28 de mai. de 2013

69º Capítulo - Quando duas pessoas foram realmente feitas uma para a outra, elas amam igualmente †

"Abri apenas um olho e vi a Silvia- qual foi?
Silvia- Tem uns negócios pra você la embaixo.
Bia- Ta bom, já to indo -fui pro banheiro e escovei os dentes, me troquei e desci, quando cheguei na sala tinha um monte de coração jogado pelo chão e uns colados na parede, fiquei olhando pra Silvia sem entender nada e ela saiu da sala rindo, olhei pra tv e tinha um vídeo pausado, dei play e começou a passar um monte de foto minha com o Júnior e do nada a voz dele "apareceu".
Júnior- Agora são dois meses com minha vida, minha princesa. Ainda é pouco, mas já vale muito, e se pra mim é perfeito tento fazer de tudo para ser perfeito pra você também. Não importa o que aconteça, não importa nossas brigas, é normal né sempre há uma briguinha em todo relacionamento, mas o melhor é a reconciliação depois -deu aquela gargalhada gostosa que só ele sabe dar- só o que importa é que no futuro seremos só eu e você, nós, como o destino quis e nos uniu. Posso não realizar todos os seus desejos, mas vou fazer de tudo para realizá-los, essa é a minha promessa como namorado e eu vou cumprir, porque também são meus desejos. Prometo te fazer feliz e te levar junto comigo para toda minha vida, eu amo você demais não esqueça disso nunca -o vídeo acabou e as fotos pararam de passar, já estava chorando e logo ouvi o barulho da porta se abrindo, olhei e era o Júnior, ele veio até mim com um urso enorme nas mãos e me entregou- é incrível e adorável o jeito que meu corpo encaixa perfeitamente ao seu na hora de dormir, é apaixonante teu olhar nos meus olhos e encostar meu nariz no teu, é tão gostoso quando beijo seus olhinhos, ou até quando te abraço e te dou beijinhos em seu pescoço. Você dispara meu coração todas as vezes que nos reencontramos e cada reencontro é a prova para o meu coração que você é a namorada mais perfeita do mundo e nada melhor do que me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, pela mulher da minha vida -pegou uma caixinha no bolso- aceita namorar comigo? De novo? -rimos.
Bia- Sim, eu aceito -ele sorriu e colocou a aliança em meu dedo, fiz o mesmo com a aliança dele e nós nos sentamos- você é perfeito sabia? 
Júnior- Sou nada -sorriu sem graça e limpou minhas lágrimas.
Bia- É sim, perFEITO pra mim -dei ênfase no "feito" e ele sorriu, se aproximou e me beijou, aquele beijo que me passa toda a segurança desse mundo! Quando a falta de ar resolveu atrapalhar, paramos o beijo com selinhos e eu o encarei sorrindo.
Júnior- Vem, vamos almoçar -segurou em minha mão e me puxou até a cozinha, almoçamos entre carícias e chamegos e quando terminamos ficamos na mesa esperando a sobremesa.
Bia- Junta sua mão aqui na minha pra eu tirar uma foto -ele fez o que eu pedi e eu tirei a foto, entrei no instagram e digitei um texto.
@bialmeida: Eu sempre esperei alguém que me fizesse bem, que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca, ciumenta, mandona, teimosa, dramática...Alguém com quem eu sempre riria, que se preocupasse comigo, que cuidasse de mim, que eu pudesse conversar, ser sincera. Sabe, eu me apaixonei por cada detalhe seu, por sua teimosia, por seu jeito de ter ciume e enfim, por tudo. Me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens, com as suas ligações, com suas manias bobas, com seus abraços, sua maneira de me irritar, seus carinhos e comecei a ter medo de uma vida sem tu. Amo estar do seu lado, amo quando você me beija, amo seus abraços, amo quando você diz que eu sou só sua, amo quando você fala aquelas frases fofas de amor, amo te irritar, amo te amar. Obrigada por me aturar, por não desistir de mim, obrigada pela paciência e por me fazer feliz, por cada segundo com você. Hoje mais do que nunca tenho certeza que Deus te colocou em meu caminho pra dar sentido a minha vida, feliz dois meses pra noix, eu te amo muito! #boyfriend #2meses @njunior11   

