29 de jul. de 2013

82° Capítulo - Meu passado é meu, meu presente é teu e o futuro é nosso †

"Acordei com umas risadas e fui abrindo o olho devagar, olhei na beirada da cama e o Júnior tava vendo algo no tablet junto com a Clara e o Davi, me mexi e o Davi olhou pra trás.
Davi- Bom dia nova mamãe de Santos -todos me encararam e eu sorri.
Bia- Bom dia loirinho mais gato de Santos -rimos e ele veio até mim, me deu um abraço e empurrou a coberta, levantou minha blusa e colocou o ouvido em minha barriga.
Davi- Bom dia irmãozinho -sorri e passei a mão em seu cabelo.
Bia- Sinta-se abraçado por ele -rimos e o Júnior veio até mim.
Júnior- Bom dia amor, estão bem? -assenti e ele me deu um selinho.
Davi- Finalmente vai me dar irmão em pai.
Clara- É, agora só falta criarem vergonha na cara e se casarem logo -os dois riram e o Júnior me encarou.
Júnior- É, agora temos que nos casar logo.
Bia- Depois a gente vê isso né, deixa eu escovar os dentes -me levantei e fui pro banheiro, mas ainda pude ouvir o Júnior falar "ela sempre foge", ri baixo e escovei os dentes, voltei pro quarto e eles continuavam olhando pro tablet- o que vocês tanto observam ai?
Júnior- To conversando com o Pirata, vendo a hora que posso ir la na Vila.
Bia- Hm, tem espaço pra mim ai? -abriram espaço e eu me deitei ao lado do Júnior, ficamos la boa parte da manhã, a tia veio no quarto e pediu pra que os meninos descem licença, ela e o tio entraram no quarto e nos encararam.
Neymar- Fiquem despreocupados e desmanchem essa cara, parece que viram um fantasma -riram e eu ri fraco- bom, eu e a Nadine estávamos conversando sobre a carreira de vocês e sobre o casamento -olhou pra tia Nadine meio que "mandando" ela falar.
Nadine- E então nós pensamos em uma possibilidade, Júnior assinar com um clube aqui do Brasil e fazer uma coletiva, anunciando o casamento e a sua gravidez.
Júnior- Na verdade eu pensei muito e não sei se vou assinar outro contrato -todo mundo olhou pra ele assustado e ele riu- calma gente, vou empresariar algum garoto da base ou talvez até abrir uma escolinha de futebol. Mas eu quero me dar umas "férias" e acompanhar cada momento da gestação da Bia, perdi muitos detalhes quando foi pro Davi nascer e não quero cometer esse erro de novo.
Neymar- Tem certeza que é isso que você quer pra sua carreira? -ele assentiu- então vamos marcar uma coletiva depois, vou acionar o Barcelona e avisar que você não vai renovar o contrato -saiu do quarto e a tia nos encarou.
Nadine- Enquanto ao casamento aconselho que se casem antes da barriga aparecer.
Júnior- Mas a gente já vai contar sobre a gravidez na coletiva.
Nadine- Não é questão de eles não saberem, se a barriga crescer de mais a Bia vai ficar tão cansada que não vai nem curtir o casamento.
Júnior- Ta bom, depois marcamos a data.
Nadine- Vou ir terminar de arrumar minha mala -se levantou- o jatinho saí as 13h, não se atrase Bia -beijou nossas testas e saiu.
Júnior- Vai fazer esse ensaio fotográfico mesmo? -assenti- não sei porque inventar essas coisas -é gente, quando eu estava na Espanha ingressei na carreira de modelo e hoje tenho um ensaio fotográfico la no Guaru, tia Nadine e Rafa irão comigo.
Bia- Júnior já conversamos sobre isso.
Júnior- Você acha que é fácil aceitar todo mundo levando sua mulher de biquíni pra casa?
Bia- Júnior eu vou posar para uma revista feminina, homem nenhum sabe da existência dessa revista.
Júnior- Ta bom Beatriz, não quero brigar contigo por causa disso.
Bia- Nem eu cara, tu sabe que eu odeio quando tu fica emburrado comigo -passei meu braço por seu pescoço e ele desviou o olhar- olha pra mim.
Júnior- Não, to com raiva de você.
Bia- Olha dentro dos meus olhos e diz que ta com raiva de mim -ele encarou meus olhos com cara de bravo e eu ergui as sobrancelhas, ele sorriu e me fez sorrir também.
Júnior- Não consigo ficar com raiva de você -segurou em minha cintura e encurtou a distância entre nós.
Bia- É, eu sei -falei dando de ombros e nós rimos, ele me beijou e segurou em minha nuca, controlando cada movimento do beijo, quando as coisas estavam esquentando alguém abriu a porta, olhamos e era a Rafa.
Rafa- Que poca vergonha gente -riu.
Júnior- Já tinha esquecido esse sentimento de ódio enorme que eu sentia quando você nos atrapalhava.
Rafa- Ai que horror -colocou a mão no peito e eu ri- só vim avisar que minha mãe ta chamando vocês, o almoço ta quase pronto já.
Bia- Já estamos descendo -ela saiu do quarto e eu me soltei do Júnior- você vai ir la pro Guaru?
Júnior- Vou, me esperem la -entrou no banheiro e foi tomar banho, peguei uma mala menor e separei umas roupas mais fresquinhas, deixei a mala perto da porta e desci.
Bia- Bom dia -mandei beijos e me sentei no sofá.
Rafa- Já viu todo mundo e fica ai.
Neymar- Ela tem educação, ao contrário de você -ri.
Bia- Podia dormir sem essa em Rafa.
Rafa- Engraçadinha -fez uma careta e nós rimos, ficamos la na sala conversando até dar a hora do almoço e depois de eu ajudar a tia a arrumar a cozinha subi para pegar minha mala, me despedi do Júnior e nós fomos com o Big até o local que o jatinho fica (que até hoje a gênia aqui não descobriu o nome real), chegamos la e faltava 5 minutos pro jatinho sair.
Bia- Big tira uma foto nossa aqui -custamos a convencer a tia a tirar e ela finalmente aceitou, fizemos a pose e o Big tirou a foto, me devolveu o iphone e eu agradeci, entramos no jatinho e antes do piloto chegar entrei no instagram.
@bialmeida: Quem pode pode, quem nao pode se sacode hahaha @rafaellabeckran #TiaNadine #Guaru  
@gilcebola: Madames...
@principenjr: Como sao lindas juntas   
@njunior11: Juizo, pelo amor de Deus!!!
@brightnjr: Chupa fama -.-
@ourcakebia: Boa sorte no ensaio princesa, estarei aqui torcendo por ti! Te amo   
@rafaellabeckran: Amo voces  

Guardei o celular na bolsa e nós decolamos, fui curtindo a paisagem, que saudade do meu Brasil ♥ chegamos em Guarujá e fomos direto pro estúdio, cumprimentei o fotógrafo e fui pro camarim pra arrumarem meu cabelo e a maquiagem, depois a maquiadora saiu e eu vesti o primeiro biquíni, olhei em meu celular e o Júnior tinha me chamado no whats.

