainda rindo.
Mariane- Não claro que não, estaciona essa bagaça logo menino -ele riu e colocou o carro na garagem- ain que lindo -peguei minha bolsa e desci, nem esperei ele e já entrei, mano do céu que casa linda.
Júnior- E ai gostou? -me abraçou de lado.
Mariane- Nossa, eu amei!
Júnior- Vem cá -me puxou e me levou pro andar de cima, me mostrou os quartos e depois me levou pra fora de novo, entramos numa ponte onde tinha um monte de pier para barcos- olha aquele ali -apontou pra um iate.
Mariane- O que tem?
Júnior- A gente vai dar uma volta nele -sorriu.
Mariane- Agora?
Júnior- É pô -riu- vamos lá trocar de roupa -voltamos pra casa e eu me troquei [ignorem a mulher e foquem no biquíni e no short rs] na velocidade da luz k' sai do banheiro e o Neymar tava só de bermuda- vamos?
Mariane- Claro -fui sorrindo pra perto dele e ele me deu um beijo, paramos por causa da falta de ar e partimos pro iate, ele falou com o cara que ia nos levar e entramos. Ele me levou direto pra parte [finge que tinha as coisas de tomar café em cima da mesa] que a gente ia tomar café, comemos um pouco pra não passar mal na hora do mergulho e ficamos abraçadinhos curtindo a paisagem, quando chegamos nós fomos pra perto de outro cara que nos deu aquelas roupas de mergulho e nos deu umas instruções, depois de tudo resolvido nós mergulhamos. Que lugar lindo man, nem sabia que o Guarujá era assim, pra falar a verdade se eu não tivesse lido as placas nem saberia aonde eu estava k' tiramos várias fotos em baixo da água e quando nosso tempo acabou voltamos pro iate pra almoçarmos, não sei como mas la estava o meu prato preferido [strogonoff, arroz e batata-palha e uma fanta laranja geladíssima k] olhei pra ele assustada- mas como?
Júnior- Não sou pipoca mas dou meus pulos -rimos.
Mariane- Retardado -dei um tapa no ombro dele.
Júnior- Só seu -segurou meu rosto e me encheu de selinhos *-* almoçamos no maior love e depois tomamos um solzinho, com o Jú sempre me fazendo carinho e me mandando beijinho, postamos duas fotos com a mesma frase.
@MariSampaio_: Lugar perfeito, com a pessoa perfeita s2 instagr.am/m8pu3dTbUY1r91ijqo2/
@Njr92: Lugar perfeito, com a pessoa perfeita s2 instagr.am/m7vko6DsfX1rcw8jro3/
Tomamos todo o sol de Guarú e eu tinha ficado preta D: k voltamos pra beira e fomos pra casa tomar um banho, tomamos banho juntinhos ~só banho~ e o Jú saiu primeiro porque eu ainda ia lavar meu cabelo, depois de pronta sai e me vesti, desci e o Neymar tinha sumido, ok ele tava na casa mas eu não estava nem um pouco disposta a procurá-lo! Me deitei no sofá e coloquei os braços pra cima.
Júnior- Isso é blusa de gente?
Mariane- Primeiro isso é um top e segundo, ta achando ruim vem cá e tira -sem exitar ele veio e se deitou por cima de mim me beijando com desejo :9 ficamos só nos beijos e as coisas começaram a esquentar k' logo ele abriu o zíper do meu top e o jogou longe, encarou meus seios mas não fez nada apenas continuo tirando minhas peças, eu também tirei a roupa dele e pude ver como ele já estava excitado, tirei sua cueca e ele colocou a camisinha, me deitou por baixo e penetrou bem devagar, meio a gemidos pedi pra ele aumentar o ritmo e ele me obedeceu, começou a ir mais rápido e eu arranhava as costas dele com força, eu gemia baixinho no ouvido dele e isso o levava a loucura fazendo ele penetrar ainda mais rápido todo, isso mesmo TODO o seu membro, quando não aguentávamos mais chegamos ao mais alto ponto juntos (: ele se sentou e me fez sentar no 'colo' dele, segurou na minha cintura e me fazia quicar rapidamente, dava reboladas e ele ia estocando bem devagar, após ele gozar [sinceridade mode on u_u] ele me fez levantar e me guiou até o banheiro e lá rolou mais uma vez, ele segurou na minha nuca e aproximou nossos corpos e aproximou a sua boca do meu ouvido.