Deixei meu celular em cima da mesa e nós comemos um pudim delicioso que a Silvia fez, voltamos pra sala  nos sentamos um de frente pro outro.
Júnior- Você é linda sabia? -sorri tímida e ele continuo me encarando- adoro quando você fica assim.
Bia- Assim como? Feito idiota?
Júnior- Assim, linda. Com esse sorriso encantador e esse olhar sem graça, esse jeito meigo.
Bia- Pareço uma idiota assim e você fica me fazendo de besta.
Júnior- Besta? Besta ficou eu, te olhando e me apaixonando cada vez mais.
Bia- Para de se iludir, por favor.
Júnior- Se esse amor e esse encanto todo for uma ilusão eu prefiro ficar iludido, o tempo todo. Tendo você assim, linda a cada segundo e o melhor de tudo é que eu não me canso de te olhar, te admirar. Não me canso de te amar e me encantar -me beijou e só paramos quando a falta de ar resolveu atrapalhar. Passamos a tarde toda juntos e quando deu oito da noite subimos pra nos arrumar, hoje era dia de TDP <333' não demorou quase nada e eu já estava pronta, desci e ele tava lindo me esperando.
Bia- Vamos amor?
Júnior- Vamos -se levantou e me encarou- ta linda hein?
Bia- Só pra você -passei meu dedo pelo queixo dele e ele me encarou.
Júnior- Provoca e depois não aguenta.
Bia- Vamos logo vai -puxei ele rindo e nós saímos de casa, chegamos na casa de show e entramos pelo fundo, fomos pra área vip e o Leiz entrou cantando Toma Jeito Coração, depois cantaram Beijo Roubado e começaram a cantar O Clima Está Quente e o Júnior uniu ainda mais nossos corpos, cantou ela todinha em meu ouvido. Logo vieram Selinho, O Amor e quando cantaram Dona Dos Meus Sonhos eu chorei um pouco, logo começaram a cantar Por Você Sou Apaixonado.
Júnior- Para de chorar você sabe que eu não vou embora, aqui é meu lugar eu não vou jogar tudo fora. Não da pra entender, você quer sofrer sem motivo, não tenho outro alguém, escuta meu bem, to contigo. 
Bia- Eu quero te ofertar felicidade você finge que não vê, só quer brigar, me magoar, me faz sofrer. O teu ciúme interfere em nosso amor todo momento, não deixa você lhe demonstrar o seu sentimento.
Júnior- Vou te provar que meu lugar, pode apostar é do teu lado, só quero te amar e ser amado. Não fica assim, não é o fim, diga pra mim que eu to perdoado, por você eu sou apaixonado -enfim, curtimos o show até eles saírem do palco e chegamos em minha casa as 4 da manhã, estava tirando meu acessórios quando o Júnior me chamou- amor, olha aqui -olhei e ele estava com uma aranha enorme na mão, comecei a dar murros no peito dele, pois estava realmente furiosa, mais comigo mesma do que com ele. Ele não parava de rir e quando se conteve me puxou pela cintura de forma brusca, fazendo com que ficássemos completamente colados, a única coisa que nos separava um pouco eram meus braços encolhidos contra o peito musculoso dele. Respirações próximas, quentes, provocantes. Olhares tentadores, selvagens, mas ao mesmo tempo tão românticos. Sem mais demoras ele me beijou, um beijo repentino, apenas um toque de lábios intenso, a mão dele foi para minha nuca e isso fez com que nos aproximássemos mais. Desci minhas mãos vagarosamente para sua cintura e ele colou nossos corpos, um calor do outro mundo começou a crescer dentro de meu corpo e o desejo de mais e mais tornou-se insuportável. Rapidamente o selinho demorado e os beijos singelos deram lugar a um beijo de língua cheio de desejo, a mão dele desceu por minhas costas e levantou minha blusa, acariciou aquela região e me causou um arrepio involuntário, porém incontrolável, passei minha mão pelas costas dele e arranhei de leve, ele gemeu entre o beijo e deu uma breve pausa, tirou sua própria camisa e me encarou- certeza? -apenas assenti e ele colou nossos lábios novamente, dito isso ele tirou minha blusa e me jogou na cama, tirou rapidamente a minha saia e meu sapato também, não perdi tempo e desabotoei a calça dele, a calça escorregou pelas pernas do mesmo e ele me pegou pela cintura, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me fez encostar na cabeceira da cama. Júnior levou a mão á parte de trás de meu sutiã e desabotoou-o jogando-o longe, abocanhou um de meus seios e apertou o outro, fazendo-me soltar um gemido, minutos depois eu já estava quase "subindo pelas paredes" e ele rasgou a última peça restante em meu corpo, introduziu dois dedos dentro de mim e eu fiz força para que ele parasse. Inverti as posições e desci a boxe preta dele, peguei seu membro e fui chupando/lambendo todo o seu comprimento de forma rápida e firme, de forma instintiva ele segurou em meus cabelos e me guiou mais rapidamente, ele estava ficando louco e quando percebeu que ia gozar parou os movimentos, me puxou para cima fazendo com que eu novamente abraçasse a sua cintura com as pernas. Encostou-me novamente a cabeceira e sem aviso prévio penetrou-me de forma firme, rápida, impiedosa, um grito escapou pela boca de nós dois. Minhas mãos arranhavam as costas dele com brutalidade mas a dor que ele sentia só o excitava mais e mais, já as mãos dele passeavam entre meus seios duros e as minhas coxas para dar apoio.
Bia- Mais, mais. ma..mais -disse com dificuldade. Sem perder tempo ele atendeu ao meu pedido estocando de forma quase selvagem/animal. Decerto que aquele pedido iria causar problemas no futuro -como  não andar no dia seguinte- mas nada disso importava agora. Só foram necessárias mais 6 prazerosas estocadas e nós nos rendemos ao ápice do prazer, juntos. Quando as respirações já estavam um pouco mais normalizadas ele saiu de "dentro de mim" de forma lenta, arrancando gemidos de ambos e sussurrou ao meu ouvido.
Júnior- Te amo princesa.
Bia- Também te amo -respondi sorrindo.
Júnior- Vem -se levantou e me puxou pelo braço, fomos pro banheiro e tomamos um banho apenas com mãos bobas rs saímos do banheiro e eu vesti meu pijama, Júnior vestiu apenas uma cueca e nós nos deitamos- Júnior?
Júnior- Oi?
Bia- Diz que me ama?
Júnior- Eu te amo Beatriz.
Bia- Diz que me ama de novo?
Júnior- Eu te amo.
Bia- Diz de novo?
Júnior- Porra Beatriz.
Bia- Diz?
Júnior- Eu te amo, eu te amo.
Bia- Porque foi grosso?
Júnior- Eu não fui grosso, só que pra que falar tantos "eu te amo"?
Bia- Pra eu não me esquecer nunca.
Júnior- Você nunca vai se esquecer, porque eu sempre estarei aqui para te lembrar o quanto eu te amo. De todos os jeitos, longe ou perto -sorri e tomei a iniciativa de beijá-lo, encerrei com selinhos quando a falta de ar deu a honra de sua presença, deitamos de conchinha e dormimos rapidinho..."