Faz pose sensual nao hein, pelo seu pretinho aqui
Kkkkkk pode deixar amor
Ja começou?
Acabei de vestir a primeira roupa, making off pra ti


Nossa senhora    
Kkkkk to indo amor, se nao eles vao me matar aqui  
Ta bom, boa sorte 

Deixei o celular la na prateleira e fui tirar as fotos, depois de trocar de roupa umas duas vezes fui pra fora do estúdio, tirei umas fotos em um trailer e depois na praia, logo o ensaio acabou e nós fomos pro estúdio novamente, eles me passaram umas fotos (1,2,3,4,5,6) e me entregaram o cachê, me despedi deles e nós fomos pra casa do Acapulco, subi pra tomar um banho e desci com uma roupa simples.
Rafa- O que vamos fazer hoje?
Bia- Ai, eu estou mor-ta -falei separando as sílabas.
Nadine- Pudera também, tirou um monte de fotos, não sei como aguentam.
Bia- Tenho o dom tia -rimos.
Nadine- Sabe que horas o Júnior vai vir?
Bia- Sei não, vou perguntar pra ele no whatsapp mais tarde.
Nadine- Tudo bem, vou ir preparar um lanche pra gente -foi pra cozinha e eu fiquei deitada no sofá.
Bia- Faz massagem nos meus pés, Rafa?
Rafa- Não -me olhou sorrindo e voltou a mexer em seu celular.
Bia- Pelo seu sobrinho vai.
Rafa- Pelo meu sobrinho uma ova, ele nem ta sentindo dor.
Bia- Mas meu sofrimento passa pra ele.
Rafa- Ai gente coitada, ela tirou foto e ta sofrendo -ri da forma que ela falou- dramática!
Bia- Me lembrarei disso no futuro.
Rafa- Chama teu homem, eu hein.
Bia- Vou encher o saco dele, pera.
Rafa- Essa é a única coisa que você sabe fazer -apontei o dedo do meio pra ela, que riu e peguei meu celular.

Amor vem pra ca logo, preciso urgentemente de uma masagem nos pes!!! Grata
Ah forgada, sou teu massagista nao
Nossa Junior, obrigada viu?
De nada, precisar eh so chamar  
Filho da puta!!!!!
Oia, vou chamar a dona Nadine
Vai se fuder!
To brincando amor....
Amor???
Me responde!
Eu nao te deixaria por uma aventura atoa, nem te trocaria por qualquer outra pessoa   
Soca esse romantismo no cu, quero minha massagem!!!

Bloqueei a tela do iphone e fui pra cozinha ajudar a tia a terminar de cozinhar..."

Oi gente bonita, desculpem pela demora e por esse capítulo xoxo mas foi o máximo que eu consegui! Tinha gente perguntando o porque de eu ter adiantado tanto a história, mas como eu já havia dito quero terminar essa história logo e para isso não posso ficar postando muitos capítulos da "rotina" deles, tentarei adiantar o máximo (inclusive o casamento) pra poder investir na gestação da Bia e na "velhice" do casal 20 rs continuem dando sugestões e pode deixar que eu irei colocar "mais Clara" nos próximos capítulos, beijos e até a próxima!

Leiam meu outro blog, tem postagem nova!


24 de jul. de 2013

81° Capítulo - No tempo de Deus tudo é mais perfeito †

"E de repente já é sexta-feira, de repente já é natal. De repente mais um ano se foi, e você é obrigado a escolher um caminho, sem olhar pra trás."

Como o tempo passa rápido né? Em 2014 a Seleção ganhou a Copa e nesse ano as Olimpíadas, Neymar ganhou vários prêmios pelo Barcelona e por falar nisso, está decidindo se quer renovar o contrato ou não. Clara hoje já está com 13 anos e fez várias amigas, atingiu idade suficiente para escolher se quer visitar a "mãe" ou não, e ela só vai visitá-la quando estamos no Brasil. Graças ao sucesso da minha loja la no Brasil consegui montar uma filial aqui na Espanha, mas coloquei uma moça responsável pela loja, fiquei tanto tempo atoa que me acostumei com a mordomia rs hoje, dia 20 de Novembro, o Júnior entra de férias, e nós iremos para o Brasil. Estava na loja juntamente com a Amélia e recebi uma ligação da Clara, pedindo pra que eu a buscasse na casa de sua amiga- Amélia já estou indo.
Amélia- Que horas o avião saí?
Bia- Ás três da tarde -sorri- bom natal e ano novo pra ti, ano que vem a gente se vê.
Amélia- Já disse que odeio quando você vai pro Brasil? -ri e nós nos abraçamos- vai la curtir que ano que vem te quero aqui de novo.
Bia- Sim senhora -me levantei e junto com uma escuridão veio uma tontura sinistra, segurei na mesa e cocei os olhos.
Amélia- O que foi?
Bia- Nada, só aquela tontura.
Amélia- De novo? Eu já disse pra você ir no médico criatura.
Bia- La no Brasil eu vou, relaxa.
Amélia- Espero! Quer que eu te leve até la fora?
Bia- Não precisa, já estou bem -dei um beijo na bochecha da mesma e saí da loja, me despedi das meninas e fui saindo da loja, a tontura voltou e eu segurei na porta, de repente tudo ficou preto e eu apaguei. Acordei e ouvi umas vozes, abri os olhos e eu estava na sala de um hospital, olhei em volta e estava a Amélia e a Clara.
Clara- Finalmente acordou mãe, quase nos matou de susto.
Amélia- Vem sentindo tontura a dias, mas é tão teimosa que não veio pro hospital logo.
Bia- Não sabia que é coisa séria -falei com a voz ainda meio falha.
Amélia- E não vai ser nada sério, vira essa boca pra la -se levantou- vou la chamar a médica.
Bia- Que horas são? -Clara olhou em seu relógio de pulso.
Clara- Ta cedo, ainda nem deu a hora do almoço -assim que terminou de falar a médica entrou na sala com a Amélia (a média falava espanhol, mas vou polpar o meu trabalho e o trabalho de vocês de ir no google tradutor), Clara segurou minha mão e alisou meu rosto.
Dra.- Bom dia dona Beatriz, quase matou seus familiares de susto em? -rimos- fizemos vários exames em você e não consegui achar nenhum problema, mas acabo de analisar seu exame de sangue e descobri o "problema" -fez aspas com o dedo.
Clara- Ai meu Deus, é no sangue? A doença é séria? -falou desespera e eu ri fraco, ela anda muito impulsiva ultimamente.
Dra.- Não, podem ficar despreocupadas.
Amélia- Vai doutora fala logo, a gente ta quase morrendo aqui -belisquei o braço dela e elas riram.
Dra.- Bom, a senhorita está grávida -quando ouvi aquilo senti meu corpo bambear, como o Júnior reagiria? Como ficaria a carreira dele? Não, isso não podia estar certo! Amélia e Clara faltaram soltar foguetes, pularam, se abraçaram e ficaram comemorando, enquanto a minha única reação foi chorar- fiquei sabendo que você tem uma viagem hoje e por isso irei liberá-la, mas qualquer problema procure o hospital mais próximo, vou buscar sua alta -saiu do quarto e as duas me encararam.
Amélia- Ta feliz?
Bia- Se chocada e sem rumo significa felicidade pra você, sim eu estou.
Amélia- Ei, que bobeira é essa? Parece até que nunca foi mãe.
Bia- Mas é diferente, a Clara não saiu de dentro de mim -na hora ela desmanchou o sorriso que estava em seu rosto e abaixou a cabeça- não, não é isso filha, é que eu to sentindo uma sensação diferente, sei la.
Clara- Não fica assim, eu e o papai iremos te apoiar -me deu um abraço e eu chorei mais ainda, beijei sua cabeça e a médica voltou, me entregou o papel da alta e eu tirei aquele vestidinho azul horrível, coloquei minha roupa e nós saímos do hospital, entramos no carro da Amélia e as duas começaram a tagarelar- mal posso esperar pra contar pro Ju.
Bia- Nada disso -as duas me encararam- eu quero contar.
Clara- Mas mãe...
Bia- Sem mas Clara -interrompi-a e a mesma bufou- eu vou contar -fui o resto do caminho calada enquanto as duas faziam planos pro bebê, olhei o exame de sangue e e la estava escrito que eu estava de 2 semanas e meia. Chegamos na porta de casa e eu me despedi da Amélia apenas com um beijo no rosto, esperei a Clara e nós entramos, encontrando o Júnior jogado no sofá.
Júnior- Atender o celular pra que né? -levantou em um pulo e se aproximou- o que houve?
Bia- Nada sério -sorri de lado e ele segurou em minha cintura.
Júnior- Certeza? -assenti- absoluta?
Bia- Sim Júnior -revirei os olhos e ele riu, me deu um beijo rápido e se sentou- sua mala já ta pronta?
Júnior- Sim senhora.
Bia- Vou terminar de arrumar a minha -dei um selinho no mesmo e subi até meu quarto, enquanto arrumava a mala eu fiquei pensando na forma de contar pro Júnior, terminei de ajeitar minha mala e fiquei deitada até a Lola vir me chamar para almoçar, desci e fui direto para cozinha, em silencio me sentei e em silencio permaneci até terminarmos de comer. Subi pro quarto e fiquei deitada até que meu celular despertasse, tomei banho e vesti uma roupa mais fresquinha, tirei uma foto na frente do espelho e peguei minha mala, desci e eles estavam na sala.
Júnior- Vamos? -assenti e nós nos despedimos de todo mundo, fomos pro aeroporto e enquanto o Júnior distribuía autógrafos eu fui fazer o check-in junto com a Clara.
Clara- Mãe, o meu pai já ta ficando bravo com esse seu silêncio.
Bia- Clara fica quieta, eu vou contar pra ele.
Clara- Ta bom, só não diz que eu não avisei -fomos pra sala de embarque e eu entrei no instagram.
@bialmeida: Adeus Barcelona    