Júnior- Termina o servicinho ai amor -sorriu malicioso e olhou pro 'Junão'. Me fez abaixar e controlando meus movimentos só me fez levantar quando chegou ao ponto alto de novo, tomamos banho direito e quando sai tive que vestir uma camisa dele, já que o bonito me disse pra trazer só uma roupa ;$ - mô?
Mariane- Que foi Ney?
Júnior- Faz brigadeiro pra gente.
Mariane- Pra gente ou pra você? -ri.
Júnior-Pra gente vai.
Mariane- Não ou, to cansada jão.
Júnior- Por -selinho- favor -selinho- meu -selinho- anjo -me encheu de selinhos.
Mariane- Oh meu Deus como é interesseiro -descemos e eu fui fazer o brigadeiro e ele arrumar a sala, depois de pronto fui pra lá e tinha uns colchões no chão, ficamos assistindo 'Brilho de Uma Paixão' na Fox e quando acabou ficamos namorando ><
Júnior- Gostou do nosso dia?
Mariane- Eu amei -o enchi de selinhos- quando eu for embora...
Júnior- Não fala isso -me interrompeu- vamos viver o agora.
Mariane- Me ouve porra! -ele riu- me promete uma coisa?
Júnior- O que?
Mariane- Me promete que quando sentir minha falta, vai me procurar, vai perguntar por mim para os meus amigos, para a minha família, até para aquela sua conhecida distante que você sabia que saía comigo às vezes. Me promete que vai me mandar mensagem, ligar para mim ou tentar me visitar, só para dizer que sentiu falta de mim, das minhas palhaçadas, das nossas brigas, e até das minhas crises de ciúme? Me promete que vai deixar seu orgulho de lado pelo menos uma vez na sua vida para me procurar? Só me promete isso, por favor. 
Júnior- Claro que prometo, eu nunca vou desistir de você Mari, eu te amo!
Mariane- Eu te amo bem mais!
Júnior- Olha eu queria te pedir desculpas.
Mariane- Desculpas? Porque? -o olhei assustada.
Júnior- Se em algum momento eu fracassei como namorado e não pude ajudar, ou se em algum momento te magoei sem perceber. Eu peso desculpa por tudo que eu já falei, fiz, ou deixei de fazer e eu ás vezes prometo coisas e não cumpro, mais você pode ter certeza que com os erros que cometi, vou aprender a acertar. Muitas vezes disse coisas que você não deveria ouvir, em quanto eu pensava estar certo e esse é o meu grande problema, o meu orgulho, sempre acho que estou certo em tudo que eu faço. Eu amo muito você, por mais que eu não fale, pode ter certeza que eu amo. Mesmo não sendo anos e anos de namoro, pra mim vale mais que tudo, porque de que vale um namoro de anos, sem ter amor verdadeiro ? Bom eu queria te dizer que eu te amo, vou aprender a dar valor a quem merece realmente e aprender a te dar valor, porque pessoas que nem você não são encontradas em qualquer lugar. Me desculpa por tudo meu amor, me perdoa de verdade -não precisa nem falar que eu quase morri de chorar né?- porque você ta chorando?
Mariane- Você ainda pergunta? -ri- depois de você falar tudo isso claro que eu ia chorar, mas pode ficar tranquilo que é um choro de alegria. Por ter alguém tão especial ao meu lado e mesmo sabendo disso eu ainda tenho a capacidade de não confiar em você, ás vezes já desconfiei até do seu amor. Mas eu sou assim toda errada e juro que vou tentar ser melhor, por você! Mas tudo isso é medo, medo de te perder.