Eae, bom demorei a postar de propósito, porque vocês comentaram pouco e quase não me deram sugestões, então a partir de "hoje" vai ser assim, se não comentarem e não em ajudarem eu vou demorar a postar! Demorei a postar também porque tava triste com esse lance do Júnior ir pra Barcelona e toda vez que eu vinha aqui digitar eu começava a chora, não sei porque, psé kkkk enfim, comentem muuuuuuuuuuito que terá postagem nova durante o feriado, bjos 

21 de mai. de 2013

68º Capítulo - Dedicado a Bia ♥

"Quinta aconteceu tudo na mais boa paz de Deus rs e até que enfim chegou sexta-feira *o* fui pra loja na parte da manhã e na hora do almoço voltei em casa pra buscar minhas coisas da academia, troquei de roupa e calcei meu tênis, comi um misto quente e bebi suco de maracujá, peguei meu iphone e conectei o fone de ouvido, tirei uma foto das minhas luvas e fui descendo com elas no pescoço.
@bialmeida: Bora treinar #pracima #projeto2013   

Peguei uma maçã na cozinha e fui de apé pra academia, fiz uma hora de box e voltei pra casa, tomei um banho rapidinho e voltei pra loja, fiquei la até dar a hora de fechar e voltei pra casa com a Ana, ficamos na sala zoando e conversando até dar a hora dos dois irem se arrumar pra ir pra balada, resolvi não sair e subi pro quarto. Fiquei vendo filme até pegar no sono e fui acordada pela madrugada com o meu celular tocando- alô?
Júnior- Bia?
Bia- Neymar são 4hrs da manhã, aconteceu alguma coisa?
Júnior- Eu...o que...endo? -o som de fundo estava sobressaindo e eu não conseguia escuta-lo.
Bia- Olha, não consigo te ouvir, vou desligar ok!? -desliguei e 15 minutos depois o telefone tocou de novo.
Júnior- Bia?
Bia- O que foi? Você está bêbado não está? Ah! Mas é claro que está.
Júnior- O que nós fizemos? Eu ainda sinto seu gosto na minha boca, mesmo depois de ter tomado todas as bebidas possíveis.
Bia- Não fizemos nada, você deve estar caindo de bêbado vai para casa.
Júnior- Eu não posso...eu, sei lá.
Bia- Neymar seu idiota, você vai me matar do coração, me fala aonde esta que eu vou te buscar -ele me falou aonde estava e eu desliguei, vesti a primeira roupa que achei e fui até essa balada, o encontrei sentado na calçada com as mãos sobre o rosto- vem Neymar levanta eu não consigo sozinha. 
Júnior- Vai embora Beatriz, eu vou ficar e não quero que me veja assim.
Bia- Odeio que me chame assim, anda Neymar, você sabe que isso não é inédito para mim, levanta logo da merda desse chão agora.
Júnior- Nem assim você fala palavrão nenhum porra -se difícil foi tira-lo de lá, pior ainda foi arrasta-lo até meu apartamento, ele desabou no sofá e um segundo depois estava dormindo. Sim, bebida e celular não combinam! Subi para meu quarto e dormi, acordei no sábado com alguém me balançando, abri os olhos e era a Ana.
Ana- Não precisa ir pra loja hoje, fica ai que você tem assuntos mais importantes para resolver.
Bia- Mas você já ficou sábado passado e...
Ana- Não me importo -me interrompeu- faço isso por você -sorriu- agora se arruma e desce la -beijou minha testa e saiu do quarto, me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rápido, me vesti e calcei minha havaiana, respirei fundo e saí do quarto, cheguei na sala e ele tava sentado no sofá, me aproximei dele de braços cruzados e ele se levantou.
Júnior- Me deixa falar, sem interrompimentos -assenti e ele deu continuidade- volta, por favor, volta. É tudo o que eu preciso, é tudo o que eu te peço. Eu mudo, desfaço de tudo, mudo a minha história, reescrevo o nosso começo, melhoro, me entrego á ti por completo, sem medo. Prometo que tento ser melhor do que isso que eu sou agora, prometo que vou cuidar de ti da forma que você merece, prometo que te coloco em primeiro lugar da minha vida, como sempre foi. Prometo que não vou mais errar, muito menos te magoar. Só te peço que volte e que me deixe mostrar que tudo mudou e que assim, tudo pode ser melhor dessa vez. Só me dê uma chance, só mais uma chance e tudo pode mudar. Lembra quando me disse pra confiar em você? -assenti- eu confiei, fechei os olhos, peguei na tua mão e confiei em ti. Agora é minha vez! Confie em mim e eu prometo que você nunca mais vai chorar por quem não deve. Tudo o que eu quero é te fazer feliz, enxergue isso e por favor, volte -me abraçou apertado e eu "retribui" o abraço.
Bia- Você me ama?
Júnior- Lógico!
Bia- Me desculpe, eu só tenho muito medo de te perder, me promete que nunca vai me abandonar?
Júnior- Prometo e você sabe que nunca vai me perder, porque nós nascemos um para o outro e não vai ser nenhum invejoso que vai destruir nosso amor!
Bia- Um dia você ainda vai me dizer  "me esqueça, eu não te amo" e ai eu vou te lembrar que eu te disse que você ia me esquecer.
Júnior- Bom, eu prefiro acreditar e ter certeza que um dia, que nos aguarda no futuro, eu vou estar bem velhinho, quase partindo, vou olhar pra você e dizer "lembra que você disse que eu ia desistir de você, minha vida?" e antes de ir eu vou apenas te olhar e sorrir.
Bia- Eu sou uma idiota mesmo.
Júnior- Para, você não é idiota -segurou minhas mãos- eu sei que eu errei em não te avisar.
Bia- Tudo bem, vamos esquecer isso, mas se vacilar já sabe né? -dei um pedala robinho nele, que riu e eu o acompanhei.
Júnior- Amanhã fazemos dois meses juntos.
Bia- Verdade, mereço um óscar por te aturar.
Júnior- Nossa que engraçada -forçou um riso- merda, tenho que ir já -falou olhando no relógio.
Bia- Vem quando?
Júnior- Amanhã tenho que ir na Vila pela manhã, mas sou todo teu até terça.
Bia- Tu é meu pra sempre besta.
Júnior- Eu sei né, deeeer -fez voz de retardado e eu ri- sabia que hoje é o dia do beijo?
Bia- Sabia não.
Júnior- Pois é e eu ainda não ganhei nenhum.
Bia- Tu não merece.
Júnior- Cala a boca e me beija -cantou e nós rimos, ele foi se aproximado e eu senti como se fosse o meu primeiro beijo. Senti minhas pernas bambas, minha respiração ofegou, senti a batida do meu coração na minha garganta, a ponta dos meus dedos formigaram, senti minhas bochechas em chamas, borboletas rodeavam o meu estômago. Ele aproximou seu rosto do meu e eu pude sentir sua respiração, seu lábio superior tocou de leve no meu, ele recuou alguns centímetros e foi de encontro aos meus olhos, nos fitamos e eu ergui minhas mãos ao seu rosto, senti, como nunca havia sentido antes, o desejo ardente de beijar alguém. Afoguei meus lábios nos seus e em um toque de veludo pude sentir o encaixe perfeito, se eu acreditasse em outras vidas diria que nela tínhamos sido almas gêmeas.Tudo que eu queria era ter o poder de eternizar aquele momento, me senti protegida sendo envolvida pelos seus braços. A emoção de um beijo, a emoção do encaixe, a emoção de me sentir completa. Senti meus olhos queimarem, lágrimas quase caíram, pois eu não queria ter de abrir os olhos. Paramos de nos beijar, passei a ponta do nariz em seu pescoço, senti seu cheiro, mais uma coisa que eu desejava eternizar. Pus minha cabeça em seu ombro, ele me apertou firme e sussurrou bem próximo ao meu ouvido- eu te amo -levantei meu rosto sorrindo e o encarei.
Bia- Eu te amo muito.muito.muito.muito.muito mais -intercalei cada "muito" com um selinho e ele sorriu.
Júnior- Agora eu tenho que ir, não esquece de assistir meu jogo hein?
Bia- Sempre assisto, até quando a gente tava brigado -sorrimos juntos- perai, tira umas fotos comigo pro dia do beijo -ele riu e se aproximou, sentamos e tiramos as fotos.
Júnior- Fotos polemicas, eu adoro, eu me amarro -cantou e riu- deixa eu ir meu anjo -me deu um beijo na testa- até amanhã -saiu de casa e eu continuei sentada no sofá, editei as fotos e entrei no instagram.
@bialmeida: Feliz dia do beijo procêsss   
@rafaellabenckran: Voltaaaaram   
@SeuSorrisoBia: Aproveita o dia de hoje pra beijar muuuito, fico feliz por vocês   
@GilCebola: Bora vomitar galera
@TeamBeatrizA: Casal mais lindo do ano de volta, que vida   