Nem vi os comentários e guardei meu celular, logo chamaram nosso voo e nós sentamos em nossos assentos.
Júnior- Ta tudo bem? -disse antes de eu por meu fone no ouvido.
Bia- Sim -coloquei o fone e não disse mais nada, dormi o caminho todo e quando chegamos em São Paulo já estava de noite, Big veio nos buscar e eles foram conversando até chegarmos em Santos, chegamos na casa dos Silva Santos e subimos para cobertura, quando entramos fizeram a maior festa e o máximo que consegui fazer foi dar uns sorrisos, ficaram la conversando e perguntando coisas e eu resolvi subir, minha cabeça tava quente de mais para comemorações.

POV Tia Nadine ON

Beatriz não estava feliz e era óbvio ver isso, então fui atrás dela, precisava saber o que era. Subi as escadas, abri a porta vagarosamente e vi ela sentada na beira da cama meio a lágrimas- Bia, o que houve minha flor? -disse entrando no quarto e indo ampara-la, ela então limpou seu rosto rapidamente.
Bia- Nada tia, não se preocupe, por favor.
Nadine- Como não me preocupar? Você está pálida, eu vejo que você não está bem, e o Júnior também está vendo isso, por favor digo eu. Me conte -então ela sem dizer uma única palavra se levantou e caminhou até sua bolsa, tirou um papel de la de dentro e me entregou.

POV Tia Nadine OFF

Eu estava pronta para descer e também estava melhor, foi bom ter desabafado com a tia, ela era uma ótima amiga e até me fez pensar nas coisas boas de ser mãe, de poder ouvir aquela gargalhada gostosa de criança, de cuidar de um príncipe ou de uma princesa. Eu poderia chamar esse bebê de meu, porque literalmente ele era meu e ninguém poderia roubá-lo de mim. Eu estava conformada e melhor, então desci.
Júnior- Até que enfim né -disse sorrindo ao me ver descendo a escada.
Bia- Demorei mas voltei -pisquei e ele me puxou para um abraço.
Júnior- O que ta acontecendo hein? -ele questionou acariciando meu rosto.
Bia- Nada amor, sem preocupações, ok? -disse sorrindo e o puxando pra dançar, precisava esquecer aqueles problemas um pouquinho. Até que todo mundo veio me abraçar, conversei normalmente e assim curtimos a social até depois das uma da manhã. Na hora de dormir tomei banho primeiro e fiquei na cama esperando o Ju.
Júnior- Gostou da festa amor? 
Bia- Amei, ela me deixou exausta.
Júnior- Vamos dormir, prometi pro Davi que amanhã o levaria na Vila.
Bia- Tudo bem amor, boa noite.
Júnior- Boa noite, eu te amo.
Bia- Eu te amo mais.
Júnior- Que mentira, eu amo mil vezes mais.
Bia- Não, eu amo mais porque agora existem dois corações dentro de mim, então carrego amor duplo por ti -saiu como em um impulso e ele me encarou pasmo, tampei a boca e abaixei a cabeça, o encarei novamente e ele estava com um sorriso enorme.
Júnior- Pera ai, deixa eu ver se eu entendi direito -respirou fundo- "três corações dentro de mim", isso quer dizer que você está grávida? -assenti com a cabeça e ele gargalhou alto, se levantou e saiu correndo pelo corredor dos quartos, foi acordando todo mundo e gritava "eu vou ser pai", fiquei sentada e logo o quarto foi se enchendo, Júnior voltou sorridente e me abraçou- cara, eu to tão feliz, estamos sendo abençoados. Não acredito no que Deus fez, através de nós deu a vida a alguém, feito de amor -me beijou e só encerrou quando o tio pigarreou, contei a história pra eles e todo mundo me felicitou, depois cada um voltou para seu quarto e eu dormi deitada no peito do Júnior. Tudo deu certo no fim, mas mesmo assim eu ainda dormi sentindo uma angústia enorme..."

Como prometido um outro capítulo hoje e espero realmente, do fundo do meu coração que vocês continuem comentando e dando sugestões!!! Coloquei ela grávida e tava pensando em colocar bebês gêmeos, o que acham? Comentem muuuuuuuito e continuem me ajudando, beijos e até a próxima ;*