Júnior- Não precisa mudar, eu te amo assim, exatamente como você é -limpou minha lágrimas e me beijou, nessa hora eu tive a certeza de que ele é a pessoa certa pra mim! Sem dúvida alguma era ele o dono do meu coração, paramos o beijo por falta da maldita falta de ar, olhei pra ele e sorri- como você é linda -fixou seu olhar no meu.
Mariane- Isso me deixa sem graça -desviei o olhar e ele riu. Ele se deitou e me fez deitar sobre o seu 'peito oral' ~Ola MC Cosme KKKKKK' me ignorem please~ enquanto ele mexia no meu cabelo começou a cantar.
Júnior- O que é, o que é? É abrigo, é abandono, faz dormir, mas tira o sono, é tão manso e tão voraz, causa guerra e sela a paz. É prisão, é liberdade, é romance, é amizade, é encontro, é despedida, a missão maior da vida. 
Mariane- O que é, o que é? Doce, às vezes tão amargo, moderado, exagerado, é estranho e tão normal, leve brisa ou vendaval. É deserto, é um oásis, um dom de fazer milagres, faz cair e levantar, faz sorrir e faz chorar.
Júnior e Mariane- Na mesma medida pra homem ou mulher, pra quem acredita e pra quem não tem fé. Quem vai ser feliz sem um dia provar a emoção que é amar. O amor é a resposta, é entrega, é aposta. Pode ser rico ou pobre, um plebeu, ou um nobre. É razão, é loucura, é doença, é a cura. Seja lá onde for, na alegria, ou na dor, o que vale é o amor. O que é , o que é ? -terminamos de cantar e rimos. Coloquei meu queixo em seu peitoral e o encarei, ele veio logo me beijando e no final do beijo mordeu meu lábio.
Mariane- Toda vez hein? Vamo diversificar Neymar Júnior.
Júnior- Cala a boca, tem que agradecer a Deus que pode me beijar todo dia.
Mariane- Ah bom -ri- e se tu não fosse beijar eu que sou sua namorada ia beijar quem?
Júnior- As amantes -o olhei com os arregalados e ele riu- mentirinha.
Mariane- Sei que tu ama meu kiss u_u
Júnior- Amo nada.
Mariane- Ama sim, quando ficou sem me beijar deve que começou a pensar 'Oh meu Deus, não posso ficar sem kissar a Mariane' -rimos.
Júnior- Kissar? -ainda rindo.
Mariane- Sim, significa o ato de dar um kiss -ri.
Júnior- No seu dicionário né?
Mariane- PROBLEM? u_u
Júnior- Todos.
Mariane- Avá, me processe então.
Júnior- Vou te dar é um tiro.
Mariane- WHAT?
Júnior- Isso mesmo que você escutou -riu.
Mariane- Duvido!
Júnior- Vai brincando com a sorte então!
Mariane- Para de falar merda e me deixa dormir u_u
Júnior- Ah tudo bem ingrata -ri²- dorme bem -beijou minha testa e depois disso eu me deitei em seu peitoral de novo .-. esse foi o melhor dia de toda minha vida mano, fiquei lá viajando em meus pensamentos lembrando de tudo que ele fez e apaguei .-. acordei com o maldito rádio dele apitando e era minha mãe Oo
Mariane- Mãe? G_G
Camila- Tava dormindo ainda? -fui pra outro canto por causa do Neymar.
Mariane- Claro, mas o que foi?
Camila- Só queria saber se vocês vão vir na segunda mesmo.
Mariane- Claro que vamos, pode preparar aquele rango mais gostoso que só tu faz -ri.
Camila- Nossa só pensa em comer.
Mariane- Nem é, mas e ai porque não ligou no meu celular?
Camila- Liguei umas mil vezes.
Mariane- Ah agora sei de quem puxei esse hábito de exagerar -rimos.
Camila- Ah então ta bom dona Mariane Sampaio, vou desligar aqui, até segunda.
Mariane- Não vai me ligar até segunda? G_G
Camila- Acho que não vou ter tempo, então já me despido logo.
Mariane- Ah bom, até então.
Camila- Até, beijos -fim ;x coloquei o rádio dele no mesmo lugar e fui na cozinha preparar nosso café (: depois de tudo pronto eu fui acordá-lo.