Terminei de ler os comentários e fiquei sorrindo que nem uma boba, ouvi passos mas continuei na mesma posição.
Pedro- Viu passarinho verde foi? -sentou-se do meu lado.
Silvia- Não -disse vindo da cozinha com umas roupas na mão- viu cacatua morena dos olhos verdes -riram.
Bia- Idiotice exala hein?
Pedro- Voltou com o idiota la?
Bia- Não fala assim dele -dei um tapa no braço dele.
Pedro- Você não vale nada.
Bia- Mas eu gosto de você -cantei rindo e ele balançou a cabeça negativamente.
Pedro- To pensando em marcar meu casamento com a Ana.
Bia- Passando da hora já né nego -ele bateu em minha cabeça e eu ri.
Pedro- To falando sério, me ajuda cara, sou muito desastrado com essas coisas.
Bia- Primeiro tem que ir na igreja né cara, marcar a data e pá.
Pedro- Vou conversar com ela.
Bia- Se fosse eu não ia aceitar, casar com vagabundo igual tu é fria.
Pedro- Teu furico.
Bia- Mas ó, quando casarem vão pra onde?
Pedro- Vou comprar nossa casa né cara, não vou passar o resto da vida aqui com você.
Bia- Beleza, vai mesmo! Mas a Silvia continua comigo.
Pedro- Que mané continua contigo cara, eu te bato.
Bia- Cala a boca Pedro, ela é minha e não tem discussão.
Pedro- Vou nem falar nada, com criança a gente não discute -apontei o dedo do meio pra ele e subi pro meu quarto, passei a tarde toda em casa e a única coisa de bom que fiz foi assistir o jogo do Santos, que aliás ganhou de 4x0 sendo os quatro gols do Júnior *-* dormi bem cedo e no domingo acordei com alguém me chamando..."

Falem memuuuuu, cara, 34 comentários? Que minhas ♥ Enfim, espero que tenham gostado deste capítulo, não ficou la essas coisas, mas foda-se. Estou adorando essas dicas que estão pondo nos comentáiros e irei colocar cada um aqui no blog, mas com o decorrer do tempo, claro! Continuem mandando a opinião de vocês e se em toda postagem tiver este tanto de comentário, eu prometo que volto a postar todos os dias, nem que eu tenha que vir voando do curso kkkkk não postei ontem porque tava vendo a premiação do paulistão, mas tudo bem, não vem ao caso. Comeeeeeeeeeeeentem e amanhã tem capítulo com parte hot, beijos.




19 de mai. de 2013

67º Capítulo - Apesar de tudo eu continuei sorrindo, eu finjo muito bem, acredite †