23 de jul. de 2013

80° Capítulo - #VidaNova †

"Chegamos em Barcelona e tinha um motorista nos esperando, fomos indo atrás dele enquanto umas pessoas pediam autógrafos pro Neymar, chegamos perto do carro e o carinha abriu a porta, deixamos as malas de fora e entramos, o mesmo guardou tudo e logo entrou- Júnior, não vai falar com ele?
Júnior- Nem sei se ele fala português.
Bia- Ah claro, estamos incomunicáveis em um país estranho.
Júnior- Relaxa amor, eu resolvo -chegou mais pra frente e encarou o motorista por alguns segundos- é...então, como pergunta pra onde ele ta levando a gente?
Bia- Eu sei la -o motorista riu.
xxx- Eu falo português garotos.
Júnior- Graças a Deus, ia ter que mandar um portunhol aqui -rimos- como o senhor se chama?
xxx- Me chame de Ramon, "seo" Ramon.
Júnior- Prazer seo Ramon, meu pai quem te contratou? -ele assentiu- essa é minha noiva, Beatriz e essa minha filha Clara.
Ramon- Prazer -me olhou pelo retrovisor e eu sorri- são moças bonitas, parabéns.
Júnior- Pode falar, tenho bom gosto né? -riram e eu sorri envergonhada.
Ramon- Tem sim meu filho -os dois ficaram conversando o caminho todo, parecia que se conheciam a anos, chegamos na porta da casa e nós nos encaramos.
Júnior- Caralho, to bem em -rimos.
Ramon- É uma linda casa, vocês vão amar -estacionou e nós descemos- vocês vão conviver com três mulheres, venham -acompanhamos ele e quando entramos na sala tinham duas senhoras e uma mais jovem- essas são Judith, Lola e Valentina, empregada, governanta e tradutora, na respectiva ordem -apontou pra cada uma delas- todas falam português e a Valentina estará sempre acompanhando vocês nos eventos. Bom, agora eu irei para o meu quarto, qualquer coisa peçam para Lola ir me chamar -saiu e a Valentina deu um paço a frente.
Valentina- Usted es agradable  -disse se aproximando da gente e sorrindo, nos entreolhamos e as três riram- quer dizer "Sejam bem vindos senhores" em espanhol, na maioria das vezes quando entrarem em algum local vão ser recebidos assim.
Júnior- Você vai conversar só em espanhol com a gente?
Valentina- Não não -riu- iremos fazer tipo um jogo, misturarei frases em espanhol no meio de uma frase em português, pra vocês aprenderem na prática.
Júnior- Ai meu Deus -rimos e elas foram nos mostrar a casa, ficamos em nosso quarto e eu me joguei na cama.
Bia- Agora vou tomar banho e dormir até amanhã.
Júnior- Nada disso, pode ir se arrumar que nós vamos jantar fora.
Bia- Mas eu to cansada mano.
Júnior- Foda-se, vou entrar em concentração daqui poucos dias.
Bia- Ai que chatice -fui pro banheiro e tomei um banho quentinho, saí enrolada na toalha e procurei uma roupa na mala, me arrumei e fui pro quarto da Clara, ajudei-a a se arrumar e nós descemos.
Júnior- Vamos? Daniel já ta esperando a gente -nos despedimos da Valentina e chamamos o seo Ramon pra nos levar até o restaurante, chegamos la e o Daniel Alves tava sentado em uma mesa junto com uma mulher e duas crianças- fala parceiro -fizeram um toque la.
Daniel- Demoraram hein?
Júnior- Esperando as madames -me encarou e os dois riram- essa é a Beatriz, minha noiva e essa é a Clara, minha filha.
Daniel- Ah sim, a famosa Bia -riu e eu sorri, o cumprimentei e ele beijou a cabeça da Clara- essa é a Thaíssa minha namorada e esses são meus filhos, Daniel Junior e Victoria -cumprimentei-os e logo os meninos começaram a brincar, jantamos meio a conversas, os dois sobre futebol e a Thaíssa foi me contando sobre sua carreira de atriz e de tudo o que faz aqui na Espanha. Voltamos pra casa antes das dez e fomos direto dormir, no outro dia o Júnior foi pro ct bem cedo e eu fiquei conversando com a Judith que é uma ótima mulher, pela tarde eu e a Clara fomos fazer umas aulinhas de espanhol com a Valentina..."

Como eu já havia dito antes, eu só iria fazer capítulo grande se houvessem muitos comentários! E como antes vocês não botavam fé fiz um capítulo bem ruim memo pra largarem de ser trocha kkkkkkkk ta, não são trocha, mas o que custa comentar direito nesse caralho? Sem essa de "continua" porque eu vou continuar essa porra, pelo amor de Deus! Chega a me dar raiva quando eu vou ler os comentários e só tem "mais" "perfeito" "continua", nossa senhora! Deem sugestões e me digam a opinião de vocês, se se comportarem bem eu irei postar outro capítulo amanhã e não se esqueçam: EU VOU CONTINUAR ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Indicando: forlovenjr.blogspot.com.br/

19 de jul. de 2013

79º Capítulo - Felicidade vem de dentro †

"Acordei na sexta com a histérica da Rafaela gritando, me sentei na cama e a encarei, levantei e me deitei ao lado da tia- o que foi com essa menina?
Nadine- Também não sei -riu.
Rafa- Bom dia com alegria pra vocês -riu- sabe o que temos pra hoje? -neguei com a cabeça- pre-para -fez o gesto que a Anitta faz com a mão e ficou parada, rimos e ela se jogou na cama- vai ser simplesmente DE MAIS.
Nadine- Tu vai querida?
Bia- Lógico, perco Anitta por nada nesse mundo.
Rafa- Achei que tu ia ficar enfornada aqui a viagem toda -forcei uma risada e elas riram- troca de roupa logo pra gente descer e tomar café.
Bia- Sim mamãe -fui para o banheiro e escovei os dentes, vesti uma roupa simples e nós descemos, tomamos café e subimos de novo para nos trocar, decidimos ir para o shopping e fomos de carro com o Big. Ficamos a tarde toda fazendo compras, encontramos algumas Neymarzetes e tiramos fotos com elas, almoçamos por la mesmo e só voltamos pro hotel quase na hora do show, a Rafa foi tomar banho primeiro e eu fiquei arrumando minha roupa, logo ela saiu e eu entrei, tomei um banho quentinho e saí do box, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas, fiz minha maquiagem e dei uma ajeitada no cabelo com a prancha da ratinha rs voltei pro quarto e me vesti, calcei minha sandália  e peguei minhas coisas, ficamos conversando até o povo chegar.
Julia- Como estão gatas.
Gil- É, Rio ta fazendo bem pra vocês -fez eu e a Rafa darmos uma voltinha e nós rimos.
Gui- Tão bonitas até demais, vou ter que ficar de olho hoje.
Nadine- Juninho aumentou seu salário? -rimos.
Gui- Quem me dera se ele me pagasse por isso.
Bia- Deixem de papo e bora de foto -fizemos a pose e o Gil quem tirou, peguei meu celular de volta e entrei no instagram.
@bialmeida: PRE-PARA @rafaellabeckran @gilcebola @jugvalente @guipitta_   

Saí sem nem ver os comentários e nós fomos para festa Funk-U, quando entramos o Naldo estava no palco e só depois da uma da manhã que a Anitta subiu no palco, me acabei de dançar com as meninas, sempre sob olhares do Gui, chegamos no hotel quase 5 horas e eu capotei sem nem tomar banho. Acordei com o sol invadindo o quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho e tirei a maquiagem, saí do box e coloquei meu biquíni, vesti um vestidinho simples e acordei a Rafa, enquanto ela se arrumava fiquei conversando com o Júnior pelo whats e quando ela ficou pronta nós fomos pra praia. Voltamos pro hotel na hora do almoço e depois de comermos eu subi pra dormir um pouco, acordei com a Rafa me chamando e fui pro banheiro me arrumar, enquanto a pretinha se arrumava fiquei procurando uma foto minha com o Gui e entrei no instagram.
@bialmeida: Sr. Pitta ficando mais velho, que gracinha hahaha Deus abençoe sua vida, te dê paz, saúde, amor e dinheiro! Que venha muitos e muitos anos de vida pra gente beber muito juntos ainda rs te amo feioso   