Mariane- Júnior? -balancei ele.
Júnior- OMG' terremoto? -rimos.
Mariane- Já acorda fazendo graça .-.
Júnior- Já acordo parecendo com você -bagunçou meu cabelo.
Mariane- Aff para garoto, nem te conheço.
Júnior- Como não?
Mariane- Tipo assim, se eu passo na rua nem te comprimento tu é uns estranho!
Júnior- A algumas horas atrás eu não era um estranho né? -falou num tom malicioso.
Mariane- Ain tu é muito besta, meu besta! -bati nele.
Júnior- Anw gente me ama -me deu um selinho.
Mariane- Eco cê nem escovou os dentes -limpei minha boca.
Júnior- Ah é assim? OK -se virou e eu o puxei.
Mariane- Tu é meu ponto fraco, idiota -o beijei, mas logo parei o beijo- ta agora vai lá e escova os dentes.
Júnior- Marrentinha voltou -foi rindo pro banheiro e quando voltou e já tava tomando café- nossa nem espera a gente.
Mariane- To com fome fio, não tenho o dia todo não u_u -continuei tomando e ele tirou uma foto minha, mexeu no iPhone e quando colocou em cima da mesa eu peguei u_u tava aberto no twitter dele, a última postagem era uma foto.
@Njr92: Não escolha a pessoa mais bonita do mundo, mas aquela que faz do seu mundo o mais bonito s2 instagr.am/ieuhbfniunw/
Mariane- Me chamou de feia, mas mesmo assim obrigada -ele riu- ta rindo do que fofo? u_u
Júnior- De você -apontei língua pra ele e nós fomos tomar café, quando de repente vem um cachorro, um labrador pra falar a verdade e ficou correndo e eu só rindo, até que veio um homem gritando 'Luck' e o cachorro foi correndo e fez cenas eróticas com a perna dele.
xxx- Você cria o cachorro com todo amor e carinho pra ele transar com sua perna .-. -rimos horrores e ele saiu com o cachorro.
Mariane- Quem são esses?
Júnior- Ele é o dono da casa.
Mariane- Ah bom e agora aonde a gente vai?
Júnior- Vamos arrumar as coisas e vamo embora pra casa.
Mariane- Mais já?
Júnior- Já amor, se não minha mãe briga.
Mariane- Ah ta bom né? ;c -fomos terminar de tomar café e eu fiz o favor de derramar café no chã (:- desgrama caiu ~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' pra você que ainda não viu esse vídeo, assista e seja mil vezes mais feliz~ -o Neymar começou a rir que nem um retardado, talvez ele seja um, talvez não, com certeza! ~eu morrendo em...~ arrumamos tudo e eu vesti a mesma roupa que eu vim, entramos no carro e partimos de volta pra Santos [...]
AMORES DE MY LIFE *u*
Tai sáporra de capítulo novo, não to com humor e nem paciência, mas vocês não tem culpa dos meus problemas (:


Ainda trabalho com rimas mano, casem comigo please u_u k
Espero que gostem, se não gostarem também, foda-se (:









9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH' Hilário man 66' Tipo eu não vou me f*der porque eu gostei , ops , disse gostei ? AMEI !

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwww, meu deusssssssssssssssssss, quanto amor nesse cap *-------*

    O Q U E H O U V E C O N T I G O ? EU PENSEI QUE FOSSE ZOA QUANDO TU DISSE QUE IA TER A 'MOMENT MELAÇÃO' MASSSSSSSSSSSSSOQ ? QUE PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiai adoro a tua delicadeza com tuas leitoras ahsuhahsaus
    Enfim continua saporrá de uma vez cabeça

    ResponderExcluir
  4. Chorei com esse capitulo, que sentimental man u_u
    Continua ><

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooh amei de mais rapa que é isso continua tah de maiis

    ResponderExcluir
  6. Awnnn , que lindo , chorei :')
    Continua , ta cada vez melhor *-*
    @Njr_Ju

    ResponderExcluir