"Nosso horário de expediente acabou e nós fechamos a loja, fomos pra casa e subi pro meu quarto pra tomar banho, me vesti e calcei meu sapato da Via Marte, desci e só o Pedro tava na sala- ficou pronto em tempo record hein?
Pedro- Sou rápido, vocês que ficam enrolando.
Bia- Ta certo -ele riu- tenho que ligar pra Alice pra ver aonde vamos jantar.
Pedro- O Miguel me mandou uma mensagem, é pra gente se encontrar la no shopping.
Bia- Vou ver com a Rafa se ela quer ir com a gente -me levantei e fui pra varando- alô, Rafa?
Lukas- Ela ta tomando banho Bia.
Bia- Ah, então pode deixar.
Lukas- O que você queria?
Bia- Ia chamar ela pra ir jantar comigo, mas como vocês tão juntos ela não vai querer.
Lukas- Ah só.
Bia- Então tchau, beijo -desliguei e procurei o número da Carol na agenda, liguei e ela atendeu de primeira- Carolzita?
Carol- Eai, o que manda?
Bia- Jantarzinho com os casais?
Carol- Já é -rimos- que horas passa aqui?
Bia- Daqui meia hora.
Carol- Beleza.
Bia- Leva o Davi hein.
Carol- Só levo se vier nos visitar amanhã.
Bia- Bem no meio da semana? Num complica vei.
Carol- Ou vem, ou nada feito.
Bia- Ta certo, mas só na parte da noite.
Carol- Ta bom -riu- to indo me arrumar, beijos -ela desligou e eu voltei pra sala.
Pedro- Eai, a Rafa vai?
Bia- Não ela ta com o Lukas, a Carol que vai.
Pedro- Então vamo esperar aqui, depois a gente busca ela.
Bia- De boa -me sentei e mandei mensagem pra Alice, quando deu o tempo certo nós saímos de casa e passamos na casa da Carol, avisei ela no whats e logo ela desceu- Davi gatão -peguei ele e coloquei-o em meu colo.
Carol- Gatão igual a mãe -rimos e ela entrou, se sentou do meu lado e fechou a porta- fiquei sabendo sobre você e o Júnior -falou um pouco mais baixo.
Bia- Quem te contou?
Carol- Quando você ligou ele tava la em casa.
Bia- Ah sim -forcei um sorriso.
Carol- Ele ta mal, sabia?
Bia- Eu também estou mal.
Carol- Vontade de bater nos dois -falou séria e eu ri- é sério, se amam e ficam de cu doce.
Bia- Mas ele foi la por causa daquelazinha cara, que ódio que me deu.
Carol- Para de bobeira.
Bia- Tudo bem Carol, vamos falar de outra coisa -ela riu e nós continuamos conversando, logo chegamos no shopping e encontramos o casal 20 bem na entrada, fomos pra praça de alimentação e cada um escolheu seu prato, jantamos rindo muito, principalmente do Davi que ta mais esperto do que nunca. Terminamos e pagamos tudo, fomos rindo e conversando até o estacionamento e com muito custo achamos o carro- Carol, tira uma foto minha com a Alice aqui.
Alice- Quem disse que quero tirar foto contigo?
Bia- Cala essa boca, é uma honra pra ti -todo mundo riu e nós fizemos a pose.
Alice- Fiquei linda de mais -falou pegando o celular.
Carol- Humildade prevalece -rimos.
Pedro- Vamos logo vocês duas -buzinando.
Miguel- É, tirem o pé do meu sono -buzinou também.
Bia- Ta bom seus chatos, não me aprecem -abracei a Alice- até qualquer dia e não se esqueça de me ligar.
Alice- Tudo bem, vai logo antes que seu irmão te mate -dei um beijo na barriga dela e entrei no carro, fechei a porta e acenei pra ela, peguei meu celular e entrei no instagram.
@bialmeida: Dois meses de puro amoooor @alicel    

Deixamos a Carol na casa dela e fomos pra nossa, subi direto pro quarto e tomei um banho rápido, vesti meu pijama e capotei [...] quarta não acordei com a mínima vontade de ir trabalhar, mas tinha que ir né? ): levantei no maior custo e fui tomar banho, saí enrolada na toalha e me vesti, calcei meu vans e peguei minha bolsa, desci e tava todo mundo tomando café- bom dia, dia bom.
Pedro- Rimando com Bia.
Bia- Não era pra rimar, otário.
Ana- Já começam o dia brigando, credo.
Bia- Mano que preguiça.
Pedro- Ta, agora conta a novidade -eu fui falar mas a Ana me interrompeu.
Ana- Apenas ignore.
Bia- Vou ignorar, porque eu sou pura classe -riram.
Silvia- Gente não aguento vocês dois.
Pedro- Tem que aguentar de qualquer jeito.
Bia- É querida, daqui você não sai, daqui ninguém te tira.
Pedro- Isso daí memo.
Bia- Cara tem uma segunda na minha quarta.
Ana- Tem mesmo, mó tédio, credo.
Bia- Deus que me livre e me guarde -riram e nós terminamos de tomar café- vamos Ana, hoje eu vou pra academia depois do almoço.
Ana- Não te entendo, fica um tempo sem ir e depois volta.
Bia- Fica shiu ai, paliassa -ela riu e nós fomos pra loja, hoje era dia de chegar novos produtos então foi uma correria danada. Enfim chegou a hora do almoço e eu comi só um pouco, fui pra academia e comecei pela esteira, depois de longas horas malhando juntei minhas coisas e fui  rumo a saída, ouvi alguém me chamar, pra ser mais exata a Rafa, mas continuei andando, logo senti alguém me puxar pelo braço.
Rafa- Qual é, vai me ignorar?
Bia- Não ué, nem tinha te visto.
Rafa- Sei -falou num tom de desconfiança- brigou com o meu irmão, não comigo.
Bia- Ai todo mundo fica me lembrando disso, chatice.
Rafa- Por isso me ignorou?
Bia- Já disse que não te ignorei.
Rafa- Ta bom -pausou- vai ir la em casa?
Bia- Não dá, prometi pra Carol que ia ver ela.
Rafa- E depois?
Bia- Seu irmão vai estar la? -ela assentiu- então eu não vou -ela revirou os olhos.
Rafa- Para de graça vocês dois.
Bia- Se for pra falar sobre isso eu vou embora.
Rafa- Você ta diferente.
Bia- To normal Rafaela, era só isso?
Rafa- Pra quê ficar sofrendo desse jeito? É só pedir desculpa.
Bia- Tchau -dei um beijo na bochecha dela e deixei ela falando sozinha, entrei no carro e fui pra minha casa, tomei um banho rápido e vesti uma roupa fresquinha, voltei pra loja e fiquei la até ás 19h, saí de la e fui direto pra casa da Carol. Fiquei me divertindo com ela e com o Davi, conheci a mãe dela que é uma graça.
Carol- Olha o que você fez Beatriz -apontando pro Davi que tava se rabiscando todo e eu ri.
Bia- Eu não fiz nada.
Carol- Lógico que fez, deu esse monte de caneta pra ele e ele empolgou.
Bia- Deixa o menino quieto Carolina, só dar banho.
Carol- Ta falando isso porque não é você que sofre dando banho.
Bia- Deixa eu registrar esse momento, pera -peguei meu celular e tirei uma foto, entrei no instagram rapidão e publiquei.
@bialmeida: Usufruindo de um bom desenho   