Recebi uma mensagem do Gil e nós descemos, fomos até o hotel da Seleção e ficamos com o Júnior umas duas horas, jantei no Bar da BUD pra comemorar o aniversário do Gui e voltamos pro hotel bem cedo. Domingo nós fomos pro jogo da Seleção, que ganhou de 3x0 e depois de distribuírem os prêmios nós fomos comemorar a vitória em um restaurante/bar [...] Curti o mês de Julho com o Júnior, pois em Agosto já nos mudaríamos pra Barcelona juntamente com a Clara, sim eu consegui a guarda dela *-* hoje (28-07) nós já iremos pra Barcelona, pois amanhã é o primeiro treino do Júnior. Acordei com o meu celular despertando e fui para o banheiro, escovei os dentes e desci, encontrando todo mundo na cozinha- bom dia seus atoa.
Pedro- Falou a trabalhadeira -rimos.
Bia- E sou mesmo -dei um beijo na testa da Clara e me sentei.
Ana- Quem não te conhece que te compre.
Clara- Mãe, que horas a gente vai?
Bia- Depois do almoço querida.
Clara- Demora muito pra chegar? -neguei com a cabeça- ainda bem, não to afim de aturar vocês dois brigando a viagem inteira -riram.
Bia- Não sei do que tão falando.
Ana- Não sabe? Essas férias vocês só brigaram.
Pedro- Verdade, não tava aguentando mais as implicâncias de vocês.
Bia- Chaaaatos -rimos e tomamos nosso café num clima meio que de despedida- sobe pra se arrumar filha, daqui a pouco o Júnior vai vir buscar a gente.
Pedro- Vão almoçar com ele? -assenti- qual é, seu último dia aqui no Brasil e você me inventa essa?
Bia- Ele me chamou pra almoçar ontem Pedro.
Pedro- Mas acontece que vocês vão morar juntos agora, eu não.
Bia- Mas...
Pedro- Não quero saber -me interrompeu- vai la se arrumar, seu amor não vai gostar nada se você demorar -subi bufando e fui direto pro banheiro, tomei um banho morno e fui direto pro closet, me arrumei e fui até o quarto da Clara, fiquei conversando com ela até o Júnior entrar no quarto.
Júnior- Vamos?
Bia- Vamos, pega minha mala la no meu quarto.
Júnior- Sim madame -saiu rindo e eu peguei a mala da Clara, descemos e ele já tava la jogado no sofá.
Ana- Já ta indo? -disse se aproximando.
Bia- Sim -dei um sorriso fraco e ela se aproximou.
Ana- Boa sorte na sua vida nova, que vocês sejam muito felizes e por favor, não demorem a vir nos ver -desfez nosso abraço e me deu um beijo na bochecha.
Bia- Obrigada Ana, tudo em dobro pra ti e pelo amor de Deus, cuida bem da minha loja.
Ana- Deixa comigo -piscou e nós rimos.
Bia- Tchau Pedro.
Pedro- Tchau -falou encarando a televisão e nem olhou pra mim, saí e chamei o elevador enquanto a Clara se despedia deles, os dois vieram e nós entramos no elevador.
Júnior- Qual foi entre você e o Pedro?
Bia- Ele ficou com ciumes só porque vou almoçar contigo -falei com os olhos marejados.
Júnior- Não precisa chorar -me abraçou- rapidinho vocês se entendem -me deu um selinho demorado.
Bia- Hoje é meu último dia aqui, não queria em embora e deixar o Pedro bolado comigo.
Júnior- Amanhã mesmo ele já vai ta te ligando, morrendo de saudades.
Bia- É, quem sabe né -saímos do elevador e entramos no carro dele- vou sentir tanta falta daqui -falei olhando pela janela.
Júnior- A gente vai voltar sempre que der, todas as minhas férias quero passar aqui.
Clara- E também vão ser só cinco anos, né? -o Júnior assentiu- então mamãe, passa rapidinho.
Bia- Tomara -fomos em silêncio até chegarmos na casa dele, o mesmo estacionou na garagem e nós subimos abraçados, chegamos na cobertura e a Clara tocou a campainha.
Nadine- Meus amores -disse assim que abriu a porta- princesa -abraçou a Clara e a mesma entrou correndo- entrem -deu espaço e nós entramos.
Rafa- Aeh margarida -falou quando me viu e nós rimos.
Bia- Não sai daqui o mês inteiro.
Rafa- Não disse nada, você quem se entregou -riu e nós ficamos conversando até o Júnior me chamar pra irmos almoçar, fui me despedir dos tios e da Rafa e foi aquele chororo danado, saímos e fomos pro carro do Ju.
Júnior- Como vocês mulheres são dramáticas.
Bia- Você que é conhecido como nego drama -ri.
Júnior- E tu é a branquela drama, entre a geladeira e a cama -cantou no ritmo da música e nós rimos.
Bia- Idiota -fomos buscar o Big e depois partimos pra Sampa, chegamos na porta do restaurante e quando entramos tava todo mundo la, o bonde, os tios, a Rafa, Carol, Tayná, Davi e até o Pedro com a Ana. Olhei pro Júnior e ele tava rindo, encarei o povo que também tava rindo e me aproximei deles- ah seus putos -riram- já sabiam de tudo né? Que ódio de vocês -me sentei e eles riram.
Pedro- Gostou da surpresa maninha?
Bia- Sai, não te amo mais -riu- me enganou direitinho mais cedo.
Ana- Até serve pra trabalhar na Globo.
Bia- Cala a boca que tu também me enganou.
Júnior- O teatro de vocês foi tão bom que ela quase chorou -riram.
Bia- Nossa por dentro eu to rindo, sério -fizemos nosso pedido e eles continuaram fazendo graça com a minha cara, comemos la e antes da sobremesa chegar o Júnior se aproximou de mim.
Gil- Calem a boca que o magrelo vai falar.
Júnior- É gente, coopera -riram e eu dei um sorriso bobo- não sei como começar.
Gui- Pergunta só se ela aceita e já era, quero comer a sobremesa logo -rimos.
Julia- Cala a boca seu empata -deu um tapa nele e nós rimos.
Júnior- Bom, sou eternamente grato a ti por todas as lembranças dos momentos perfeitos de nós dois, sei que nasci pra você, mesmo diferente, mesmo imperfeito, mesmo brigando, mesmo não concordando com nada é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Nunca pensei que eu fosse querer dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma mulher, até te conhecer e hoje -pausou e respirou fundo- hoje eu quero só isso, aliás, o que eu mais quero é ficar do seu lado. Hoje, amanhã e até o último dia da minha vida. Amor, quer casar comigo? Aceita ser minha para sempre? -abriu uma caixinha que continha dois aneis e se ajoelhou, eu já estava chorando feito um bebê e todos no restaurante nos encaravam, Júnior estava tremulo e me olhando aflito.
Bia- Sim, eu aceito -ele sorriu e delicadamente encaixou o anel em meu dedo anelar direito depositando um beijo em cima do mesmo, coloquei o anel em seu dedo e nós sorrimos de forma unanime, ele se levantou e me puxou para um beijo, fomos surpreendidos por aplausos de todo o restaurante, encerrei o beijo e me sentei envergonhada, Júnior me abraçou de lado e sussurrou em meu ouvido.
Júnior- Eu te amarei até depois do sempre -beijou minha testa e nós comemos nossa sobremesa, depois de terminarmos pagamos a conta e nos despedimos de todo mundo, fomos pro aeroporto com a Rafa e o Big e entramos pela porta principal, estávamos indo fazer o check-in e ouvimos alguém gritar o Júnior, olhamos e tinha um monte de fã atrás de umas grades la.
Bia- Vai até elas -sorri e ele assentiu sorrindo, foi até elas e eu segui até o saguão principal com a Rafa e a Clara, fiz o check-in e fiquei na sala esperando o Júnior, chamaram nosso voo e logo ele chegou, nos despedimos da Rafa e entramos no avião..."