Bia- Vem com a tia Davi -me aproximei e ele estendeu os bracinhos, peguei-o no colo e tirei o tênis do mesmo- bora tomar banho? -ele assentiu e eu fui rumo a escada- vem com a gente?
Carol- Lógico, essa eu não perco por nada -riu e nós subimos, coloquei a banheira embaixo do chuveiro e coloquei pra encher, voltei pro quarto e fiquei brincando com o gordo, quando encheu eu fechei o chuveiro e tirei a roupa e a fralda do Davi, levei-o pro banheiro e comecei a incansável luta de dar banho nele, depois de uns 20 minutos e de estar toda molhada consegui deixar ele limpinho, enrolei ele na toalha e voltei pro quarto- nunca ri tanto na minha vida -falou com a mão na barriga.
Bia- Otária -falei enquanto colocava a fralda no Davi, terminei de vestir o pijama nele e passei perfume no mesmo- pronto, missão cumprida.
Carol- Olha, até que leva jeito pra coisa.
Bia- Lógico né, já sou mãe -dei um tapa na testa dela- agora tenho que ir, porque eu me molhei toda -me despedi dela e do Davi e fui embora pra minha casa, jantei rapidinho e subi pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama, voltei pro quarto e capotei..."

Falem memuuuuu, adorei os comentários da postagem anterior, vocês são fodas! Como vocês pediram, coloquei a Bia com o astral que nem o Naldo, jogando o clima la no altoooo, próximo capítulo vai ter a volta deles e me deem dicas... Continuem dando sugestões, quando vocês não comentam eu penso que não estão gostando pô ): amei o anônimo que me chamou de linda, maravilhosa, deusa do Egito e tudo de bom hahahahahaha se identifica ai que o próximo capítulo é teu!
Mesmo tendo apenas 9 comentários eu resolvi publicar, porque sou uma mina de palavra u_u  Postei no blog da Bruna também, então comentem muuuuuuuuuito e mais sugestões, por favor.....

18 de mai. de 2013

66º Capítulo - Dizem que o tempo resolve tudo †

"Entrei em casa e o Júnior tava jogado no sofá, assim que me viu levantou.
Júnior- Bia, quero falar com você.
Bia- Ah, agora você quer falar? Meio tarde não?
Júnior- Olha me desculpe, eu resolvi ficar la de última hora e acabei me esquecendo.
Bia- Esquecendo-se de mim? Aquela idiota deve ser mesmo muito interessante.
Júnior- A gente não fez nada, eu juro.
Bia- Eu não disse que fizeram, você está se entregando. 
Júnior- Confia em mim, para de falar desse jeito.
Bia- Eu não gosto das suas amigas e nem do jeito que você trata elas, então por favor, se for pra ficar indo pra porra de outra cidade só pra ver essas piranhas, me avise antes.
Júnior- Bia chega, para de xingar ela desse jeito, eu errei, não a culpe, não fale mais dela e chega de xingamentos -sentei no sofá e ele sentou-se do meu lado, fiquei encarando minhas mãos. Ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante, senti meu coração rachar, mas eu tinha que ser forte. Eu não tava fazendo isso por mim, eu tava fazendo isso por ele. Na verdade, ele até tentou puxar conversa, um assunto qualquer, eu respondi monossilábica, tava com medo de trair a mim mesma. Finalmente ficamos em silêncio, dava pra ouvir meu coração trincando, meu silêncio era quase um grito desesperado, mas eu tinha que seguir em frente. Levantei a cabeça, mas só consegui olhar para o outro lado, suspirei e finalmente disse.
Bia- Acho que a gente devia terminar - falei rápido em um quase sussurro, ele ficou calado, acho que olhou para o outro lado, mas eu não tinha certeza. Naquele momento, sei lá, achei que ele ia se virar, segurar meu rosto, dizer uma frase romântica perfeita e me dar um beijo daqueles. Salvar o nosso relacionamento e dizer que eu era a mulher que ele gostaria de passar o resto da vida, mas não foi assim.
Júnior- Você tem certeza disso?- não ouvi nada, nem voz embargada, nem raiva, era como se ele tivesse perguntado qualquer coisa. Doeu como uma faca, só nos meus sonhos loucos ele iria fazer isso, fazer uma cena de amor, isso era coisa de filme, coisa que não acontece na vida real.
Bia- Não sei, é o melhor pra gente, agora, talvez -juro por Deus que tive que fazer uma força sobre humana pra não gritar, para não levantar do sofá e gritar como uma louca, dizer que eu o amava, que uma parte de mim tava morrendo naquele momento, que eu só tava fazendo isso porque mais cedo ou mais tarde ele faria, que eu já tinha tentado salvar a gente, lutado muito, mas no fim ele não queria ser salvo. Mais silencio, acho que ele quis dizer alguma coisa, mas tava com medo de me magoar, ele sabia que eu nunca ia fazer isso sozinha, eu sempre fui fraca demais. Talvez ele estivesse em dúvida, se era uma das minhas brincadeiras bobas, o meu silêncio era outro, um cheio de palavras mudas, cheio de um choro desesperado trancafiado na garganta, o coração todo rachado, só esperando o ultimo golpe pra quebrar de vez.
Júnior- Pode ser que sim, mas se você quer isso eu vou respeitar sua decisão. Nós podemos ser amigos, você sabe -pronto, quebrou.
Bia- Aham, obrigada, eu acho que só quero dizer desculpe por algo e além disso, sempre vou lembrar de você -a voz saiu chorosa, tava difícil ser forte. Esse é aquele momento que todas as imagens de nós juntos passam pela cabeça, quando ele ainda me amava, dai as imagens ruins vem, aquelas onde você tá lutando, tentando fazer ele se apaixonar de novo.
Júnior- Até outra hora -tirei minha aliança e coloquei em sua mão, levantei rápido do sofá, não olhei pra trás, tinha uma lagrima no meu rosto. Abri a porta de casa e ele passou, ameaçou falar algo e antes que ele começasse a falar eu fechei a porta, tomei a decisão mais louca da minha vida e por ama-lo tanto, decidi quebrar meu coração. Andando até a escada, senti pedaços de mim caindo pelo caminho, eu, minha alma, meu coração. Subi até meu quarto e tava tudo tão vazio, tão calmo e aconchegante, acho que eu precisava disso, de paz, de silêncio, precisava da ausência das pessoas. Fiquei em meu quarto refletindo até o Pedro entrar no mesmo, perguntou porque eu estava triste e eu contei.
Pedro- Eu disse que se ele fizesse você sofrer de novo eu ia matá-lo.
Bia- Para Pedro -dei um tapa no braço dele.
Pedro- Você vai encontrar outra pessoa.
Bia- Eu não quero outra pessoa, eu quero ele.
Pedro- Mas você já tinha terminado outros namoros antes e nunca tinha ficado assim tão triste, porque isso agora?
Bia- Porque esse é diferente, eu não quero esquecê-lo, quero ele de volta.
Pedro- Se ama ele, porque pediu um tempo?
Bia- Você me conhece Pedro, sabe que eu sempre tomo decisões precipitadas quando to nervosa, se eu não pedisse um tempo era capaz de eu terminar com ele.
Pedro- Tudo bem, só não fica triste assim -me fez deitar em seu colo e ficou acariciando meu cabelo, acabei pegando no sono e só acordei na terça, me levantei e fui tomar banho, vesti um look quentinho pois hoje tava fazendo frio ): e sim, eu estou de tpm, só isso explicaria meu temperamentalismo de ontem. Coloquei uma pulseira da minha loja e um relógio e tirei uma foto.
@bialmeida: Bom dia   

Desci e tomei café em silêncio, fui pra loja junto com a Ana e passei a manhã toda por lá, quando deu a hora do almoço fui num mexicano que tinha perto da loja e depois fui no shopping, comprei seis bores (1, 2, 3, 4, 5 e 6) e parti pra casa da Alice, chegando la toquei a campainha e foi ela quem atendeu.
Alice- Apareceu a margarida.
Bia- To bem, obrigada -ela riu e me deu um abraço- comprei uns bores pro bebê, hoje ta fazendo dois meses né? -entreguei a sacola pra ela e fechei a porta.
Alice- Que gracinha, lembrando da data -sentou-se no sofá e olhou todos os bores- nossa Beatriz, só ta te elogiando essas frases.
Bia- Mereço né fia.
Alice- Claro, afinal de contas amor próprio é tudo -rimos- qual foi dessa vez?
Bia- O idiota do Júnior, como sempre.
Alice- O que ele fez? -contei que tinha pedido um tempo e o porque disso- e era isso que você queria?
Bia- Não! Queria te ligado ontem, mesmo que fosse de madrugada e pedir desculpas por implicar com coisas tão pequenas, queria dizer que fui uma boba e que não pensei em nada do que eu disse. Queria ligar só pra ouvir a voz dele, queria ligar pra ele consolar o meu choro. Queria que ele soubesse o quanto me arrependo de ter sido tão ingênua nas palavras, e arrogante nas atitudes. Queria ligar só pra dizer o quanto eu o amo, dizer que a cada briga que temos é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria dizer tudo o que ainda não disse, queria contar que não vivo sem ele e que brigar com ele é a pior coisa que pode existir no meu mundo -falei quase chorando e quando olhei pra Alice ela estava com os olhos marejados.
Alice- Ai sua puta não faz isso -limpou seus olhos e os meus- até aprece que não sabe que to sentimental -ri fraco- Bia você é muito cabeça dura, devia ter conversado com ele.
Bia- Eu sei Alice, não me faça sentir mais culpada.
Alice- Tudo bem, vou aliviar sua barra dessa vez -sorri- mês que vem vou fazer a ultrassom.
Bia- Que beleza, me avise quando tiver marcado -ela assentiu- já começou o pré-natal né?
Alice- Já sim, meu médico é ótimo.
Bia- Continue indo no médico e qualquer coisa me ligue, se precisar comprar alguma coisa é só me avisar.
Alice- Não precisa Bia.
Bia- Lógico que precisa, sou madrinha dessa criança, tenho que cuidar desde a barriga.
Alice- Ele gosta de você.
Bia- Lógico, pessoas bonitas atraem -rimos.
Alice- Idiota.
Bia- Também te amo flor.
Alice- É, eu sei que você me ama.
Bia- E depois que você descobrir o sexo vamos arrumar a decoração do quarto dele.
Alice- Sim senhora -ri.
Bia- Agora tenho que ir, porque meu horário de almoço já acabou.
Alice- Vamos jantar fora mais tarde? 
Bia- Vamos sim.
Alice- Ta bom, só eu, você e o Miguel.
Bia- Quero ser vela não.
Alice- Então leva seu irmão.
Bia- Ta bom, beijos -dei um beijo nela e saí, voltei pra loja e fiquei no lugar da Ana enquanto ela almoçava..." 

Soltem o verboooooo rs bom gente eu já disse pra vocês que esse lance da Clarinha estar longe da Bia vai ser passageiro, então não fiquem me apressando, já já ela vai voltar com tudo pra história! Esse "tempo" entre Bia e Júnior vai ser rápido também, coisa de dois capítulos no máximo e quando eles voltarem vai ter a tão amada "parte hot" que eu sei que vocês adoram!
Enfim, quando eu vou comentar em outros blogs vejo uns comentários de meio metro das leitoras, delas ajudando as escritora e dando um monte de dicas, já vocês custam a comentar e quando comentam só colocam "mais" "perfeito" "continua" porraaaaaaaaaaaaaaaaa vamo me ajudar ai né? Quando eu meter o loco aqui ai cês vão ver o que é bom pra tosse!!! Óh, comentem muuuuuuuuuuito, porque amanhã eu vou postar aqui DE NOVO e no blog da Camila também hein? Ah e tem postagem no meu outro blog também, beijos