E ai gente, prometi e cumpri! u_u comentem muuuuuuuuuuuito pra me contarem o que acharam, sem essa de "amei" "continua" POR FAVOR!!!! Tentarei postar ainda essa semana, se vocês se comportarem bem, claro rs deem sugestões e comentem, comentem e comentem kkkkk beijos e até mais ;*

78º Capítulo - Uma vida nova para viver †

"Nesses últimos dias o Júnior viajou com a seleção e eu só ia da loja pra casa, hoje -3 de Junho- nós vamos até Barcelona pra ele fazer os exames dele e visitar o Camp Nou. Fomos de jatinho particular e como sempre os meninos ficaram na maior zoada, chegamos em Barcelona e fomos direto pro estádio, ficamos na sala de espera enquanto ele foi posar para os fotógrafos e logo depois ele foi fazer a bateria de exames, enquanto ele assinava o contrato e se vestia nós entramos no campo e sentamos no lugar onde geralmente os jogadores reservas ficam. O estádio estava realmente lotado e depois de muito tempo ele entrou com duas bandeiras, acenou e posou para fotos, foi para o centro do "palco" e começou a fazer suas firulas, peguei meu iphone e tirei uma foto la, editei e publiquei rapidinho.
@bialmeida: Visca el Barça   

Voltei minha atenção para o campo e ele estava conversando com uma moça, ela entregou um microfone pra ele e o mesmo arriscou umas frases em espanhol, os meninos zoaram de mais e a gente só fazia rir, depois ele deu a famosa corridinha em volta do campo e eu fiquei sorrindo toda boba. Ele entrou rumo ao vestiário e nós o seguimos, fomos pra sala de coletiva e ele deu uma pequena entrevista, voltou pra perto da gente e finalmente fomos almoçar.
Gil- Mano esse estádio é foda.
Júnior- Mal espero pra jogar nele -falou esfregando as duas mãos e nós rimos- oh pai, quem vai escolher nossa casa?
Neymar- Já conversei com a assessoria Júnior, eles vão cuidar de tudo.
Gui- Tu também vai vir morar aqui Bia? -assenti- óh a metideza da guria -apontei o dedo do meio pra ele e todo mundo riu.
Tayná- Outro nível né.
Bia- Claro, sou nobre.
Jota- Tu não, seu namorado.
Bia- Cala essa boca -rimos e fomos pro restaurante, almoçamos e fomos voltar pra casa [...] quase um mês se passou, por causa da Copa das Confederações passei o dia dos namorados longe do Ju ): mas o que importa é que ele está feliz! A Clara está a cada dia mais esperta, já conversei com ela sobre mudarmos pra Espanha e ela ficou toda feliz. Hoje eu vou viajar com a Rafa e a tia Nadine pro Rio, já que vamos todos assistir a final da Copa. Me levantei bem cedo, pois iria fazer uma visitinha pra Clara antes de ir,  fui direto pro banheiro e tomei um banho morninho, saí me enxugando e fui pro closet, me arrumei rapidinho e desci com minha mala.
Pedro- Vai morar la no Rio agora?
Bia- Não enche Pedro -me sentei.
Ana- Vou ir ver a Clara contigo, pode? -assenti e nós tomamos café em silêncio, terminei de comer e fui no banheiro de baixo mesmo escovar os dentes.
Bia- Bora Ana? -ela deu um último gole no suco e beijou a bochecha do Pedro- depois tu me leva pro aeroporto e volta com o meu carro.
Ana- Vou la em cima pegar minha carteira.
Bia- Beleza, já vou guardando minha mala -ela subiu e eu saí com minha mala, o elevador estava parado no meu andar e eu desci pra garagem, arrastei a mala até perto do carro e com muito custo coloquei ela no porta-mala, logo a Ana chegou e nós fomos pra "casa" da Clara. Ficamos brincando com ela até umas 10h que foi a hora em que a Rafa me ligou avisando que já tava indo pro aeroporto, me despedi da Clara e nós fomos pra sp, chegando na porta do aeroporto dei um toque no celular do Big e ele veio me ajudar com a mala- Ismael do meu coração -falei o abraçando assim que ele se aproximou.
Big- Falsidade pro meu lado não -rimos- aonde ta sua mala? -abri la atrás e ele desceu a mala.
Bia- Tchau Ana do meu coração, até segunda.
Ana- Até, vê se não demora -abracei-a e entrei com o Big, fiz o check-in e fui pra sala de embarque.
Nadine- Aleluia -ri.
Bia- Nem demorei tanto assim tia -abracei-a e a mesma me deu um beijo na bochecha.
Nadine- Vocês são muito enrolados, não entendo.
Bia- Tia a senhora já foi assim um dia.
Rafa- Aliás, é até hoje, não sei o que ta falando -nós duas rimos e a tia a encarou de cara feia.
Bia- Vish Rafaela, ferrou pro teu lado -me aproximei dela- e esse gordo aqui hein? -peguei o Davi do colo dela- que saudades cara.
Nadine- Sente saudade mas não vai visitar, incrível.
Bia- Hoje a tia tirou o dia pra reclamar -riram- sinto saudade, mas sou uma mulher ocupada.
Rafa- Quem vê pensa -rimos e eu fiquei brincando com o Davi, antes do voo sair a Carol chegou e nós fomos todas juntas pro Rio, fui dormindo a viagem toda e só acordei quando a tia me chamou, saímos da sala de desembarque e fomos andando pelo aeroporto.
Bia- Cara vamo almoçar aqui mesmo, to varada de fome.
Carol- Você e a Rafaela devem fazer competição de quem come mais, sentem fome toda hora.
Rafa- To sabendo disso não -rimos e fomos pra praça de alimentação, almoçamos meio a risadas e depois fomos para o hotel.
Bia- Hoje eu só quero saber de cama -me joguei na cama.
Nadine- Ai, eu também -sentou-se em outra cama e tirou o sapato.
Rafa- Como vocês são desanimadas, bora cariocar gente -sambou e nós rimos.
Bia- Amanhã, só amanhã.
Rafa- Vou ligar pro Gui.
Bia- Faz isso não, esses garotos são elétricos de mais.
Nadine- Bia tu ta pior que eu minha filha -riram.
Rafa- Essa dai tem espírito de velha mãe -saiu com o celular e sentou na varanda, falou com o Gui e voltou pro quarto- Gui disse que mais tarde vem buscar a gente pra irmos jantar fora.
Bia- Ótimo, assim posso dormir a tarde toda.
Rafa- E eu?
Bia- Você eu não sei -ri.
Rafa- Vamo descer vai.
Bia- Tu é muito chata cara, nossa -me levantei e abri minha mala.
Rafa- E você mãe?
Nadine- Me esquece -rimos e eu peguei meu biquíni tomara que caia, vesti e coloquei um short por cima, calcei minha havaiana e nós descemos, ficamos a tarde toda nadando e tomando sol e quando começou a escurecer nós subimos pro quarto.
Rafa- Vai se arrumar que o Gui daqui a pouco ta passando aqui.
Bia- Sim mamãe -ri e procurei uma roupa na mala, estirei na cama e fui pro banheiro, tomei banho lavando a cabeça pra tirar o cloro e vesti minhas peças íntimas, voltei pro quarto e a Rafa assoviou- não baba, por favor.
Rafa- Pode nem elogiar gente -ri e ela foi pro banheiro, me vesti e fiquei conversando com o Júnior no whats enquanto a Rafaela não ficava pronta, logo ela saiu do banheiro e o Gui chegou, fomos jantar fora e voltamos pro hotel pouco depois das 23h, cheguei e só fiz trocar de roupa, liguei a tv e capotei..."

Galera desculpem pela demora, mas a minha irmã veio aqui pra casa e eu não estava tendo tempo para digitar. Esse capítulo ficou chato, eu sei, mas os próximos estarão melhores, prometo! Irei postar outro capítulo mais tarde, só não sei a hora, mas irei postar rs bjoooos e deem sugestões ;*

11 de jul. de 2013

77° Capítulo - Só é feliz quem sabe o que quer †

"Acordei no outro dia bem cedo e vi apenas um bilhete do Júnior avisando que tinha ido treinar, liguei pra farmácia e pedida a "pilula do dia seguinte", fui pro banheiro e tomei um banho morninho, me vesti e desci, tomei café juntamente com a Ana e quando estava saindo o motoboy havia chegado com meu remédio, paguei-o e entrei em casa rapidinho pra tomar a pilula, saí de casa e fui pra loja, trabalhamos a manhã toda e depois do almoço voltamos pra casa, encontrando o Pedro jogado no sofá- eai vagabundo.
Pedro- Eai trabalhadora -ironizou e eu ri- já almoçaram?
Ana- Já sim amor -aproximou-se dele e beijou o mesmo.l
Bia- Bleeeeeeeeeh, que nojo -taquei uma almofada neles e subi pro meu quarto rindo, troquei de roupa e desci- o que vamos fazer?
Pedro- Dormir.
Ana- Anão Pê, vamo sair vai -falou com uma voz manhosa.
Bia- É Pê, vamo sai -tentei imitar a voz da Ana e ri junto com o Pedro, ela continuo séria e me apontou o dedo do meio- ui que rebeldia -rimos.
Ana- Sem gracinha vai, o que vamos fazer?
Bia- Pera, vou ligar pra Rafa -peguei meu celular e liguei pra Rafa, ela demorou mas atendeu- aleluia.
Rafa- Não enche, idiota -falou com uma voz de sono.
Bia- Tava dormindo né? Mina atoa.
Rafa- Mas como tu é chata -ri- o que tu quer?
Bia- O que temos pra hoje?
Rafa- Casamento do Ganso, ué.
Bia- Meu Deus, tinha me esquecido completamente -ela gargalhou.
Rafa- Já imaginava isso.
Bia- To falando sério, nem roupa eu tenho.
Rafa- Bora comprar? Eu te ajudo.
Bia- Ta, mas em qual loja?
Rafa- Vamos na da minha mãe, chegou cada vestido bafonico la -rimos.
Bia- Beleza, vai se arrumar que eu já to saindo de casa -desliguei e me levantei.
Ana- Eai? O que vão fazer?
Bia- Vou ir comprar um vestido pra mim, hoje é o casamento do Ganso.
Pedro- Hm, ta toda chique -riram.
Ana- Vou ir contigo, pra te ajudar escolher.
Pedro- E eu? Vou ficar sozinho?
Ana- Sim -rimos e eu subi, peguei meus documentos e a chave do carro e desci, nos despedimos do Pedro e fomo buscar a Rafa, chegamos na porta e eu mandei uma mensagem pra ela, depois de muito tempo ela desceu e entrou atrás.
Bia- Que demora, hoje no casamento vai chegar depois da noiva -a Ana riu.
Rafa- Bom dia Bia, estou bem sim e você?
Bia- Sínica -ela riu- onde tu vai arrumar o cabelo?
Rafa- No mesmo salão que a Gi.
Bia- Ah bom, vou ir contigo e arrumo la também -fomos conversando até a loja da tia e quando chegamos la demorei um tempão pra escolher o vestido- é, acho que é esse.
Nadine- Ficou linda querida.
Rafa- Não gosto de admitir, mas ta gata -rimos.
Ana- Júnior que tome cuidado.
Nadine- Isso você pode ter certeza que ele vai fazer, não vai desgrudar dela um minuto -rimos e eu comprei outras roupas la também, esperamos a tia fechar a loja e fomos no shopping pra eu comprar meu sapato, deixei a Ana em casa e arrumei uma mini mala, deixei meu carro em casa e fomos de táxi pra casa da tia Na, chegamos e o Júnior tava na sala com o tio.
Júnior- Que demora, o helicóptero já está quase saindo.
Rafa- Como é chato hein? -eu e ela rimos.
Júnior- Ta rindo do que? Te bato -falou me encarando sério.
Bia- Tadinho -me aproximei dele e o mesmo me roubou um selinho.
Neymar- Deixem de papo e vamos logo -pegaram as malas deles la e fomos até o lugar aonde o helicóptero estava (que por algum acaso eu não sei o nome), entramos e fomos curtindo a paisagem até chegarmos em Caraguatatuba, saímos do avião e fomos direto pro hotel, chegamos la e a Carol tava se pegando com o Jota.
Bia- Mas o que é aquilo? -cochichei no ouvido do Júnior que riu.
Júnior- Eles tão ficando ué, normal.
Bia- Nossa, fico trabalhando e perco os babados -ele riu e nós nos aproximamos deles- fala casal -cumprimentei eles rindo- Davi meu amor -peguei ele do colo da babá e brinquei com ele.
Júnior- Da meu filho -esticou os braços.
Bia- Dou nada, sai daqui -virei pro outro lado e ele me puxou.
Júnior- Anda, me entrega.
Nadine- Vai ficar com nenhum dos dois -pegou do meu colo e saiu, todo mundo riu e nós ficamos com cara de tacho.
Carol- Bia, bora arrumar o penteado?
Bia- Pera, tenho que tomar banho antes.
Júnior- Tem mesmo, ta fedida -dei um tapa nele.
Bia- Idiota!
Rafa- Deixa ele, vamo subir la no quarto -me puxou e nós entramos no elevador, fomos até nosso quarto e deixamos nossas coisas la, tomei banho primeiro e quando saí o Júnior tava no quarto.
Bia- Ta fazendo o que aqui?
Rafa- Enchendo o saco, como sempre.
Júnior- Me amam cara, quê isso.
Bia- Sonha de mais -me deitei ao lado dele e a Rafa entrou pro banheiro.
Júnior- Nem me beijou hoje, né?
Bia- Né! Agora vou cobrar.
Júnior- Faz assim, eu te dou um beijo e se tu não gostar é só me devolver -rimos.
Bia- Como é idiota meu Deus -segurei em seu rosto e iniciei um beijo calmo, que logo foi criando vida graças as mãos bobas do Júnior- para vai.
Júnior- Você é muito chata.
Bia- Mas tu gosta -ri.
Júnior- Comprou o remédio la?
Bia- Claro né? Acha que sou irresponsável?
Júnior- Acho -riu e eu fiquei séria o encarando- to brincando amor, te amo.
Bia- Também te amo, do tamanho da minha fome, do tamanho da minha preguiça. 
Júnior- Eita porra, é amor infinito -riu e eu tive que rir também.
Bia- Engraçadinho -ele riu- hm, hoje vou te ver de terno.
Júnior- Fico gato de terno né?
Bia- Mui.to -separei a palavra com um selinho e ele prolongou para um beijo, fomos interrompidos com a Rafa pigarreando.
Rafa- Vamo logo Bia.
Bia- E depois a chata sou eu -dei um selinho no Ju- depois desce la -ele assentiu e nós saímos, ficamos la conversando enquanto a moça nos arrumava, logo minha maquiagem estava pronta e meu cabelo também, subimos pro quarto de novo e dessa vez não tinha ninguém, entrei pro banheiro e me arrumei, saí e estavam todas prontas la.
Carol- Fiu fiu -rimos.
Rafa- Tu ficou muito gata cara.
Bia- Eu sou gente, eu sou.
Nadine- Olha ai, pode nem dar moral que já se acha -rimos.
Rafa- Tira uma foto pra mim -me entregou o celular e eu tirei- tu acha que ficou bom?
Bia- Ficou até ajeitadinha.
Rafa- Eu sou linda cara.
Carol- Claro, amor próprio é tudo -rimos.
Nadine- Vamos garotas?
Carol- Vou só buscar meu filho.
Bia- Vê se não se enrola com seu love -ela forçou uma risada fazendo a gente rir e saiu, voltou com o Davi e nós descemos, fomos até o Beach Wedding e fomos nos sentar, o Jota e a Sâmara chegaram e logo o casamento se iniciou. O Ganso entrou com a mãe dele e depois vieram os padrinhos, o Júnior entrou com a Carol e quando me viu piscou, ri e eles ficaram la na frente. A Gi chegou e a cerimonia se iniciou, chegou a hora da aliança e quem estava segurando era a Maria Victória <3 eles fizeram o juramento e não preciso nem citar que me emocionei né? Deram o beijo e enquanto saiam os padrinhos jogaram arroz neles, fomos pra área da festa e não demorou nada pro Júnior se aproximar.
Júnior- Esse vestido ta muito curto hein?
Bia- Tu acha? -ele assentiu- eu não -virei de costas e dei de ombros, o mesmo me virou de frente pra ele e me beijou, encerrei quando alguém me cutucou.
Mc Buchecha- Posso roubar seu namorado um pouquinho? -tava todo mundo olhando pra nós e eu assenti com vergonha, todos riram e ele puxou o Júnior- já trago hein -falou no microfone de cima do palco e começou a cantar, o Ganso e o Ju ficaram la dançando e fazendo graça, depois subiu um cantor sertanejo que eu desconheço e eles cantaram mais umas cinco músicas, só depois os dois desceram. Eles se aproximaram da nossa mesa e o Ganso falou cada coisa linda pro Júnior que ele quase chorou rs depois tiraram uma foto com a plaquinha "PERDEMOS 1 GUERREIRO" e o Ju se aproximou.
Rafa- Tu ta fedendo cara.
Júnior- Sou cheiroso minha filha.
Jota- Perfume não faz milagre -rimos.
Júnior- Que engraçados vocês -forçou uma risada- vem tirar foto comigo amor -me abraçou de lado.
Rafa- Também quero.
Bia- Quem te chamou, pesquisar -riram.
Rafa- Vou ignorar, apenas ignorar -ri- vai, cadê o celular? -entreguei pra ela que deu pra Carol e nós fizemos a pose- to abrilhantando a foto -me entregou o celular.
Júnior- Quê isso, eu sou o centro das atenções.
Bia- Parem de viajar, quando alguém olha pra foto já me enxerga.
Rafa- Também, feia desse jeito -dei um pedala robinho nela e todo mundo riu, dei uma editada na foto e entrei no instagram.
@bialmeida: Amo pooouco     