14 de mai. de 2013

65º Capítulo - Quem procura acha e eu acabei achando o que não devia †

"Acordei no sábado com a Clara se mexendo na cama, a encarei e ela sorriu- bom dia filha.
Clara- Bom dia mãe -se sentou- vamos ir buscar a Nina?
Bia- La na sua casa? 
Clara- Minha casa é aqui, vamos buscar na casa da Patricia.
Bia- Tudo bem -me levantei- vamos nos trocar.
Clara- Deixa que eu me arrumo sozinha -foi pro quarto dela e eu fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, me vesti (sem a bolsa) e calcei minha sapatilha, peguei minhas coisas e desci.
Bia- Bom dia Pedroca -beijei a bochecha dele e me sentei do lado da Clara- vamo sair com a gente?
Pedro- Pra onde?
Bia- Ir buscar a Nina e depois ir pro shopping.
Pedro- De boa -tomamos café e depois fomos esperar o Pedro se arrumar, fomos conversando até chegarmos na casa da Patrícia e o Pedro quem foi até a porta pegar as coisas da Clara, eles voltaram com a Nina e ela pulou em meu colo.
Bia- Cara, ela ta gigante.
Pedro- Ta horrorosa -riu e a Clara deu um tapa nele.
Clara- Ela é linda, para -ri e peguei meu celular.
Bia- Tira uma foto ai -entreguei pra ele que tirou a foto e entrou no carro, entrei no instagram e dei uma editada na foto.
@bialmeida: Minha pequeNINA ta de volta   

Fomos rumo ao shopping e eu liguei pra Ana avisando pra ela ir direto pra la, entramos e eu deixei a Nina no petshop, comprei um monte de coisas pra Clara e um tênis perfeito pra mim, fomos até o cinema e compramos o ingresso pros filmes, fomos no Mac e nos encontramos com a Ana, almoçamos e fomos pra sala do cinema. O filme acabou as 15h e enquanto íamos pro estacionamento liguei pro Júnior- olá.
Júnior- Olá moça bonita -ri fraco.
Bia- Liguei só pra te desejar bom jogo.
Júnior- Obrigado meu anjo -sorri- nossa tava olhando seu instagram aqui, a Nina ta enorme.
Bia- Enorme, linda e custosa.
Júnior- Queria ta ai pra ver ela.
Bia- Que dia você chega?
Júnior- Segunda só.
Bia- Vai dar tempo nem de ver a Clara.
Júnior- Que dia ela volta?
Bia- Tenho que levar ela embora amanhã anoite.
Júnior- Que horror -ri- amor tenho que desligar.
Bia- Tudo bem.
Júnior- Vai assistir o jogo?
Bia- Lógico.
Júnior- Ta bom, se eu fizer gol é teu.
Bia- Hm, vi vantagem -ele riu.
Júnior- Beijos, eu te amo.
Bia- Te amo mais bobo -desliguei e entrei no carro, fomos conversando até chegarmos em casa e eu nem subi, fiquei na sala assistindo o jogo e fiquei cheia de orgulho, o Brasil ganhou da Bolívia de 4 a 0, com dois gols do Júnior, um do Leandro Damião e outro do Leandro. Terminei de assistir e fui pra cozinha com a Clara- filha, o que quer comer?
Clara- Quero bolo de chocolate.
Bia- Então eu vou fazer.
Clara- O seu não, o da Silvia -a encarei e a Silvia riu.
Silvia- Pode deixar que eu faço.
Bia- Oh meu Deus, fui trocada.
Clara- Claro que não mamãe, você é única.
Bia- Ai, chorei -abracei-a e nós ficamos ajudando a Silvia a preparar o bolo, depois de pronto lanchamos e ficamos na sala jogando alguns jogos de tabuleiro novos que comprei pra Clara, jantamos e subimos para dormir [...] no domingo fiquei o dia inteiro em casa com a minha pequena, os meninos do bonde vieram aqui pela parte da tarde ver ela e ficaram com a gente até mais tarde, quando deu umas 20h fui arrumar as coisas da Clara e levei-a embora, ela chorou muito na hora de ficar e a Patricia colocou-a de castigo mais uma vez -.- voltei pra casa bufando e fui direto pra cama [...] segunda acordei com o alarme do celular soando, desliguei e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho e voltei pro closet, vesti uma camisa rosa e um short jeans claro, calcei meu tênis novo e sentei na cama, tirei uma foto e entrei no instagram enquanto descia as escadas.
@bialmeida: É muito estilo não foi feita pra qualquer moleque  

Enquanto entrava na cozinha cliquei em um link que me mandaram pelos comentários, quando abri não gostei nada do que vi.

 Neymar ganha beijo de Bruna Marquezine

 Depois de assumir o namoro a dois meses atrás com Beatriz Almeida o atacante do Santos aparece em um foto ganhando um beijinho no rosto da atriz Bruna Marquezine.
    
 Segundo pessoas do círculo de amizade dos dois Neymar foi para o Rio de Janeiro somente para ver a atriz, e aí, será que o cobiçado jogador terminou o namoro com a maravilhosa empresária e já está partindo para outra? 

Quando terminei de ler senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, será mesmo que ele foi pro Rio só pra ver ela? Não, não é possível! Resolvi mandar mensagem pra ele:
"Bom dia Júnior, aonde você já está?"
"Bom dia amor, dei uma paradinha aqui no Rio, to na casa da Jade"
"Ah, ai deve estar muito bom né?"
"Ta normal pô, o que foi?"
"Normal? Não é todo dia que temos a honra de ganhar um beijo da Bruna Marquezine"
"Como você sabe que eu to com ela? o_o"
"Na boa Júnior, fica ai com sua amiguinha E ME ESQUECE!"
"Porque Bia? Ta terminando comigo?"
Nem respondi se não ia acabar tomando decisões precipitadas, me sentei na mesa e tomei meu café em silêncio, apenas lembrando daquelas palavras e da foto. Terminei e fui pra loja, não consegui trabalhar direito, pois toda hora me vinham aquela reportagem na cabeça e a Ana disse que tomaria conta da loja, arrumei umas coisinhas la na loja e na hora do almoço fui embora pra casa..."

Eae suas bitches, não postei no final de semana porque tinha pouco comentário, pois bem, acho que vou por a Bia e o Júnior para darem um "tempo", mas vai ser rapidinho não se desesperem! Deem sugestões ai belê? Se tiver muito comentário eu posto amanhã quando chegar do curso, beijos.