Deixei o celular de lado e fiquei curtindo o resto da festa com o Júnior, fomos embora cedo pois pela manhã ele iria viajar para seu último jogo com a camisa do Santos ;/ dormimos juntos e no outro dia pela manhã fui pro aeroporto junto com o Ju, ele seguiu com o pessoal do sfc e eu voltei pra Santos. Fiquei conversando com o Pedro até dar a hora do jogo, os jogadores entraram em campo e até a ai tudo bem, começou a tocar o hino e foi ai que o Júnior começou a chorar, cara foi como se uma parte de mim estivesse se esvaindo, ele estava tão longe de mim e eu não podia fazer absolutamente nada, chorei juntinho com ele e o Pedro me consolou. O primeiro tempo acabou e o Pê me entregou o celular dele.
Pedro- Lê as mensagens das fãs dele, elas são maravilhosas -sorri e peguei da mão dele, comecei a ler e a cada texto eram turbilhões de lágrimas. Assisti ao segundo tempo e o jogo acabou ficando no 0x0, subi até meu quarto e tomei um banho morninho, quando estava saindo vi meu celular tocando.
Bia- Oi amor.
Júnior- Princesa, você vai sair hoje? -sorri.
Bia- Se você for sair, sim.
Júnior- Então me espera ai na sua casa, vou ir direto prai.
Bia- Tudo bem amor, tchau -desliguei e vesti meu pijama, desci e fui preparar o jantar junto com a Ana, quando estávamos terminando o Ju chegou- oi anjo -ele me abraçou apertado- me fez chorar cara.
Júnior- Desculpa, não foi minha intenção -disse com os ombros erguidos me fazendo rir- o que tem de rango ai?
Ana- Comida.
Pedro- Jura boneca? -rimos e nos sentamos pra comer, terminamos e arrumamos a cozinha juntos, subi pro quarto com o Júnior e ele ficou só de cueca.
Júnior- Olha mas não baba -ri.
Bia- Coitado, mo magrelo -ele riu e deitou do meu lado- te amo ta?
Júnior- Amo mais -sorriu.
Bia- Vou tirar uma foto -revirou os olhos e eu ri,  ele me abraçou por trás e eu tirei a foto.
@bialmeida: Quero chorar o teu choro, sorrir teu sorriso, valeu por você existir   

 Bia- Hoje li uns textos que suas fãs postaram, elas são lindas cara.
Júnior- São de mais mesmo.
Bia- Porque não fala com elas?
Júnior- São muitas e eu tenho pouco tempo pra responder, se não respondo todas elas ficam bravas.
Bia- Pega o celular ai e lê um pouco, dai tu manda beijo coletivo.
Júnior- Tu ta sugerindo ou pedindo?
Bia- Ordenando -ele riu e pegou o iphone dele, me deitei em seu peitoral e lemos um monte de tweets juntos, cada um mais lindo que o outro (': no final ele nem respondeu ninguém e resolveu "dar as caras"

@Njr92: To aqui com a @bialmeida lendo as coisas que vocês mandam pra mim...
@Njr92: Obrigado galera, por tudo mesmo! Jamais irei me esquecer desse sentimento que vcs demonstram por mim, vcs sao feeeras
@Njr92: N se preocupem que ja ja eu to de volta, #tooois

As meninas enlouqueceram rs ficamos mais um tempo la e dormimos juntinhos..."
  
Bom galera, como eu já havia dito vou tentar adiantar a história e a partir do capítulo 80 vai ser "vida nova" pra eles, ok? Durante esse período a história vai ficar meio chata, mas não se preocupem rs comentem ai gente, acho que no sábado vou postar outro capítulo!

3° Capítulo do meu outro blog
Indicando: tevivonjuninho.blogspot.com.br
                  preciso-teamar.blogspot.com.br
                  imaginedelegata.blogspot.com.br